Off :
Nossa haha, issae foi maldade, vi o Larvitar e meus olhos brilharam aqui ahahahaha... mas tudo bem, não tenho nenhum Water mesmo *_* fora que um inicial é um inicial e Totodile é lindimais mesmo =3
Assim seguimos Dragonite, cada vez adentrando mais e mais a mata do local até que em determinado local como que por milagre o mesmo cessou e o enorme réptil balançou a cabeça em um quê de dúvida.
_ Bem… podemos voltar agora???
Sussurrei baixinho, tentando não transpassar o medo que eu estava, afinal tudo la estava sobrenatural demais para o meu gosto, tudo medonho demais! Mais estranho ainda foi quando o enorme dragão apontou para o lado, inicialmente engoli em seco antes de olhar, mas como todo mundo sabe a curiosidade do ser humano é maldita e assim tive que dar uma pequena bisbilhotada e para meu alívio lá não existia nenhum monstro, nem mesmo fantasma, mas sim dois pequenos Pokémon que brincavam felizes e pareciam não ter notado nossa presença:
_ Ai que fofuxos!!
Cochichei para Vic enquanto apontava a Pokedex para os Pokémon que logo apitou com suas informações, o pequeno jacarezinho era um Totodile, pokémon do tipo Água enquanto que parecia um lagartinho do deserto era um Larvitar, Pokémon do tipo Pedra/Terra… ambos eram lindos demais e pareciam estar realmente se divertindo:
_ Ai Vic… olha que fofuras - continuei cochichando enquanto de minha mochila peguei um pouco de comida Pokémon - seria errado atrapalhar eles assim atacando para uma batalha… mas… mas será que se a gente chegar tranquilamente eles não podem gostar da gente? Os dois são lindinhos… porém não tenho nenhum companheiro de água ainda em minha equipe, fora que eles conhecem os arredores daqui!
Falei pidonxa para ela e assim nem mesmo esperei a resposta e ansiosa me aproximei lentamente me agachando perto dos dois:
_Oi tudo bem pequeninos? - tentei falar docemente e do modo mais amigável possível - Que tal comerem um pouco? Estão com fome? Tenho bastante comida aqui!
Falei enquanto esticava a mão com a comida Pokémon, estava ainda preocupada com o anel e com o lugar que estávamos, mas sinceramente ver eles ali me tirou um pouco a tensão… torcia apenas para minha aproximação dar certo!