Off: Peguei sua rota eeee
Após aquela correria, finalmente o rapaz havia sumido com a perseguição, fugindo por entre as ruas e corredores da cidade. O garoto pegava o papel - levemente umedecido e enlameado com o movimento executado por Marsh, mas estava em bom estado.
Quando abriu o papel, era algo bem... Diferente. Era um papel branco, um pouco mais rijo do que o normal, com pequenas gravuras nas bordas que formavam algo como um retrato. Na parte de cima havia escrito, em letras grandes de negrito: "Certificado de Patente: J.J News". Abaixo, algumas cláusulas e outros textos que pouco interessavam ao jovem, mas o mesmo fora surpreendido logo depois. Alguém havia colidido em suas costas, derrubando os dois ao chão.
Quando virou-se para trás para ver o que era, se tratava de uma garota alva em tons quase amarelados, cabelos loiros e longos que iam até as suas costas, mesmo que a jovem fosse bem baixa. Vestia apenas um vestido escuro e um par de sapatilhas, e tinha um laço bem acima de seus cabelos. Tratava-se de Katharina Jenkins, a dona da empresa a qual Tatsuo tanto se interessava em trabalhar.
- Uuh... Meu Deus, você conseguiu pegar! - Abraçou o jovem levemente sorrindo por alguns segundos, mas logo depois arregalou os olhos, virou-os para as direções, soltou-se do garoto e pegou a patente em suas mãos. - Ufa... Se eu perdesse isso aqui, estaria morta! - Logo depois, notou o garoto, olhou para outro papel em suas mãos e resolveu questioná-lo. - Aliás, você havia se candidatado para trabalhar na minha empresa, né? Bom saber. Você parece ter potencial, já que se empenhou tanto para pegar isso aqui... Bom. Apareça na sede a esse horário aqui.
Então, foi embora. O cartão nas mãos de Tatsuo dizia que o mesmo deveria comparecer à sala da própria Katharina, as três horas da tarde, sem falta. Se ele fosse realmente querer o emprego, deveria comparecer saber do que se tratava. Uma entrevista de emprego, talvez?
Ruka simplesmente virava-se e ia embora do local, esbanjando indiferença. Talvez estivesse confiante de sua própria vaga.