De uma forma estranha um homem se aproximava do grupo ali presente, bem, do grupo que acabou de se formar. Ele logo surgia fazendo uma proposta, para que recuperassem algo que lhe foi roubado, oque Lysander demorou para absorver por um tempo.
- Ajudar a encontrar algo... De que forma isso iria nos ajudar enfim? Mas, por outro lado... Maxima ainda deve estar na cidade... Ele, ou algum de seus podem estar no meio disso tudo... Além de que, se este homem se interessa com seja lá oque perdeu, estaria disposto a pagar por seu retorno?Faye o encarava. Como Castiel dissera, o líder, pelo menos naquela missão, seria Lysander, então, esperava deste alguma resposta diante a proposta ao grupo feita. Com rápido gesto de sua mão, para tranquilizar os demais membros do grupo, Lysander enfim fez uma breve reverencia e disse, sua voz parecia tranquila.
- Bem... Primeiro conte-nos a história toda... Oque, e como, foi roubado... E enfim... O quanto estaria disposto a nos recompensar... Para então dissermos se aceitamos ou não. - Não parecia ter aceitado nem reprovado a oferta, mas, se Maxima estivesse no meio daquilo, sem dúvidas que Lys, e talvez Castiel, estariam dispostos a aceitar a missão, além é claro... Quanto mais fundos que conseguissem arrecadar para o grupo recém formado, melhor.
Do outro lado da cena, Karina mantinha-se abaixada, seus braços envoltos na criatura que parecia gostar do gesto da garota quando uma outra figura surgiu diante deles. Era um treinador, e pelo modo que falava, era também o mestre de Zigzagoon. Karina ao ouvir a voz do rapaz, o observou por algum tempo, e então, levantou-se, levantando consigo a criatura em seus braços.
- Me perturbando? - Disse enfim a garota, na tentativa de limpar as lágrimas de seu rosto no pequeno colete que mantinha sobre seus ombros.
- Não... Não me perturba... Apenas me trás memórias que nunca poderei esquecer... - Então, abaixou seu olhar para a criatura.
- Qual o problema das pessoas né? Onde já se viu... - Limitou-se a liberar um torto sorriso ao mesmo e então ergueu o seu olhar ao mestre do pequeno novamente.
- Ele deve ter seus motivos para não gostar de batalhar, eu mesmo, acho ridículo. Você como mestre dele deveria entendê-lo. - Qual seria a resposta do jovem diante das palavras de Karina? Pia e Alex mantinham-se silenciosos ao lado da garota.