Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C10 - J.J News.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Sáb Dez 12 2015, 17:29



C10 - J.J. News.


Tatsuo se deliciava com seu sorvete. O diálogo estava ótimo. Ruka parecia ser uma garota bem interessada e comprometida a fazer o que quer. Tatsuo apreciava isso, escutando atentamente a garota. E foi através daqueles bons momentos que o tumulto começara. Alguém saíra correndo, sendo alertado por outra pessoa que seria um ladrão. A gritaria acordava Marshtomp, que corria atrás do suposto ladrão antes mesmo de Ruka pensar em fazer algo. O Pokémon fazia careta de bravo, criando uma grande massa de lama dentro de sua boca, disparando como se fosse um tiro diretamente nos pés do ladrão - ou ao menos tentou.

O treinador então aproveitava e também corria ao lado de Ruka, perseguindo o suposto bandido caso o golpe de Marshtomp não viesse a derrubar o rapaz.

Zigzagoon ainda encarava a folha.
...
© mr. houdini


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Lewl Sex Dez 18 2015, 19:25

Vendo o ladrão correr, Tatsuo não teve outra outra reação se não comandar ofensivamente seu Marshtomp. Enchendo sua bochecha de lama, arremessou um único tiro, que passou sobre a cabeça de várias pessoas e a parábola foi tendo seu declínio até acertar somente o pé do assaltante.

O homem girou e caiu, mas não deu tempo de Tatsuo alcançá-lo, mas pegadas de lama ficaram no chão. Havia um papel também onde o rapaz havia caído. Como Tatsuo agiria?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Dom Dez 20 2015, 13:55



C10 - J.J. News.
Tatsuo parava ao lado de onde o rapaz caíra. Um papel havia provavelmente caído dos bolsos ou da carteira do possível ladrão, ficando próximo a lama. Tatsuo parava para descansar, respirando fundo enquanto ainda estava ofegante. Após isso pegava o papel e a abria, tentando juntar informações sobre o rapaz. Enquanto isso, Marshtomp ia caminhando lentamente enquanto seguia as pegadas. Tatsuo, após ver o papel, mostraria para Ruka e seguiria ao lado de Marshtomp as pegadas.
Malz a demora, tava aproveitando as férias. q
© mr. houdini


[/quote]
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por gustavo Ter Dez 29 2015, 16:12

Off: Peguei sua rota eeee

Após aquela correria, finalmente o rapaz havia sumido com a perseguição, fugindo por entre as ruas e corredores da cidade. O garoto pegava o papel -  levemente umedecido e enlameado com o movimento executado por Marsh, mas estava em bom estado.

Quando abriu o papel, era algo bem... Diferente. Era um papel branco, um pouco mais rijo do que o normal, com pequenas gravuras nas bordas que formavam algo como um retrato. Na parte de cima havia escrito, em letras grandes de negrito: "Certificado de Patente: J.J News". Abaixo, algumas cláusulas e outros textos que pouco interessavam ao jovem, mas o mesmo fora surpreendido logo depois. Alguém havia colidido em suas costas, derrubando os dois ao chão.

Quando virou-se para trás para ver o que era, se tratava de uma garota alva em tons quase amarelados, cabelos loiros e longos que iam até as suas costas, mesmo que a jovem fosse bem baixa. Vestia apenas um vestido escuro e um par de sapatilhas, e tinha um laço bem acima de seus cabelos. Tratava-se de Katharina Jenkins, a dona da empresa a qual Tatsuo tanto se interessava em trabalhar.

- Uuh... Meu Deus, você conseguiu pegar! - Abraçou o jovem levemente sorrindo por alguns segundos, mas logo depois arregalou os olhos, virou-os para as direções, soltou-se do garoto e pegou a patente em suas mãos. - Ufa... Se eu perdesse isso aqui, estaria morta! - Logo depois, notou o garoto, olhou para outro papel em suas mãos e resolveu questioná-lo. - Aliás, você havia se candidatado para trabalhar na minha empresa, né? Bom saber. Você parece ter potencial, já que se empenhou tanto para pegar isso aqui... Bom. Apareça na sede a esse horário aqui.

Então, foi embora. O cartão nas mãos de Tatsuo dizia que o mesmo deveria comparecer à sala da própria Katharina, as três horas da tarde, sem falta. Se ele fosse realmente querer o emprego, deveria comparecer saber do que se tratava. Uma entrevista de emprego, talvez?

Ruka simplesmente virava-se e ia embora do local, esbanjando indiferença. Talvez estivesse confiante de sua própria vaga.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Ter Dez 29 2015, 21:34

O dia se passava. Tatsuo encontrava-se no quarto do hotel, admirando as fotografias que tirara desde o ínicio de sua jornada. Fotos de um pequeno Mudkip surgiam e faziam o jovem se emocionar. Era bobagem, mas as lembranças de que um dia seu parceiro era apenas um pequeno e inocente Pokémon lhe deixavam emocionado. Bobagem, dizia para si mesmo, apesar de saber que não era. Sorria e então saía de seu quarto, vestido como um... Adolescente qualquer. Uma regata, bermuda, tênis. Nada muito executivo - ele não tinha nada do tipo e não havia tempo para compras.

Chegava no endereço fornecido, seguindo as instruções de todos e se aproximando da sala da garota. Antes de entrar o jovem batia na porta, esperando sua possível futura chefe conceder a entrada.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por gustavo Qua Dez 30 2015, 18:49

Tatsuo não se preocupava em se importar com o resto do dia em que estava. Eram apenas quatro horas da e meia tarde, mas o jovem já corria para o seu quarto de hotel para dormir e esperar o outro dia. Talvez tivesse feito algumas coisas para passar o tempo antes de realmente sentir sono para dormir, mas sabe-se lá o que havia feito enquanto tanto esperava o dia de sua tão esperada entrevista.

Não havia se preocupado em se arrumar tanto, roupas casuais de quem parecia ter acabado de acordar, ou sequer dormido, talvez. Animação transbordava de suas feições, mas o que decidiria se ele realmente merecia aquele cargo ocorreria agora. Bateu na porta, e a única sinalização de que deveria entrar fora a assistente de Katherine, que abrira a porta para o mesmo.

Lá estava a jovem de cabelos loiros em sua escrivaninha de trabalho, com poucas janelas atrás de onde a jovem estava que tinham os raios de luz do sol parcialmente parados pelas persianas, mas que mesmo assim mantinham a boa iluminação naquele clima de calor na cidade. Havia um ar condicionado ligado que mantinha o frio, enquanto a garota não falava nada, apenas apontava para a cadeira do outro lado da escrivaninha em que ela estava.

- Huh... Olá, Tatsuo. Você tem um histórico bem... Vazio, diga-se de passagem. Gostaria de contar-me um pouco sobre você?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Sex Jan 01 2016, 23:25

O treinador sentava-se na cadeira indicada pela garota dos cabelos louros. O rapaz estava tranquilo, mas ao ouvir o primeiro comentário da moça passava de um estado calmo para um estado nervoso. Ele começava a mexer os dedos dos pés, algo semelhante a um tique nervoso, mas nada que a moça fosse notar, já que eles estavam bem presos dentro de um tênis.

- É... Eu venho de uma cidade do interior, Littleroot. Eu passei boa parte da minha vida fazendo.. - Ele pausava, engolindo seco. - Cursando medicina numa escola técnica da cidade. Eu sempre gostei muito de ter contato com a natureza, Pokémons, monumentos, então resolvi que não queria continuar estudando medicina. Passei a ter uma carreira de fotógrafo amador. Ah, eu trouxe isto.

O jovem abria a pequena maleta que carregava consigo e retirava seu álbum de dentro.

- Aqui estão as minhas melhores fotos.

Ele colocava na mesa da moça, se sentando novamente. Em sua mente ele ficava pedindo para que Deus levasse ele para o céu antes que a entrevista acabasse.




OFF: ME ABDUZ AE, PO.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por gustavo Seg Jan 04 2016, 10:56

Tatsuo contava um pouco das histórias que tinha, antes e depois de se tornar um treinador de Pokémon. Trazia boa parte de suas experiências consigo - Katharina olhava as fotos produzidas pelo garoto com certo interesse. De fato, o jovem tinha algum talento para aquilo que gostava de fazer.

- É... Parece que você tem potencial, garo- Antes de poder mostrar sua aprovação quanto ao que o jovem a mostrava, um estranho anel dourado com um buraco negro no meio de si se formava, o que tomava o lugar da cadeira no espaço e desequilibrava Tatsuo, o fazendo cair naquele buraco. - Huh...?

Ficou em transe por alguns segundos. Havia se perdido do mundo que antes estava? Não podia saber, pois quando o anel abriu-se de novo para a sua queda, abria-se no céu e fazia-o cair em uma pilha de folhas secas. Aliás, era assim que todo aquele local estava; relva alaranjada por todo o solo, árvores secas e parcialmente mortas, mas mantinham os formatos característicos do outono. Correndo por aquela misteriosa floresta, havia algo.

Cabia ao jovem Tatsuo buscar o seu furo de reportagem.


Última edição por Yay em Seg Jan 04 2016, 18:43, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Seg Jan 04 2016, 13:02

Tatsuo não moveu sequer um dedo por um grande momento. Mais uma vez o seu defeito mortal aparecera, fazendo ele imaginar coisas muito além do que estavam acontecendo. Porém, após se sentir tranquilo, o jovem resolvia tentar sair daquele monte de folhas. Ele observava a paisagem, olhando para tudo, não encontrando nada. Ele se levantava, suspirando.

- Éh. Agora eu quero um milhão de dólares. - Ele ironizava a situação, movendo sua mão para dentro de sua mochila, procurando suas Pokéballs. - Ah, cara. O que raios foi isso?

Ele então tentava ligar sua câmera, gravando.

- Olá, Hoenn. Aqui é Tatsuo Yoshiaki trazendo o primeiro vídeo diretamente de... Ah, cara, não tenho ideia de onde eu estou. Cara, pra falar a verdade eu não tenho ideia do que tá rolando, mas eu senti meu corpo ser sugado pra dentro de alguma coisa e acordei meio que vim parar aqui, nessa pilha de folhas. Bem, foi tudo meio estranho, então se isso realmente for de verdade, acho que vou ter a melhor matéria desse ano! Mas se isso for um sonho lúcido... Béh, ainda quero meu um milhão.

Ele então começava a caminhar em alguma direção daquele lugar, procurando por alguma coisa.


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por gustavo Seg Jan 04 2016, 17:10

Então, o jovem tirou a câmera de seu bolso, começou a gravar e a fazer suas breves anotações costumeiras sobre o exótico local em que estava. Como não fazia ideia de onde era, se limitou em apenas começar a andar e procurar algo, levando em conta o fato de que era um local desconhecido.

Eis que uma criaturinha sozinha naquela floresta aparecia para o jovem. Um Pokémon que mantinha as cores da estação que estava, com o formato pequeno de um potro, chifres em crescimento na cabeça e uma pequena flor na mesma, com o que pareciam ser pinturas ou qualquer coisa assim em formato de flores rosas em seu tronco. O pequeno sorria para o jovem, e se aproximava de forma extremamente amigável, roçando a cabeça levemente nas pernas do jovem.

Parecia precisar bastante de amigos, já que aquilo parecia extremamente vazio...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 3 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos