Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Artie em Sex Nov 27 2015, 13:04

Observações importantes:
Primeira NPC citada da rota: Eva Lancaster
NPC de Artie, criada por Joul. Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14431-npc-eva-lancaster




Como já era de costume, mais um dia nublado tomava conta dos oceanos de Olivine. Em uma embarcação super bem equipada, um grupo de aventureiros se concentrava no convés. Por suas expressões faciais, era possível perceber um misto de seriedade e ansiedade. Estavam organizados em um semicírculo, com a exceção de uma garota de cabelos negros, vestida com um maiô cor-de-rosa e um guarda pó branco. Quem olhasse para ela, pensaria que a mesma era uma jovem delicada e estava ali apenas para ser o centro das atenções. Porém, a situação era diferente. A jovem era nada mais, nada menos, que uma grande pesquisadora liderando uma nova frente de pesquisa.

- Boa tarde, tripulação! - Dizia a garota, exibindo uma expressão séria. - Agradeço a todos os treinadores que aceitaram nos acompanhar nessa pesquisa. Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou Eva Lancaster, bióloga marinha e líder dessa operação. Estamos em uma saída de campo para realizar uma operação com dois objetivos: detectar os níveis de atividade biológica da região e, o que pode alegrar alguns de vocês, encontrar o que parece ser uma nova espécie de pokémon!

Ao dizer a última frase, Eva percebia que alguns treinadores ficaram boquiabertos ou animados. Capturar uma nova espécie de pokémon poderia ser um grande trunfo para qualquer um, visto que seria dono de uma criatura com habilidades únicas. Logo a jovem retornou a falar, passando mais detalhes da missão que fariam. Sua expressão agora ficava um pouco mais séria, de certa forma até mesmo assustadora.

- Acredito que todos vocês já foram avisados que nossa missão possui um certo nível de periculosidade. Um mês atrás a equipe do Dr. Kahn fez a mesma expedição em um submarino e infelizmente não foram bem-sucedidos. O submarino deles foi atacado e arrisco dizer que eles só voltaram com vida porque tiveram sorte! É por isso que dessa vez estamos contando com a ajuda de vocês, treinadores! Precisamos de pessoas experientes e preparadas para nos defender caso algo aconteça. - A jovem parou de falar por alguns instantes ao perceber que várias pessoas começaram a cochichar a falar entre si. Pelo visto ela não fora sutil e isso acabou deixando vários recrutas apavorados. - Obviamente todos serão muito bem recompensados financeiramente, já que a Lancaster Fishing Company está bancando a pesquisa. Além disso, não se esqueçam que há a possibilidade de capturar esse pokémon novo!

Mesmo com aquele incentivo, parecia que muitos dos recrutas ficaram apavorados com o detalhamento dos riscos da missão. A maior parte do grupo acabou se retirando e desembarcando antes que o barco partisse. Como Eva lidaria com aquele desfalque?

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Dinho em Sex Nov 27 2015, 13:28

Observações:
Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina




Com todos os treinadores se retirando, a expressão de desapontamento da jovem Lancaster ficou mais óbvia do que nunca. Pela primeira vez, ela estava cogitando desistir de uma operação, fato que deixava seus serviçais surpresos, já que Eva nunca foi de abrir mão de seus planos.

Porém, nos últimos instantes, a jovem acabou sendo surpreendida por um reforço surpresa. Ela sentiu uma mão suave tocar em seu ombro e, ao olhar para trás, deparou-se com três figurões capazes de influenciar qualquer um a fazer qualquer loucura. Eram nada mais, nada menos, que um trio de Gym Leaders da região de Kanto! Sabrina, Lt. Surge e Koga.

Peço desculpas pelo atraso. Por causa do mal tempo, nosso metrô de Goldenrod para Saffron acabou se atrasando um pouco. – Dizia Sabrina, exibindo um meio sorriso.

- Gimme me a break! Você veio de metrô porque quis! Eu te falei que era mais fácil ter se teletransportado usando seu Alakazam! – Retrucou Surge, logo mudando sua expressão para cumprimentar Eva. – Será um prazer auxiliar você nessa expedição, Mrs. Lancaster! Seus pais são parceiros de longa data do meu ginásio. Ter a oportunidade de retribuir é algo over the top!

Eva não conseguia disfarçar sua alegria ao ver a mudança na situação. Infelizmente havia sofrido um desfalque na tripulação, mas com a ajuda de três líderes de ginásio, a situação seria muito mais fácil. Por mais que Sabrina e Surge estivessem discutindo sobre o fato de que especialista no tipo psíquico achava exploração fazer Alakazam transportar três pessoas ao mesmo tempo, os três passavam a sensação de confiança que os recrutas que haviam sobrado precisava.

Porém, a felicidade deles durou pouco. Koga, o mais calmo e discreto dos três líderes, aproximou-se de Eva e sussurrou uma pergunta bem desagradável para a garota.

- Mas vamos direto ao que importa. Quando sua tripulação chega? – Questionou Koga, percebendo que haviam apenas quatro treinadores ali além de Eva.

- Senhor Koga, lamento informar que essa é a nossa tripulação! Assim que contei os detalhes da missão, os demais treinadores acabaram desistindo da expedição!

- Compreendo... Acho que você ainda tem que aprender mais técnicas de persuasão. Se eu estivesse em seu lugar, teria informado para os treinadores a respeito da missão apenas quando estivéssemos em alto mar. Assim eles não teriam como fugir!

Eva acabou rindo um pouco sem jeito ao ouvir a sugestão de Koga, já que considerava a estratégia do homem um tanto quanto cruel. Mas ela logo percebeu que a tripulação do local ainda não havia se apresentado de forma apropriada. Educadamente, pediu para que eles se apresentassem. Quem seriam esses treinadores corajosos?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Tyrant em Sex Nov 27 2015, 13:49

Observações:
NPCs apresentados no post atual:
Júlio Perriraz, NPC de erm... Perriraz.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12782-parceiro-julio-perriraz

Victoria Oswald e Frederick Wells, NPCs de Vincent Moonrose.
Fichas: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t8729-ficha-de-victoria-oswald
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11012-parceiro-freddie

Nova Aron, NPC de Lelê.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12793-parceiro-nova-aron


Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells





Logo o foco da atenção de Eva e dos Gym leaders foi transferido para o quarteto de treinadores que estavam ali. Dois homens e duas mulheres com perfis distintos. Enquanto dois deles conversavam tranquilamente entre si, os outros dois permaneciam mais calmos, sem se enturmar muito.

O primeiro deles, um homem de pele negra, cabelo raspado e trajando o uniforme dos Rangers colocou-se em posição de sentido. Permanecia com um ar sério e encarava seriamente os líderes de ginásio. Uma tentativa de impor respeito? Ou seria simplesmente sua personalidade?

- Meu nome é Júlio Perriraz! Sou um recruta Ranger e fui convidado para me juntar à tripulação para auxiliar nas pesquisas da região!

Logo após Júlio, uma jovem com um perfil completamente diferente apresentou-se. Ela era baixinha, com cabelos dourados e pele branca. Delicada e tímida, não demonstrava ser a mulher destemida que realmente era.

- Olá a todos. Meu nome é Nova Aron e sou o maior fã de Dandy Paluwski! - A jovem parou por alguns segundos na esperança de ver alguém esboçar alguma reação, mas percebeu que ninguém conhecia esse tal de Dandy. - Meu objetivo é me tornar uma treinadora mais forte! Um pokémon recém descoberto seria uma ótima aquisição para meu time.

Por fim, a dupla que conversava entre si apresentou-se. Ambos possuíam um ar descontraído e aventureiro, apesar do rapaz passar uma postura mais séria. Assim como Eva, ele trajava um jaleco, passando a impressão de que possuía alguma relação com alguma área de pesquisa. Já a mulher possuía um físico invejável, além de longas madeixas escuras bem cultivadas. Seu ar era de confiança e seu sorriso era extremamente charmoso.

- Me chamo Victoria Oswald. Eu e Frederick estávamos em Kanto acompanhando um amigo nosso, um especialista em pokémons do tipo Poison. Mas, devido a uma série de imprevistos, ele acabou indo para Hoenn e a nossa embarcação que nos levaria para lá teve problemas e fez uma parada em Olivine. Foi aí que soubemos de sua proposta e viemos correndo!

- Sou Frederick Wells, mas podem me chamar de Freddie. Acredito que Victoria já explicou como acabamos parando aqui, mas gostaria de salientar que sou um grande estudioso de fósseis! Se o pokémon que encontrarmos for algum pré-histórico, meus conhecimentos podem ser úteis para vocês!

Após aquela série de apresentações, Eva sentia-se satisfeita com o número de pessoas envolvidas na operação. Oito treinadores a princípio poderia não parecer muito, mas era o que tinham para o momento. Talvez algum funcionário da equipe de bordo também tivesse pokémons, se acabassem precisando de algum auxílio do tipo.
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Selene em Sex Nov 27 2015, 14:22

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




Algumas horas já haviam se passado desde que a embarcação tomou seu rumo no trajeto entre Olivine e Cianwood. Enquanto os treinadores recrutados por Eva repousavam no deck enquanto aguardavam por novidades, a pesquisadora aproveitava para mostrar para os líderes de ginásio o sonar que havia adquirido com Dr. Kahn. Ela parecia sentir muito orgulho do equipamento que havia adquirido e fazia o possível para explicar o funcionamento do mesmo de forma que os líderes de ginásio pudessem entender.

- Amazing! Excelent! É incrível como algo que foi feito para encontrar um bando de Lapras acabou se tornando algo que pode salvar Kanto e Johto! – Dizia Surge, sempre dando ênfase ao seu sotaque americanizado ao usar suas gírias. – Pelo que você disse, o equipamento é mais sensível do que aquele usado no dia das chuvas em Cinnabar, correto? Provavelmente deve encontrar um integrante do cardume de pokémons responsável pelo mal tempo. Se capturarmos apenas um deles, já teremos como conduzir com a pesquisa!

- É basicamente esse plano que tenho em mente, Surge. – Dizia Eva, exibindo um largo sorriso em seu rosto. – Como sou bióloga marinha, já estou cheia de ideias em mente para começar a investigação desses novos pokémons! Minha suspeita é que eles tenham algum tipo de habilidade similar a Drizzle. Politoed é um exemplo de pokémon que possuía essa habilidade! Um único Politoed é capaz de invocar uma garoa nos arredores. Um bando provavelmente deve conseguir invocar uma tempestade!

A equipe ficou discutindo por algum tempo a respeito de outras possibilidades, mas logo foram interrompidos com um som estranho vindo do andar de cima. Logo o quarteto correu para o deck para verificar o que estava acontecendo e, para a surpresa de todos, Nova estava usando seu Delibird para combater um Corphish.

- Deli, use seu Energy Ball mais uma vez! Deve ser o suficiente!


Corphish:
Normal
Trait:
Hyper Cutter

Lv. 20 Corphish


07/48
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Corphish
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Delibird
Lv. 28 Deli


51/64
Trait:
Vital Spirit
Delibird:
Normal

Campo: Deck do navio de Eva Lancaster. O local é amplo, com piso de madeira bem resistente.


- Ela disse que precisava a todo e qualquer custo arranjar um aquático novo e, usando uma vara de pescar, acabou encontrando essa lagosta aí. – Disse Júlio, deixando bem claro que desprezou a ação da jovem. - Achei irresponsabilidade dela ficar arranjando uma batalha agora. Se o tal pokémon misterioso aparecer agora, o Delibird dela já não lutará com força total.

O trio de líderes de ginásio parecia concordar com as palavras de Júlio, mas deixavam passar batido um pequeno detalhe daquele confronto. Só foram perceber isso quando Eva comentou:

- É a segunda vez que encontro um Corphish nos oceanos de Johto nesses últimos dias. A primeira vez foi quando conheci um biólogo marinho chamado Blake McBride. Assim como eu, ele também estranhou a presença desse aquático por aqui. Sabiam que ele é nativo de Hoenn?

- As tempestades devem ter trazido alguns pokémons de Hoenn para cá. – Foi a suposição de Koga. – Não é a primeira vez que uma espécie de Hoenn aparece em Kanto ou Johto.

Enquanto os treinadores seguiam com suas suposições, a batalha prosseguia. Nova levava a melhor, mas Corphish não se deixava abater. Qual seria o fim daquela disputa?
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Mahiro em Sex Nov 27 2015, 14:56

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




Irritado, Corphish correu na direção de Delibird e o acertou com suas garras, espremendo a asa esquerda do pássaro do tipo Ice, e fazendo com que o mesmo urrasse de dor. Frustrado, abriu sua sacola e entregou uma esfera de luz brilhante para Corphish, afastando-se em seguida. Aquilo era o famoso golpe Present e o mesmo resultou numa forte explosão! Com isso, o aquático ficou sem forças e foi abatido.


Corphish:
Nocauteado
Trait:
Hyper Cutter

Lv. 20 Corphish


00/48
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Corphish
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Delibird
Lv. 28 Deli


40/64
Trait:
Vital Spirit
Delibird:
Normal

Campo: Deck do navio de Eva Lancaster. O local é amplo, com piso de madeira bem resistente.
Vitoriosa, a loira não perdeu tempo. Rapidamente tirou uma pokébola de sua bolsa e jogou em Corphish. Demoraram alguns segundos, mas a captura foi concretizada! Com isso, Nova contava agora com mais um parceiro em sua equipe.

Captura concretizada:
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Corphish
Corphish
Lv. 20 [000/1597]
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ---
Happiness: 0
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Pokeball
MOVESET
- Harden
- Vice Grip
- Leer
- Bubblebeam
- Protect
- Double Hit
STATS
HP: 43
Atk.: 80 + 0
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 35 + 0
Speed: 35 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Experiência:
Pela vitória, Deli recebeu 1500 pontos de experiência!

Nova só foi perceber que todos estavam prestando atenção em sua batalha quando a mesma chegou ao fim. A jovem ficou ligeiramente envergonhada e aproximou-se de Eva, pedindo desculpas por ter sido precipitada.

- Desculpe-me! Eu não queria atrapalhar! Como estávamos em um local diferente, vi a oportunidade de arranjar um pokémon diferente para a minha equipe!

- Sem problemas, Nova. Sua batalha foi emocionante! Pode até ter servido de treinamento para o pokémon que estamos procurando. Converse com a tripulação. Acredito que tenha alguns itens de recuperação na minha cabine. Corphish e Delibird precisam de cuidados, não?

A loira agradeceu mais uma vez e seguiu as orientações de Eva. Enquanto isso, um marinheiro subia para o deck e chamava a atenção de todos. Haviam encontrado algo.

- O sonar captou alguma atividade próximo daqui! Parece que tem algum pokémon grande próximo de uma das cavernas ao sul!

Sem perder tempo, Eva e os líderes de ginásio retornaram para o local aonde estava o sonar. O aparelho emitia um som agudo e era possível perceber em uma tela um sinal luminoso de cor esverdeada na parte inferior da tela, claramente apontando para o sul. O que iriam encontrar por lá?
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Mathito em Sex Nov 27 2015, 15:16

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




O navio já estava navegando por mais de uma hora desde que o primeiro sinal havia sido detectado. Felizmente o sinal apenas crescia, indicando que haviam obtido sucesso em sua busca. O problema, porém, agora era outro: com a aproximação do sinal, o mar acabou ficando mais agitado.

- Acho que o fato do mar estar agitado é algo bom. Se logo encontrarmos chuva, pode significar que estamos perto do pokémon misterioso. – Dizia Frederick, não conseguindo conter o brilho em seus olhos.

- Ou pokémons. Há a suspeita que seja um cardume. – Dizia Sabrina. – Pelo menos é o que eu espero que seja. Capturar um indivíduo do cardume para análises será mais fácil do que lidar com um monstro gigante.

Diante daquela observação, todos os presentes concordaram. Um pokémon gigante poderia de fato ser um problema. Provavelmente não teria dificuldades para virar a embarcação, deixando-os em apuros. Mas agora já era tarde para dar meia volta.

Mais meia hora se passou e as suspeitas de Frederick se confirmaram: chuva. A princípio, uma suave garoa. De fato estavam indo para o caminho certo. Mas as surpresas não paravam de acontecer. Mais um funcionário de Eva apareceu, dessa vez trazendo más notícias:

- Senhorita Lancaster, acabamos de receber um sinal no rádio! Há uma embarcação se aproximando e eles estão ameaçando derrubar o nosso navio!

Obviamente os treinadores ficaram tomados por uma sensação de medo e desespero. Sabrina, porém, agiu friamente. Seu olhar exibia uma sensação estranha de insegurança. Era como se tivesse um segredo por trás de tudo aquilo.

- Onde fica o rádio? Gostaria de conversar com eles.

O funcionário prontamente levou a especialista em pokémons do tipo psíquico até a sala de bordo, local aonde estava o rádio. Os demais líderes de ginásio seguiram Sabrina, pedindo para Eva e os demais treinadores cuidarem do sonar.

- Estamos em uma missão importante. – Disse Sabrina, como se soubesse quem estava do outro lado da escuta. – Toda e qualquer ação contra a embarcação acarretará em sérias consequências para vocês.

Não demorou muito para que fosse emitida uma resposta. O tom da mesma não era nada agradável e até mesmo os líderes de ginásio se sentiram intimidados com a mesma.

- Acredito que você esteja conversando com a pessoa errada. Não somos seus aliados. Queremos o sonar. Entregue ele e deixamos vocês retornarem em paz.

Diante dessa proposta, qual seria a resposta dos líderes de ginásio? Quem que estaria a procura do equipamento? A situação só parecia piorar.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Yay em Sex Nov 27 2015, 15:47

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




Após a resposta negativa recebida no rádio, os líderes de ginásio decidiram que era melhor agir de forma defensiva. Logo convocaram os outros treinadores e explicaram a situação.

- Infelizmente não sabemos quem eles são, mas estão claramente interessados no sonar. – Dizia Koga, o estrategista do trio. – Temos duas opções: entregamos o sonar na esperança deles nos deixarem em paz ou lutamos por ele. Eu sinceramente acredito que a segunda opção é a melhor, já que não temos a convicção que eles cumprirão a parte deles se entregarmos o sonar.

A expressão de Eva era de desespero. Em seus anos de pesquisa como bióloga marinha, jamais havia passado por uma situação parecida com aquela. Não era só sua pesquisa que estava em risco: sua vida e a de todas aquelas pessoas naquele navio também. Estava trêmula, suando frio. Já esperava que o pior fosse acontecer.

Mas logo ela foi surpreendida com a atitude dos treinadores que estavam ali. Júlio e Victoria pareciam interessados em colaborar com os planos de Koga. Não pareciam levar a sério a questão do barco poder ser abatido.

- Se eu quiser me tornar um Ranger de alto escalão, não devo temer nenhum tipo de adversário! Portanto, podem contar comigo.

- Um pouco de adrenalina pode fazer bem. Talvez seja melhor lutar do que ficar fugindo dos problemas. – Dizia Victoria, refletindo em voz alta. Aquela frase se encaixava demais com a situação atual de sua vida. – Não sou uma treinadora de alto escalão, mas podem contar com meu apoio.

O apoio dos treinadores foi tanto que Eva deixou sua insegurança de lado e logo os oito treinadores começaram a planejar como reagiriam contra o ataque do outro barco, que se aproximava cada vez mais.

- Vamos nos dividir em três equipes. – Dizia Koga. Permanecendo com uma voz firme e deixando bem claro que era bom em formular estratégias. – Sabrina usará o Alakazam dela para tele transportar ela e Surge até o convés do barco adversário. Os dois farão um ataque direto para distrair a tripulação do outro barco. Enquanto isso, eu, Victoria e Frederick iremos usar a técnica do tele transporte também. Porém, vamos tentar parar em alguma parte interna do barco adversário. Nosso objetivo será encontrar a maquinaria do barco e desarmar todo e qualquer equipamento deles que possa nos atacar. Por fim, Eva, Nova e Júlio ficarão para proteger o barco e o sonar.

A frieza de Koga assustava os treinadores, mas, se realmente estivessem correndo risco, era o melhor que poderiam fazer. Assim que terminaram de acertar os últimos detalhes, começaram a colocar o plano em prática.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Surik em Sex Nov 27 2015, 16:13

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




O plano enfim começou a ser colocado em prática. Surge e Sabrina foram os primeiros a agirem. Sem perder tempo, a gym leader do tipo Psychic convocou o seu Alakazam. Ela e Surge apoiaram suas mãos no ombro do psíquico e o mesmo se desmaterializou diante dos olhos dos demais. Eva permanecia com um olhar apreensivo, temia o que poderia acontecer com qualquer um naquela embarcação. Koga logo a acalmou:

- Eles são mais fortes do que você pensa. Já passaram por situações piores. Surge, por exemplo, é sobrevivente de uma guerra que aconteceu muitos anos atrás. Eles vão ficar bem.

A pesquisadora fez um sinal positivo com a cabeça e esboçou um sorriso tímido. Torcia para que o especialista no tipo Poison realmente estivesse certo.

Enquanto isso, no barco ao lado, Sabrina e Surge se materializavam no convés. Um grupo de capangas vestindo roupas de pirata com as cores azul, branco e preto os aguardava, todos eles já com pokébolas em mãos. Alakazam não perdeu tempo e se posicionou para o combate.

- Oh, my! Mas que recepção calorosa! - Dizia Surge, num tom de voz claramente irônico. - Are you ready, Sabrina?

A garota não disse uma palavra sequer. Apenas encarava os capangas com raiva. Conhecia o logo do uniforme deles, mas não recordava daonde. Mas uma coisa estava bem clara: aquele grupo de bandidos provavelmente deveriam pertencer a uma equipe de vilões tão grande e organizada quanto os Rockets.

De volta ao navio, as outras equipes se organizavam para prosseguir. Koga, Frederick e Victoria esperavam Sabrina e Surge conseguirem tirar o foco dos capangas no convés para então se teletransportarem. Júlio e Nova protegeriam o barco do lado de dentro e por fim, Eva patrulharia com seu Gyarados do lado de fora. O plano inicial parecia dar certo, mas aquilo tudo estava fácil demais. Provavelmente os criminosos tinham alguma carta na manga.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Convidado em Sex Nov 27 2015, 16:30

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




A batalha já havia se desencadeado dentro do barco. Sabrina e Surge demonstravam suas altas habilidades como treinadores diante do caos que ocorria em volta: vários pokémons dos capangas haviam sido nocauteados diante de Alakazam e Electabuzz. Porém, os inimigos eram numerosos e provavelmente em questão de tempo os líderes teriam que recorrer para uma substituição.

- Alakazam, use seu Dazzling Gleam naquele grupo de Poochyenas. Depois disso, reforce seu Reflect mais uma vez!

- Electabuzz, use seu Discharge nos Zubats!

Os ataques dos líderes eram poderosos e conseguiam com certa facilidade nocautear vários alvos sem dificuldades. Porém, os caninos e morcegos que sobravam usavam suas técnicas ofensivas e deixavam a situação ainda mais complicada.

Diante de todos aqueles ataques, Light Screen e Reflect foram usados no momento correto e tornaram um pouco mais fácil de receberem tantos ataques. O número de capangas que a equipe enfrentava passava facilmente de quinze e cada um deles deveria contar com pelo menos 3 pokémons cada. Iriam levar um bom tempo até derrotarem tantos oponentes...


Poochyena 1:
Nocauteado
Poochyena 2:
Normal
Poochyena 3:
Normal
Zubat 1:
Normal
Zubat 2
Nocauteado
Zubat 3:
Normal
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Quick Feet
Trait 3:
Run Away
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Trait 6:
Inner Focus

Lv. 15 Poochyena


00/36
Lv. 18 Poochyena


10/41
Lv. 16 Poochyena


31/38
Lv. 17 Zubat


20/41
lLv. 14 Zubat


00/36
Lv. 20 Zubat


46/46
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Poochyena[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Poochyena[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Poochyena[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Zubat[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Zubat[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Zubat
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Alakazam[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Electabuzz
Lv. 48 Alakazam


38/111
Lv. 43 Electabuzz


42/109
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Static
Alakazam:
Poison (-0HP Magic Guard)
Light Screen (1/5)
Reflect (1/5)

Electabuzz:
Light Screen (1/5)
Reflect (1/5)


Campo: Convés da embarcação inimiga. O local é amplo, mas Sabrina e Surge estão cercados por aproximadamente uma quinzena de capangas. Chuva intensa no local.


Enquanto Sabrina e Surge batalhavam, Koga, Frederick e Victoria já haviam conseguido se infiltrar dentro do navio inimigo. Ele estava acompanhado de um Venomoth e a garota de sua Ralts shiny, que ainda estava aprendendo a aprimorar seu teletransporte. Os dois tentavam fazer o maior silêncio possível ao circular e estranhavam o fato dos corredores estarem vazios. Teria toda a tripulação se concentrado no convés?

Porém, após explorar alguns corredores, eles enfim encontraram o que tanto procuravam: uma porta onde havia uma placa escrita "Sala de armamentos". Mas, antes que entrassem no local para cumprir sua missão, Koga já avisava algo para a dupla de treinadores. Era como se ele tivesse um sexto sentido:

- A sala está vazia. Mas tem alguém nesse corredor nos espionando.

O trio apenas escutou uma gargalhada assustadora e então o corredor foi coberto por uma densa névoa negra. Haviam caído numa armadilha?
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Sajin em Sex Nov 27 2015, 16:51

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells




Nova e Júlio demonstravam reações diferentes ao patrulharem e protegerem o navio. Enquanto o rapaz permanecia calmo e com uma expressão indiferente, Nova não conseguia esconder o nervosismo. Era possível perceber o quanto ela tremia e parecia que qualquer palavra que fosse direcionada a ela faria com que ela chorasse.

- Quer fazer o favor de se acalmar? Você está tirando a minha concentração. - Dizia Júlio, curto e grosso. - Se você continuar nervosa assim, vai acabar atrapalhando todo mundo. Então por favor, respira fundo e se ajude!

A garota fez um sinal positivo com a cabeça e sentou-se um pouco, respirando calmamente e de forma ritmada. Enquanto ela fazia o exercício de relaxamento, Júlio dava um incentivo para que ela se animasse.

- Quando você se apresentou hoje, disse que queria se tornar mais forte. Essa é a sua chance! Não jogue ela fora.

- Você tem razão, desculpe-me. Fiquei com medo de falhar e atrapalhar a todos e no final das contas eu quase fiz isso. Você tem muito potencial para se tornar um Ranger poderoso, Júlio!

Pela primeira vez desde que se encontraram, Júlio exibiu o que parecia ser um sorriso. Mas logo foram interrompidos por um som constante: o sonar começou a apitar num volume altíssimo e num tom extremamente agudo.

- Você sabe mexer no aparelho? - Assim que Nova recebeu uma resposta negativa de Júlio, ela tomou a iniciativa. - Vou chamar a Eva para verificar o que está acontecendo!

Alguns minutos se passaram e Nova desceu para o mar apoiando-se em sua Staryu. Não demorou para que ela encontrasse o grande Gyarados de Eva circulando o navio, com o mesmo segurando sua treinadora firmemente em suas costas.

- Aconteceu alguma coisa? - Foi o questionamento de Eva, mas logo ela teve que cortar a resposta de Nova. - Seja lá o que for, vai ter que esperar. Temos companhia.

Nova só foi entender o que estava acontecendo após olhar em direção a embarcação inimiga. Um Wailmer nadava em direção a embarcação de Eva. Em suas costas, um homem grande e musculoso e mais dois capangas. Provavelmente estavam indo pegar o sonar enquanto o restante da equipe atacava o barco inimigo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I


Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Gray.Fox em Sex Nov 27 2015, 17:10

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells
Fala de Shelly (Aqua Admin)




Não demorou muito tempo para que Frederick e Victoria recuperassem sua visão. Assim que abriram os olhos, perceberam que estavam algemados um no outro e as correntes davam voltas em torno de um pilar. Ao observarem os arredores, percebiam que estavam na tal sala de armamentos. Vários canhões daqueles que só aparecem em filmes estavam a disposição para atacar qualquer navio que ousasse passar pelas laterais do barco. Do outro lado da sala, Koga também estava algemado, mas dialogava seriamente com uma mulher de cabelos negros e vestes azuis.

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! VSShelly

- Se o que você está me dizendo é verdade, peço para que reconsiderem. Nenhum de nós tem poder suficiente para lidar com isso e vamos acabar morrendo aqui!

As palavras de Koga impactou Victoria e Frederick, que começaram a cochichar entre si tentando entender o que estava acontecendo. Porém, logo pararam de falar ao perceberem que a mulher iria falar. Talvez ao ouvir o que ela tinha a dizer entenderiam melhor a situação.

- Você não entende nossos objetivos, Koga. Nós não estamos buscando poder e destruição como você está afirmando. Tudo o que queremos é trazer de volta o equilíbrio da natureza! Pokémons já existiam antes do homem e a convivência deles era harmônica! Hoje trazemos poluição e só pensamos no desenvolvimento da nossa espécie. Tudo que queremos é uma chance do meio ambiente dar uma resposta a altura!

- Não seja tola, Shelly. Você está falando de uma fonte de poder inimaginável! Sua equipe, Team Aqua, pode até encontrar a fonte de tanto poder. Mas jamais serão capazes de dominá-lo. Aliás... Nenhum ser humano é capaz de fazer isso!

A conversa da dupla logo foi interrompida com um grito de Victoria. Sem que Shelly percebesse, Koga havia liberado seu Ariados para que o mesmo quebrasse as algemas que prendia ela e Frederick sem que a Admin Aqua se desse conta. Porém, como a treinadora não estava ciente do plano do gym leader, acabou atrapalhando os planos. Koga suspirou e levantou-se, deixando bem claro que já havia se livrado das algemas há muito tempo. Rapidamente ele liberou o Venomoth dele enquanto Shelly chamava seu Muk para a batalha.

- Victoria, Frederick, quero que sejam rápidos. Procurem Sabrina e Surge nesse barco e diga para eles que eu ordenei vocês quatro derrubarem esse navio o mais breve possível. É questão de vida ou morte.

- C-c-c-como assim derrubar o navio?!? E a tripulação que está aqui? E você? - Contestou Frederick, achando que Koga havia enlouquecido.

- Não há tempo para explicações. Apenas faça o que mandei.

Ariados já havia quebrado as algemas de Victoria e Frederick e então os dois saíram da sala enquanto Shelly e Koga batalhavam com fervor. Deveria ser uma batalha emocionante de se assistir, mas não haveria tempo para isso. O que poderia ter provocado uma reação tão drástica da parte de Koga?
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II


Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Matt em Sex Nov 27 2015, 17:31

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells
Fala de Shelly (Aqua Admin)
Fala de Matt (Aqua Admin)




Nova e Eva batalhavam em conjunto contra os pokémons dos dois primeiros capangas dos vilões que enfim revelavam sua identidade para elas: Team Aqua. Enquanto eles contavam com uma dupla de Carvanhas, Nova e Eva contavam com o apoio de Mantine e Corphish para a luta.

- Corphish, finalize com seu Double Hit!

- Mantine, Signal Beam!

O golpe do pokémon de Eva era forte e super efetivo e, com isso, o primeiro Carvanha acabara sendo abatido. Corphish, por sua vez, usou seu Double Hit e também conseguiu nocautear o outro peixe. Mas, devido a pele áspera de Carvanha, o crustáceo acabou ficando com alguns ferimentos e desmaiou. (Habilidade Rough Skin)


Carvanha 1:
Nocauteado
Carvanha 2:
Nocauteado
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Rough Skin

Lv. 21 Carvanha


00/50
Lv. 21 Carvanha


00/50
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Carvanha[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Carvanha
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Mantine[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Corphish
Lv. 26 Mantine


50/70
Lv. 20 Corphish  


00/48
Trait 1:
Swift Swim - Ativada
Trait 2:
Hyper Cutter
Mantine:
Normal
Corphish:
Nocauteado

Campo: Mar aberto em Whirl Islands. A batalha está ocorrendo entre dois navios, a correnteza está forte e está chovendo. (Rain Dance permanente)

Experiência:
- Com a vitória, Mantine ganhou 2150 pontos de experiência!
- Com a vitória contra um Carvanha e empate contra o outro, Corphish ganhou 1790 pontos de experiência, subindo para o nível 21 e ganhando 3 pontos de felicidade!

- Para duas iniciantes vocês até que não foram mal! Achei essa batalha muito maneira! Com certeza meu irmão Archie iria curtir também! - Dizia o vilão, apresentando-se logo em seguida. - Sou um dos Admins do Team Aqua, Matt! E como vocês não estão nos deixando passar, terei que fazer isso a força!

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! VSMatt

Não demorou muito para que Matt chamasse seu pokémon: um Sharpedo. Diante do novo adversário, Nova retornou Corphish para sua pokébola e Eva trocou de montaria: ela ficou sob Mantine enquanto Gyarados lutaria. Sem perder tempo, a garota passou comandos para seu pokémon:

- Gyarados, comece com Dragon Rage e depois use seu Protect!

- Sharpedo, eles serão mais rápidos no começo! Comece com seu Protect e então aguarde uma nova ordem!

O confronto começou da forma como Matt planejava. Enquanto Gyarados começava atacando, Sharpedo protegia-se tranquilamente com uma aura esverdeada. Logo o dragão azulado trocou a ofensiva pela defensiva, enquanto Sharpedo apenas observava aquilo calmamente e ampliava sua velocidade naturalmente.


Sharpedo:
Speed +1
Trait:
Speed Boost

Lv. 32 Sharpedo


87/87
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Sharpedo
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Gyarados
Lv. 28 Gyarados


92/92
Trait:
Moxie
Gyarados:
Normal

Campo: Mar aberto em Whirl Islands. A batalha está ocorrendo entre dois navios, a correnteza está forte e está chovendo. (Rain Dance permanente)

Após a primeira leva de ataques, Matt exibia um sorriso maldoso e então mostrava uma pedra colorida que estava em seu pulso. Logo a pressionou com a ponta de seus dedos e o tubarão começou a brilhar intensamente.

- Sharpedo, hora da mega evolução!

- Como?!? - Questiona Eva, não acreditando no fênomeno que acontecida diante dos seus olhos. Era melhor que o reforço chegasse logo, porque ao que tudo indicava, a batalha estava perdida.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Daisuke em Sex Nov 27 2015, 18:13

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells
Fala de Shelly (Aqua Admin)
Fala de Matt (Aqua Admin)




Frederick e Victoria conseguiam ver Surge e Sabrina batalhando ferozmente ao longe, mas ainda assim não tinham como se comunicar com eles já que no meio do caminho havia um trio de integrantes do Team Aqua atrapalhando a passagem.

Sem escolhas, eles tiveram que recorrer para batalha. Felizmente os capangas não eram dos mais experientes e como isso a dupla conquistou a vitória facilmente.

- Ralts, use seu Disarming Voice!

- Potira, mais um Razor Leaf deve ser suficiente!

A Bayleef de Frederick foi a primeira a atacar e ao usar seu Razor Leaf, as folhas se expalharam pelo campo e acertaram dois Poochyenas ao mesmo tempo, levando-os ao nocaute. Enquanto isso, Ralts era atacada por um outro exemplar do canino, fato que a deixou um pouco chorosa, mas ela logo retribuiu com um golpe fairy que nocauteou o último cão.

Sem pokémons disponíveis, os capangas recolheram seus caninos para a pokébola e bateram em retirada para dentro do navio, no local onde Shelly estava. Vários dos capangas já haviam corrido para lá e outros mais drámaticos pularam no mar, já que estavam amedrontados com os poderes de Sabrina e Surge.


Poochyena 1:
Nocauteado
Poochyena 2:
Nocauteado
Poochyena 3:
Nocauteado
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Run Away
Trait 3:
Run Away

Lv. 15 Poochyena


0/36
Lv. 15 Poochyena


0/36
Lv. 15 Poochyena


0/36
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Poochyena[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Poochyena[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Poochyena
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Ralts[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Bayleef
Lv. 14 Ralts


16/32
Lv. 19 Potira


31/52
Trait 1:
Telepathy
Trait 2:
Overgrow
Ralts:
Normal
Bayleef:
Normal

Campo: Convés da embarcação da Equipe Aqua. Há um grande número de capangas circulando. A grande maioria deles está fugindo claramente intimidada por Sabrina e Surge.

Experiência:
Com a vitória, Bayleef e Ralts ganharam 2250 pontos de experiência cada uma!
- Bayleef subiu para o nível 20 e ganhou 3 pontos de felicidade!
- Ralts subiu para o nível 17, ganhou 12 pontos de felicidade e aprendeu Magical Leaf!

Aliviados com o fato de terem se livrado de seus adversários, Frederick e Victoria enfim chegaram em Surge e Sabrina. Os dois estavam claramente exaustos e seu Alakazam e Electabuzz já haviam sido substituídos por Mr. Mime e Raichu.

- Vocês demoraram para aparecer! Acho que derrotamos pelo menos uns 50 pokémons até vocês aparecerem! - Disse Sabrina, num tom de protesto. Mas logo sua voz mudou para uma entonação mais preopada. - Onde que está Koga? Ele não deveria estar com vocês?

A dupla então explicou a situação para os dois líderes de ginásio. As expressões deles não foram nada animadoras e deixaram os companheiros de jornada de Vincent ainda mais confusos. Num tom de voz firme, Sabrina então passou uma nova ordem para os dois treinadores:

- Seu Ralts sabe usar o Teleport, certo? Retorne para o nosso barco o mais breve possível. Diga para Eva dar meia volta, pois agora não é hora e nem lugar para procurar pelo pokémon novo. Nossas vidas estão correndo risco.

- Mas e vocês? Vão ficar aqui correndo risco? - Retruco Victoria, claramente preocupada.

- Don't worry! Nós vamos ficar bem! Queremos garantir que Koga vai dar um jeito nessa tal de Shelly. Preocupem-se em ficar sãos e salvos e protegerem o sonar, ok? O pokémon pode esperar!

Apesar de contrariados, Frederick e Victoria retornaram para embarcação. Ao chegarem lá, ficaram claramente surpresos com o que encontraram. Júlio estava acompanhado. E pelo visto, ainda mais mistérios ficariam sem respostas...
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Zephyrmon em Sex Nov 27 2015, 20:36

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells
Fala de Shelly (Aqua Admin)
Fala de Matt (Aqua Admin)




Aos poucos o grandioso Sharpedo era envolvido em uma grande esfera de energia e começava a transformar-se. Após o fim da metamorfose, originava-se um pokémon maior ainda e que apenas de aproximar-se dele, era possível sentir seu poder emanando. O poder era tanto que até mesmo o valente Gyarados de Eva sentia-se intimidado por ele.

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! 319-m

Apesar disso, a dupla não poderia desistir. Eva precisava proteger o sonar a qualquer custo, pois sabia que se o mesmo caísse em mãos erradas passaria por sérios problemas.

- Espero que você se sinta honrada de enfrentar uma mega evolução! Archie só costuma usar a dele em situações extremas, mas a batalha de hoje exigia. Afinal, estamos próximos de cumprir nosso objetivo! - Matt praticamente gritava de tão ansioso ele se sentia diante dos poderes de uma mega evolução. - Sharpedo, mostre seu poder com um poderoso Crunch! Depois, um simples Ice Fang deve ser suficiente para acabar o serviço.

Eva não sabia ao certo como se portar diante daquele poderoso Mega Sharpedo, então concluiu que o precisaria fazer a luta durar o máximo que poderia até chegar apoio. A questão é: quanto tempo ela conseguiria segurar?

- Gyarados, comece com seu Dragon Rage e depois use outro Protect!

A jovem estava ciente que repetia os comandos da rodada anterior, mas ao ver dela, o uso repetido da técnica Protect era essencial para que ela ganhasse tempo. E a estratégia de certa forma funcionou:

Sharpedo agora era mais rápido que Gyarados. Sem nem dar tempo para o dragão de Eva se defender, a mega evolução nadou a toda velocidade na direção dele e o mordeu com muita força, fazendo com que o parceiro de Eva se contorcesse de dor. O golpe havia sido tão intenso que provavelmente o aquático não resistiria ao próximo!

Ele então usou sua técnica ofensiva com chamas esverdeadas no tubarão e causou danos leves. Por fim, antes que Sharpedo o abatesse, Gyarados usou outro Protect e resistiu. Mas não por muito tempo...


Sharpedo:
Speed +1
Trait:
Strong Jaw

Lv. 32 [Rota especial] Expedição durante a tormenta! Mega_evolution_icon_by_phoenixoflight92-d866hzsSharpedo


67/87
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Sharpedo-mega
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Gyarados
Lv. 28 Gyarados


41/92
Trait:
Moxie
Gyarados:
Normal

Campo: Mar aberto em Whirl Islands. A batalha está ocorrendo entre dois navios, a correnteza está forte e está chovendo. (Rain Dance permanente)

Enquanto a dupla batalha, Nova assistia horrorizada ao confronto. Infelizmente não tinha mais nenhum pokémon capaz de lutar naquele ambiente aquático além de Staryu, sua montaria. Por tal razão, a jovem o que poderia fazer para ser útil e ganhar algum tempo para a mono treinadora aquática.

Poderia parecer uma ideia louca, mas decidiu puxar conversa com Matt. E, por incrível que pareça, o plano acabou funcionando por um tempo, fazendo com que Eva ganhasse alguns segundos para raciocinar a próxima jogada de Gyarados.

- Afinal, quem são vocês do Team Aqua? E por que querem tanto o sonar da Eva? Espero que tenha um interesse nobre por trás disso.

- Sim, nosso interesse é muito nobre! – Dizia Matt, exibindo um grande sorriso. Parecia sentir muito orgulho em falar de sua equipe e de seu parceiro Archie. - Meu parceiro e líder de nossa equipe, Archie, é um grande visionário. Estamos em busca de um pokémon lendário da região de Hoenn para conseguir restaurar o equilíbrio do meio ambiente! Estamos fartos dos homens destruindo a natureza!

Ao ouvir aquelas palavras, parecia que a intensão do homem de fato era nobre. Mas... Para que agir com tanta violência para conseguir se apoderar dos bens de Lancaster?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Hayto em Sex Nov 27 2015, 21:20

Observações:

Apenas para evitar confusões, apesar da narração sempre tentar manter os diálogos fáceis de entender quem fala o que.
Fala de Eva Lancaster
Fala de Koga
Fala de Lt. Surge
Fala de Sabrina
Fala de Julio Perriraz
Fala de Nova Aron
Fala de Victoria Oswald
Fala de Frederick Wells
Fala de Shelly (Aqua Admin)
Fala de Matt (Aqua Admin)
Fala de Blaine




Apesar de terem conseguindo ganhar algum tempo ao questionarem os objetivos do Team Aqua, a batalha continuava. E, para a infelicidade de Eva, parecia que não durariam muito tempo. Provavelmente ela precisaria recorrer para outro pokémon de sua equipe.

- Mega Sharpedo, ataque com seu Ice Fang! Deve ser o suficiente para acabar com esse Gyarados!

Sem muitas opções do que poderia fazer, Eva recorreu a um tipo de recurso que ela não gostava de usar nas batalhas, apenas em apostas: a sorte.

- Gyarados, use seu Protect duas vezes seguidas!

As chances de Gyarados conseguir executar seu Protect com perfeição três vezes consecutivas era quase nula. Ainda assim, a treinadora precisava tentar. Nova apenas torcia em silêncio para o sucesso da estratégia.

E, para a surpresa e felicidade das garotas, a estratégia acabou funcionando! Sharpedo tentou duas vezes seguidas utilizar suas prezas para ferir Gyarados com a mesma brutalidade da outra vez. Porém, ambos os ataques acabaram falhando devido ao bom uso da insistente técnica do azulado.


Sharpedo:
Speed +1
Trait:
Strong Jaw

Lv. 32 [Rota especial] Expedição durante a tormenta! Mega_evolution_icon_by_phoenixoflight92-d866hzsSharpedo


67/87
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Sharpedo-mega
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Gyarados
Lv. 28 Gyarados


41/92
Trait:
Moxie
Gyarados:
Normal

Campo: Mar aberto em Whirl Islands. A batalha está ocorrendo entre dois navios, a correnteza está forte e está chovendo. (Rain Dance permanente)

Diante do sucesso daquela técnica, Eva e Nova comemoravam como se tivessem vencido a luta. Poderia parecer algo ridículo. Porém, diante de uma criatura de tanto poder como um Mega Pokémon, era compreensível. Até mesmo Matt reconhecia isso:

- Parabéns, garota. Acho que nunca algum treinador conseguiu durar tanto tempo contra o meu Mega Sharpedo. Devo reconhecer que você é habilidosa.

- E será que o seu Mega Sharpedo é capaz de aguentar a isso? Magmortar, use seu Focus Blast!

Logo uma brilhante esfera de energia foi atirada contra o Mega Pokémon, acertando-o de raspão. Todos pareciam um pouco confusos com a origem do movimento, foi então que Eva percebeu que logo atrás dela surgiam Victoria e Júlio acompanhados de uma figura famosa e seu pokémon de fogo: o líder de ginásio Blaine!

O movimento de fato deixou Matt assustado e Mega Sharpedo deixou bem claro que aquele golpe super efetivo lhe machucou muito. Ele poderia ser poderoso, mas não era invencível. Sem perder tempo, Blaine foi direto ao ponto:

- Matt, se quiser, podemos perder tempo batalhando aqui. Mas gostaria de avisar que o sonar está indicando atividade biológica se aproximando daqui. E sabemos muito bem o que isso quer dizer. – Foram as primeiras palavras de Blaine, claramente chamando a atenção do Admin Aqua – Além disso, pelo que eu fiquei sabendo, Shelly está muito bem acompanhada. Ela está lidando sozinha contra Koga, Surge e Sabrina. Será que ela consegue?

O Admin Aqua não disse nenhuma palavra após as ameaças. Retornou seu Mega Pokémon para sua pokébola e retornou junto de seus capangas para a sua embarcação. Apesar da trégua, Eva e Nova amargavam o sabor da derrota. Até porque aquela rendição dava a entender que algo pior estava por vir...
Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota especial] Expedição durante a tormenta! Empty Re: [Rota especial] Expedição durante a tormenta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum