Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma Nova Atitude - Quartos Passos

2 participantes

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Off :

Assim seguimos Dragonite, cada vez adentrando mais e mais a mata do local até que em determinado local como que por milagre o mesmo cessou e o enorme réptil balançou a cabeça em um quê de dúvida.

_ Bem… podemos voltar agora???

Sussurrei baixinho, tentando não transpassar o medo que eu estava, afinal tudo la estava sobrenatural demais para o meu gosto, tudo medonho demais! Mais estranho ainda foi quando o enorme dragão apontou para o lado, inicialmente engoli em seco antes de olhar, mas como todo mundo sabe a curiosidade do ser humano é maldita e assim tive que dar uma pequena bisbilhotada e para meu alívio lá não existia nenhum monstro, nem mesmo fantasma, mas sim dois pequenos Pokémon que brincavam felizes e pareciam não ter notado nossa presença:

_ Ai que fofuxos!!

Cochichei para Vic enquanto apontava a Pokedex para os Pokémon que logo apitou com suas informações, o pequeno jacarezinho era um Totodile, pokémon do tipo Água enquanto que parecia um lagartinho do deserto era um Larvitar, Pokémon do tipo Pedra/Terra… ambos eram lindos demais e pareciam estar realmente se divertindo:

_ Ai Vic… olha que fofuras
- continuei cochichando enquanto de minha mochila peguei um pouco de comida Pokémon - seria errado atrapalhar eles assim atacando para uma batalha… mas… mas será que se a gente chegar tranquilamente eles não podem gostar da gente? Os dois são lindinhos… porém não tenho nenhum companheiro de água ainda em minha equipe, fora que eles conhecem os arredores daqui!

Falei pidonxa para ela e assim nem mesmo esperei a resposta e ansiosa me aproximei lentamente me agachando perto dos dois:

_Oi tudo bem pequeninos? - tentei falar docemente e do modo mais amigável possível - Que tal comerem um pouco? Estão com fome? Tenho bastante comida aqui!

Falei enquanto esticava a mão com a comida Pokémon, estava ainda preocupada com o anel e com o lugar que estávamos, mas sinceramente ver eles ali me tirou um pouco a tensão… torcia apenas para minha aproximação dar certo!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Dentinho se aproximava da dupla tentando oferecer um pouco de comida Pokémon, mas acabava sendo surpreendida negativamente. Isto é, Totodile se comportava ariscamente, cessando a brincadeira assim que notou a presença da garota negra. E assim que ela se abaixou ele a atacou com um poderoso Water Gun para afastá-la, seguido de um estrondoso Bite desferido no ar com a intenção de intimidar.

Úrsula estava ensopada após receber aquele golpe de uma maneira tão indelicada. Victoria se mostrou preocupada com ela e se aproximou, cuidando para não assustar ainda mais os Pokémons. Larvitar, por sua vez, agia de uma maneira um tanto diferente. Apesar de parecer arredio, o pequenino se afastava andando de fasto como se quisesse fugir. Mas mantinha uma expressão séria, com a testa levemente franzida, seus olhos não saíam das treinadoras que se aproximava. Pelo visto, aquele Totodile era seu amigo e o protegia também.

Off :

more_horiz
Off :

Enquanto eu ansiava uma aproximação calma e bem sucedida o que ocorreu foi justamente o contrário, Totodile se mostrou extremamente agressivo e em um salto me lançou uma forte rajada de água que me jogou para trás me deixou ensopada. Apenas nisto já havia ficado demasiada assustada, mas para piorar logo o réptil começou a morder ferozmente o ar em um baque surdo agonizante.

No chão apenas consegui gritar em agonia e tentar me arrastar para trás, parecia que era diferente do seu companheiro Larvitar que apenas pensava em fugir do encontro, já Vic pelo visto havia ficado paralizada pelo susto do acontecido. Eu tremia, qualquer aproximação ou mordida daquele lagarto azul um pedaço meu poderia ir junto, eu não conseguia aguentar de medo mais quando então aconteceu, de minha bolsa uma luz se emanou e em minha frente se materializou uma pequena humanóide de vestes brancas e cabelos verdes, era Jade!

Sua expressão era totalmente de preocupação e medo por mim, parecia que seu poder sensorial era tão grande que mesmo dentro da pokebola ela sentiu o perigo que eu estava passando e decidiu por conta me salvar, eu… eu mesma nem sabia o que falar, apenas agradecia com lágrimas em meus olhos. Com um movimento de mão ela usou sua confusão e me colocou pra longe enquanto em um giro de balé começou a formar um turbilhão de folhas ao seu redor, parecia que ela mesma não deixaria quieto o que aquele pokémon fez comigo e tomou a dianteira do ataque, um ataque que eu nunca havia visto antes, pelo visto sua mente protetora causou tanto em si que até mesmo um golpe novo ela aprendeu, abri um sorriso ainda não conseguindo pronunciar nada, grata pela atitude heróica de minha menina!

more_horiz
Era visível o fato do jacarezinho ter intimidado Úrsula, que acabava recebendo proteção de Jade, sua amada Kirlia, que mesmo dentro da Poké Ball sentiu o perigo que ameaçava a sua treinadora.

Diante da Pokémon sentimento, o réptil valentão estufou seu peito, tentando fazendo com que sua possível adversária recuasse. Seu olhar era definitivamente bastante ameaçador, mas não foi o suficiente para deter a protetora fada que fazia com que folhas mágicas e coloridas voassem na direção do Water-Type.

- Úrsula, meu bem, você está bem? - Disse a loira enquanto ajudava a sua amiga a se levantar após ter sido atacada e afastada de Totodile pelo Confusion de Kirlia. - Vamos entrar nessa batalha também! Cerque-o, Corphish!

A moça lançava sua esfera e uma espécie de lagosta se materializava. Ela avançava na direção de Larvitar, buscando impedi-lo de fugir da batalha. Como a dupla conduziria aquele embate?

Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Torrent
Ability:
Guts

Lv. 18 Totodile

32/46
Lv. 25 Larvitar

60/60
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 TotodileUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 Larvitar
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 KirliaUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 Corphish
Lv. 20 Jade

46/46
Lv. 25 Corsphish

57/57
Ability:
Synchronize
Ability:
Adaptability
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Mata no centro da pequena ilha deserta. Muita umidade e folhas em decomposição no solo. Árvores altas e de copas largas compõem o cenário e dificultam a passagem da luz solar.

more_horiz

Com o ataque de Jade e sua proteção logo me levantei com a ajuda de Vic:

_ Sim! Sim… estou bem… só… não esperava por isso!

Falei um pouco catatônica tentando respirar mais lentamente para meu susto passar, porém parecia ser mais dificil do que eu imaginava, ao longe eu via a lagosta enviada por Vic interceptar Larvitar que tentava fugir desenfreadamente. Normalmente eu sacaria a pokedex curiosa para saber logo qual Pokémon era aquele, mas não desta vez, com uma voz um tanto quanto mórbida e ainda seca logo disse:

_ Parece que não vamos conseguir fugir de uma batalha! Pode deixar que agora faço questão de derrotar aquela Totodile!

Ao final da frase minha voz passou para uma pitada de rancor, eu nunca havia sentido aquilo, mas tinha confiança de que com Jade a gente venceria o embate!

_ Jade! Vamos focar nesta jacaré! Dance girando em torno de si para facilitar que se esquive e use novamente suas Folhas Mágicas, duas vezes seguidas!

Sim, o embate se iniciava e mais do que nunca nós não poderíamos perder!

more_horiz
Agron sorria ao ouvir que sua parceira estava bem e então emendava as suas ordens às da menina de olhos de âmbar:

- Comece com Swords Dance e então emende um poderoso Aqua Jet.

A batalha finalmente tomava início de forma oficial. Jade continuava com a mesma estratégia, seus olhos brilhavam e enquanto ela rodopiava o Magical Leaf acertava Totodile sem possibilidade de fuga. A réptil, por sua vez, contra-atacava com uma poderosa mordida em um dos braços de Jade, cessando seu giro.

Quase que simultaneamente, Larvitar atacava com Chip Away a lagosta que maximizava seu ataque e então voava na direção de seu oponente com um golpe de prioridade, como um jato envolto por um manto de água. Para o azar de Corphish, a larva resistia e revidava com mais um golpe Normal-Type, enfraquecendo-o bastante.

Já entre Kirlia e Totodile, os golpes e repetiam entre os dois. A tensão era visível ali: Totodile queria continuar com sua atitude valentona, buscando intimidar a todo instante o avançar de sua oponente. Esta, por sua vez, continuava encarando o olhar de sua oponente, com a intenção máxima de mostrar-se mais poderosa, tanto para defender sua treinadora quanto para diminuir o ego da jacaré.

Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Torrent
Ability:
Guts

Lv. 18 Totodile

04/46
Lv. 25 Larvitar

16/60
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 TotodileUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 Larvitar
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 KirliaUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 7 Corphish
Lv. 20 Jade

12/46
Lv. 25 Corsphish

03/57
Ability:
Synchronize
Ability:
Adaptability
Status:
Normal
Status:
+2 Attack
Campo: Mata no centro da pequena ilha deserta. Muita umidade e folhas em decomposição no solo. Árvores altas e de copas largas compõem o cenário e dificultam a passagem da luz solar.

more_horiz
Off :

Era visivel que a Jacaré em nada tinha de fraca ou de medrosa, mesmo Jade tendo a acertado fortemente três vezes consecutivas ela ainda estava em pé e mesmo ofegante fazia o possível para não se mostrar enfraquecida.

O mesmo podia se dizer de jade, era visivel sua mudança de temperamento com a evolução, ainda era a mesma doce de sempre, porém mais determinada e menos medrosa, parecia que os desafios não mais a intimidavam, mas sim lhe davam força! Ela também estava assim como Totodile enfraquecida, mas fazia questão de se mostrar ainda capaz de lutar e logo a incentivei:

_ Jade, meu anjo, eu sei que você consegue! Estamos quase lá… vamos finalizar com uma sequência de suas Folhas Mágicas novamente!!! Tenho certeza que será o suficiente!

Do outro lado da batalha parecia que Larvitar estava levando a melhor, Corphish parecia prestes a cair de tão fraco que estava, o que me preocupou, não queria a derrota de Vic e assim tentei dar forças para o Pokémon de minha companheira:

_ Corphish, parabéns, você está ótimo! Tenho certeza que a Vic está orgulhosa de você! Continue dando o seu melhor!

Assim nada mais pude fazer a não ser tentar passar a maior confiança que eu podia para ele, esperava que funcionasse!

more_horiz
off :

Corphish estava realmente exausto, mas as palavras de Dentinho e de sua treinadora lhe davam ânimo para terminar a batalha.

- Isso mesmo, querido, você está cada dia mais forte! Vamos finalizar com o seu Aqua Jet.

Corphish era um Pokémon bastante poderoso e ao utilizar um golpe de prioridade, ignorava a velocidade superior de seu oponente e nocauteava Larvitar com seu Aqua Jet.

De forma bastante semelhante ocorria entre a Totodile e Jade, já que esta era um pouco mais veloz. Assim, o golpe gramíneo que nunca erra conseguiu nocautear a valentona inicial aquática de Johto.

Status:
Fainted
Status:
Fainted
Ability:
Torrent
Ability:
Guts

Lv. 18 Totodile

00/46
Lv. 25 Larvitar

00/60
Lv. 20 Jade

12/46
Lv. 25 Corsphish

03/57
Ability:
Synchronize
Ability:
Adaptability
Status:
Normal
Status:
+2 Attack

Ao ver o duplo nocaute, Victoria empolgada não perdeu tempo e lançou uma Poké Ball azulada, parecia ser uma Great Ball. Ela esperava que Dentinho fizesse o mesmo com a Totodile, antes que fosse tarde demais e a Pokémon despertasse ou o buraco negro voltasse e impedisse a captura.

+2132 de EXP para Kirlia!
Kirlia aumentou um nível.

Última edição por Noah Agron em Qua Jan 06 2016, 01:11, editado 1 vez(es)

more_horiz

Por um breve momento de tempo eu senti o tempo estagnar, era como se eu pudesse sentir o suor escorrendo por minha pele e parar, as folhas que eram jogadas por Jade se imobilizarem no ar e Corphish envolto em água congelar, não sabia se isto era efeito ainda do anel dimensional, ou apenas uma leve impressão louca minha que durou alguns nanossegundos, pois por fim logo o que eu vi eram dois pokémons répteis estirados ao chão e em um surto de felicidade corri em um abraço animado em Jade.

Diferente de mim, vic parecia preocupada e velozmente lançou uma esfera azul na Larvitar inconsciente, o que me fez lembrar da jacaré ao chão… o melhor a fazer era logo tentar a captura e descobrir o que deveríamos fazer para saber que local era aquele e principalmente, que anel estranho era aquele, assim segurei em minhas mãos a pokebola e lhe dei um pequeno beijo:

_ Conto com você Pokeball!!!

Deste modo em um ímpeto a lancei sobre a jacaré impertinente que estava jogada ao chão, de canto de olho eu mantinha um olhar de determinação para Vic e logo voltei minha visão para a esfera… será que eu conseguiria?

more_horiz
A esfera de Dentinho após ser beijada entrava em contato com o corpo da Totodile desmaiada. A sorte parecia estar ao lado da garota de olhos grandes, isto é, a esfera apenas balançou uma vez e trancou em seguida! Simultaneamente a Great Ball que continha a Larvitar balançava algumas vezes e então trancava também.

Victoria e Úrsula seguiam até as suas respectivas Poké Balls e as recolhiam em seguida. Elas se entreolhavam e então quando observavam seu arredor, foi então que notaram que Dragonite estava novamente com a mesma cara sonsa de antes, isto é, em hipnose.

Agora o Pokémon retornava a sua caminhada desengonçada de volta para a praia. O que estava acontecendo ali? Definitivamente parecia um evento sobrenatural.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos