Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shimmer

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Dom 6 Mar - 21:54

off:
Você voltou e eu fiquei ausente por uns dias. Mas cá estou, amore mio. <3
Desculpa o sumiço, fiz exames de vista porque vou fazer cirurgia para não precisar mais de óculos e fiquei alguns dias de pupilas dilatadas, impossível de ler/escrever. D:
Aí ontem faltou luz e fiquei sem net. Mas hoje já estou bem e já podemos retornar pra rotina! o/

P.s.: estou de parabéns porque ainda me lembro o que eu queria fazer com a sua rota! Huahuahauahaua


A intuição de Winnie dizia que o caminho que deveria ser seguido era o da esquerda e a misteriosa voz infantil apenas confirmou isso. Contrariando seu Houndoom, a jovem então seguiu para aquele sentido. O canino estava com seu orgulho ferido, mas confiava em sua dona e era leal a ela. Então logo a seguiu, atento a todo e qualquer perigo que pudessem encontrar.

O silêncio e a escuridão tomaram conta da maior parte do caminho, mas não demorou muito para que a dupla se surpreendesse com algo incrível: a certa altura do corredor, uma iluminação feita de tochas tomou conta do local. Agora as paredes do ambiente estavam bem visíveis e Winnie se deparava com desenhos interessantes ilustrados nas paredes. Os desenhos eram feitos com uma espécie de tinta natural que já havia desbotado com o passar do tempo, mas ainda assim era possíveis distinguir alguns detalhes. Humanos de pele parda, de certa forma até dourada, pareciam adorar e oferecer presentes para um ser superior que se localizava próximo de uma ilustração de sol. O mesmo apenas observava os homens com um olhar ambíguo. Não era possível determinar se ele sorria ou demonstrava ódio.

Várias ilustrações no mesmo estilo continuaram conduzindo o caminho da garota e de seu pokémon canino até o final do corredor até que eles chegaram em uma câmara com paredes douradas. Nesse aposento não haviam desenhos, mas haviam várias pedras e detalhes coloridos em perfeita harmonia com os tons de ouro. Foi então que a jovem de cabelos rosados percebeu que havia algo intrigante no chão, exatamente no centro do aposento: uma tumba. Pelos detalhes em ouro e a ilustração do sol, claramente pertencia a um faraó.

E foi então que Winnie percebeu mais uma vez a voz da criança. Dessa vez, ela se originava diretamente de dentro da tumba...

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Seg 7 Mar - 9:16





Come On

Senti-me intrigada com Hati, não era normal que se sentisse assim, sempre lhe disse que sou boa em matutar ideias malucas e que em minha cabeça, e apenas nela, fazia sentido. Parei de andar por um instante e me virei a pokemon, agachando e passando a mãos em seu pelo quente no topo da cabeça, acariciando em um ritmo mais rápido. Olhei nos olhos dela e falei com muito cuidado:
- Hey, não fiquei assim, confio completamente em você e acredito que tinha algo importante a direita, eu só estou preocupada com essa criança - expliquei - Talvez o anel não venha dela.

Fiquei um tempo ali, em silêncio e na mesma posição, olhando no olhos e esperando que seu choro engolido passasse. Abracei-a, como posso ser tão insensível? Fazia muito tempo que Hati não seguia estrada comigo, como posso eu trazê-la de volta sem acalentar? Segurei a auto-decepção na garganta, tentando engoli-la mas falhando, ficara ali, como um nó, nó este que me impulsionara a prender Houndoom em um abraço forte e dizer o quanto senti sua falta.
Esse momento durou alguns curtos minutos, mas não me importava com o tempo que perdi, devo lembrar que se esta alucinação tinha um tempo para acabar, que eu gastasse ele completamente em momentos bons. Levantei a cabeça e em seguida o corpo, logo já estava de pé convidando Hati a continuar a caminhada, ela finalmente aceitava sem pudor; não obedecia mais por lealdade, e sim por estar feliz com minha companhia. Winnie, quando foi que começou a sustentar seus pokemons com lealdade? Ficarei um tempo decepcionada por isso.

O caminho continuou e nada havia me surpreendido naquele corredor fechado até então, parecia inteiramente com o antigo que se concluiu em um bifurcar, só peço que este não termine do mesmo jeito. Mais alguns passos e finalmente o ambiente mudou; do escuro fora ao fogo em um instante. Escolher Hati para essa tarefa foi a melhor escolha que podia ter feito, não há um pokemon em minha bolsa que se sinta bem com calor, fogo e escuridão ao mesmo tempo. Andei pela reta recém iluminada, encarando as imagens pintadas na parede e reparando na mensagem que as criaturas queriam passar. Como disse outrora, vi um documentário antigo sobre essas pirâmides e era do meu conhecimento que eram construções extremamente religiosas e complexas, o respeito, o silêncio e a santidade preenchiam o lugar para o povo antigo.
- É incrível como mesmo depois de anos a configuração não muda, não é? - falei retoricamente a Hati - Hoje ainda celebram tanta coisa que perderá sentido no futuro, como meu tal quadro de biquíni - acrescentei.
Isso realmente me incomodava, o quanto as pessoas perdiam tempo contemplando de forma irracional algumas coisas; ultrapassam o limite de apreciar e vira doentio muitas vezes, o que mais me intriga é que não acho resposta para a pergunta "como eu acabo parando no meio disso tudo?". Imagino que nenhuma dessas figuras pintadas tenham pedidas para ser adoradas dessa forma, se é que existem, claro. Não se assemelham muito as imagens divinas que eu vejo no meu mundinho pequeno.

Deixando de lado o pensamento sociológico, voltei ao que tanto importava; a criança. O barulho foi tocado mais uma vez, me relembrando do objetivo principal, e isso foi o que finalmente tirou minha atenção das paredes pintadas e me fizera olhar para frente. Sim! Eu estava quase tropeçando em uma magnífica tumba por não ter olhado para onde andava. Por sorte a criança me alertou, caso contrário, violaria todas as regras existentes naquela pirâmide e, se essas pinturas forem reais, algumas pragas cairiam sobre mim.
A voz que me atingiu a quilômetros atrás tinha origem nesse pequeno túmulo real que, sem querer ou não, me alertava de sua posição. Com o capacete tecnológico, inspecionei os quatro lados da tumba a procura de alguma pista, ao mesmo tempo, pedi para que Hati farejasse me ajudando. Era importante que não tocássemos na peça atoa.

OFF: Welcome back <3



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Seg 7 Mar - 17:08

Após vários momentos de reflexão ao ver aquelas pinturas, Winnie ficou surpresa com os seus achados. A tumba dourada era incrível e cheia de detalhes. Pelo seu tamanho, menor do que o padrão, estava bem claro que não pertencia a um adulto e sim a uma criança. Antes que a jovem pudesse se dar conta que a voz de fato era paranormal, eis que o Silph Scope lhe revelou algo incrível:

Dentro da tumba supostamente amaldiçoada, estava uma criança de pele parda deitada ali. Não era possível ver seu rosto, pois o mesmo trajava uma máscara dourada com rubis encrustados no lugar dos olhos. Estava visível que ele tentava se mover ali dentro, mas estava preso. De repente, ele virou seu rosto na direção de Winnie e ela sentiu como se ele conseguisse ver ela através da máscara.


- Você não é minha mamãe... Mas está com o anel dela! Pode me ajudar a sair daqui? Eu tenho que fugir do moço malvado!

Conforme tudo parecia se resolver, mais dúvidas surgiam. Seria uma boa ideia abrir a tumba para deixar o menino escapar? Ou a superstição de Winnie poderia ser algo real?

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Ter 8 Mar - 9:09





Come On

Por mais sobrenatural que aquilo fosse, minha mãe sempre dizia que o Diabo nunca me testaria com um pedido de ajuda. Mesmo não sendo muito religiosa, esse conselho viera a calhar com o momento, e me faz decidir como agir. Tentei abrir a tumba completamente, mesmo que sua tampa fosse bastante pesada, Hati me ajudou com a força bruta e empurrou com o focinho, libertando a criança. Por um segundo esqueci que estava coberta por uma gigante mascara que cobria completamente o meu rosto, a criança não só falara comigo presa como também olhara no meu olho por dentro de toda a aparelhagem. como fizera? Não sei, alucinações coletivas não costumam ter lógica.

Soltei o garoto e tentei pegá-lo pela mão, queria senti-lo, se fosse possível. Talvez assim cresse mais no que estava acontecendo. Chamei-o para fora da tumba e disse para andarmos até o outro lado da piramide, assim conseguiríamos achar sua mãe. Pedi para que Hati farejasse novamente o anel e nos levasse ao lado certo da bifurcação, tentando não confundir o caminho da saída com o caminho da direita que desviamos. Para isso, pedi que farejasse também o caminho que passei, assim seria mais fácil reconhecer qual era o caminho que não passamos.

OFF: DESCULPA O POST MEH É Q COMECEI A ESCREVER E DESCOBRI Q TINHA Q CORRER PRA UFES BJS TE ADORO XAU



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Ter 8 Mar - 20:58

off:
Você narra tão bem que até o seu post mais sem graça é bem elaborado. <3
Já voltaram as aulas? Muitxs calourxs lindxs?


Ao ver a criança que tanto lhe chamava presa naquela tumba, Winnie não perdeu tempo e logo tratou de arranjar um jeito de tirar ela dali. O processo foi muito mais fácil do que parecia, até porque o desgaste causado pelo tempo deixou a lápide do jovem mais frágil e com isso não foi difícil para a garota conseguir libertar o jovem mascarado.

Quando ela abriu a lápide, o mesmo pulou rapidamente para o lado de fora. Ambos tentaram contato físico, mas suas mãos não se tocavam de jeito nenhum. Isso deixou o garotinho um pouco assustado, pois ele começou a se dar conta lentamente de que ele não pertencia mais ao plano dos humanos. Ainda assim, ele tinha uma algo pendente a fazer. Desesperado, ignorou toda e qualquer sugestão de Winnie e apenas gritou para ambos fugirem dali.

Aparentemente havia um "moço malvado" por ali. Mas a fuga não seria tão simples, o olfato de Hati captou algo e ele logo ficou em posição de alerta. Enquanto isso, um som de passos começou a vir do corredor. O que estaria vindo? Deveriam se esconder ou atacar?

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Qua 9 Mar - 9:38





Come On

Posso não ter seguido o faro de Hati aquela vez, mas isso não significava que não tenho plena confiança nele. Acontece que não o segui por outros interesses e não por acreditar que aquele seria o lado errado. Os fatos se sucederam de forma rápida, abri a tumba, o menino pulou para fora, tentamos um contato físico falho que me fizera sentir extremamente envergonhada e, instantes depois, uma aura terrível pareceu ter tomado o lugar e a criança gritava fuga, enquanto Hati entrava em alerta. Não consegui perceber isso até finalmente ouvir algum som que não provia do meu lado; passos. Andei de ré na mesma velocidade dos passos que vinham em minha direção, ainda não havia investigado todo o corredor iluminado, o que significava que não o conhecia completamente, podia haver outro caminho para trás. O problema é que segui-lo significaria se perder no labirinto que eram as câmaras e corredores desses lugares.

Um arrepio tomou meu corpo, o que eu faria agora? Algo se aproximando e dois dos meus companheiros dizendo que é perigoso, uma pirâmide enorme que, caso me perca, muito provavelmente não teria condições de voltar viva e uma criança-espírito. Parecia que alguém me dera um bilhete só de ida para o mundo da imaginação. Vasculhei em volta algum buraco para me esconder, alguma coisa que nos coubesse e que não fosse aquela tumba e, só depois de muito procurar, reparei no quão inútil seria me esconder, era óbvio que aqueles seres podiam ver-nos como nus. Parei com os passos para trás, Hati estava me acompanhando e também cessou o caminhar, ela sabia o que eu iria dizer agora, estava apenas esperando ouvir:
- Vamos ter que lutar - disse - Só pela reação do Silph Scope, improvável que isso não seja um pokemon. O que acha?



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Qua 9 Mar - 19:27

Apesar dos sons amedrontadores, Winnie decidiu ficar para enfrentar a criatura misteriosa que era responsável pelos passos. Pela atividade do Silph Scope, estava bem claro que tanto o garoto quanto o responsável por aqueles passos vorazes eram pokémons fantasmas assumindo formas diferentes.

O garotinho por sua vez se encolhia e se escondia atrás de Winnie, mas sem muito sucesso porque as vezes seu corpo acabava ultrapassando por ela, deixando-a com leves calafrios. Não doíam, mas incomodavam um pouco. Aparentemente a única parte sólida do corpo do garoto era sua máscara dourada, inexpressiva.

Enfim o responsável pelos sons apareceu. Era uma criatura humanóide com o corpo todo enfaixado, lembrando uma múmia. Os acessórios em sua cabeça logo denunciavam que ele era o faraó do local e foi então que Winnie se deu conta de que estava diante de uma forma diferente de um pokémon fantasma de Unova. Se isso era bom ou era ruim, ela só poderia decidir batalhando.

Shimmer - Página 4 Nl08GNW

O misterioso Cofagrigus arregalava seus olhos e observava atentamente a criança e o anel dourado e isso o deixava irritado, transformando a jovem de cabelos rosados e o pequeno fantasma em seus alvos primários. Mas Hati logo se colocou entre eles e aguardou as ordens de batalha de sua dona.

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Qui 10 Mar - 12:25





Come On

Ao ver o pokemon a frente, emiti a tal palavra proibida que minha família sempre reclamou, um simples "fudeu". Era óbvio que para fazer uma ilusão daquele tamanho, teria que ser um pokemon poderoso, o que passou pela minha cabeça quando achei que podia enfrentá-lo? Olhei em volta pensando em saídas, mas Hati já estava a frente, posicionada para lutar, como direi para ela que deveríamos correr? A canina estava com as patas dianteiras dobradas, formando um inclinação diagonal que destruía qualquer dúvida sobre ela estar pronta. Houndoom queria aquilo e não conseguiria tirá-la dali sem magoá-la. Como todo o bom canino, Hati mostrava-se leal e protetora, além de burra, é claro. Esta coragem é muito visível quando ela está em batalha, e é a que mais demoraria para me perdoar se tirasse dai. Ok, talvez escolhe-la para enfrentar isso comigo não tenha sido a ideia perfeita, mas ainda não me arrependi. Já que queres lutar, juntarei-me a ti.

Antes de legitimar qualquer ação, olhei o inimigo de cima a baixo, analisei-o. Não precisava muito para saber que ele era um pokemon fantasma, o que fazia com que tivéssemos uma vantagem em tipo. Ok, ponto para nós! A medida que olhava-o, reparava que não era tão impossível ganhar, e caso Hati caísse, poderia chamar qualquer outro para finalizar. Talvez com um pokemon eu não vença, mas com seis me sinto muito mais confiante. Fechei os olhos e lembrei-me de minha equipe, de fato Tyr faria falta nessa situação, mas não posso depender dele para tudo, minha equipe podia assegurar esse problema para mim, eu acredito.

Dei dois passos a frente, andando até onde Hati estava. Ali, parei ao lado da canina e acariciei mais uma vez o topo de sua cabeça, desejando-a uma boa batalha e falando, bem baixinho, os golpes:
- Use dois Dark Pulse, temos boas chances - comentei.

OFF: Nossa, agora que percebi, depois de 3 páginas reparei que a gente esqueceu do "em treinamento" dos golpes do Quagsire, ESTOU OBSERVANDO BEM MEUS POKEMONS UIAHDIUQWHDUI



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Qui 10 Mar - 16:08

off:
Eita porr! HAUIEHAEIUHEA
Nessas 9842249244 ausências nossas eu devo ter esquecido de arrumar. Inclusive acabei perdendo a MP que vc me mandou com as aparições do Vicent e estou te devendo uma atualização do time dele. Prometo que antes dessa múmia cair, tudo estará arrumadinho. <3


O grande homem, múmia e fantasma continuava encarando o anel e o pequeno fantasma com certa fúria, mas Houndoom impedia sua aproximação. Foi então que o grandioso começou a falar numa voz firme e assustadora. As coisas que ele falava não pareciam fazer muito sentido, mas talvez pudessem com um pouco de criatividade esclarecer a mente de Winnie.

- Devolva-me este anel imediatamente! Seu ouro é amaldiçoado e foi ele que trouxe a ruína para meu império!

Foi neste momento em que Hati agiu e empurrou o Cofagrigus para longe com seu poderoso Dark Pulse. O golpe causou bons danos na múmia, mas logo seus olhos brilharam numa cor vermelha intensa e pareceram prejudicar a canina de alguma forma. Ela logo avançou para utilizar um segundo Dark Pulse, mas acabou percebendo que não conseguia mais usar o golpe. Estava prejudicada devido a um Disable bem aplicado.

Sem poder atacar, Hati acabou ficando vulnerável por alguns instantes. Acabou sendo acertada por um eficiente Night Shade, causando danos leves e deixando o combate equilibrado. O oponente continuava grandioso e imponente olhando para todos com certo desprezo. Pelo visto o combate seria não só complicado, mas também intenso e intimidador.

Cofagrigus:
Normal
Trait:
Mummy

Lv. 32 Faraó


52/80
Shimmer - Página 4 Cofagrigus
Shimmer - Página 4 Houndoom
Lv. 28 Hati


64/80
Trait:
Flash Fire
Houndoom:
Disable Dark Pulse (1/3)

Campo: Sala localizada no interior de uma pirâmide misteriosa. O ambiente é amplo, as paredes são feitas de pedras resistentes e há vários desenhos em suas paredes, além de detalhes em dourado e vermelho.

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Dom 20 Mar - 21:50





Come On

A batalha acontecia e tudo que restava em minha mente era a palavra "ouro". Este anel que está em minha mão, realmente conta tanto quanto este pokemon fala? Se tudo isso for real, espero levar comigo esta pequena auréola de ouro, seja como lembrança de valor simbólico, ou como um item que me de algum lucro no mercado. Não sou muito acumuladora, se me valer algo, certamente iria vender.

Meus pensamentos de raiz econômica preenchiam minha cabeça, não me fazendo dar muita atenção ao que meus olhos viam, com o dano que Hati tinha causado apenas com um golpe, eu já estava ficando despreocupada com aquela batalha. Porque desconfiei do potencial desta canina? Era óbvio que ela conseguiria. Prosseguir pensando no valor daquele anel que, muito provavelmente, sumiria assim que o Faraó fosse derrotado, ainda assim, imaginava as tantas possibilidades.
Fui retirada da profundidade dos pensamentos apenas quando uma falha ocorreu. Hati não poderia usar o tão poderoso golpe novamente, o que faria? Por sorte, treinei um golpe quase que identico que é, por sorte, muito útil nessa situação. Eu ainda poderia usar Shadow Ball! E ainda haviam me dito que este era desnecessário. Bobinhos. Apontei para frente e disse a Houndoom:
- Está tudo bem Hati, vamos alterar as ordens para dois Shadow Ball!

OFF: Sry pelo post fraco, to morrendo de sono ):



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Seg 21 Mar - 0:32

off:
Oi gata, bom saber que voltou!
Sugiro que a gente agilize sua rota o mais breve possível, pois o Contest de Slateport começa sexta-feira!
O plot já está quase no fim, então nem tem com o que se preocupar. Bjs


O faraó permanecia seguro de si diante do Dark Pulse anulado de Hati. Porém, o golpe surpresa de Winnie e sua Houndoom claramente pegaram o fantasma desprevinido. O primeiro Shadow Ball foi forte o suficiente para arremessar a múmia pelo corredor. Ela então se levantou e usou outro Night Shade, causando danos medianos. Mas Hati não se deixou abater e logo arremessou uma segunda esfera de energia. Essa foi maior que usual e fez com que a monstruosidade soltasse um urro de dor ao ser atingida.

Aos poucos a esfera negra crescia e começava a sugar o faraó para dentro dela. Em questão de segundos tanto o faraó quanto o Shadow Ball haviam desaparecido. A dupla havia vencido! Diante da derrota do faraó, Winnie percebeu que a lágrimas escorriam por trás da máscara da criança fantasma. Mas não eram lágrimas de tristeza: eram de felicidade!


- Obrigado por ter expulsado o moço malvado daqui! Agora eu posso visitar minha mãe! Ela pode falar para você onde que fica a saída daqui!
Experiência:
Com a vitória, Houndoom ganhou 4560 pontos de experiência, subindo para o nível 29 e ganhando 5 pontos de felicidade!

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Seg 21 Mar - 21:48





Come On

A derrota não fora difícil, com os dois golpes ordenados sendo executados com sucesso, o inimigo caíra em instantes, deixando todo aquele ar de chefão de videogame ir embora. No fim, fora mais fácil que pensei. Dei de ombros e joguei uma pokebola, com intuito de capturá-lo. Depois de tal ilusão. diria que é um pokemon forte demais para deixar livre por ai, não só por ser perigoso, mas sim por poder me ser útil na equipe.

Ao fim do balançar da pokebola, olhei para o garoto e depois para Hati, ela parecia saudável o suficiente para continuar a farejar. sendo assim, pedi para que tomasse frente na missão de resgate e devolução, procurando de onde vinha o cheiro do anel e nos levando até lá. Ainda não havia parabenizado-a pela vitória, mas devo admitir que minha cabeça estava mais confusa que nó em linha de costureira. Não lembrara nem de tirar o Silhp Scope que já estava me sufocando! Ao fim pensarei qual será o proveito que tirarei desta experiência.

OFF: Ok, agilizando então <3



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Ter 22 Mar - 13:46

Com Cofagrigus derrotado, Winnie bem que tentou capturar o mesmo, mas a Shadow Ball de Houndoom o absorveu e o fez desaparecer, simplesmente fazendo a pokébola colidir contra a parede e nada acontecer. Prontamente o garotinho correu, pegou a pokébola e entregou a mesma para Winnie.

Hati então retornou sua missão de farejamento. Agora estava contente, pois seguiria para o sentido que havia sugerido para sua dona ir anteriormente. Logo retornaram para o corredor que passaram antes com aquelas pinturas de divindades, chegaram na bifurcação e então seguiram para o outro corredor, que mais parecia uma versão espalhada do anterior.

Ao chegarem na sala que o corredor levava, Winnie percebeu que a mesma era uma versão maior da que estava o sarcófago do garotinho fantasma. A decoração era feita com pedras esverdeadas que pareciam esmeraldas e, no centro da sala, estavam dois caixões: um violado - claramente pertencente do fantasma que os atacou faz pouco tempo - e o que parecia pertencer a uma mulher, fechado.

O garotinho logo correu até o sarcófago da mulher e o abraçou, em prantos. Claramente era onde sua mãe repousava. Ele parecia aliviado ao encontrá-la ali e, aos poucos, conforme as lágrimas escorriam de seus olhos, o corpo do jovem começou a se modificar, transformando-se num pokémon. De sua aparência original, a única coisa que restava era a máscara que ele utilizava. Diante daquela cena, qual seria a reação de Winnie?
Shimmer - Página 4 Yamask

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria em Qui 24 Mar - 0:36





Come On

A pokebola foi ao ar, chocou-se a parede e, impressionantemente terminou inteira no chão. Sorte minha não te-la quebrado. O pequeno menino a entregou a mim, sem parecer ter muita noção do que fora aquilo, apenas pegara do chão e trouxe-a até a mim, como quem recolhe um objeto derrubado por pura educação. Sorri e agradeci, mesmo não tendo ideia do que acontecera com o faraó para sumir completamente de vista, eu não estava triste ou com sentimentos negativos, pelo contrário! Estava confusa porém feliz.

Andamos até onde Hati nos guiara e tudo se sucedeu de forma esperada, o reencontro, os relacionamentos, as trocas de carinho. Nada perturbara nossa estrada para resgatar o garoto, só ao final fui pega de surpresa; mas admito que nem tanto assim. O que era metafísico e humanóide se tornara um pokemon. Um muito simpático na realidade, a ele, agradeci a companhia e oferecia a Pokebola, perguntando se tinha interesse de vir comigo ou não, caso não ocorresse essa vontade, provavelmente não insistiria. Lutar contra quem não deseja ser oponente não faz meu tipo, muito menos captura a força.



_________________
Shimmer - Página 4 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie em Qui 24 Mar - 20:51

Após ver a criança se transformar em um pokémon, Winnie acabou sugerindo uma captura amigável para ele. De forma amistosa, ofereceu sua pokébola para ele e o fantasminha prontamente entrou dentro dela, com um enorme sorriso no rosto! Ao menos parecia que era um sorriso. Infelizmente ele não teria mais como ver nenhum de seus pais, mas havia recebido a chance de viver uma vida nova.

Logo que a captura se concretizou, o pequeno foi teletransportado até o storage de Winnie, em segurança. O anel dourado que a treinadora havia encontrado então ficou largo e caiu no chão, revelando algo misterioso dentro do mesmo. Quando Winnie e Hati observaram com mais atenção, se deram conta que o anel havia se espandido ao ponto de se transformar num portal e, pelo que a paisagem parecia mostrar do outro lado, os levaria em segurança para Aztlán!

Estaria Vicent em segurança? Somente havia uma forma de descobrir: voltando para a cidade antiga da região de Hoenn...

_________________
Shimmer - Página 4 ZefdeCE
Shimmer - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Shimmer - Página 4 OHHVZarShimmer - Página 4 GwgKTzNShimmer - Página 4 MNDnG6pShimmer - Página 4 HLlz7A0Shimmer - Página 4 IIs2sihShimmer - Página 4 8gzktHjShimmer - Página 4 XsP5RwP


Shimmer - Página 4 WkE8NFc
Shimmer - Página 4 ORIry71
Shimmer - Página 4 VIjy66Q
Shimmer - Página 4 XOulu7k


Shimmer - Página 4 WQTIOUX
Shimmer - Página 4 OinUoEd
Shimmer - Página 4 FGENpG0
Shimmer - Página 4 PZ16T9O
Shimmer - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Shimmer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Shimmer - Página 4 Empty Re: Shimmer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum