Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Outside

3 participantes

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Parece que dessa vez, eu não acharia uma nova batalha tão facilmente. Mas claro que eu não iria desistir. Eu estava no meio de uma mina de Pokémon raros, e eu não pretendia deixá-los escapar. Eu e minha Growlithe continuávamos a caminhar pela rota dos Normais, afim de uma batalha. Seja com qualquer Pokémon que fosse...

OFF: Sorte nada. É que eu já renovei meu pacto com o Deus do Random.org HAHAHA... Ahsuahsuahushaush
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 14 624Outside - Página 14 215Outside - Página 14 228Outside - Página 14 859Outside - Página 14 263-gOutside - Página 14 359
Outside - Página 14 636Outside - Página 14 207Outside - Página 14 563Outside - Página 14 354Outside - Página 14 759Outside - Página 14 037-a
Outside - Página 14 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz
 O jovem grunt permanecia na rota dos Normais buscando por batalhas, mas andava, andava e nada de achar novos oponentes, porém...

- SEEEEEEEEEETHHHHHHHHHH!

 A voz conhecia de Ayase ecoava pela rota em um grito de desespero, vindo da direita do jovem, ao longe.

 O que havia acontecido?

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Eu estava andando a um bom tempo já, e nada de encontrar algum Pokémon. No entanto, um grito alto e com uma voz conhecida me chamava, a direita de onde eu estava, porém muito longe. Era Ayase. Sem nem pensar duas vezes eu comecei a correr na direção do grito, com Fang me acompanhando. Não importa o que tenha acontecido. De Ayase precisa da minha ajuda, deve ser algo muito importante, ou grave, que é o meu medo. Mas não deveria pensar nisso agora, o importante era chegar até Ayase o mais rápido possível...
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 14 624Outside - Página 14 215Outside - Página 14 228Outside - Página 14 859Outside - Página 14 263-gOutside - Página 14 359
Outside - Página 14 636Outside - Página 14 207Outside - Página 14 563Outside - Página 14 354Outside - Página 14 759Outside - Página 14 037-a
Outside - Página 14 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Correndo para saber o que acontecia, Schiller ignorava por ora seu treino e seu foco se voltava para Ayase, devido a sua velocidade, Fang chega um pouco mais rápido que Seth, o grunt logo depois vê sua namorada caída ao chão, o corpo lembrava uma marionete que fora solta pelo seu manipulador.

 O que havia acontecido?

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Eu entrei em desespero. Minha Ayase caída ao relento. Como se estivesse morta. Eu corri direto para o seu corpo caído para descobrir o que havia acontecido, e ao chegar perto...

OFF: Post pequeno, pq nem sei oq escrever >.<
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 14 624Outside - Página 14 215Outside - Página 14 228Outside - Página 14 859Outside - Página 14 263-gOutside - Página 14 359
Outside - Página 14 636Outside - Página 14 207Outside - Página 14 563Outside - Página 14 354Outside - Página 14 759Outside - Página 14 037-a
Outside - Página 14 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz
Off: Tranquilo, o gore vai começar -qqqq

 Nervoso, Schiller logo acode sua Ayase e para seu alívio percebe que ela ainda respirava, mas o desmaio ainda não tinha uma resposta, estranhamente o jovem percebe uma névoa roxa ao seu redor e ao longe, diante de seus olhos um Pokémon o observava, esse era quadrupede, pela branca e tinha um chifre estranho saindo de sua cabeça.

 Era conhecido por ser o Pokémon que prenuncia tragédias.

 O que era aquilo tudo?

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Eu estava tentando "reanimar" Ayase, e pra minha sorte, ela ainda respirava. Era um grande alívio, pois eu já estava esperando o pior. De repente, eu vejo uma névoa roxa, que me lembra a névoa dos Gastly, mas era impossível achar um nesse continente. No entanto, ao seguir com os olhos a névoa, eu vejo um estranho Pokémon me observando. Pelo branco, rosto azul escuro, com um chifre em formato de lua saindo de seu rosto. Eu já sabia quem era, mas ele poderia ser pacífico, então peço para Fang cuidar de Ayase, enquanto isso, eu me aproximo lentamente do Pokémon...

OFF: Perri, eu já te amo por tudo que tu já me fez, se eu capturar isso aí, mano, love eterno <3 Ah, maratona agr de madrugada. Pode?
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 14 624Outside - Página 14 215Outside - Página 14 228Outside - Página 14 859Outside - Página 14 263-gOutside - Página 14 359
Outside - Página 14 636Outside - Página 14 207Outside - Página 14 563Outside - Página 14 354Outside - Página 14 759Outside - Página 14 037-a
Outside - Página 14 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz
Off; nem vai dar =/

 Diante do Pokémon, Seth deixa Ayase sobre os cuidados de Fang que tentava acorda-la lambendo-lhe o rosto, enquanto aproxima-se do Pokémon ele não percebe nenhum tipo de medo ou animosidade por parte de Absol, Schiller estava bem perto e o Pokémon anunciador de tragédias se mantinha calmo o observando.

 O que iria fazer?

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Havia chego perto do Pokémon, no entanto ele não demonstrou nada. Tão perto agora, me fez ter certeza. Era um Absol. Claro que eu tentaria capturar ele. Mas só depois. Meu objetivo agora, era descobrir qual a conexão dele com o desmaio súbito de Quase. Tento fazer contato físico, colocando minha mão em seu pelo. Aproximo a mão lentamente, e após sua reação, pergunto.

- Eu grandão. O que faz aqui? Sabe, eu estou bem desesperado pra saber o que aconteceu com a minha namorada. Você viu alguma coisa? - Claro que eu sabia que ele não falava. Mas depois de minha última experiência com o Aipom, vi que Pokémon tem suas maneiras de "falar". Só bastava eu entender o que ele iria fazer para me responder...

OFF: Poxa, que pena :/ Bem, a gnt marca outro dia então @_@


Thanks Panda

_________________
Outside - Página 14 624Outside - Página 14 215Outside - Página 14 228Outside - Página 14 859Outside - Página 14 263-gOutside - Página 14 359
Outside - Página 14 636Outside - Página 14 207Outside - Página 14 563Outside - Página 14 354Outside - Página 14 759Outside - Página 14 037-a
Outside - Página 14 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Aproximando-se de Absol, que o olhava fixamente, Schiller tentava iniciar uma conversa com o Pokémon, esse responde que sim diante da pergunta do jovem rapaz.

 E com a cabeça, aponta para a névoa roxa e da meia volta indo embora.

 O que Seth faria?

descriptionOutside - Página 14 EmptyRe: Outside

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos