Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando nemo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qui Jan 21 2016, 11:01

Off: Tranquilo, eu até achei estranho a nascente ser em uma caverna rs.. Finaly **

Dias caminhava lentamente e com bastante dificuldades pela margem do rio e percebeu um tremor violento. Que diabos seria isso? Se aquilo tudo viesse abaixo o ruivo não teria nem para onde correr. Parecia que alguém estava construindo alguma coisa na montanha mas não era possível, provavelmente seria algum pokemon de terra cavando. Mas para a surpresa de Oddy, que estava distraído com o tremor, Mandobula lhe cutucou e mostrou um peixe na água. Era ele! Finalmente Feebas havia sido encontrado! Aquele era realmente o rio mencionado por Jorg. O cadáver mesmo morto ajudou o aventureiro absurdamente, sem ele provavelmente Dias não estaria nem perto de achar o aquático ainda.

- Mandíbula! Use seu Body Slam e caia em cima dela! Depois termine com um Bite e prenda-o, não deixe que escape! - Dias mostrava ansiedade e um certo nervosismo, afinal tinha passado o dia inteiro procurando o monstro e quase morreu umas 3 vezes. Não podia deixar esse escapar.

Oddy lhe apontou a pokedex e viu que depois que se encontra uma vez é fácil de encontrá-los novamente, ou seja, esse rio deve ser o lugar onde os Miliotics sempre desovam. Agora que o ruivo sabia disso, poderia tirar proveito para talvez escolher um Feebas mais forte. Alguns deles possuíam uma habilidade incomum nos peixes e que quando evoluíssem passariam a ter uma habilidade extremamente útil em competições, talvez Oddy pudesse deixar suas duas únicas pokebolas para um Feebas assim... Mas o mais provável era que ele capturasse esse mesmo por medo de não aparecer outro.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Qui Jan 21 2016, 20:20



O tremor de repente parou e Oddy podia se sentir mais aliviado, nesse momento, Croconaw chamou a atenção do treinador para o Feebas na água, e sem demora o inicial obedeceu aos comandos. Ele pulou o mais alto que conseguiu para uma enterrada de corpo, mas antes que ele atingisse alguma coisa, uma rede foi lançada sobre Feebas, prendendo-o, deixando-o indefeso ao ataque de Croconaw.

Mandíbula caiu na água logo em seguida, enquanto Feebas era arrastado na rede, sendo puxado para a borda da escuridão, do outro lado da margem. E foi nesse momento que Dias viu o homem parado ali com uma espécie de arma - quase tão grande quanto uma bazuca - que disparava uma rede presa por um cabo de aço que era puxado por uma manivela.

- Foi mal Boy! Mas esse Feebas é meu, já estou à dias procurando por esse malandro, e não é nada fácil encontrar essa espécie por aqui!

A voz do homem era rouca e tinha um tom de ameaça escondido ali. Ele era grande, 1,86 metros de altura no mínimo, tinha um corpo moldado em músculos sólidos, apesar de ser magro. Seu rosto transmitia um ar de perigo. O homem misterioso vestia uma calça militar verde, uma blusa regata preta e uma bandana vermelha. E preso em sua calça por um suporte, estava uma faca de caça com uma lâmina de 30 cm.

Procurando nemo - Página 9 Latest?cb=20121128022427

Feebas já estava a dois metros de distância do homem quando atrás do sujeito apareceu uma cabeça de um Pokémon metálico, a criatura era imensa e possivelmente era a responsável pelo tremor que Dias sentiu anteriormente.

Procurando nemo - Página 9 Steelix


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Sex Jan 22 2016, 10:33

Off: Po, esqueceu de botar na situação atual Oddy => Muito fodido rs. E escrevi dois textos ontem mas não consegui enviar, acho que esse ficou meio confuso mas qualquer coisa me manda uma mp.

Claro que não podia ser tão fácil, Croconaw nem chegou a acertar o golpe. Uma rede prendeu o peixe e começou a ser puxada por um cabo de aço, cabo esse que levava até uma bazuca que estava na mão de um homem alto, forte e intimidador. O cara ainda estava com um facão preso na cintura, fato que deixava-o como principal suspeito do assassinato de Jorg.

- Hoje não meu caro, hoje não. Mandíbula, rompa a corda de aço com sua mordida, serre os dentes se necessário. Impeça que ele alcance o peixe e traga-o para mim. - Dias sabia da proximidade e da força da mordida de seu pokemon, acreditou que romper o cabo não seria difícil. O problema é que certamente o inimigo reagiria e o ruivo precisava estar pronto para isso.

Oddy começou a tentar decifrar a situação, talvez ele estivesse com Jorg como refém até que ele lhe mostrasse o local de desova. Jorg sabendo do perigo que corria anotou um atalho numa folha escondido na esperança de que alguém pudesse ajudá-lo. Mas para sua infelicidade Dias chegou tarde e o homem já tinha se livrado dele depois que descobriu o local. É claro que eram só especulações, afinal o homem poderia nem ser o assassino, mas seriam muitas coincidências.

- Sinto lhe informar mas esse camarada ai é meu. - O aventureiro criou coragem para lutar contra um Deus depois que ouviu o homem dizendo que o Feebas era dele, ninguém o trataria assim.

Ele tem no mínimo um Steelix e eu 3 pokemon com saúde pela metade, caso ele tenha outro pokemon eu vou estar perdido. Preciso descobrir se ele tem outros...

- Se você quiser vai ter que passar por mim. Mas se você tiver outro pokemon sugiro que já libere-o pois só esse saco de pedras ai não vai dar conta... Saiba que um de nós vai sair muito machucado daqui, e acho que você sabe quem. - Dias brincava com o perigo com vara curtíssima, seu senso de superioridade lhe colocava em situações que ele não conseguia se ver derrotado e isso poderia lhe custar caro um dia, tomara que não hoje.

Então Oddy liberou sua ovelha que saiu meio desorientada mas logo percebeu a situação de risco. - Flaaffy, se ele tentar impedir a ação de Croconaw use seus esporos para bloqueá-lo.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Sex Jan 22 2016, 14:57


O homem fechou o semblante ao ouvir as ordens de Dias para Croconaw. O estranho nem precisou comandar o seu Steelix, a enorme criatura se adiantou e inclinou-se sobre o rio, se colocando como um escudo para impedir que Mandíbula pudesse alcançar Feebas. O tipo água de Oddy não parou, mergulhou e tentou passar por baixo do metálico, saltando da água para morder o cabo de aço, mas Steelix se moveu e colocou o corpo no caminho. Mandíbula mordeu o metal e caiu na água logo em seguida, causando pouquíssimos danos em Steelix.

O homem puxou o Feebas para fora d’água ainda preso na rede e com uma arma de choque, nocauteou o animal. – HAHAHAHAHAHAHA – Sua risada malévola foi ouvida e ele continuou. – Não! Feebas me pertence! Você tem P$ 10.000,00 para me pagar? Imagino que não... então, esse prêmio pertence ao homem que me pagou para encontrá-lo.

O homem colocou a alça da “bazuca” em um ombro enquanto jogou a rede com Feebas sobre o outro ombro. – Vamos Iron, melhor não nos seguir, Boy! – O estranho ameaçou ir embora, mas Dias o confrontou fazendo o homem parar para olhar diretamente nos olhos de Oddy. Seus olhos eram selvagens. – Não me irrite pirralho ou eu corto a sua cabeça fora!

O que Oddy faria? O homem começava a andar levando o seu tão sonhando prêmio.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Sex Jan 22 2016, 18:08

Nada saiu como Dias planejava, o gigante de aço estava perto o suficiente para impedir a mordida de Mandíbula com seu corpo. E era mais fácil Croconaw quebrar todos os seus dentes do que arranhar aquela carapaça. Oddy já tinha percebido que o único jeito de ganhar de Steelix era com golpes especiais, e para a infelicidade do ruivo ele era imune a ataques elétricos.

Naquele momento o crocodilo retornava ao lado de seu treinador que lhe deu ordens sucintas. - Coma a berry que lhe dei e segure este pingente, seus ataques aquáticos ficarão mais fortes. Você será meu trunfo no final. - Dias pedia para que ele comesse a Oran Berry e se equipasse com a Mystic Walter.

O homem mesmo provocado deu um ultimato no aventureiro, virou as costas e continuou andando com o Feebas no ombro. Oddy já estava tomado de fúria naquele momento, parecia que ele realmente estava afim de levar aquela briga para um cenário trágico.

- Já te disse que você não sai daqui com meu peixe, Flaafy thunderbolt no homem. - A ovelha até hesitou por um momento mas cedeu.

Dias sabia que Steelix entraria na frente e impediria o ataque mas assim ele não teria outra escolha se não se virar e batalhar.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Sex Jan 22 2016, 21:24


Dias se preparou o melhor que pode com o tempo que lhe foi dado pelo homem, e após Croconaw comer a Berry e se equipar com a Mystic Water, comandou a sua ovelha para atacar diretamente o homem.

O Thunderbolt brilhou dentro da caverna, mas Steelix, como Dias tinha imaginado, se colocou na trajetória do golpe, transmitindo a eletricidade para o solo. Steelix saia imune, e Dias conseguiu o que queria, a atenção do homem. – Você tem colhões Boy, mas agora você conseguiu o que queria e terei que te matar. John Guerra ao seu dispor... Vai Iron, vamos fazê-lo aprender quem é que manda aqui!

A enorme criatura era tão grande que passou por cima do rio sem tocar na água, indo direto para a margem onde Dias se encontrava.

- Iron! Acabe com isso usando Thunder Fang nesse Croconaw e depois um Crunch nessa ovelha!


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Sáb Jan 23 2016, 12:23

Enfim o assassino perdeu a paciência a se virou para a batalha, era a primeira batalha de vida ou morte que Dias enfrentava e o frio na barriga era intenso. Dias pensou em usar somente um pokemon por vez, mas seu inimigo era tão marrento que preferiu enfrentar os dois monstros do ruivo de uma vez. Não era justo mas ele não ligava para justiça e nem era hora de pensar em pegar leve.

- Mandíbula use dois Surfs! Dolly, como sempre você será meu pokemon suporte, use Growl duas vezes!

Dias torcia para que o ataque da elétrica reduzisse a força de Steelix suficientemente para que Croconaw não fosse nocauteado. O pokemon de aço tinha uma defesa surreal mas sua defesa especial era normal, o que facilitaria se Oddy soubesse como atacar.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Dom Jan 24 2016, 23:17


A batalha tinha início com Mandíbula atacando com uma verdadeira onda dentro da caverna. Steelix ao ver o golpe se abaixou para se segurar na terra e absorveu o ataque efetivo contra a sua natureza. Dolly veio logo em seguida com o seu som estranho que afetava misteriosamente a capacidade de atacar de Steelix. O gigante de aço então contra atacou, se moveu rápido como uma cobra com seus dentes elétricos e abocanhou Mandíbula, deixando-o gravemente ferido.

A luta continuava com Croconaw se recuperando e voltando a criar uma segunda onda, ainda mais forte que a primeira. Mas dessa vez Steelix encarou o golpe de frente saltando direto contra a onda e passando por ela - levando o dano proporcional no processo – para abocanhar Dolly com um poderoso Crunch e nocauteá-la.

O que Dias faria agora?




Pokémon:
-1 Atk
Trait:
Sheer Force

lv30 Steelix


34/85
Procurando nemo - Página 9 Steelix
Procurando nemo - Página 9 Flaaffy
Procurando nemo - Página 9 Croconaw
lvl23 Dolly


0/66
lvl24 Mandíbula


11/66
Trait:
Static
Trait:
Torrent (ativado)
Flaaffy:
Derrotada
Croconaw:
-

Campo: Caverna com um rio de 4 metros de largura e margens de terra de 3 metros de largura.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Seg Jan 25 2016, 11:15

Croconaw criou uma bela onada mas Steelix surprendentemente atravesou o ataque e quase devorou a ovelha, molhando a todos presentes. Primeira parte concluída, mas achei que Dolly resistiria ao golpe, merd*... Espero que Tróia consiga dar danos expressivos. Entao, sem enrolar, Oddy recuou sua ovelha nocauteada e trouxe a campo Ponyta. Ele iluminava a gruta com seu fogo, fazendo com que dias prestasse atenção nos mínimos detalhes. O crocodilo estava em seus últimos suspiros, não iria aguentar outro golpe, Steelix também não estava com seu vigor de antes, seu corpo molhado e sua postura já não tão ereta denunciavam o cansaço.

- Tróia! Use uma sequência de Embers! Mandíbula, quero que você use Surf até ele cair! Vamos inundar essa gruta caso precise! - Dias estava nervoso, às vezes olhava o facão na mão do homem e se arrependia de ter lhe incomodado, mas sempre acabava sorrindo por se achar melhor que o assassino.

Era uma estratégia ofensiva, Dias sabia que nenhum de seus pokemon resistiriam aos golpes do Monstro de aço. Precisava acabar com isso logo. Croconaw brilhava numa tonalidade celeste junto com seu pingente mágico, seu ataque d'Água estaria mais forte por causa da habilidade e Oddy torcia para que fosse a onda da salvação, destruindo tudo que estivesse em sua frente e salvando o ruivo de um final trágico.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Seg Jan 25 2016, 20:30


Dias agia rapidamente e com precisão, recuou Dolly nocauteada e lançou ao campo Tróia, agora tinha dois Pokémon com vantagem sobre Steelix e eles começavam a colocar a estratégia em prática... Tróia ficou para trás para não sofrer um dano colateral do surf de Mandíbula, era a sua terceira onda, tão forte quanto a segunda, uma coisa enorme que atingiu Steelix e o cobriu por completo para morrer logo depois. As esperanças de Oddy jazia ali, mas a grande cobra metálica resistiu ao ataque.

Guerra sorriu satisfeito, mesmo vendo que seu Pokémon estava no limite. – Vai! Thunder Fang! – Mas antes que Steelix pudesse atacar, Tróia entrava em cena com o seu fraco Ember, que apesar de ser uma técnica fraca, levava o gigante ao chão.

- Esse Croconaw é incrível! Eu gostei! Vou leva-lo para mim!




Pokémon:
Derrotado
Trait:
Sheer Force

lv30 Steelix


0/85
Procurando nemo - Página 9 Steelix
Procurando nemo - Página 9 Ponyta
Procurando nemo - Página 9 Croconaw
lvl18 Tróia


17/46
lvl24 Mandíbula


11/66
Trait:
Flash Fire
Trait:
Torrent (ativado)
Flaaffy:
-
Croconaw:
-

Campo: Caverna com um rio de 4 metros de largura e margens de terra de 3 metros de largura.


As esperanças de Dias era que Guerra só tivesse um Pokémon, mas essa foi destruída quando o treinador viu John recuar o seu gigante adormecido para lançar ao campo outro mostro...

Procurando nemo - Página 9 Electivire

- Achou mesmo que eu só tinha um Pokémon comigo, Boy? Electivire e Steelix são velhos companheiros de guerra, e agora levarei o seu Croconaw, irei transformá-lo em um poderoso Feraligatr.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 9 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos