Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando nemo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Seg Jan 11 2016, 18:11

Off: Não conheço muito esse poke raro de Kalos, ieu foti é uma charada ou nada de mais? Rs

Depois de toda a loucura que tinha acontecido, Dias foi sugado por outro buraco de minhoca que levou ele e Flaaffy exatamente para o mesmo lugar de antes, e para a surpresa do ruivo o pescador ainda estava ali esperando!

- Cara... Não faço ideia do que aconteceu, só sei que não foi acidente, alguém muito poderoso fez isso e ainda riu no final. Depois eu ouvi ele falar "ieu foti" te lembra alguma coisa?

O ruivo olhou para Dolly para ver se ela tinha se machucado mas ela parecia bem, rapidamente saiu do colo de Oddy e abocanhou umas flores brancas que enfeitavam o rochedo.

- Enfim, quanto tempo se passou desde que eu sumi? Seu amigo ainda está trabalhando no centro Metereológico? - Perguntou Oddy curioso para saber se ele só tinha mudado de espaço ou se o tempo lá era diferente também.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Seg Jan 11 2016, 21:25

Off:


O pescador não pareceu acreditar no que estava ouvindo de Dias, mas de fato tudo foi muito estranho, uma hora ele some, e na outra ele aparece. Ainda descrente ele sorriu como se aquilo fosse algum remédio para a loucura do jovem. - Não faço ideia do que significa. Mas você está bem né? – Perguntou, mas Dias não estava muito disposto a continuar naquele assunto e já perguntou logo sobre o amigo do pescador...

- Deixe-me ver... Acho que uma hora? Talvez mais, talvez menos, não sei ao certo. Não tenho relógio. Quando você sumiu fiquei preocupado. Fui procurar o Jorg, mas ele não estava, então esperei pra ver se você voltava. - O homem pareceu desanimado com a sua própria informação, Jorg deveria ser o tal amigo de quem falou para Dias. - Me disseram que ele subiu o rio para tentar achar a nascente, mas nunca ninguém foi tão longe. Tem uma parte do caminho que é impossível de se subir, Jorg com certeza vai estar lá...


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Ter Jan 12 2016, 08:52

Off: Ah sim, foi mal não ter entendido, eu realmente não conheço nada pós 5a geração.

O pescador era realmente um cara humilde e bom, mesmo que não fosse ganhar nada com isso ele continuava a ajudar Oddy. O ruivo, insentimental como sempre, apenas pensava em seu objetivo e ouviu as notícias do dorminhoco. Jorg, o possível conhecedor de Feebas, não estava no centro, tinha subido o rio em busca da nascente. Fato que fez Oddy imaginar que possivelmente também seja o lugar onde o peixe feio se esconde, afinal foi dito que é muito difícil chegar lá. Dias sabia também que Milotics costumam subir o rio em época de desova para deixar seus feebas-filhotes na nascente, ou seja, subir até a nascente era uma escolha perfeita para quem desejava encontrar um desses pokemon. Se Dias tivesse pensando nisso antes poderia ter lhe poupado algum tempo...

- Eu pretendo ir até a nascente também, lá com certeza encontraremos seu amigo. Por mim não tem problema ser difícil, eu sempre dou um jeito. Mas se pra você for de mais eu posso tentar ir sozinho.

Dias agora que tinha um plano em mente já estava a alguns passos de achar o procurado. O objetivo atual era achar a nascente e Jorg, que pela cara do pescador não seria nada fácil. O ruivo imaginava que pudesse seguir sozinho caso Eric não conseguisse, mas também não recusaria sua companhia, afinal ele realmente estava ajudando muito. Após ajeitar sua mochila, o aventureiro colocou as mãos no bolso e esperou a resposta do pescador, ele estava pronto para finalmente começar a caçada ao Feebas.

- Volte Dolly. Chega de lanche, algo me diz que você vai ser necessária mais tarde. - A luz vermelha envolvia a ovelha e a sugava para a pokebola.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Ter Jan 12 2016, 18:07


- Eu posso acompanhá-lo até a primeira barreira, mas a partir daí não poderei continuar, estou velho demais para o terreno acidentado dos rochedos e minha esposa deve estar preocupada... – seu rosto ficou branco de medo, provavelmente por imaginar como seria tratado pela patroa quando chegasse em casa, afinal ele passara a noite longe dela.

A dupla voltou a caminhar deixando o centro meteorológico para trás, seguiram a margem do rio por 20 minutos até entrarem em uma pequena floresta. O caminho parecia fácil, mas Dias com o tempo começou a sentir uma sensação de como se estivesse sendo observado. Apesar da sensação, o seu perseguidor era tão bom que não deixava indício de sua presença. O que Dias sentia era mais o seu instinto agindo do que a lógica dos fatos... Mais 10 minutos de caminhada e eles finalmente encontraram a cachoeira, a tal barreira que Eric mencionou. Ela era magnífica, 6 metros de altura e com a água caindo forte para uma área do rio tão larga que mais parecia um lago. Ali também começava a área dos rochedos, e para chegar na área superior da cachoeira precisariam escalar algumas rochas, nada muito difícil para um jovem, contanto que ele ficasse longe das pedras escorregadias devido a água.

- É aqui que nos separamos... – Eric calou-se por um instante como se tentasse lembrar o nome de sua companhia. – Dias! Quero te dar isso. – O Pescador então tirou do bolso a Mystic Water e a segurou para que Oddy pudesse pega-la se quisesse. – Ludicolo está tão alegre que acho que nossa troca não foi justa. Fique com ela.

Um Margikarp saltou para fora d’água e caiu pesadamente próximo a margem, espirrando água na dupla e fazendo a Mystic Water resplandecer com um brilho maravilhoso. Oddy aceitaria o item e depois continuaria sozinho o seu caminho?

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Ter Jan 12 2016, 22:23

Off: Mal o post grande, me empolguei Mad

Eric respondeu ao ruivo que o acompanharia até a primeira barreira, depois seria por conta própria. Os dois companheiros de rota mais Ludicolo andaram por cerca de meia hora, mas não passou um minuto que Oddy não achasse que estava sendo seguido e observado novamente. Seria possível que o ser do buraco negro ainda estava zombando do garoto? Porém, por mais que tentasse, ele não conseguia achar nenhum indício da perseguição, vai ver era só cisma.

Quando o pescador parou, Dias foi capaz de ver a cachoeira que dava continuidade ao rio uns andares acima, cerca de 6 metros de rochas separavam o aventureiro de seu destino. Eric então começou a se despedir dizendo que ali era o máximo que ele poderia ir, até porque ele mesmo já havia dito que teria problemas com sua mulher quando chegasse em casa. Mas para a surpresa do jovem, o pescador ainda lhe deu a Mystic Water de outrora, argumentando que Ludicolo estava tão feliz que ele merecia o item mágico.

- Sério? Muito obrigado cara! Tenho certeza que esse item será de muita utilidade! - Dias encarava o item que brilhava intensamente depois que algum peixe laranja espirrou água no pingente. - Nos despedimos aqui então, muito obrigado por tudo! Faça seu novo parceiro cantar uma música para sua mulher tenho certeza que isso amenizará a situação. - Oddy se despediu rindo e com um firme aperto de mão. - Até algum dia e cuidado com os buracos que estão surgindo por aí!

O ruivo não era nem um pouco sentimental, mas tinha gostado de Eric. Era um pescador como inúmeros outros mas que ajudou muito o aventureiro sem pedir nada em troca, estranhamente Dias não se sentia muito superior à ele, afinal parecia que ele não fazia questão nenhuma de ser superior a ninguém. É um carinha engraçado esse...

Agora a questão era subir a parede, não parecia muito complicado mas uma queda de 6 metros poderia causar uma fratura e acabaria com as chances de achar um Feebas. Dias então teve uma ideia rápida que parecia funcional. Liberou Flaaffy e pediu para que ela usasse Cotton Spore no seu corpo, parecia meio cômico mas a lan serviria para aumentar a adesão nas pedras e serviria como almofada em caso de uma queda. Então ele recuou a ovelha e foi em direção ao muro de rochas tentando observar o caminho mais seco possível.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Ter Jan 12 2016, 23:11

Off:


Eric riu ao ouvir a dica de Dias em relação a como abordar a sua esposa, e depois de conseguir recuperar o folego, completou. – Você não conhece a minha esposa, ela é um cão dos infernos. – O pescador apertou a mão do jovem e depois se despediu de vez. Não demorou para Oddy se encontrar sozinho admirando o seu desafio. Eric e Ludicolo haviam partido, mas tinham deixado um presente ao treinador.

Dias agora se preparava para subir o rochedo, se precavendo antes de arriscar com a lã de sua Dolly. Na verdade o posicionamento das rochas e a sua largura pareciam criar uma escada para se subir. Um jovem bem disposto não teria dificuldades em se esticar e fazer forças com os braços para galgar uma pedra após a outra. O maior problema era ficar próximo da cachoeira, local onde poderia encontrar uma rocha com lodo e molhada, criando uma mistura fatal. Mas com um olhar atento e cerificações prévias Dias subiu sem problema, sem não ter escorregado sequer uma vez. No entanto, ao alcançar o topo, estava bem cansado devido ao esforço de ter que superar algumas rochas com altura entre 1,5 a 1,8 metros. Mas ali em cima, a sensação de poder era incrível!

Após um breve descanso, era hora de seguir o rio, e observando o seu destino, era possível ver uma grande montanha à norte, provavelmente o local que abrigava a nascente do rio. Mal caminhou 2 minutos e duas criaturas de pelo negro surgiram das árvores próximas. Elas rosnavam e visivelmente ameaçavam a vida do treinador. Dias parecia ter invadido o território daqueles Pokémon. O que ele iria fazer? Lutar? Correr?

Procurando nemo - Página 6 Mightyena Procurando nemo - Página 6 Mightyena


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qua Jan 13 2016, 09:52

Depois de finalmente conseguir escalar as pedras, Dias se livrou da lan de Flaaffy e olhou para baixo tendo uma boa visão da continuação do rio. Realmente era uma sensação incrível estar ali. Sensação que acabou rapidamente quando o aventureiro caminhou um pouco e se deparou com dois Mightyenas rosnando ferozmente. Eita... Acho que eu invadi a casa de alguém.

Uma batalha contra dois selvagens evoluídos não estava nos planos de Oddy, mas correr também não era uma opção. A saída seria o confronto, mas Dias tinha que ter em mente que não poderia perder se não quisesse ser devorado. Apesar de tudo o jovem estava tranquilo, mesmo com Mandíbula debilitado depois de duas lutas, ele ainda tinha Ponyta e Flaaffy em cem porcento.

- Vão Dolly e Tróia! Dolly, começe com Cotton Spore e depois Thunderbolt no da direita! - A ovelha ascenava como que dissesse que entendeu e já começava a crescer sua lã corpórea. - Tróia, duplo Flame Wheel no da direita.

Cotton spore faria com que ambas hienas perdessem precisão e a sua vantagem de velocidade, depois disso era só partir para o massacre, uma por uma. Flaaffy tinha ótimos golpes suporte-ofensivo, para batalhas individuais e para batalhas em time, com certeza uma boa pedida para um time.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Qua Jan 13 2016, 19:18


Com a ameaça presente Dias escolheu combater a dupla de Pokémon selvagens. Para isso liberou Tróia e Dolly, uma combinação incomum, mas que faiscava. Sua estratégia parecia simples e covarde, mas talvez fundamental para manter-se ileso naquele ambiente selvagem e quase inexplorado pelo homem, pois poucos treinadores se arriscavam chegar até ali.

Os quatro Pokémon se encaravam, observando bem a movimentação de cada um, mas antes que a batalha se iniciasse de fato, Dolly e Tróia sentiam os efeitos da intimidação de seus adversários. Contudo, o primeiro a agir na luta foi Tróia que se envolvendo em chamas e correndo até o seu alvo, parecia uma roda de fogo gigante. O golpe foi em cheio, mas insuficiente, aquilo só pareceu provocar ainda mais o Mightyena que revidou com um Bite. Enquanto isso a fêmea selvagem escolheu atacar Flaaffy, aplicando um Bite certeiro. Dolly não perdeu mais tempo em lançar seu Cotton Spore atingindo os dois Mightyenas que ficaram com lã agarradas em seus corpos, atrapalhando assim a sua movimentação.

A segunda rodada do turno se seguiu com Tróia voltando a atacar o macho com a sua roda de fogo, e mais uma vez ele minou as forças do oponente, mas sem causar grandes danos. Contudo, o corpo do Mightyena ficou vermelho como se estivesse pegando fogo, ele estava queimando. Com os Pokémon selvagens lentos, era a vez de Flaaffy agir com o seu Thunderbolt. Ela também visou atingir o macho da dupla e o deixou em uma situação ainda pior. Mas a criatura era valente e revidou o ataque contra Tróia, usando um novo Bite. Porém, a mordida dessa vez estava mais fraca. A Mightyena fêmea não hesitou em voltar a morder Dolly com o seu Bite, causando-lhe mais danos...

Era o fim do turno e Dias agora tinha uma visão melhor do resultado da batalha, como ele iria prosseguir?




Pokémon A:
-2 Speed (42)
Pokémon B:
-2 Speed (42) / burned (-7 HP)
Trait:
Intimidate
Trait:
Intimidate

lv19 Mightyena


56/56
lv19 Mightyena


7/56
Procurando nemo - Página 6 Mightyena Procurando nemo - Página 6 Mightyena
Procurando nemo - Página 6 Flaaffy
Procurando nemo - Página 6 Ponyta
lvl23 Dolly


32/66
lvl16 Tróia


17/42
Trait:
Static
Trait:
Flash Fire
Flaaffy:
-1 Atk
Ponyta:
-1 Atk

Campo: Campo aberto que liga a margem do rio e uma floresta a esquerda.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qua Jan 13 2016, 21:58

Off: Se possível no final da rota eu gostaria de voltar para fortree e não continuar na próxima rota, mas se vc já tiver pensado em algo apenas ignore ;D

A intimidação das hienas era um fator prejudicial o qual Dias não contou, o ataque de Ponyta por ser físico, inferiu um dano bem reduzido. Fato que fez com que o Mightyena macho focado resistisse a todos os golpes. A sequência de mordidas acabou com metade da vida dos dois pokemon do ruivo, ele já estava em uma situação difícil e ainda havia uma fêmea nervosa com a saúde intacta. As coisas tinham fugido um pouco do controle.

- Dolly, use dois Thunderbolts no da esquerda! Tróia, quero que você finalize o macho da direita com outro Flame Wheel. Depois conclua com um último Flame Wheel só que no da esquerda.

Apesar do macho estar condenado pelo efeito das chamas de Ponyta, Dias preferiu finalizá-lo logo antes que ele pudesse usar mais uma de suas mordidas, confiou também no poder elétrico da ovelha, torcendo ser suficiente para acabar com a fêmea antes que ela acabasse com um do time Dias.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Qua Jan 13 2016, 23:26

Off:

EXP:


A batalha parecia complicada para Dias, mas suas conclusões foram decisivas para o desenrolar da batalha. Aquele turno começou com Ponyta atacando com sua técnica de fogo e nocauteando o macho selvagem, Flaffy usou o seu poderoso Thunderbolt logo em seguida, tirando boa parte da vitalidade da Mightyena fêmea, mas ainda disposta a luta, a Pokémon selvagem revidou o ataque com um Bite em Dolly deixando-a perigosamente enfraquecida.

Tróia apesar de cansado ainda tinha disposição para a batalha e por tanto iniciou o próximo turno com o seu Flame Wheel que atingiu em cheio a Mightyena. Essa se preparava para atacar Tróia quando o Thunderbolt de Dolly a atingiu e a levou ao nocaute. Dias tinha saído vitorioso contra os Pokémon selvagens, o que ele faria agora? Aqueles dois seriam os únicos membro de uma possível matilha?



Pokémon A:
Derrotado
Pokémon B:
Derrotado
Trait:
Intimidate
Trait:
Intimidate

lv19 Mightyena


0/56
lv19 Mightyena


0/56
Procurando nemo - Página 6 Mightyena Procurando nemo - Página 6 Mightyena
Procurando nemo - Página 6 Flaaffy
Procurando nemo - Página 6 Ponyta
lvl23 Dolly


15/66
lvl16 Tróia


17/42
Trait:
Static
Trait:
Flash Fire
Flaaffy:
-1 Atk
Ponyta:
-1 Atk

Campo: Campo aberto que liga a margem do rio e uma floresta a esquerda.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 6 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos