Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um sonho

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Seg Dez 07 2015, 00:40

Kamus não entendeu muito bem a mensagem de Solrock, também estranhou as rochas ao redor brilharem como os olhos de Solrock aquilo foi bem esquisito para o jovem. Após escutar a mensagem de Solrock, o jovem ficou pensativo sobre as palavras e viu que o pokemon psíquico quase cambaleou no ar, estava bastante fraco mas Kamus precisava de sua ajuda. A garotinha se acalmou com a ajuda de Wartortle, sua tartaruga era uma ótima companheira que ajudava em diversos aspectos e isso fazia com que Kamus ficasse mais feliz.
- Bom, vejo que já conheceu Wartortle, também tem o Heracross, a Mareep que esta iluminando, o Plusle e a Growlithe. Aliás muito obrigado Wartortle você é demais. O jovem se abaixou para a garotinha no chão e a tartaruga se aproximou do treinador, o jovem passou a mão em sua cabeça sorrindo para a mesma para mostrar sua gratidão pela ajuda.
- Estamos todos aqui para te ajudar mas primeiro, preciso que me diga, por que está aqui nessa caverna sozinha e por que seus irmãos te largaram? O jovem ficou com um tom mais sério, queria saber o que exatamente aconteceu mas pelo o que já viu dos dois caçadores antes ele não se impressionaria caso eles a tivessem abandonado naquele lugar para caçar o Bagon.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 00:55

 A jovem fez um cumprimento para os outros Pokémon de Kamus e ao ouvir a pergunta dele ela faz um sinal negativo com a cabeça:

- NÃO! Eles não me deixaram aqui... Eu que vim atrás deles, Jonas e Jéssica sempre cuidaram de mim, mas eles mudaram, Jonas primeiro, foi ficando mal, roubando Pokémon se associando a pessoas de Kanto com um R no uniforme, sumiu de casa e me deixou com Jéssica, ela foi paga para conseguir um Bagon aqui e também sumiu de casa, eu resolvi vir atrás dela com meu Mudkip, mas não sabia que Jonas também estava aqui, soube quando você falou do Alakazam dele... Quero leva-los de volta para casa... Eu... Quero... Ajudá-los, sair disso...

 Abraçando, Mudkip ela volta a chorar, até parar e limpar as lágrimas e com uma expressão decidida, proferir:

- Vou achá-los!

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Seg Dez 07 2015, 01:08

Kamus viu que a jovem tinha ótimas intenções vindo até aquele lugar, e depois de sua explicação ele percebeu que seu irmão que tinha o nome de Jonas fazia parte da organização do team rocket de Kanto. Visto isso ambos queriam encontrar os irmãos da garotinha e era uma boa oportunidade para Kamus tentar convencê-los a mudar de ideia em relação à aquela caça ao Bagon.
- Olha sei que são seus irmãos mas... Eles fizeram coisas terríveis, sua irmã atacou um pobre Bagon bebê assustado e indefeso e seu irmão o capturou para levá-lo com ele. O jovem deu uma pausa, a garotinha poderia se assustar com o que seus irmãos fizeram ou não, afinal ela poderia estar acostumada.
- Eu estou tentando encontrá-los, estava aqui para capturar um Bagon mas de uma forma justa e não como eles fizeram e já que você também pretende encontrá-los eu acho que posso te ajudar e você me ajudar também. Obviamente o jovem teria que ir com a garotinha nem que fosse para a saída da caverna, ela não tinha como se defender naquele lugar com tantos pokemons mais poderosos que seu Mudkip.
- Então só precisamos achar algum rastro dos dois, aliás eles estava lutando entre si pelo Bagon. Solrock você consegue nos ajudar a localizá-los? O treinador não tinha muito conhecimento das habilidades de um pokemon psíquico, suas perguntas eram para tentar que seu pokemon novo lhe mostrasse todas as suas habilidades.


Off: Jonas nome do meu sogro euaheuaheuaueh
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 01:24

 Off: uhauhahahuahahuauhahua

 Kamus explica o que os irmãos da pequena fizeram, a expressão dela era de tristeza e surpresa diante disso e Mudkip que sofria, sendo apertado nos braços dela.

- Desculpe por eles...

 Enquanto isso, Solrock diz não conseguir localiza-los, afinal o lugar era muito grande. Mas, como que ouvindo que estava sendo procurado, o Alakazam surge com Jonas:

- O que pensa que está fazendo com minha irmã??

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Seg Dez 07 2015, 01:32

Kamus viu que a garota ficou mesmo surpresa com o que ele disse, e muito triste também a ponto de se desculpar por eles. O jovem ficou um pouco triste pela garota, ela era uma boa menina mas tinha péssimos exemplos, mesmo assim ela tentava usar sua bondade para ajudar os irmãos. Solrock não conseguia localizar os caçadores naquela imensa caverna, quando ele notificou Kamus de que não conseguiria de repente Alakazam surge com Jonas que viu o jovem com a sua irmã e perguntou irritado para Kamus.
- Espera aí, eu acabo de salvar sua irmã pois ela foi atacada enquanto tentava encontrar os irmãos delinquentes dela. O jovem olhou para a garota com pena, parecia que os caçadores não iriam mudar mesmo com a sua irmãzinha pedindo.
- Olha, ela veio aqui para te pedir uma coisa. Escute o que ela tem a dizer e em seguida quero conversar com você. Wartortle ficou a frente de Kamus encarando o caçador e Mareep, Plusle, Solrock e Growlithe ficaram á frente do treinador também. Heracross somente ficou em um canto escuro sem chamar a atenção escondido pois foi o que seu treinador pediu para que ele fizesse e ele não iria mudar para não decepcioná-lo.


Off: Que baita rota man, belo Plot <3
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 04:12

 Enquanto Kamus falava o jovem Jonas observava sua irmã com uma expressão séria, bem de irmão mais velho e antes que ela pudesse falar após a deixa que o treinador lhe dera, ele proferiu:

- Ninguém mandou você vir até aqui! Você ainda é fraca demais, tão fraca que esse boçal aí está te ajudando! Volte para casa! Alakazam pode te levar para Mountrock!

 O psíquico mostra uma expressão simpática enquanto começa a avançar na direção da dupla, a pequena fala:

- Alakazam, não vou para casa! Jonas, vem comigo, vamos esquecer tudo isso e tudo vai dar certo, você se entrega a polícia, paga pelos seus crimes e nossa vida volta ao normal!

 Jonas gargalha, seu riso ecoando pelas paredes do local.

- Não...

 Com um movimento de mão, ordena que Alakazam ataque, o psíquico evita atacar a pequena, pareciam ter alguma relação.

- Alakazam, se ela não está conosco, está contra nós! Psyshock!

 O amarelo continuava exitando em atacar. O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Seg Dez 07 2015, 13:44

Kamus ficou assustado com o que Jonas estava fazendo, ele era uma pessoa ruim mas atacar a própria irmã era algo inaceitável. O jovem se colocou a frente da garota e percebeu que Alakazam exitava em atacá-la.
- Garota eu não sei seu nome por sinal, bem... Parece que Alakazam não quer te atacar então tente conversar com ele, ele pode nos ajudar a converter seu irmão. Disse o jovem bem baixinho para que só a garota ouvisse. Kamus poderia tentar conversar com o pokemon psíquico mas algo que poderia ser inútil, afinal o pokemon só não queria atacar a garotinha já Kamus ele atacaria sem pestanejar.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 16:09

- Me chama Julia... - responde olhando para Alakazam - Por favor, me ajude a lidar com meu irmão, Alakazam...

- Ai, você foi envelhecendo e ficou mole, retorne!

 Alakazam some de volta para sua esfera, com medo do que Jonas pudesse fazer com Julia, mas sem forças para lidar com o que seu treinador buscava fazer.

- Mais uma vez, vai embora Julia ou venha comigo!

 A situação parecia se repetir, mas Jonas demonstrava estar mais reticente em machucar sua irmã mais nova, esta, por outro lado começava a tornar-se maior diante dessa situação.

 Kamus poderia tentar interceder, afinal as vezes alguém de fora consegue ser mais certeiro que pessoas da família, mas, ele faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Kamus Seg Dez 07 2015, 17:28

Kamus viu que o caçador retornou Alakazam para a pokebola já que o pokemon não queria obedecê-lo, a ideia de que Alakazam pudesse ajudar tinha ido por água abaixo. O jovem viu que o caçador poderia dar ouvidos a menina agora, ele poderia se intrometer e tentar ajudá-la com argumentos mas achou que a princípio deixaria a garota fazer o que ela tinha em mente.
- Certo Julia, vá em frente e fale com ele, qualquer coisa estou do seu lado. O jovem ficou do lado de Julia olhando para o caçador e esperando que a jovem estivesse mais motivada para falar as coisas que tinha para dizer, caso ela não estivesse indo muito bem Kamus iria intervir para ajudá-la.


Off: Amando essa rota <3
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 22:21

 Com Alakazam retornado, Julia começou a falar com seu irmão, no meio de sua fala termos como abandono, morte, pais, tristeza ecoavam da boca da menina, que tão pequena parecia já ter visto boa parte da maldade do mundo, contudo, diferente de seus irmãos não se deixou abater por isso.

 Jonas falava em um tom de voz mais calmo, porém não parecia nenhum pouco disposto a recuar de sua ideia:

- Sabe quando vale um Bagon!?! Será meu último trabalho e eu paro, prometo!

- SERÁ SEU ÚLTIMO TRABALHO MESMO, POIS DAQUI VOCÊ NÃO IRÁ SAIR!

 A voz de Jéssica ecoava e o ar gelado começava a ser visto ao redor dos irmãos, o trio estava completo e pelo visto a irmã do meio estava muito, mas muito irritada.

 Eles com certeza não eram uma família de comercial de margarina, o que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de um sonho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um sonho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um sonho - Página 5 Empty Re: Em busca de um sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos