Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um sonho

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Qua Dez 02 2015, 15:03

Em busca de um sonho OiytkP5

The Hunt for Bagon!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era cedo ainda na cidade de Mountrock, Kamus acabava de chegar na cidade em que ele havia usado seu ticket ganho na copa Hoenn. Ao chegar no local ele não esperou nada para ir direto à Meteor Falls, tal lugar que o jovem havia pesquisado e sabia que seu pokemon favorito era comum de se morar ali, algo que não deixaria fácil sua jornada, pelo contrário, iria ser extremamente difícil encontrar o pokemon Dragão que era muito raro e cobiçado por todo tipo de treinador. O jovem chegou na entrada da caverna que não parecia ser tão escura, ele soltou sua Wartortle que gostava de ficar fora da pokebola com ele e então o jovem a cumprimentou.
- Olá Wartortle, sinto muito não ter te usado mais na copa, mas era necessário treinar os outros também. Disse um jovem por ter dito para sua tartaruga que talvez iria a usar nas ultimas batalhas da copa, entretanto este optou por usar pokemons mais fracos para treiná-los e ter um time equilibrado.
- Bem Wartortle, iremos entrar nessa caverna com uma missão importante, aqui é onde podemos encontrar Bagons, porém não será facil ele é extremamente raro e vamos ficar muito tempo por aqui procurando um. Wartortle ficou obstinada a ajudar seu treinador que ela gostava muito, começou a andar na frente do próprio treinador para entrar na caverna mas logo parou e tentou gesticular que não sabia como ela iria saber como é um bagon. Kamus então tinha uma imagem de uma página rasgada de um livro antigo que ele tinha do pokemon, mostrou para sua tartaruga e guardou sendo que não era a unica imagem de um pokemon tipo dragão que ele tinha consigo, seu fascínio por tal tipo de pokemon o fazia ser um apaixonado por eles e ele conhecia todos que existiam. Após suas preparações o jovem deu um passo a frente e começou a adentrar a caverna esperando ansiosamente pelo o que encontraria ali, com sorte ele poderia encontrar um Bagon rapidamente, mas isso era quase impossível, talvez ele iria sair da caverna e voltar diversas vezes para ter que encontrar seu pokemon favorito. Com um brilho nos olhos lá estava o treinador dentro da caverna completamente concentrado e totalmente atento à sua volta para perceber qualquer tipo de movimentação. Especialmente o jovem olhava para lugares altos de onde pudesse pular, lugares que Bagons gostavam de ir e se jogar de cabeça para tentar voar já que este era o maior sonho desses Dragõezinhos poderosos.
- Vamos lá Bagons, eu quero ser amigo de um de vocês então podem aparecer. O jovem não tinha certeza sobre como seria seu encontro com tal pokemon, seu comportamento poderia ser tanto se irritando com o humano que invadiu seu habitat como poderia ser de curiosidade para conhecer o jovem, claro que ele temia o pokemon afinal ele sabia muito bem que era um pokemon muito poderoso e poderia ser até que ele não conseguisse derrotar um. O jovem continuava andando lentamente atento por todos os lados e Wartortle assim como seu treinador estava bem atenta para qualquer movimentação estranha no local em que eles estavam. 


Off: Ao mestre que vier, obrigado por que assim como você eu sei que iremos ficar séculos aqui neste mesmo tópico para eu conseguir meu objetivo - SE eu conseguir kkk - mas espero que tenhamos uma boa rota e que nos divirtamos acima de tudo.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Qua Dez 02 2015, 22:21

 O jovem Kamus chega a Meteor Falls com um objetivo em mente adentrando a caverna que lembrava o campo da Copa Hoenn, porém bem maior e assustador, dentro dela o jovem se sentia pequeno e desprotegiado, vez ou outra Zubats no topo da caverna faziam barulhos estranhos e era possível ver lá do alto um Pokémon - ou seja lá o que for - que parecia uma lua.

 Nada de Bagon, contudo quando o jovem começa a os chamar - percebendo sua voz ecoando pela montanha - um deles responde, surgindo a uns dez metros do jovem.

 O que faria?



Off: Olá, irei narrar-te. Música tema da sua rota: [{AQUI]
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Qui Dez 03 2015, 02:45

Kamus estava andando um pouco devagar e cauteloso naquela imensa e escura caverna, era perigoso ali e tinham muitos pokemons diferentes. Zubats voavam pelo teto estes o jovem já conhecia, mas mais acima ele viu um pokemon com formato de lua que lhe deixou intrigado, um tipo diferente de pokemon que ele nunca havia visto e parecia muito interessante, foi quando ele escutou uma voz, aparentemente de um Bagon que apareceu próximo ao jovem. Kamus mal podia acreditar, pensou que estava alucinando e esfregou os olhos para olhar melhor para a criatura ali à sua frente.
- Hey olá amiguinho, você... é mesmo um Bagon? Disse o jovem um pouco assustado e com o coração batendo forte, ele nunca havia visto um pokemon dragão antes e tinha medo de sua reação com o jovem. Wartortle via tal pokemon e ficava meio desconfiada, sempre atenta para o que a criatura poderia fazer, claro que Kamus sabia que Wartortle teria dificuldades em uma batalha contra um dragão, uma de suas resistências era contra os tipo água e o jovem sabia muito bem disso. A princípio queria somente evitar o combate e tentar fazer um diálogo com o pokemon, se aquele era mesmo um Bagon era melhor tomar o máximo de cuidado com suas ações afinal ele poderia ter um Salamence para lhe defender ou pior, dois Salamences.
- Não quero te machucar okay? Só quero ter certeza de que você é mesmo um Bagon, vou dar um passo a frente tá bom? O garoto tentava dar um passo a frente bem lentamente para não irritar o pokemon, movimentos bruscos acionam os predadores e Kamus sabia que Bagon era um poderoso predador do mundo pokemon. Ao mesmo tempo que tinha medo, Kamus estava eufórico com o que estava acontecendo, estava com o coração batendo forte e podia enfim estar realizando um sonho, mais cedo do que esperava afinal mal chegou na caverna e supostamente já encontrou tal pokemon que ele procurava.


Off: Nem precisa dizer que não é um Bagon eu já sei :p Mas enfim preparado para 38 páginas aqui? Claro que com pausas para eu voltar pra cidade e ir no CP e talz kkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Qui Dez 03 2015, 16:47

 Surpreso, assustado, animado, esperançoso, desconfiado. Kamus era um turbilhão de sentimentos diante do pequeno dragão azulado com cabeça cinza de couraça, tentando uma aproximação o jovem recebe como resposta um grunhido animado e olhares atentos, um sinal para avançar, de fato?

 Sendo ou não Kamus avançou, devagar, mantendo a calma. Não deu certo, Zubats deram um rasante e assustaram o pequeno Bagon - que, visivelmente não conhecia sua força - e saiu correndo adentrando a caverna, assustado e quase chorando. Indicando que ele devia ser algum recém-nascido.

 O que o jovem treinador faria? Era possível o alcançar....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Qui Dez 03 2015, 17:06

Kamus havia visto que de fato era um Bagon, um pokemon Dragão e o seu favorito por sinal, o jovem mal conseguia se aguentar de alegria até que percebeu que o pokemon se assustou com meros Zubats, algo estranho afinal ele deveria estar acostumado com isso. O jovem então viu que o pokemon estava quase chorando de medo e levou para sua cabeça a ideia de que era um pokemon recém nascido, com isso era perigoso caso o jovem encontrasse seus pais com ele chorando daquela forma.
- Saia Mareep, preciso de você! Disse o jovem ao soltar sua ovelha na caverna, ao adentrar mais na caverna ela ficaria mais escura o que era até perigoso para o treinador mas com Mareep iluminando ficaria tudo bem.
- Mareep quero que ilumine por onde passarmos e tente afastar os Zubats que vierem a passar por perto. Para Mareep seria mais fácil afinal ela era de natureza territorialista, algo que iria ajudar para ela proteger o jovem e a Wartortle de outros Zubats. Ao fazer isso o jovem se abaixou, ao se abaixar ele ficaria menor e assim não teria problema em assustar o pequeno dragão que ele estava tentando se socializar.
- Ei Bagon, está tudo bem, eles já foram. O jovem disse para o pequeno dragão que estava em meio a escuridão, mas ele sabia que não era bom ele se aproximar com o pokemon assustado. Wartortle começou a dialogar com Bagon também, ela era fêmea e tinha um instinto maternal natural e tentava acalmar o bebê. Kamus teve uma ótima ideia na cabeça, entretanto ele não poderia colocar em prática agora que Bagon estava assustado. Era esperar a reação do pequenino e saber se ele gostada da luz de Mareep.
- Mareep, não ataque aquele pequenino okay? Ele é apenas um bebê e pode gostar da luz de sua cauda e pular nela só não quero que ataque ele por favor. Disse o jovem para sua ovelhinha que era muito territorialista e odiava que estranhos tocassem em sua lã ou que ficassem em seu território, com ela alertada o jovem não esperava que ela ficasse super feliz em deixar o dragão brincar com sua cauda mas ao menos não atacá-lo já seria muito bom, afinal um bebê sempre tem pais que iram lhe proteger a qualquer custo e o jovem sabia disso.


Off: OMFG É mesmo um FUCKING BAGON !!! <3 <3 *----*
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Qui Dez 03 2015, 18:48

 Diante da fuga do pequeno dragão medroso, Kamus usa sua Mareep como fonte de luz na caverna que começava a ficar mais escura conforme ele avançava.

 Bagon não parecia interessado em o ouvir, ou estava assustado demais para perceber que tudo já estava bem, até que pela luz de Mareep, Kamus percebe o pequeno parando, recuando assustado. Tinha visto algo e estava com medo.

 O que seria? Kamus retornaria ou ajudaria o pequeno dragão?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Qui Dez 03 2015, 19:48

kamus que estava andando atrás do pequeno Bagon viu que o bebê ficou assustado com algo, não dava para ver a princípio mas parecia que era algo assustador de mais. Bagon começou a recuar e com isso estava vindo para perto de Kamus, o jovem por um momento achou que poderia ser um Salamence pai do pequeno Bagon mas se fosse isso o pokemon não iria ter medo.
- Bagon venha para cá com cuidado. Disse baixinho o jovem para o pokemon, estava preocupado com o pequeno agora e aquela escuridão iria atrapalhar na batalha, apesar de Mareep já ter batalhado em tais circunstâncias na copa Hoenn.
- Mareep tente iluminar mais, quero ver o que assustou Bagon. Então Mareep que estava um pouco assustado também começou a tentar iluminar, Kamus aguardava saber o que era que assustou o dragãozinho para decidir o que fazer para protegê-lo.


Off: Ai meu corassaum o que será que vou ter que enfrentar x-x
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Qui Dez 03 2015, 20:31

 Diante do susto de Bagon, o jovem tentando se aproximar do pequeno objeto de seu mais profundo desejo, o chama baixinho, o pequeno vai em direção a ele, mas uma voz do lado oposto o faz parar em seus passos:

- PARADO AI, BAGON! SAI GAROTO!

 Era uma voz feminina e antes de Kamus poder raciocinar, a jovem ainda na penumbra, comanda:

- Cryogonal, pegue nossa caça! Icy Wind!

 Um floco de neve gigante surge diante de Bagon que assustado não se mexe, e recebe o vento gelado super efetivo diretamente em seu rosto, Kamus e Mareep também recebem o golpe, mas ficam somente com a sensação de frio, com isso, a ovelha mostra com sua capacidade de iluminação quem era a dona da voz, uma jovem com cabelos negros e olhos malvados, roupa de tons azulados.

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Qui Dez 03 2015, 20:46

O jovem estava conseguindo com que Bagon fosse até ele para que o jovem pudesse defende-lo mas de repente um floco de neve enorme e assustador surge e acerta Bagon com um vento muito gelado que deixou até mesmo Kamus batendo os dentes. O jovem não teve tempo de reagir aquilo e só pode ver Bagon sendo acertado pelo golpe e com isso ele não pensou duas vezes e saiu correndo em direção ao dragão e pulou com os braços envolvendo o pequenino e assim ele iria o pegar no colo, estava muito gelado pelo golpe que levou e aquele pokemon era muito assustador.
- Quem é você e o que diabos está fazendo, ele é só um bebê! Gritou o jovem para a jovem que estava a sua frente com o pokemon talvez mais esquisito e assustador que o jovem já viu. Mareep e Wartortle pularam para frente do treinador, Wartortle estava extremamente furiosa com o pokemon que atacou Bagon, ela se irritou pois acabou acertando um pouco Kamus, Mareep por sua vez estava irritada pois alguns flocos de neve caíram em sua lã que estava impecável antes do ataque. Kamus estava furioso pelo ataque repentino e por ter escutado a palavra "caça" vindo da boca da jovem o que dava a entender que não era uma simples e justa batalha e sim apenas um ataque para machucar o pokemon.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Qui Dez 03 2015, 20:55

 Num ímpeto de proteção - ou medo - Kamus avança tentando proteger Bagon e o erguer, mas ele era um bebe pesado, com quarenta e dois quilos, difícil para o jovem o erguer, mas pode sentir seu corpo gelado e sua expressão de medo e surpresa debaixo da crosta gelada que o estranho POkémon o colocou.

- Olha, ele tem um defensor, Cryogonal! Acho fofo! E irritante também!

 Ela estala os dedos e o Pokémon lua de outrora surge, erguendo o jovem com seu poder psíquico, deixando somente Mareep e Wartortle ali, Kamus não controlava seu corpo por mais que tentasse e somente via Bagon, Mareep e Wartortle a mercê da jovem e seus estranhos Pokémon.

- Promoção, leve um e ganhe três! Estamos com sorte!

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos