Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Outside

3 participantes

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
A moça, que declarava como Levy, havia se apresentado, e feito algumas perguntas a mim. Eu logo a respondi.

- Na verdade não. Eu estou tentando treinar minha equipe mesmo. E é, ela é fêmea sim. Porém ela tem um problema: Ela é uma ninfomaníaca. Ela não pode ver nenhum Pokémon macho que já sai se atirando pra cima dele. Isso acontece até durante as batalhas. Eu estava procurando uma batalha para treiná-la, mas fui na esperança de encontrar uma Pokémon fêmea. - Então, eu raciocino sobre a situação, e percebo uma coisa. - Ei, já que você é uma criadora, poderia me ajudar com esse problema, não? Você poderia "educa-la", para não fazer mais isso. Pode ser?

OFF: Olha, o Aipom ainda não apareceu no meu storage. Estranho neh? -qqq ehauheauheauhahu
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 8 624Outside - Página 8 215Outside - Página 8 228Outside - Página 8 859Outside - Página 8 263-gOutside - Página 8 359
Outside - Página 8 636Outside - Página 8 207Outside - Página 8 563Outside - Página 8 354Outside - Página 8 759Outside - Página 8 037-a
Outside - Página 8 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz
Off: Acho suspeito, hein -qqqq

 Levy ouve a história com atenção e balançando a cabeça a cada termino de frase de Seth, ao fim da explanação do grunt ela diz:

- Então, essa característica dela indica que ela precisa fazer um cruzamento, já pensou em deixa-la no Daycare? De qualquer forma eu gostaria de ver como essa situação funciona, me permitiria testar algo?

 Com uma pokébola na mão aguardava a resposta de Schiller.

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Após explicar a situação para Levy, a mesma me diz que uma boa solução, seria deixá-la no day-care, para cruzar com alguém. Isso realmente fazia sentido, mas com quem eu o faria? Eu teria que arranjar algum Pokémon do mesmo Egg Group que ela, e colocá-los juntos no day-care. Sim. Eu poderia fazer isso, se fosse ajudá-la. No entanto, a moça pediu para fazer alguns testes em Fang. Eu permitira, claro.

- Claro! Vá em frente. Qualquer macho que você lançar aí ela vai dar em cima - Dou uma risada, e espero a reação da moça...

OFF: É de propósito ou é preguiça de colocar no Storage mesmo? -qqq
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 8 624Outside - Página 8 215Outside - Página 8 228Outside - Página 8 859Outside - Página 8 263-gOutside - Página 8 359
Outside - Página 8 636Outside - Página 8 207Outside - Página 8 563Outside - Página 8 354Outside - Página 8 759Outside - Página 8 037-a
Outside - Página 8 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Levy não parecia envergonhada ou intimidada por falar da ninfomania de Fang e quando Seth pediu para ela liberar um macho, ela sorri e tira uma pokébola de sua bolsa de algodão reciclado, liberando exatamente um Growlithe.

 Fang fica louca da cabeça e começa a rodear o canino macho com sua cauda empinada e olhos estranhos, de sedução ou algo que tenta ser isso.

- Seth, controle-a, diga para não fazer isso! 

 O que Schiller faria?



Off; Não sei.....

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Levy havia lançado seu Growlithe, para treinar Fang contra sua compulsão. E no momento em que ele estava fora da pokébola, a cauda de Fang já se levantou, e ela começou a fazer sua "dança". Levy, me manda controlá-la, então o faço.

- Fang! Pare com isso agora! Não é para você fazer isso!

OFF: Dscp a dmr @_@
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 8 624Outside - Página 8 215Outside - Página 8 228Outside - Página 8 859Outside - Página 8 263-gOutside - Página 8 359
Outside - Página 8 636Outside - Página 8 207Outside - Página 8 563Outside - Página 8 354Outside - Página 8 759Outside - Página 8 037-a
Outside - Página 8 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Fang ignorava Seth e "seduzia" o Growlithe de Levy, obcecada, decidida. A criadora olhava para a cena com uma expressão calma no rosto, como que analisasse.

 Ela retorna seu Growlithe, irritando a fêmea e diz:

- Tente novamente!

 Libera o canino e tudo recomeça, o que Schiller faria?

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Não é possível. Ela só pode estar tirando com a minha cara. Porque diabos eu ficaria fazendo aquilo? Fang nunca iria me obedecer. Era inútil. E pelo menos eu sabia disso. Mas ela não, e, apesar de eu saber que não vai funcionar, eu havia pedido a ajuda dela, então tinha que fazer o que ela pedisse. Com isso em mente, falo para Fang parar, na maior cara de tédio existente.

- Fang, não faça isso. Fang, pare. Fang, saia daí...

OFF: Eu não sei se eu tenho que narrar o black hole, então, CAGUEI, tu que disse que eu ia participar do evento msm aksdgmlkasmfkgmalkfmalg
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 8 624Outside - Página 8 215Outside - Página 8 228Outside - Página 8 859Outside - Página 8 263-gOutside - Página 8 359
Outside - Página 8 636Outside - Página 8 207Outside - Página 8 563Outside - Página 8 354Outside - Página 8 759Outside - Página 8 037-a
Outside - Página 8 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Levy observava a forma desleixada que Seth dava seus comandos e com uma voz firme que nem parecia da doce jovem que lia diz:

- Com essa postura fraca, com certeza Fang se tornará uma devoradora de Pokémon machos e nunca será minimamente usável em batalha!

 Todavia, antes do jovem Schiller responder ao que ouvira, Levy aponta para o alto com a outra mão na boca.

 A escuridão encobriu o jovem Rocket de coração não muito bom e antes que ele pudesse se tocar do que acontecia foi lançado em um grande canteiro florido, muito grande e cheio de flores, caiu no meio delas e mal se machucou.

 O que havia acontecido?

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Eu estava prestes a responder Levy muito grosseiramente, quando uma escuridão me engoliu. E de repente, eu estava num grande campo, cheio de flores. No entanto, eu estava sem Ayase. Mas o que mais me preocupava era: O que era pra eu fazer ali? Eu poderia ir procurar alguma saída, mas para isso teria que me adentrar nesse campo. Bem, acho que a solução mais viável, era simplesmente andar, até encontrar, bem, qualquer coisa. E logo saio andando pelo campo, passando pelas flores, que pareciam engolir os meus pés...
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 8 624Outside - Página 8 215Outside - Página 8 228Outside - Página 8 859Outside - Página 8 263-gOutside - Página 8 359
Outside - Página 8 636Outside - Página 8 207Outside - Página 8 563Outside - Página 8 354Outside - Página 8 759Outside - Página 8 037-a
Outside - Página 8 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Seth caminha pelo campo florido tentando achar uma saída, contudo parecia que não havia como sair dali, tudo era obviamente bem estranho, mas, pelo menos tinha um delicioso cheiro de flores no ar.

 Há flores por todos os lados, há flores por tudo que Schiller vê, porém no meio daquele local, percebe ao longe flores se mexendo, como se algo passasse por elas.

 Iria até lá?

descriptionOutside - Página 8 EmptyRe: Outside

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos