Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rogue Time - Reunion

3 participantes

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
 Os garotos se viram presos e diante de um homem no mínimo exótico, que ouvia os pedidos e ameaças sorrindo, por fim encarou Castiel/Mick e com um tapa certeiro, atinge o jovem, sua boca fica com um gosto de sangue e o responde:

- Devagar rapaz, você não é páreo para mim! Mesmo se não estivesse preso! E sim, eu peguei todos seus Pokémon e suas coisas, mas só por precaução, não quero nada com você, assim com o o garoto da cartola ali, são apenas danos colaterais! Meu assunto é com o filho de Lorcan...

 Maxima puxa uma cadeira e se senta, cruza os braços e diz:

- Digamos que estou aumentando meus negócios, sabe como é, Hoenn tem muitas equipes e eu preciso me preparar para ser o maior Rocket daqui, por isso, lhe pergunto: Quanto sua vida vale, jovem Lestrange?

 No Centro Pokémon, o trio de meninas acorda, diferente de Castiel, Sophie parecia ser bem mais esperta e consegue manter uma mentira sobre quem era, boa garota. Pia e Karina após tecerem comentários sobre as madeixas da jovem se lembram que Joy estava ali como um dois de paus esperando elas acordarem:

- Quem? O rapaz que trouxe vocês, muito forte ele, inclusive, nossa menina! Eu pegava! Fácil! - Joy se toca que está trabalhando e nervosa volta a sua postura comum - Ele avisou que era para vocês procurarem por um tal Lorcan... E foi embora. Em direção ao norte, toda vida...

 Era uma pista, o que o trio faria?

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Lys e Alex!


Alex se assustava ainda mais ao ver o corpo de Mick caído ao chão, juntamente com a cadeira na qual a pouco estava sentado, sua posição parecia realmente desconfortável ali, ainda com seus pés e mãos presos à tal mobília, oque o fazia emitir um breve gemido e fechar seus olhos, com medo de que o homem avançasse contra ele também. Lysander, também se assustara com a reação do homem, apesar de já esperar algo do gênero quando o rapaz desatou a abrir a boca e falar asneiras. - Eu disse. - Disse o rapaz, um tanto sarcástico, apesar de um tremor estranho em seu tom de voz.

Aos poucos o homem revelara oque ele desejava ali, seu foco não era nem no sequestrador, nem em Alex, mas, no "Filho de Lorcan", Lysander, que, arregalava seus olhos ao ouvir aquele nome ser citado, poderiam ter feito algo a seu pai? Não... Estavam mais interessados é na recompensa que a vida de Lysander poderia trazer. O rapaz então suspirou, desviou rapidamente seu olhar para Alex. - Droga... Por minha culpa Alex está aqui... - Pensou consigo mesmo, pouco antes de levantar sua face e encarar Maxima. - Ser o maior Rocket? E já não é? Olha seu tamanho... Mas, enfim... Não se surpreenda se "papai" não aceitar sua oferta.

Pia e Karina!


As garotas escutavam atentamente a voz da enfermeira Joy, e assim que ela terminou seu discurso, Pia avançou contra a mesma e tocando-lhe o ombro disse com o mais largo e sincero sorriso estampado em sua face. - Ele era um gatinho mesmo? Bem musculoso!? Awn...- Então virou-se para Karina. - Viu só, Kari! Ele deve ter se apaixonado por mim, ou foi por você?

- Ah, Pia, para de dizer asneiras. - Disse a garota com sua face rubra. - Não ouviu oque ela disse? Um rapaz muito forte... Não é Lys nem Alex, é claro. - Então Pia abriu sua boca e disse surpresa. - Será que eles tomaram bomba? Mas, como teve efeito tão rápido?

- PIA! Chega! É sério! - Disse Karina, desviando seu olhar para a Joy. - Lorcan é o pai de Lys, eu acho... Ou era algo parecido... Não, era Lorcan mesmo, teve aquela ligação...

- Oque tem o pai do Lys, Kari? Ele era até velhinho, mas, era bem bonitão, mas,  também não encaixa em "MUITO FORTE". - Karina desviou rapidamente seu olhar sobre Pia, um olhar fuzilante, então, ignorando o restante da frase, a garota voltou a dizer:

- É... Não nos sobra escolhas... Temos que ir atrás dele... - Olhava então para a terceira garota ali presente. Não a conhecia, mas, tinha de haver um motivo para estar ali, então, disse. - Você vem? - E após a confirmação, ou não, da garota, sairiam do Centro pokémon, em busca de Lorcan, mas... Como fariam para encontrá-lo?

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 2 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 2 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 2 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha


Castiel


Estava tentando processar aquelas palavras da boca de Maxima, porém logo recebi um forte soco no meu semblante, o impacto fora alto, o que me fez cair ao chão com tudo. – Você vai pagar por este soco, maldito. Está tramando contra membros da organização, você vai ser punido. Escute o que eu digo, não ficará assim. – disse bravamente, revelando ser também da organização criminosa, talvez se fizesse falar a pena, poderia aliar-se a Maxima e unir forças para sair daqui. – Mas, acho que tenho uma ideia muito melhor, Maxima, meu caro. O que acha de tramarmos juntos? Cada um ganha, você quer o filho de Lorcan e eu quero ficar livre, podemos ter os dois, o que acha? – brandi com um sorriso em meu rosto, restava saber se o mesmo iria aceitar a minha proposta.

Sophie


Quando ouvi aquelas palavras da enfermeira Joy, fiquei de boca aberta. Tá certo que ambas pudessem se divertir um pouco, mas não dizer tais coisas em horário de trabalho, que falta de respeito. – Meninas, o que acha de unirmos para achar esse tal de Lorcan? Talvez se encontrarmos, podemos ter os rapazes de volta, o que me dizem? – disse para Karina, a mais correta dali, pois Pia era louca demais. Parece ser insana ao meu ponto de vista. De fato estava entusiasmada para iniciar aquela busca, tudo para encontrar Castiel. Nem que eu tenha que faze-las de escravas para me seguirem. – Oh, ótimo, vocês aceitaram. Então não há mais nada a fazer nesse lugar, vamos atrás desse Lorcan logo. Tenho compromissos a cumprir e se tudo não fosse desta maneira, já tinha os concluído. – dissera fingindo estar brava, mas era tudo conforme o meu disfarce.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
 Time dos meninos -qq
 Lysander dizia algo que Maxima não pareceu demonstrar surpresa:

- Relação difícil? Mas pelas experiências que eu tive, nada como um sequestro para aproximar os familiares - com as mãos faz um movimento as juntando, com uma expressão séria, se vira para Mick - Parece que hoje em dia a organização anda pouco seletiva em quem fará parte dela, o tal de Nicholas e o pirralho do Seth estão ai para provar... Vou pensar na sua ideia, garoto! Pensarei no caso.

 Estalando os dedos das mãos e os ossos do pescoço, ele conclui:

- Vamos ver se suas amigas morderam minha isca...

 Clube da luluzinha.

 Após o momento de excitação de Joy, o trio resolve buscar por Lorcan, o elo que iria ligar toda a situação, mas como achar o patriarca dos Lestrange?

 Onde ele estaria? E aceitaria ajudar Lysander? Muitas perguntas, poucas respostas.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha


Castiel


Sorri de relance para Máxima, tenho de admitir que estava fazendo um belo trabalho, porém faria ainda melhor. Torturar Lysander rasgando toda a sua pele com a minha tesoura seria a melhor forma de conseguir arrancar algo dele, esse grandalhão imprestável nem para pensar em algo do tipo, trágico. Preciso passar-me como um aliado para ele, só então poderei fugir desse lugar. - Isso, pense muito bem Máxima. Poderei ser um ótimo escudeiro e ajudante, posso ligar para a minha amiga Pamela e ver como ela está se saindo na caça por Lorcan. Só preciso de um telefone celular se você me permitir usar o seu. - se era isso que ele queria e era a única chance de vazar desse lugar, iria ajuda-lo. Sophie deve estar a minha procura e com aquelas tontas junto, aposto.
Sophie


Aquela Pia era uma louca, falava muito alto. A qualquer momento iria estourar os meus tímpanos, menina irritante. Onde estava comba cabeça quando aceitei essa busca com duas lesmas? - Esperem um pouco, precisamos se unir para achar esse Lorcan, assim não dá. Mexam-se e Pia dá para calar-se um pouco? Você fala demais, credo. dissera revirando os olhos enquanto acelera a os meus passos para manter-me longe dessas idiotas. Talvez posso fazer algo contra elas e buscar sozinha o Lorcan e então caçar Castiel que está com esse tal musculoso que nem sei o nome.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Boys 'round here!


Lysander escutava o breve dialogo entre Maxima e o homem que dizia chamar-se Mick, oque ele tinha em sua cabeça? Minhocas? Ele na verdade parecia aqueles caras tipo armário, cujo cérebro era do tamanho de uma ervilha e seu interior, vazio, mas, a unica diferença, é que inclusive a aparencia de armário, os músculos, lhe faltavam, oque fez Lysander suspirar profundamente e com um gesto negativo de sua cabeça começou a falar. - Não seja estúpido, por favor. - Sua expressão parecia tensa, rígida. - Ele te prendeu. Se quisesse sua ajuda, não teria te imobilizado, idiota. - Então virou sua face a Maxima, e por um breve instante o examinou. - Não sei se prestou atenção, ele disse que deseja ser o maior Rocket. Aposto que ele não gostaria de dividir seu cargo de "maior rocket" com um sequestrador que em ação é sequestrado por outro sequestrador.

- Mas, enfim... - Continuou o rapaz. - Vai liberar minhas mãos ou não? Isso é ridículo, não confia em si mesmo para precisar apelar a amarras e algemas? - Dizia Lysander, seu tom de voz parecia decidido, sério, enquanto Alex simplesmente encarava toda a situação.

Girls just want to have Fun!


Após a confirmação de Pamela, as três garotas saíram do Centro pokémon, com Pia dando um aceninho para a enfermeira Joy. Uma vez do lado de fora, foram juntadas por Pamela, que alem de pedir a união do grupo, pedia também para que Pia se calasse, oque a garota tentou protestar, mas, fechou sua boca pouco depois de abri-la. Karina, por sua vez, simplesmente assentiu positivamente antes de recomeçar a falar. - Mas, como iremos encontrá-lo? Sabe-se lá quanto tempo perdemos no centro Pokémon, ele já pode estar em qualquer lugar!

- A copa. - Disse Pia, emburrada, de braços cruzados e bochechas infladas.

- Como assim, Pia, em que a copa poderia nos ajudar? - Disse Karina, voltando sua face a garota.

- Ah! Agora é para eu falar?

- DESEMBUCHA! - Disse Karina, um pouco alterada.

- Tá, tá! Eu ouvi um pouco da discussão... Não era tão difícil, o tom que usavam nem mesmo era discreto. Lorcan soube de um amigo dentro da copa que Lys participaria... Esse amigo deve saber onde ele está, podemos ir até lá ver se alguém conhece o Lorcan.

- Pia... Brilhante. - Disse Karina, um fino sorriso surgindo em sua face, então se virando para Pamela. - Bom... Já é um começo para começarmos a procurar. Vamos ao campo da copa então. - E assim, as garotas para lá começaram a caminhar.


Off: Meus títulos para os dois lados são mais cool, Perry. Sorry. Kkkkkkkkkkkk

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 2 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 2 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 2 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Off; Bem melhor mesmo.

 Time dos sequestrados


 Enquanto Lysander falava, Maxima apontava para ele, como uma expressão que indicava que o jovem estava certo em seu raciocínio.

- Olha, Lestrange, até que você é esperto, mas mesmo sendo o maior Rocket, digamos que ter capachos é algo bom... Mick, você pode servir como serviçal ou meu kamizake particular! - Se vira para Lysander e com meio sorriso diz - Então, acha que me provocando assim vai me provocar, garoto, você ainda é muito novo nisso... Apesar de que percebo que seu olhar é meio ruim... Tem algo ruim em você. Problemas com o papai talvez??

 O homem continuava firme em sua posição de os manter presos, contudo algo estranho acontece, Lysander e Alex - que olha assustado para o jovem Lestrange - ouvem tintilares, conhecidos tintilares.

 O que seria?

 Trio de resgate


 As jovens tem uma pista do velho e intransigente Lorcan e junto de Priscila - que parecia mais preocupada com seu namorado com nome de anjo, mas perigoso como um demônio - partem em busca do tal amigo do progenitor de seu amigo aprisionado.

 Chegando ao grande estádio onde as batalhas da Copa ocorreram e outras ainda estavam por vir, teriam que achar o tal homem, contudo, antes, precisariam conseguir entrar assim, sem credencial.

 Havia dois guardas na frente da entrada com uma expressão de tédio, que mudou totalmente quando viram Pamela surgindo.

 O que fazer?

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Boys don't cry!

Lysander mais uma vez ouvia atentamente a tudo que Maxima lhe dizia, e também o que fora dito a Mick, e em resposta, o rapaz simplesmente liberou um frio olhar ao rapaz, como se tentasse, de algum modo, saber qual seria a resposta dele a Maxima. Seria capaz de se tornar um "Kamikaze" de Maxima? Aquele que sempre vai a frente, para simplesmente testar o oponente, um mero peão a ser sacrificado, e bem, se ele fosse mesmo tão idiota ao ponto de aceitar a proposta, Lysander não teria nada a fazer. Não demorou muito para que em um rápido gesto com sua cabeça, fizesse um sinal negativo ao rapaz, disfarçando o mesmo ao virar sua face a Maxima.

- Provocando? - Seu tom de voz parecia sério. - Bem, não quis provocar. Apenas dizer que você seria o suficiente para barrar nós três. - Então ouvia-se um gemido de Alex, só de pensar em como seria um confronto com Maxima, afinal, da ultima vez que se encontrara com alguém daquele porte, saira com sua garganta ferida, graças ao estrangulamento. - Mas, O.K... Se não nos liberta, é por que, de algum modo, nos teme... Só não sei o por qu... - Sua voz parecia ser interrompida, mas, por algo que os demais ali presentes não ouviram... A não ser Alex, e Lysander notara isso ao focar seus olhos no rapaz, notando seu olhar de confusão. O som que ouviram... Aquele som já era conhecido, era um tilintar... A primeira coisa que veio na mente do gruo era um nome, Éclair... Mas, Lysander sabia, Éclair perdera o seu tilintar, não podia ser ela, ela fora banida de Aztlan ao se tornar "impura". A expressão facial de Lysander demonstrava nervosismo. Oque aconteceria em seguida?

Big girls don't cry!

Pia liberara um fino sorriso para Pamela assim que notara a expressão de um dos guardas ao bater seu olho sobre a garota, logo, notando quais seriam seus interesses. - Ha ha! Parece que alguém se encantou por você, amiga! - Em sua voz havia um tom de ironia, combinado com um ar cômico. Karina, por sua vez, corara levemente e parara de caminhar, abrindo brecha para que as três também interrompessem a caminhada para debater melhor sobre oque fazer

- Oque acha de mostrar sua feminilidade e nos arranjar uma credencial? - Disse Pia, um largo, e irônico, sorriso estampado em sua face enquanto com um suave movimento de suas mãos jogou alguns fios de seu cabelo para trás. Karina permanecia calada, apesar de notar sua orelha quente, assim como as maças de sua bochecha, estava ficando rubra. - Me desculpe... Acho que não há outra forma.

Off: É agora que Sophie vai sentir na pele oque fez a Rose fazer em Mauville. kkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 2 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 2 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 2 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha


Castiel


Revirava os olhos a cada palavra que saía da boca daquele garoto, estava fazendo-me perder a paciência com as minhas escolhas. Quem mandava em mim era somente eu e eu faria o quisesse para sair vivo desse lugar, nem que eu tenha que usar diversas fases para conseguir o que quero. - Garotos não choram, não é mesmo Lestrange? HAHA, só para te ver sofrer, irei aceitar a sua própria Máxima, vamos trabalhar juntos e acabar com isso de vez. Logo Sophie e aquelas coadjuvantes irão vir ao vosso encontro com esse tal Lorcan. - brando com certo nojo na voz e então olhava para aos arredores vendo os dois estarem assustados com alguma coisa que não chamava a minha atenção. Só poderia ser coisa de loucos mesmo.

Sophie


Era só o que me faltava agora, ter que seduzir dois guardas incompetentes para conseguir o que quer. Já obriguei Rosemary a fazer isso, não posso fazer o feitiço virar contra o feiticeiro. Talvez eu obrigue essas duas idiotas a fazerem isso. - Vão as duas seduzirem esses idiotas, não vou poupar talento com essa humilhação barata. Se querem tanto assim Lorcan para ter o seu amigo convosco, porque não arriscar todas as pistas que ainda lhe restam? Irei ficar aqui e vocês irão lá. - sorri com a minha bajulação, elas não iriam negar tamanha proposta que poderia favorecer o encontro com nossos amigos de volta.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Boys don't cry!

O rapaz mais uma vez se colocava a ouvir Mick a dizer algumas palavras. Sério? Ele havia mesmo concordado em ser um sacrifício? Que idiotice. - Bem, se esta é sua escolha, ser um mero peão a ser sacrificado numa partida de xadrez, ótimo! - Em sua voz havia uma mistura de agressividade com confusão e medo. Medo não apenas pelos tilintares que a pouco ecoaram em seus ouvidos, mas, simplesmente por estar numa situação daquelas, imobilizado, sabe-se lá onde... Espera... Mas, onde estavam? - Afinal... Onde estamos? - Disse o rapaz, com seus olhos buscando algo a seu redor que de alguma forma fosse útil para a situação.

Big girls don't cry!

- Você é uma garota, ou uma Squid, Pamela? - Disse Pia, com sua voz desafiadora, não gostara da garota desde o momento em que esta a mandou se calar. - O olhar dele foi pra você, amiga. - Então, com um rápido movimento agarrou o braço de Pamela e começou a arrasta-la, se necessário, até o guarda, dizendo. - Olá, rapazes! - Em sua face estava estampado um largo sorriso. - Eu sou Pia. E esta é Pamela. Ela gostou muito de vocês, mas ela tem um pequeno problema... Ela é muito tímida, sabe? Não estava com coragem de vir falar com vocês, então, tive de arrastá-la. - Então, aproximou um pouco mais sua face dos ouvidos dos rapazes e disse num tom mais baixo, o suficiente para que Pamela não a ouvisse.. - Vocês sabem como tímidas são em suas intimidades, não? Louquinhas. - Então, voltava a recuar sua face, liberando uma breve gargalhada. Quais seriam as reações dos seguranças?

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 2 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 2 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 2 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 2 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos