Nuzleaf ignorou a pergunta de Dias, estava concentrado na tarefa de liderar o caminho. O Pokémon em certos pontos parecia ter dúvida de qual caminho tomar, mas sem perder muito tempo ele logo assumia uma decisão. A criatura mesmo ferida tinha um andar imponente, caminhava ereta e com olhos de águias que penetrava fundo na selva, além de suas posturas “nobres”, semelhantes à de humanos quando parava para tomar suas decisões.
A dupla levou quase 10 minutos até chegarem aonde Nuzleaf queria. Um salgueiro ocupava o centro de uma clareira no meio da floresta, e encostado no tronco da árvore, um homem com uma vestimenta incomum estava inconsciente. Suas roupas pareciam com a de um ninja que Dias provavelmente já tinha visto em algum filme de ação. O indivíduo não usava máscara, essa na verdade estava jogada no chão, suja de sangue. A marca vermelha corria de sua boca e era possível ver um ferimento em sua barriga, como se alguém tivesse enfiado uma lamina afiada ali e girado a mesma para aumentar o estrago. Nuzleaf parou do lado do homem e se ajoelhou, tocando o seu ombro. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele queria parecer forte, resistindo ao choro. Então o Pokémon apontou para a mão do homem, que segurava uma Great Ball.
- Nuz!
A criatura se virou para Oddy e se ajoelhou entregando um pedaço de pano para o treinador, em seguida abaixou a cabeça como um servo servindo a um mestre. No pano tinha uma mensagem escrita com sangue.
“Se você está lendo isso é porque Nuzleaf o escolheu como o seu novo Mestre. Por favor, guie-o. Ele é um forte companheiro, treinado em técnica de ninjutsu. Dê-lhe um propósito que não seja matar.”
O homem estava entregando o seu Pokémon a um sucessor e parecia querer tirar Nuzleaf da vida corrupta. O que Oddy faria?
Situação Atual :
Oddy =>
Croconaw (Mandíbula) - Lv.25, HP = 0/68
Flaaffy (Dolly) – Lv.23, HP = 0/66
Ponyta (Tróia) – Lv.20, HP = 0/50