OFF: :
Tirar Disarming Voice e colocar Draining Kiss ^^
PS: Foi mal a demora novamente, fds prolongado =x, ai ja viu né, gandaias sem limites haha
PS: Foi mal a demora novamente, fds prolongado =x, ai ja viu né, gandaias sem limites haha
Quando a recém nomeada Iemanjá iria tocar sua cabeça na esfera que se encontrava em minhas mãos, Victória logo deu um aviso, novamente ela mostrava sua maturidade e diferença de níveis como treinadora, seu raciocínio era muito mais veloz que o meu e pelas batalhas anteriores seus Pokémon também:
_ Ah! Verdade... tinha me esquecido do caça tesouros - disse ainda com um tom anormal na voz - mas bem, vamos terminá-lo né? Começamos vamos até o fim!
A Lapras que se encontrava agora com um olhar doce e compenetrado assentiu com a cabeça o pedido de nos levar até a outra praia e deste modo, com um pouco de receio ainda, subi em seu casco seguida por Victória. Com o tranco senti um leve balançar no estômago, não sabia como era andar de barco, mas com toda certeza do mundo era parecido com aquilo, o que me causou certa aflição e empolgação, era divertido, mas ao mesmo tempo pensar que abaixo de mim existia um mar profundo e cheio de Pokémon talvez aterrorizantes me deixava aflita, um misto de emoções que me fez esquecer por um tempo os acontecimentos anteriores.
Logo chegamos na praia e assim não tardou e vimos pequenos cones formando um estranho caminho para dentro da mata, assim abri um sorriso leve tentando deixar para trás toda a raiva anterior, afinal, apesar dos poréns tudo tinha se resolvido de um modo ou de outro e falei:
_ Olha! Só pode nos levar para o enigma! Tem que ser, aqui já é difícil demais de achar, eles tem que facilitar em algo né?
Assim me voltei para Iemanjá e falei:
_ Você nos espera aqui lindona? Qualquer coisa você me grita viu? Que a gente vem na hora mesmo!
Assim me virei após a resposta da mesma e querendo terminar logo tudo aquilo corri em direção da trilha formada pelos estranhos cones!