Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cedo ou Tarde

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado em Seg Nov 30 2015, 01:46


Notei que havia esquecido de também ensinar Earthquake para Bronzor, então peguei a TM e lhe ensinei a técnica. – Karrablast agora vai treinar Facade. Swinub, depois você também vai treinar esse movimento, contudo por enquanto vai treinar Earthquake junto com Bronzor e a Druddigon. Drudd, esses dois também são seus companheiros de equipe, eles são novos assim como você, embora só você tenha nascido de um ovo. Com o tempo você irá conhecer seus outros companheiros mais antigos e fortes. Mas agora vamos começar o treinamento para que todos vocês fiquem tão fortes quanto eles. – Realmente era um quarteto com bastante potencial. Com bastante treinamento em breve eu teria um forte Escavalier, um imbatível Bronzong, um imponente Mamoswine e uma poderosa Druddigon.

Minha esquipe estava ficando grande, contudo estava dando conta de treiná-los, embora não fizesse outras coisas, com o tempo teria inúmeros Pokémon poderosos. Só era uma pena ter que dedicar todo meu tempo a isso, no fundo queria desafiar ginásios e realizar missões para organização. Os ginásios eu faria em breve, já que também era uma forma de treinamento. Já as missões eu esperaria um pouco mais, pois meu objetivo era ficar na incógnita e ter uma rápida ascensão, mesmo que eu já tenha chamada atenção de Rocket importante isso só serviria como ajuda.

- Artemísia, Facade não é muito diferente da anterior. Você novamente vai acumular energia e fazer com que ela se espalhe pelo seu corpo. Uma aura amarela ou de outra coloração vai aparecer em volta de você e então você vai atacar o oponente com tudo que tem. Pode começar.

- Agora vocês três irão aprender Earthquake, essa é uma técnica do tipo Ground bastante poderosa. Swinub, como você é desse Type espero que possa ter um aprendizado rápido e ajude seus companheiros de equipe. Vocês vão usar a força de vocês focadas em um único ponto no solo e dessa forma criar um abalo sísmico, ou seja... – Sorri para eles. – Vocês farão tudo tremer. Façam da forma que acha, entretanto foquem em um único ponto no solo, um ponto minúsculo, será a pressão nesse ponto que causará o terremoto que desejamos.

Off:
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro em Seg Nov 30 2015, 08:49






Frogadier continuava seu treinamento de forma eficiente. Concentrar a energia noturna era ainda um pouco complicado, mas sua paciência lhe ajudava e muito a não desistir e evoluir ainda mais aquele movimento especial.
Mais um pouco e ele a já começava a explodir sua aura negra e lançar para frente aquela pulsação, pulsação essa que deixa para trás rastros de poder. Foi um belo demonstrativo e não demonstrou nenhuma falha, sua cor havia mudado completamente e agora dependia da avaliação de seu treinador.
Enquanto isso ocorria, Karrablast tinha seu primeiro movimento aperfeiçoado e agora teria que treinar outro. Seu chifre seria de grande utilidade novamente, mas não seria agora a energia verde que deveria emitir. Facade dependia de um esforço físico a ponto de fazer o Pokémon soar, e esse suor iria emitir a força necessária para causar o dano, sendo que se ele estivesse queimado, paralisado ou envenenado acabaria sendo mais fácil, uma vez que essas condições lhe faria cansar mais.
Enquanto essa entendia os conceitos de seu Facade, o trio entendia como funcionava a pressão da terra e tentavam descobrir formas de controla-la para fazer tremer. Bronzor tinha um pouco de dificuldades uma vez que flutuava e não tinha como sentir fisicamente o solo, logo Druddigon também tinha dificuldades, aliás acabara de nascer e nem entendia o mundo direito. Swinub já era diferente, era um tipo de movimento que equivalia ao seu próprio tipo, e isso lhe permitia ser o primeiro a conseguir causar algum tremor.

Swinub, o Pokémon Porco. Eles são donos de um ótimo olfato e estão sempre a esfregar seu focinho no chão afim de encontrar alimentos enterrados, tais como raízes ou seu favorito, cogumelos. Se cheira algo excitante este irá correr de cabeça erguida até encontrar a fonte do aroma. Às vezes acabam por encontrar fontes termais.

OFF:
Tuts Tuts

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie em Seg Nov 30 2015, 16:16

off:
Se eu entendi, o treino de TM da Frogradier já terminou, certo?
Well, se esse for caso, estou encerrando agora o treino do TM e iniciando um breve treino de stats. Só enquanto o Ran termina de treinar os TMs dele mesmo...
Já que são 3 postando, capaz que dure pelo menos metade de uma página. -q


A paciência e disciplina de Yuffie foi vital para o treinamento. Sua coloração mudava completamente para um tom escuro e a esfera de energia se transformava em pulsos de energia obscura. A aquática parecia se divertir com o domínio do golpe, osciliando a intensidade da energia que rodeava seu corpo. Do ponto de vista de Blake, parecia que a técnica havia sido dominada com sucesso.

Mas Blake não se contentou apenas com aquilo. Frogradier tinha um enorme potencial - fato que ficou bem claro quando abateu a Gloom de Winnie, que era pelo menos 10 níveis mais forte - e o treinador pretendia fortalecer a mesma já com os planos de transformá-la no "power house" de seu time. Decidiu então improvidar um breve treinamento baseado no TM recém aprendido.


- Yuffie, você está indo muito bem! Quero que continue aperfeiçoando o seu Dark Pulse, ok? Fique oscilando a força dele! Intercale golpes fortes e fracos!

_________________
Cedo ou Tarde - Página 2 ZefdeCE
Cedo ou Tarde - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Cedo ou Tarde - Página 2 OHHVZarCedo ou Tarde - Página 2 GwgKTzNCedo ou Tarde - Página 2 MNDnG6pCedo ou Tarde - Página 2 HLlz7A0Cedo ou Tarde - Página 2 IIs2sihCedo ou Tarde - Página 2 8gzktHjCedo ou Tarde - Página 2 XsP5RwP


Cedo ou Tarde - Página 2 WkE8NFc
Cedo ou Tarde - Página 2 ORIry71
Cedo ou Tarde - Página 2 VIjy66Q
Cedo ou Tarde - Página 2 XOulu7k


Cedo ou Tarde - Página 2 WQTIOUX
Cedo ou Tarde - Página 2 OinUoEd
Cedo ou Tarde - Página 2 FGENpG0
Cedo ou Tarde - Página 2 PZ16T9O
Cedo ou Tarde - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado em Seg Nov 30 2015, 21:44


Como eu já estava acostumado o treinamento começou com altos e baixos. Karrablast e Swinub começavam bem, contudo o mesmo não podia ser dito dos outros dois.

- Karrablast, continue dessa forma, logo você vai consegue executar o movimento com perfeição. Apenas tente acumular mais poder. – Então voltei minha atenção para o Ground-Type. – Você está indo bem, lembre-se de focar em um único ponto do solo.

- Bronzor, você flutua, contudo você tem controle sobre sua levitação. Abaixe com tudo para o solo, dessa forma você vai conseguir causar um terremoto. – Agora Druddigon precisava de um pouco mais de atenção, já que aparentemente ela não entendeu boa parte da minha explicação ou o que precisava fazer. – Druddigon, você tem que focar sua força física um dos seus pés e depois bater com ele no chão dessa forma. – Mostrei o que eu esperava que ela fizesse. – Se você focar sua força em um único ponto vai fazer com que tudo comece a tremer, entendeu? – Acho que ela não entendeu muita coisa, contudo quando um dos outros executasse um golpe mesmo que parcialmente ela conseguiria.

Off:
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro em Ter Dez 01 2015, 09:38






Frogadier continuou seu treinamento com o Dark Pulse, fazendo exatamente o que Blake a ordenara. Sua esfera de energia noturna oscilava de mais fraco para mais forte a cada momento que ela utilizava e lançava contra o solo, formando buracos.
Karrablast também não tinha grandes dificuldades com Facade, fazendo os mesmos movimentos no ar com o chifre e emanando uma certa aura dourada, mas parecia não ter ainda a força necessária que a teoria pedia.
Voltando os olhares para o trio, Swinub continuava a fazer o chão tremer aos poucos e Druddigon repetindo os movimentos de Nicholas acabou fazendo um tremor mais forte ainda, o que assustou os dois pequenos que estavam do lado. A recém nascida era forte e não tinha noção dessa força ainda.
Bronzor era o único com dificuldades aparentes, então Nicholas o instruiu a se abaixar, pressionando a energia psíquica que utilizava para flutuar contra o solo. As pequenas vibrações podiam ser sentidas e o mesmo se alegrou

Bronzor, o Pokémon Bronze. Estes Pokémons já foram encontrados em túmulos antigos e os povos da era acreditavam que o padrão em suas costas guarda um poder misterioso. Por curiosidade, fotos de raio-X foram tiradas de seu corpo para identificar sua estrutura corporal, mas nada apareceu.

O treinamento deu continuidade. Karrablast dava o seu melhor e aperfeiçoar o Facade não foi trabalho muito fácil, mas ela conseguia, porém já se ofegava. Os outros três também estavam indo bem. Se afastaram um pouco depois do susto que Druddigon os deu e continuaram individualmente a aperfeiçoar cada um o seu Earthquake.
Enquanto Frogadier se divertia com os vários Dark Pulses que tinha a liberdade de usar, Swinub e Druddigon finalizavam o treinamento, emitindo um terremoto mais forte que o outro e quase virando uma competição. Bronzor era o que mais tinha dificuldades, mas ele se saia bem após ser deixado sozinho, e após um tempo ele se juntava em poder com os outros dois companheiros de equipe.
O tempo passou rápido enquanto estes treinavam. Os céus já estavam alaranjados graças ao Sol que aos poucos sumia no horizonte, e o vento surgia para bater na espinha de Blake e Nicholas. Alguns treinadores surgiam no Centro Pokémon, pelo jeito muitas batalhas da Copa Hoenn acabaram nesse meio tempo.
Mas a luz do dia ainda podia ser aproveitada, bastava descobrir agora o que os rapazes gostariam de fazer...


OFF:
Karrablast ganhou 712 de Exp.
Swinub ganhou 131 de Exp.
Bronzor ganhou 281 de Exp.
Druddigon ganhou 19 de Exp.
Frogadier ganhou 356 de Exp.


Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado em Ter Dez 01 2015, 12:36


O treinamento demorara mais do que eu teria imaginado, afinal não estava treinando meus Pokémon fortes e experientes. Karrablast teve sua primeira batalha comigo hoje, Swinub nunca batalhou, Bronzor apenas uma vez e Druddigon nem se comenta.

Mesmo assim eles mostraram o grande potencial que possuíam e com bastante determinação conseguiram aprender os movimentos que eu tanto desejava. Ainda faltavam alguns, contudo antes eu pudesse iniciar o treinamento recebi uma mensagem.

- Parabéns, vocês foram ótimos. Ficaram muito fortes, alguns ainda tem ataques para treinar, contudo não faremos isso agora. Então, descansem um pouco. – Dito isso os retornei para esfera. – Blake, eu vou fazer uma pausa no Centro Pokémon, volto logo.

Off: Vou no Centro Pokémon e depois talvez vá em Verdanturf, não demoro. Q
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie em Ter Dez 01 2015, 20:36

off:
Oie sobrinho, bora tocar o terror enquanto o Ran não tá aqui. -QQQ
Vou permanecer um pouquinho com o treino de stats. Com esse post aqui, já foram um total de 5 posts. Mais um post meu e dois seus e fecharemos meia página, suficiente pra garantir um ganho mínimo de stats. -q


O treinamento de Nicholas terminou mais rápido que o esperado. O ruivo logo se despediu de McBride e Yuffie, que parecia se divertir de brincar com a intensidade de seu novo movimento. O número de treinadores circulando também parecia crescer. Provavelmente vários deles retornavam de suas batalhas da Copa Hoenn.

Enquanto Blake refletia que dos 64 treinadores, apenas 16 seguiriam para a próxima fase, a pokémon sapo parava seu treino rapidamente para chamar a atenção de seu dono. Estava de fato interessada em aprimorar sua força de golpes especiais e, para isso, começava a testar sua força intercalando entre dois golpes que exploraram extremos diferentes de temperatura: Scald e Ice Beam.

Aquela brincadeira de quente e frio - junto da constante mudança da tonalidade de pele - parecia interessante e, por tal razão, Blake elogiou sua parceira. Queria ver por quanto tempo ela conseguiria permanecer intercalando os movimentos daquela forma. Esperava que as mudanças de temperatura não fizessem muito mal para a Frogradier.


- Continue usando seus movimentos. Mas evite ocupar uma área muito grande, ok? Temos um grande fluxo de treinadores agora e não queremos machucar ninguém!

_________________
Cedo ou Tarde - Página 2 ZefdeCE
Cedo ou Tarde - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Cedo ou Tarde - Página 2 OHHVZarCedo ou Tarde - Página 2 GwgKTzNCedo ou Tarde - Página 2 MNDnG6pCedo ou Tarde - Página 2 HLlz7A0Cedo ou Tarde - Página 2 IIs2sihCedo ou Tarde - Página 2 8gzktHjCedo ou Tarde - Página 2 XsP5RwP


Cedo ou Tarde - Página 2 WkE8NFc
Cedo ou Tarde - Página 2 ORIry71
Cedo ou Tarde - Página 2 VIjy66Q
Cedo ou Tarde - Página 2 XOulu7k


Cedo ou Tarde - Página 2 WQTIOUX
Cedo ou Tarde - Página 2 OinUoEd
Cedo ou Tarde - Página 2 FGENpG0
Cedo ou Tarde - Página 2 PZ16T9O
Cedo ou Tarde - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro em Ter Dez 01 2015, 21:58






Com Nicholas deixando aquele espaço, Blake e Frogadier ganhavam um vasto campo só para si mesmos. Nenhum treinador parecia se interessar em sair para treinar ou batalhar naquele horário, então realmente a inicial de Kalos tinha espaço suficiente para treinar os movimentos que quisesse.
Deixando a pulsação noturna de lado, Yuffie tinha o foco em habilidades distintas envolvendo água e temperatura. Para ela era divertido erguer um pilar de gelo e depois perfurar este com sua água fervente, formando diversas formas e cortinas de vapor.
Sua cor mudava para um tom mais claro quando utilizava o Ice Beam e voltava ao normal de sempre ao usar Scald. Por mais bonito que fosse, Blake se preocupava que tal podia fazer mal à sua Pokémon, mas por sorte nada demais ocorria além de um sorriso que a mesma esboçava por levar o treino como uma brincadeira.

OFF:
o/


Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie em Ter Dez 01 2015, 22:47

Diante da diversão de Frogradier com aquele treinamento, Blake tomava nota para treinamentos futuros. Por mais que gostasse de ver seus pokémons se fortalecendo, não gostava de forçá-los a extremos. Sabia que isso não era saudável e poderia provocar danos irreversíveis. Portanto, fazer treinamentos levando tudo como uma brincadeira era sua opção favorita.

Logo anoiteceria e Blake não queria ficar muito tempo na rua. Logo pela manhã teria sua esperada batalha com Nicholas e, por tal razão, queria tirar uma boa noite de sono. Decidiu então seguir para um encerramento daquele breve treino. Foi rápido, mas devia ter rendido algum resultado.


- Yuffie, para encerrar, quero que você use três golpes diferentes. Primeiro, use seu Surf e crie um pilar de água. Logo em seguida, congele a água usando o seu Ice Beam e, por último, derreta tudo usando seu Scald!

_________________
Cedo ou Tarde - Página 2 ZefdeCE
Cedo ou Tarde - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Cedo ou Tarde - Página 2 OHHVZarCedo ou Tarde - Página 2 GwgKTzNCedo ou Tarde - Página 2 MNDnG6pCedo ou Tarde - Página 2 HLlz7A0Cedo ou Tarde - Página 2 IIs2sihCedo ou Tarde - Página 2 8gzktHjCedo ou Tarde - Página 2 XsP5RwP


Cedo ou Tarde - Página 2 WkE8NFc
Cedo ou Tarde - Página 2 ORIry71
Cedo ou Tarde - Página 2 VIjy66Q
Cedo ou Tarde - Página 2 XOulu7k


Cedo ou Tarde - Página 2 WQTIOUX
Cedo ou Tarde - Página 2 OinUoEd
Cedo ou Tarde - Página 2 FGENpG0
Cedo ou Tarde - Página 2 PZ16T9O
Cedo ou Tarde - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro em Qua Dez 02 2015, 00:08






Blake achou que estava ficando meio tarde e por isso resolveu que o treinamento logo deveria ser encerrado, uma vez que se preocupava com o bem estar de sua preciosa Pokémon. A Frogadier fazia sua pose e com uma esfera de água sendo arrebentada contra o solo uma parede de água líquida surgia, sendo congelada antes de cair por um rápido raio congelante que mudava a cor da pele da usuária. A cor voltava ao normal quando esta pulava em uma altura considerável e liberava um jato fervente aos pés daquela imagem formada, fazendo o gelo cair e ir se derretendo aos pouco em contato com a poça acumulada embaixo.
Yuffie ficou bem contente com o feito realizado e batia palmas para si mesma.

OFF:
Frogadier ganhou +2 em Sp.Attack. Ganhou também 641 de Exp.


Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie em Qua Dez 02 2015, 00:26

off:
Saindo rapidamente da rota pra pegar meu prêmio do mural de narração e da rota da temporada nos correios o/


Satisfeito com o incrível desempenho de sua pokémon, Blake parabenizou ela por seu incrível desempenho e deu um forte abraço dela. Assim que o fez, sentiu o corpo dela extremamente quente devido ao Scald, deixando escapar um breve suspiro de agonia.

Passado o susto, ele e sua pokémon seguiram a pé até o Centro Pokémon. Yuffie saltitava animada ao caminhar ao lado dele, mostrando que apesar de sua incrível disciplina, ainda tinha um certo ar infantil. Mas logo houve uma breve mudança de planos.

O Pokégear de Blake tocava. Assim que atendeu, ficou feliz com a surpresa: sua namorada Miranda o chamava. Estava contente por ele ter conquistado o primeiro lugar do grupo e afirmou que ela e sua família enviaram um grande presente para ele, na esperança que pudessem ajudá-lo a ir ainda melhor na segunda fase.

Sem perder tempo, o jovem de Slateport mudou de direção. Os Correios fechariam em breve, então era melhor ir para lá antes do Centro Pokémon.

_________________
Cedo ou Tarde - Página 2 ZefdeCE
Cedo ou Tarde - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Cedo ou Tarde - Página 2 OHHVZarCedo ou Tarde - Página 2 GwgKTzNCedo ou Tarde - Página 2 MNDnG6pCedo ou Tarde - Página 2 HLlz7A0Cedo ou Tarde - Página 2 IIs2sihCedo ou Tarde - Página 2 8gzktHjCedo ou Tarde - Página 2 XsP5RwP


Cedo ou Tarde - Página 2 WkE8NFc
Cedo ou Tarde - Página 2 ORIry71
Cedo ou Tarde - Página 2 VIjy66Q
Cedo ou Tarde - Página 2 XOulu7k


Cedo ou Tarde - Página 2 WQTIOUX
Cedo ou Tarde - Página 2 OinUoEd
Cedo ou Tarde - Página 2 FGENpG0
Cedo ou Tarde - Página 2 PZ16T9O
Cedo ou Tarde - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro em Qua Dez 02 2015, 00:29






Blake recebeu uma mensagem e saiu correndo para fora do Centro Pokémon. O terreno agora estava vazio e este narrador espera o retorno de um dos treinadores para dar continuidade a essa história.

OFF:
Alone ...

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie em Qua Dez 02 2015, 20:36

off:
Voltei! o//
Não sei se o Ran vai demorar pra voltar, então vou fazer uns posts enchendo linguiça só pros eggs chocarem mais rápido. -q

Aliás, já tome nota: Egg de Smoochum estava comigo desde o início da rota e esse é o primeiro post com o Mystery Egg na equipe. Só passando isso pra quando você atualizar os eggs não se confundir ou algo do tipo. -q


Após um pequeno passeio pela cidade de Aztlán, Blake achava que já estava pronto para um bom descanso. Já havia anoitecido e, apesar de alguns integrantes de sua equipe gostarem de tal horário para treinos e derivados, McBride não sentia-se disposto para tal.

Foi até o Centro Pokémon e seguiu para seu quarto. Felizmente havia conseguido um individual e teve uma boa noite de sono. No dia seguinte, levantou as 7 da manhã e tomou um café da manhã reforçado: panquecas, ovo e bacon. Não sabia se Nicholas ainda estava dormindo, então decidiu apenas fazer um breve passeio pelas redondezas a fim de relaxar um pouco.

Logo que saiu do Centro Pokémon, convocou sua Klefki dourada para fora da pokébola. Alicia Keys estava feliz em ver seu treino e sorria para ele, flutuando em torno dele e balançando o chaveiro de Squirtle que carregava em seu corpo.


- Bom dia, Alicia! Decidi fazer um passeio pela cidade e como faz um tempo que não conversamos, achei que seria divertido ter a sua companhia. Vamos?

Alicia sorriu mais uma vez e logo começou a acompanhar Blake pela cidade.

_________________
Cedo ou Tarde - Página 2 ZefdeCE
Cedo ou Tarde - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Cedo ou Tarde - Página 2 OHHVZarCedo ou Tarde - Página 2 GwgKTzNCedo ou Tarde - Página 2 MNDnG6pCedo ou Tarde - Página 2 HLlz7A0Cedo ou Tarde - Página 2 IIs2sihCedo ou Tarde - Página 2 8gzktHjCedo ou Tarde - Página 2 XsP5RwP


Cedo ou Tarde - Página 2 WkE8NFc
Cedo ou Tarde - Página 2 ORIry71
Cedo ou Tarde - Página 2 VIjy66Q
Cedo ou Tarde - Página 2 XOulu7k


Cedo ou Tarde - Página 2 WQTIOUX
Cedo ou Tarde - Página 2 OinUoEd
Cedo ou Tarde - Página 2 FGENpG0
Cedo ou Tarde - Página 2 PZ16T9O
Cedo ou Tarde - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado em Qui Dez 03 2015, 21:04


Depois de fazer tudo que precisava voltei para o Centro Pokémon. Acabara de adquirir dois novos Pokémon, o primeiro um Ghost/Fire que demoraria bastante para evoluir, contudo quando chegasse ao último estagio seria um dos meus mais poderosos Pokémon. Já o segundo era nada mais e nada menos do que uma Riolu, ou seja, em breve teria um dos mais poderoso Fight e Steel Types em meu time, um Lucario. Estava tão animado que decidi adiantar a batalha com Blake, para depois me focar nela e nas novas TM que havia conseguido para os meus Pokémon.

Fui até o PC e fiz uma troca rápida, colocado na BOX os Pokémon que considero os mais fortes: Ferrothorn, Jolteon, Infernape, Tentacruel, Steelix e Alakazam. Se Blake queria uma batalha épica era o que ele teria, agora vamos ver como ele se sairia contra o meu trio mais poderoso, caso eu chegasse a usá-lo.

- Blake, eu consegui aprender alguns TM novos e consegui dois incríveis Pokémon que vou lhe mostrar depois. Por isso vamos adiantar nossa batalha, eu já estou com meus Pokémon, se quiser fazer alguma troca no seu time vá depressa. – Esperei sua resposta e que ele fizesse ou não a troca em seu time.

- Como você falou que viu minhas batalhas, eu começarei com o mesmo Pokémon que usei primeiro nas duas. Você o conheceu quando ele era apenas um Monferno e já nessa época ele conseguia derrotar o seu inicial Wartortle. Ele ficou muito mais forte desde aquele dia, saia Robb! – Com um movimento rápido do pulso libertei meu inicial e um dos mais poderosos Pokémon do meu time.

Tinha absoluta certeza que a escolha de Blake seria Wartortle. Inicial contra inicial e também Water contra Fire. Contudo, como ele já havia descoberto antes o meu Fire-Type estava preparado contra Water-Type e da mesma forma o U-Turn era uma carta na manga. Talvez eu trouxesse Haliax para o campo, tinha quase certeza que o Blake nunca o viu. Ferrothorn era o meu Pokémon mais forte, provavelmente sozinho faria um grande estrago na batalha. Por outro lado, também queria ter a chance de mostrar minha Tentacruel, pois Blake era um Biólogo Marinho e dessa forma louco por Pokémon Water, seria ótimo ter uma chance de mostrar o poder do minha mostrinha. Pensando em Water, deveria ter posto Stamie no time, já que Blake me deu a pedra para evoluir e lhe ensinou Thunderbolt, seria bastante irônico mostrar para ele o quão forte ela estava. Mas... Mesmo que estivesse bastante forte, ainda não estava no nível de Tentacruel, por isso não a escolhi. Também seria bom poder usar Steelix e Alakazam, o primeiro eu não havia obtido nenhuma chance de uma batalha séria e Alakazam não tive a chance de testar seu poder desde que ele evoluiu.
Não sabia muito bem o que esperar da batalha, apesar de ter bastante confiança nos meus Pokémon não sabia o que esperar de Blake. Já havia batalhado com ele, entretanto foi apenas treinamento. E um bom tempo havia se passado, ele poderia ter ficado mais forte. Não queria subestimá-lo, então o melhor seria superestimá-lo. Só esperava que caso ele perdesse, não se sentisse humilhado ou qualquer outra coisa, pois nessa batalha eu não teria nenhum tipo de compaixão. – Lembre-se que foi você que pediu. – Murmurei para meus botões.


Off: VOLTEI, AGORA A PORR FICA SÉRIA. QQ


Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie em Sex Dez 04 2015, 01:24

off:
R.I.P. Blake's team. -q

Utilizar a Hidden Capsule no Nidoking. Hooray, Sheer Force! o/


Não demorou para que Blake e Alicia voltassem de seu divertido passeio. Enquanto a dupla chegava ao Centro Pokémon tomando sorvete - não me perguntem como um Klefki consegue segurar uma casquinha de baunília, pois nem mesmo eu sei - e exibindo sorrisos alegres, Nicholas aguardava o seu amigo com uma expressão séria. Estava claramente pronto para a batalha.

O Rocket foi sincero e falou para Blake que havia conseguido mais dois poderosos pokémons, além de uma série de TMs novos. McBride estava curioso para saber quais eram, mas a batalha era prioridade. Nicholas então fez algumas rápidas substituições em seu time e ficou com seus pokémons mais poderosos em sua equipe. Enquanto Blake observava seu parceiro escolher seus pokémons, refletia que o rapaz deveria ter um arsenal tão grande de criaturas que provavelmente estava em dilema do que escolher para batalhar.

Blake já havia definido o seu time no dia anterior e, por tal razão, não fez nenhuma alteração em seu storage. Ele simplesmente aguardou sua Klefki terminar de tomar seu sorvete e, no meio tempo, convocou Duke, dando para ele a Hidden Capsule que haviam conquistado na Copa Hoenn. Aquele item modificaria a habilidade natural do pokémon venenoso e, como consequência, o tornaria mais forte.

A hora da batalha então começou e, para a surpresa de Blake, a primeira escolha de Nicholas foi previsível. Não que isso fosse algo bom. Robb, o inicial de Nicholas, era um dos pokémons mais rápidos e versáteis que o nativo de Slateport já havia visto. Com sua grande variedade de movimentos, facilmente saberia como contra-atacar qualquer ataque.

Para o seu primeiro oponente, Blake sabia que correria grandes riscos, mas optou por escolher seu pokémon recém alterado por capsulas: Nidoking. O Nidoking parecia animado em enfretar o Infernape, em nada lembrava aquele medroso Nidoran que foi tempos atrás.


- Muito obrigado por essa batalha, Nicholas. - Dizia Blake, com seu típico tom cordial. - Vejo que Robb cresceu muito. Assisti o que você e ele fizeram com o Exeggutor do Mahiro e já tenho noção do que está por vir...

Blake ria de si mesmo. Já começava a cair a ficha que perderia aquela batalha. Mas não era pela vitória que estava lutando mesmo. Tudo que queria era ter uma oportunidade de testemunhar o verdadeiro poder de seu companheiro e conseguir tirar algum aprendizado daquilo tudo. Mas não era hora para perder tempo com pensamentos. Duke aguardava ansioso pelos comandos, então Blake logo o fez:

- Duke, vamos testar sua habilidade nova, ok? Comece com um Rock Slide e então emende com um Thunderbolt!

_________________
Cedo ou Tarde - Página 2 ZefdeCE
Cedo ou Tarde - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Cedo ou Tarde - Página 2 OHHVZarCedo ou Tarde - Página 2 GwgKTzNCedo ou Tarde - Página 2 MNDnG6pCedo ou Tarde - Página 2 HLlz7A0Cedo ou Tarde - Página 2 IIs2sihCedo ou Tarde - Página 2 8gzktHjCedo ou Tarde - Página 2 XsP5RwP


Cedo ou Tarde - Página 2 WkE8NFc
Cedo ou Tarde - Página 2 ORIry71
Cedo ou Tarde - Página 2 VIjy66Q
Cedo ou Tarde - Página 2 XOulu7k


Cedo ou Tarde - Página 2 WQTIOUX
Cedo ou Tarde - Página 2 OinUoEd
Cedo ou Tarde - Página 2 FGENpG0
Cedo ou Tarde - Página 2 PZ16T9O
Cedo ou Tarde - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Cedo ou Tarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cedo ou Tarde - Página 2 Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum