Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rogue Time - Reunion

3 participantes

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
 A mulher de chicote olhava séria para Lysander e logo recolhia sua arma branca com uma maestria surpreendente, sumindo das vistas do jovem, talvez não fosse nada demais.

 No Centro Pokémon o jovem encontra Pia e Karina enquanto Alex estava sendo observado por Joy junto com Mick.

 O que fariam?



 Off: Interação, Lyce pode postar agora tbm ^^

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Lysander virava-se por alguns instantes, e quando virava sua face para trás para observar a figura da mulher com seu chicote, ela não se encontrava mais lá, oque o jovem estranhou, e preferindo imaginar que a má impressão que teve da mulher era apenas coisa de sua imaginação, um engano. Com isso em mente o jovem recomeçou a caminhar por seu trajeto original, rumo ao Centro Pokémon onde seus amigos se encontravam.

Não demorou muito para que lá chegasse, e após um rápido movimento de suas orbes oculares, encontrou seus amigos em meio aos vários outros treinadores que ali se encontravam. Eles porém, não o avistaram, oque o fez liberar um fino sorriso e movimentar-se até uma maquina instalada ali, onde podia movimentar seus pokémons presentes em sua Storage, e com alguns toques no maquinário efetuou uma troca em sua equipe, depositando Mightyena e em seu lugar retirava Grovyle, seu mais novo recém evoluído pokémon.

Com a troca efetuada Lys desviou seu olhar mais uma vez para seus amigos, notando também ali a presença de Mick, de uma garota que não conhecia e uma enfermeira Joy. Começou a se aproximar da mesa em que seus amigos se encontravam, e no exato instante que fora visto por Pia a agora saltou sobre a mesa e avançou até o jovem, prendendo-o em seus braços, em um abraço, um daqueles sufocantes. Karina e Alex por sua vez continham-se em simplesmente se levantar, sorris e esperar que o jovem se aproximasse mais. - Peixinho, estou tão feliz por estar vivo! Esse plano só pode ter saído da mente de um Squid, seu pai deve ter se aliado a eles.

Lysander liberou um sorriso e enfim disse. - Está tudo bem, Pia. Os Squids não estavam envolvidos. E não me assustaria se os humanos fossem ainda mais perigosos que estes tais Squids que você tanto fala... - O olhar do jovem parecia baixo. A garota abriu sua boca em uma face de pânico, mas então a dissolveu, dizendo. - Ah, bobagem! Não há limite pra maldade dos Squids. - E assim ela o liberou, o guiando até a mesa onde o jovem depositou a mochila com todos os pokémons sequestrados.

- Peço desculpas, a todos... Por tamanha frustração. - Seus olhos passavam até mesmo por Mick, afinal, por mais repugnante que o jovem lhe aparentasse no casebre, por um momento estiveram prestes a colaborar um com o outro. - Não foi culpa sua, Lys... - Ouviu-se então a voz de Karina, que o encarava, pensando se deveria abraça-lo ou não, até finalmente resistir e também envolver-lhe em um abraço, que durou muito menos tempo que o de Pia.

- Você. - Disse Lys algum tempo depois, com sua face voltada para Mick. - Podemos conversar? Sua amiga pode vir, se quiser. - Seu olhar não parecia incriminador nem nada. Uma vez que estivessem longe de seus amigos, o jovem diria enfim. - Não contarei a ninguém oque você disse lá dentro... Sobre tudo... Nem Alex, você tem a minha palavra... Tudo oque preciso é de ajuda... Quero força, quero poder... Gloria. É oque você quer também, não? Juntos, nós conseguiremos alcançar oque desejamos. Oque acha? Está dentro? Será um... Um Rogue? - Suas palavras eram sinceras. Isoladamente seus desejos mostravam-se com um lado sombrio, mas oculto por aquilo, seus reais desejos iam muito além daquilo... Pia e Karina haviam sido sequestradas por Mick e a garota ali também presente, e depois fora sequestrado junto a Alex... Não conseguiu os proteger por que não era forte o suficiente... E se aquele fosse um real sequestro? Teria sido capaz de sair de lá com seus amigos intactos? Lys precisava alcançar seu próximo estagio, para proteger seus amigos, e o faria a qualquer custo. O nome que inventara fora o primeiro que viera a sua mente.

Off: Rogue is finnaly coming. ^^

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 10 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 10 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 10 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha
Falas de Faye/Harleen:
Ficha


Enquanto estava sob o centro Pokémon, Mick e Sophie não fizeram outra coisa a não ser dialogar com aqueles três a sua frente. Lysander havia demorado muito, cogitavam que algo tinha acontecido de ruim com o treinador e parecia ser verdade. Uma mulher estranha surgiu ao local, ela tinha aparência de uma enfermeira, porém era diferente. Possuía cabelos enegrecidos e tinha mechas em vermelho e azul, uma verdadeira louca. – Porque ela não para de olhar para cá, Mick? Ela deve estar nos xeretando, e se ela for uma Ranger? – gesticulou a rosada com uma questão ficada para depois, tudo acabou-se quando Lysander atravessara a porta de entrada do centro Pokémon e o trio fora conversar com o mesmo.


Em seguida o treinador aproximou-se de Castiel e lhe fez uma proposta totalmente irrecusável, ele deveria aceitar ou ignorar aquilo? Sabia que seria arriscado demais estar tramando algo sem a consciência da equipe Rocket, mas eles não deviam nada ao ruivo. Ele podia escolher o seu próprio destino e se fosse ter de fazer de tudo para conseguir o que quer, aquela era a melhor opção. – Certo e o que eu e Pamela ganhamos com isso? Se aliarmos a você, nós temos de saber o seu objetivo, meu caro. – brandiu desconfiado, Lysander tinha que contar tudo, tinha cara de ser uma grande farsa para dar o bote em seguida e entregá-los a polícia.


Castiel estava gesticulando com Lysander quando a morena aproximou-se deles e então dissera algo que fizera-o sorrir. – Sei o que vocês são e quero me aliar a vocês, escutei falando sobre esse tal de Rogue, não é mesmo? O que é? Como faço para ingressar-me? – disse com um sorriso simplório no rosto, o que ela queria? Provavelmente era uma agente secreta, infiltrada para descobrir de tudo deles. A questão levantada por Sophie podia se concretizar, ela era demasiada estranha e louca.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Lysander ouvia a voz de Mick dizer-lhe algumas palavras. Por um pequeno instante imaginou que talvez fosse mais fácil convenser Mick, mas, de qualquer forma, não parecia faltar muito para convencê-lo, então, simplesmente manteu sua face neutra. Quando estava prestes a responder a questão do maniaco, algo estranho ocorre, quer dizer, nem chegava aos pés das outras coisas estranhas que nesse dia ocorreram, mas, ainda sim estranho.

Ela não parecia tão velha, mas era claro que seu cabelo era tingido, por que uma de suas tranças estavam na cor vermelha e a outra azul, sendo que o restante era preto. Ela parecia determinada a se aliar ao grupo que ainda nem havia sido criado, oque fez o jovem analisá-la por uns rápidos instantes e finalmente dizer. - Só um segundo... - Sua voz não parecia agressiva, simplesmente tinha que responder Mick antes de qualquer coisa, então virou sua face ao rapaz. - Oque eu quero? Poder. Simplesmente poder, além é claro... De gloria. Então, oque eu desejo, é o mesmo que vocês, e serão estas coisas que ganharão em troca. - Então virou-se à jovem de vestido branco e preto. - Você realmente deseja isso? Pois bem, estou disposta a aceitá-la... Mas, antes apenas diga... Como você poderia ser útil aos Rogues. - Sua mente parecia acostumar-se ao som daquela palavra.

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 10 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 10 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 10 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha
Falas de Faye/Harleen:
Ficha


O ruivo escutava atentamente o que Lysander estava a dizer, tudo isso por apenas desejo de tornar-se mais poderoso e confrontar o próprio pai que o sequestrou, não era diferente do que Castiel havia feito com os seus, esquarteja-los fora a única opção de sobrevivência que ele encontrou. – Sou Faye Chamberlain, descendente de enfermeiras Joy. Fui criada para ser uma, fiz todas as provas, mas na prova prática me desclassificaram por quase matar um Growlithe. Sou perita em venenos e meus experimentos são capazes de matar até mesmo um Pokémon ou causar algo nele. Posso ser demasiado útil, até mesmo cuidar dos seus Pokémon, não mata-los é claro. – sorriu cínica e isso fez Castiel demonstrar um sorriso de gratidão, ela era parecida com ele, só que menos psicopata. Sophie fez cara de emburrada ao ver o namorado dando em cima da novata, o que fez com que ela chegasse mais perto e abraçando ele em seguida.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Lysander escutava Faye dizer aquelas palavras... Outra psicopata estava prestes a entrar no grupo, mas, tinha de concordar... As habilidades da garota poderiam ser demasiado útil para o grupo, afinal, precisariam ter seus pokémons curados após missões e coisas assim. Mas, também poderia ter serventia para outro propósito... Pesquisas, recolher dados sobre pokémons e então desenvolver formulas para aumentar o potencial dos monstrinhos, então, sem muito hesitar, o jovem liberou um rápido olhar para a mesma e disse. - Suas habilidades serão úteis... Você também poderia procurar formas para fortalecer nossos monstrinhos, não é? Isso se lhe proporcionamos tudo que for necessário pra sua pesquisa. Assim... Todos saímos ganhando. Só peço a vocês mais um tempo.

E afastou-se do grupo sem dizer mais palavra alguma. Moveu-se até uma máquina, um computador onde dali imprimiu mais 3 cópias do mesmo contrato dado a Invel a alguns dias atrás. Com os documentos em mãos, entregou um para cada um dos ali presentes, Mick, Faye e Pamela. - Aqui estão... Assinem seu nome verdadeiro, mas, a partir de agora quando formos nos comunicar, usaremos codinome... É claro, devo supor que Mick não seja seu verdadeiro nome, não é? Pode usar este se desejar... Alias... Qual o seu nome? - Ao final se referia a Pamela, a única de quem Lys ainda não havia recolhido informação alguma. - Mas, para ficar tão próxima de Mick, não deve ser muito diferente de todos aqui.

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 10 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 10 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 10 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha
Falas de Faye/Harleen:
Ficha


Sophie olhou para Lysander friamente, ele estava querendo dizer o que com aquilo? Provavelmente chamando-na de algo pior do que Castiel, ela não era psicopata e nem precisava fazer tais coisas para ter o que desejasse, apenas utilizava de sua boa forma e beleza e todos já faziam as coisas para ela sem precisar dizer absolutamente nada. – Sim, você está certo... Não sou tão boazinha assim, apenas não sei ser má como Mick... Tenho meus motivos para aliar-se a ele, tudo culpa de Rose... – ela então percebeu que havia falado demais, Rose a mataria se descobrisse isso. – Bem, de qualquer forma me chamo Sophie Bellemare e este é Castiel Rivers. Somos Rockets e estávamos tentando encontrar algo de útil com você quando aquilo tudo aconteceu. – dissera e então olhou para Castiel que logo fizera um aceno com a cabeça.


Sophie pegara o conteúdo das mãos de Lysander, conferindo-o primeiro. – Bom está certo então... Qual o primeiro passo? Não me diga que aquelas duas bobocas e aquele mudo também está junto nisso, Deus por favor, não... São muito inúteis para ter rancor no coração, eles são bonzinhos demais. – brandiu dizendo tudo o que pensava, não era segredo para ninguém que ela não ia com a cara de Karina e Pia, elas eram histéricas e ridículas para serem do nível dela. Faye recebia o cartão das mãos de Lysander, aceitando a proposta sobre codinome... Ela precisava pensar em um própria para ela. – O que acham de Harleen? Parece ser um bom nome para mim. – ao fim do pronunciamento, a novata preenchia a folha que Lysander havia entregado. Sendo seguida depois por Castiel e Sophie, estava tudo preenchido. Os Rogues estavam completos finalmente, poderiam começar a concluir os seus objetivos.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Lysander ouvia a história que Pamela, que agora se pronunciava como Sophie, lhe contara, porém a isso não questionou nem disse mais nada, agora sabia que ambos eram Rockets, mas, isso não lhe preocupava completamente, afinal... Os Rockets não pareciam abundantes por Hoenn... Não ainda. Mas, ficava intrigado quando a garota falava sobre seus amigos, virou sua face para fitá-los a distancia, e então voltou-a para a garota. - Não... Eles não estão nisso... E por favor... Não fale deles assim. - Seu tom de voz parecia firme.

- Na verdade... Eles são parte do motivo para estar fazendo isso... Ou será que é só um defeito de minha parte em não aceitar que este é simplesmente um desejo meu? De qualquer forma... Não posso botá-los em perigo, envolvendo-os nisso também... - Pensava consigo por alguns instantes, mas logo recebia o papel das mãos de Faye, o retirando de seu estado de torpor, e assim disse então. - Certo... Harleen é um bom nome... Vocês serão Mick e Pamela... E eu... Oswald, Oswald Cobblepot. E sobre nossa primeira missão... - Colocava sobre a mesa a mochila com as pokéballs, onde ali haviam as suas, as de Mick e as de Alex. Pareceu demorar por alguns instantes mas então entregou as esferas de Mick para o mesmo. - Vai precisar disso. - Ficava sobre sua supervisão então entregar as esferas de Alex logo em seguida, quando tudo por ali acabasse.

Off: Perry, aqui fica pra você, meu amigo. Kkkkkkkkkkkkk Decida uma pequena missãozinha, só pra dar um ponta pé inicial. Kkkkkk No almoço devo postar a sociedade. PS: A missão poder ligação com a plot que tu imaginar, não precisa fugir de seus planos não, bele? Kkkkkkk

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 10 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 10 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 10 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Off: Respondendo só para não atrasar, pensando em qual missão dar para vcs. =/

 No Centro Pokémon, Lysander cria uma aliança bem incomum com Mick e Pamela, tentando formar uma sociedade com objetivos de poder e outras coisas que fariam Lorcan bater palmas de emoção pelo filho - genética? Com certeza. Além da criação dessa união sui generis, um novo membro surge tão misteriosa e gótica suave quanto os outros, Faye Chamberlain.

 Pia, Karina e Alex ficam fora dessa situação, como ignorantes da situação estavam protegidos dos perigosos que surgiriam e com certeza Lysander não os deixaria se machucar. 

 Enquanto conversavam, Karina é interpelada por um pequeno Pokémon, a jovem preguiçosa arregala seus olhos ao ver que se tratava de um Zigzagoon e as memórias dançavam em sua cabeça.

 O que fariam?

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Deixar seus amigos fora de toda aquela confusão era o melhor a se fazer, pelo menos na mente do jovem, que acreditava que assim os manteria seguro. Enquanto Lys conversava com os outros à distancia de Pia Karina e Alex, um pequenino monstrinho se aproximava destes, era um Zigzagoon... Tinha mesmo de ser um desta espécie a se aproximar de Karina? Karina estava paralisada enquanto as memórias ressurgiam em sua mente. Como em um flashback a garota via a si mesma jogar várias vezes um graveto para Zigzagoon, oque estaria próximo de ser uma boa memória para a garota, mas então, houve um estouro e o pequeno correu e grito agonizante ecoou por seus ouvidos... Karina corria por entre as arvores, onde após alguns instantes deparou-se com o corpo do pequeno, imóvel, uma bala jazia em sua cabeça.

De volta ao Centro Pokémon, uma única lagrima escorria por sua face, Alex e Pia a encaravam em silencio, ambos sabiam oque havia ocorrido a algum tempo atrás, e simplesmente acreditavam que não deveriam interrompe-la. De repente, a jovem deslizou de sua cadeira e ficou de joelhos sobre o chão, esticou seus braços com seu rosto agora vermelho e coberto por lágrimas, e abraçou o monstrinho à sua frente, sem dizer mais palavra alguma. Pia desviava rapidamente seu olhar para Lys do outro lado da sala, como se pedisse ajuda, mas, após tudo oque aconteceu mais cedo, também não poderia dizer que estava em seu estado normal, então, abandonando por alguns instantes sua espontaneidade, simplesmente se levantou e posicionou-se ao lado de Karina e ajoelhou-se ali, como se buscasse de alguma forma confortá-la. Alex por sua vez simplesmente a observava, esperando alguma outra reação, dela ou do pequeno Zigzagoon.

Logo, o som do choro de Karina alcançava Lys, que virava seu corpo para trás e via Karina abraçada a um Zigzagoon, e imediatamente soube oque aquilo significava. - Ah... Karina... - E, com seu coração partido, dilacerado, por fazer aquilo, virou-se para frente novamente. - Afinal... Oque eu poderia fazer numa situação destas? - Seu olhar, porém, parecia desfocado, como se sua mente estivesse dividida entre aproximar-se de Karina e reconfortá-la e ficar ali, com aquele grupo incomum. - Ótimo então... Onde estávamos?

- Falava sobre a tal missão. - Disse Faye, que naquele momento trabalhava em soltar sua trança, fazendo com que as mesma caíssem sobre seus ombros.

- Ah a missão... - Agora parecia um pouco mais atento. - Mas, antes... Só uma pergunta à você. Acha que seria possível encontrar uma forma de fortalecer os nossos pokémons? Como medicamentos e coisas assim... Ultrapassar estas vitaminas que vendem por ai? Claro... Não se preocupe com o que isso custará, podemos providenciar isso... Apenas, seria capaz?

A jovem liberava um largo sorriso ao ouvir aquilo, parecia deliciar-se com a ideia de poder fazer seus experimentos. - Fortalecimento de pokémons, não é? Já li muitos livros sobre isso... Sim, acredito que eu possa fazer isso, afinal... Oque há que eu não posso fazer? - Liberava uma breve gargalhada. - Sabia que havia de especial em você, querido. Acho que nos daremos muito bem. - Então, finalmente soltava sua trança. - Enfim... Acho que consigo até mesmo adulterar suas genêticas, sabe? Tornar algum de seus atributos mais predominantes, sabe? Como por exemplo... Aumentar o potencial ofensivo de um pokémon que já o tenha em destaque... Mas, preciso de um tempo, e dinheiro, afinal... As maquinas que precisaria não são tão baratas assim, nem os produtos. Vai ser muito divertido. - Aquilo era oque Lys queria ouvir, então, simplesmente assentiu positivamente, um sorriso estampado em sua face. Já na face de Faye, o largo sorriso ainda não desaparecera.

Off: Como não teve muita coisa para o grupo de rogues, a narração ficou mais na Kari mesmo. Kkkk

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 10 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 10 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 10 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 10 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos