Boys!
Lysander e Alex continuavam em suas cadeiras, imobilizados, ouvindo aquelas palavras ditas por Máxima, palavras estas que se misturavam com o misterioso som dos tilintares que ecoavam em seus ouvidos, agora com menor intensidade. Alex sentia-se visivelmente mais incomodado que Lysander, apesar deste também estar preocupado, e, a cada palavra de Maxima direcionada ao jovem de cartola o fazia torcer sua face, como se aquilo doesse, ainda mais por conta do assunto ao qual o homem se referia, o incidente que lhe causou a temporária perda da falha.
Lysander, encarava a expressão estampada na face de seu amigo, e após alguns instantes, finalmente vira sua face a Máxima, e com a ponta de um fino sorriso surgindo entre seus lábios, disse.
- E é ai que se engana, grandão... Em subestimá-lo... Em subestimar-nos... - A face de Alex virava-se imediatamente ao seu amigo, uma expressão de grande confusão em sua face.
- Ouviu-me dizer que prendemos quem o machucou, não? E nem se perguntou como? Nem o por que da cartola? Um acessório bem incomum, não? Bem... O ferimento foi necessário para que alcançássemos oque queríamos, assim como este tempo gasto aqui... Pura enrolação... Conhecendo Alex como conheço, seu Kecleon já deve ter saltado da cartola a muito tempo, encontrado uma forma de sair daqui, e buscado ajuda... Ou imaginou que da cartola sairia um Pidgey inútil como aqueles farsantes, metidos a mágicos? Ou que Kecleon seria encontrado em uma mera revista? Não... Somos profissionais. - O sorriso na face de Lys se acentuara.
Girls!
Karina dava um rápido e nervoso sorriso para Sophie, que havia deixado Pia para trás, a garota havia gostado dos dois rapazes, e, na verdade, estava cheia de risos com os dois. Porém após aquele simbólico sorriso por parte de Karina, a garota voltou ao seu normal e impediu que a jovem lançasse Mismagius por ali, segurou a mão de Sophie e a abaixou, sussurrando.
- Não! Isso não vai nos ajudar... Os melhores participantes da copa ainda devem estar por aqui... - Então, com outro sorriso nervoso por parte da garota, virou-se ao homem.
- Peço desculpas, senhor, por nós duas... Somos amigas de Lysander, o filho de Lorcan... ELE PODE TER SIDO SEQUESTRADO! - O tom da garota parecia aumentar, apesar de também parecer mais tremulo, muito mais tremulo, para não dizer desesperado.
- POR FAVOR! PRECISAMOS FALAR COM LORCAN! CHEQUE AS CÂMERAS SE PRECISAR! ESTÁVAMOS LÁ FORA, COM LYS E LORCAN! ACREDITE EM MIM! - Só havia um problema com aquela história de câmeras, se realmente houvessem câmeras ali, delatariam Sophie, a não ser que a jovem não mostrasse sua face na gravação.
Off: Quanta sutileza, Caly. kkkkkkkk Não quero atenção... Kkkkkk