Os garotos se viram presos e diante de um homem no mínimo exótico, que ouvia os pedidos e ameaças sorrindo, por fim encarou Castiel/Mick e com um tapa certeiro, atinge o jovem, sua boca fica com um gosto de sangue e o responde:
- Devagar rapaz, você não é páreo para mim! Mesmo se não estivesse preso! E sim, eu peguei todos seus Pokémon e suas coisas, mas só por precaução, não quero nada com você, assim com o o garoto da cartola ali, são apenas danos colaterais! Meu assunto é com o filho de Lorcan...
Maxima puxa uma cadeira e se senta, cruza os braços e diz:
- Digamos que estou aumentando meus negócios, sabe como é, Hoenn tem muitas equipes e eu preciso me preparar para ser o maior Rocket daqui, por isso, lhe pergunto: Quanto sua vida vale, jovem Lestrange?
No Centro Pokémon, o trio de meninas acorda, diferente de Castiel, Sophie parecia ser bem mais esperta e consegue manter uma mentira sobre quem era, boa garota. Pia e Karina após tecerem comentários sobre as madeixas da jovem se lembram que Joy estava ali como um dois de paus esperando elas acordarem:
- Quem? O rapaz que trouxe vocês, muito forte ele, inclusive, nossa menina! Eu pegava! Fácil! - Joy se toca que está trabalhando e nervosa volta a sua postura comum - Ele avisou que era para vocês procurarem por um tal Lorcan... E foi embora. Em direção ao norte, toda vida...
Era uma pista, o que o trio faria?