Notei que havia esquecido de também ensinar Earthquake para Bronzor, então peguei a TM e lhe ensinei a técnica. – Karrablast agora vai treinar Facade. Swinub, depois você também vai treinar esse movimento, contudo por enquanto vai treinar Earthquake junto com Bronzor e a Druddigon. Drudd, esses dois também são seus companheiros de equipe, eles são novos assim como você, embora só você tenha nascido de um ovo. Com o tempo você irá conhecer seus outros companheiros mais antigos e fortes. Mas agora vamos começar o treinamento para que todos vocês fiquem tão fortes quanto eles. – Realmente era um quarteto com bastante potencial. Com bastante treinamento em breve eu teria um forte Escavalier, um imbatível Bronzong, um imponente Mamoswine e uma poderosa Druddigon.
Minha esquipe estava ficando grande, contudo estava dando conta de treiná-los, embora não fizesse outras coisas, com o tempo teria inúmeros Pokémon poderosos. Só era uma pena ter que dedicar todo meu tempo a isso, no fundo queria desafiar ginásios e realizar missões para organização. Os ginásios eu faria em breve, já que também era uma forma de treinamento. Já as missões eu esperaria um pouco mais, pois meu objetivo era ficar na incógnita e ter uma rápida ascensão, mesmo que eu já tenha chamada atenção de Rocket importante isso só serviria como ajuda.
- Artemísia, Facade não é muito diferente da anterior. Você novamente vai acumular energia e fazer com que ela se espalhe pelo seu corpo. Uma aura amarela ou de outra coloração vai aparecer em volta de você e então você vai atacar o oponente com tudo que tem. Pode começar.
- Agora vocês três irão aprender Earthquake, essa é uma técnica do tipo Ground bastante poderosa. Swinub, como você é desse Type espero que possa ter um aprendizado rápido e ajude seus companheiros de equipe. Vocês vão usar a força de vocês focadas em um único ponto no solo e dessa forma criar um abalo sísmico, ou seja... – Sorri para eles. – Vocês farão tudo tremer. Façam da forma que acha, entretanto foquem em um único ponto no solo, um ponto minúsculo, será a pressão nesse ponto que causará o terremoto que desejamos.
Off: Minha esquipe estava ficando grande, contudo estava dando conta de treiná-los, embora não fizesse outras coisas, com o tempo teria inúmeros Pokémon poderosos. Só era uma pena ter que dedicar todo meu tempo a isso, no fundo queria desafiar ginásios e realizar missões para organização. Os ginásios eu faria em breve, já que também era uma forma de treinamento. Já as missões eu esperaria um pouco mais, pois meu objetivo era ficar na incógnita e ter uma rápida ascensão, mesmo que eu já tenha chamada atenção de Rocket importante isso só serviria como ajuda.
- Artemísia, Facade não é muito diferente da anterior. Você novamente vai acumular energia e fazer com que ela se espalhe pelo seu corpo. Uma aura amarela ou de outra coloração vai aparecer em volta de você e então você vai atacar o oponente com tudo que tem. Pode começar.
- Agora vocês três irão aprender Earthquake, essa é uma técnica do tipo Ground bastante poderosa. Swinub, como você é desse Type espero que possa ter um aprendizado rápido e ajude seus companheiros de equipe. Vocês vão usar a força de vocês focadas em um único ponto no solo e dessa forma criar um abalo sísmico, ou seja... – Sorri para eles. – Vocês farão tudo tremer. Façam da forma que acha, entretanto foquem em um único ponto no solo, um ponto minúsculo, será a pressão nesse ponto que causará o terremoto que desejamos.