Deixar seus amigos fora de toda aquela confusão era o melhor a se fazer, pelo menos na mente do jovem, que acreditava que assim os manteria seguro. Enquanto Lys conversava com os outros à distancia de Pia Karina e Alex, um pequenino monstrinho se aproximava destes, era um Zigzagoon... Tinha mesmo de ser um desta espécie a se aproximar de Karina? Karina estava paralisada enquanto as memórias ressurgiam em sua mente. Como em um flashback a garota via a si mesma jogar várias vezes um graveto para Zigzagoon, oque estaria próximo de ser uma boa memória para a garota, mas então, houve um estouro e o pequeno correu e grito agonizante ecoou por seus ouvidos... Karina corria por entre as arvores, onde após alguns instantes deparou-se com o corpo do pequeno, imóvel, uma bala jazia em sua cabeça.
De volta ao Centro Pokémon, uma única lagrima escorria por sua face, Alex e Pia a encaravam em silencio, ambos sabiam oque havia ocorrido a algum tempo atrás, e simplesmente acreditavam que não deveriam interrompe-la. De repente, a jovem deslizou de sua cadeira e ficou de joelhos sobre o chão, esticou seus braços com seu rosto agora vermelho e coberto por lágrimas, e abraçou o monstrinho à sua frente, sem dizer mais palavra alguma. Pia desviava rapidamente seu olhar para Lys do outro lado da sala, como se pedisse ajuda, mas, após tudo oque aconteceu mais cedo, também não poderia dizer que estava em seu estado normal, então, abandonando por alguns instantes sua espontaneidade, simplesmente se levantou e posicionou-se ao lado de Karina e ajoelhou-se ali, como se buscasse de alguma forma confortá-la. Alex por sua vez simplesmente a observava, esperando alguma outra reação, dela ou do pequeno Zigzagoon.
Logo, o som do choro de Karina alcançava Lys, que virava seu corpo para trás e via Karina abraçada a um Zigzagoon, e imediatamente soube oque aquilo significava.
- Ah... Karina... - E, com seu coração partido, dilacerado, por fazer aquilo, virou-se para frente novamente.
- Afinal... Oque eu poderia fazer numa situação destas? - Seu olhar, porém, parecia desfocado, como se sua mente estivesse dividida entre aproximar-se de Karina e reconfortá-la e ficar ali, com aquele grupo incomum.
- Ótimo então... Onde estávamos?- Falava sobre a tal missão. - Disse Faye, que naquele momento trabalhava em soltar sua trança, fazendo com que as mesma caíssem sobre seus ombros.
- Ah a missão... - Agora parecia um pouco mais atento.
- Mas, antes... Só uma pergunta à você. Acha que seria possível encontrar uma forma de fortalecer os nossos pokémons? Como medicamentos e coisas assim... Ultrapassar estas vitaminas que vendem por ai? Claro... Não se preocupe com o que isso custará, podemos providenciar isso... Apenas, seria capaz?A jovem liberava um largo sorriso ao ouvir aquilo, parecia deliciar-se com a ideia de poder fazer seus experimentos.
- Fortalecimento de pokémons, não é? Já li muitos livros sobre isso... Sim, acredito que eu possa fazer isso, afinal... Oque há que eu não posso fazer? - Liberava uma breve gargalhada.
- Sabia que havia de especial em você, querido. Acho que nos daremos muito bem. - Então, finalmente soltava sua trança.
- Enfim... Acho que consigo até mesmo adulterar suas genêticas, sabe? Tornar algum de seus atributos mais predominantes, sabe? Como por exemplo... Aumentar o potencial ofensivo de um pokémon que já o tenha em destaque... Mas, preciso de um tempo, e dinheiro, afinal... As maquinas que precisaria não são tão baratas assim, nem os produtos. Vai ser muito divertido. - Aquilo era oque Lys queria ouvir, então, simplesmente assentiu positivamente, um sorriso estampado em sua face. Já na face de Faye, o largo sorriso ainda não desaparecera.
Off: Como não teve muita coisa para o grupo de rogues, a narração ficou mais na Kari mesmo. Kkkk