Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"... the world will have to discover..."

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Qui Dez 24 2015, 09:18


“... the world will have to discover...”

A estratégia de pedir que as Pokémon se aconselhassem havia surtido efeito, entretanto ambas demonstravam dificuldade em dominar a técnica.

Togekiss ainda possuía problemas com a energia do movimento, apesar de já estar ao menos com o poder correto ao ataque, a ela faltava força e potência, enquanto Froslass tinha energia de sobra e por isso não dominava o movimento.

- Maitea, quero que você foque mais em criar a energia, use o tempo necessário para tal e só depois libere sua esfera. Ygritte, faça o oposto: diminua a energia do golpe e se concentre para criar a esfera, aumente o poder e o tamanho conforme conseguir concentrar a esfera.

Espera que aquilo fosse o suficiente, apesar da demora para concluir o treinamento.


Off:

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Dom Dez 27 2015, 00:29

Conforme dito por Damian, Togekiss concentrou-se em acumular energia. Era difícil, mas após algumas tentativas, ela conseguiu criar uma quantia respeitável de energia e concentrá-la numa esfera negra. A fada parecia assustada com o próprio ataque - o qual era, definitivamente, forte e que por pouco não fugia de seu controle. Após alguns segundos fitando a esfera negra, Maitea perdeu o controle sobre a mesma e deixou que ela voasse na direção da construção abandonada. A bola acertou uma das paredes, mas não foi forte o bastante para derrubar o edifício, tampouco machucou alguém.

Já Froslass teve um desempenho melhor. Pondo maior foco em controle, a Pokémon conseguiu reunir energia com mais facilidade e a controlou sem dificuldades. Ao longo de suas novas tentativas de usar o ataque, ela conseguiu controlar esferas cada vez maiores e mais poderosas, e ao contrário de sua colega de equipe, ela não perdeu o controle sobre nenhuma delas e atacou todos os tijolos que Damian havia enfileirado antes. Infelizmente, foi visível o cansaço da Pokémon.

Observando ambas as Pokémon, o treinador logo percebeu que o que faltava agora não eram fundamentos, mas sim prática: Elas haviam dominado o ataque, porém não estavam acostumados com ele ainda e isso apenas o tempo - ou batalhas - poderiam ajudar.

Por outro lado, o barulho causado por Togekiss foi alto demais e isso parecia ter despertado o interesse de alguém: Um homem se apoiou com o ombro direito na parede do edifício atingido pela Pokémon. Era um homem adulto, loiro de cabelos curtos cuja franja ia até logo acima das sobrancelhas. O estranho sorria enquanto fumava um cigarro e nem mesmo levantou a voz ou tentou se comunicar com o treinador, porém continuou a observá-lo em silêncio. As vestimentas do desconhecido eram formais: Um terno branco e sapatos sociais, o que gerou perguntas, afinal qual motivo aquele homem teria para estar ali? Além disso, era provável que ele tivesse assistido ao treino dos Pokémon de Damian desde o começo.


Shadow Ball aprendido por Togekiss e Froslass
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Dom Dez 27 2015, 09:31


“... the world will have to discover...”

O poder do Shadow Ball das minhas Pokémon havia sido impressionante, entretanto elas ainda necessitavam de prática verdadeira, do tipo que só seria obtida em batalhas, mas no momento nós três estávamos contentes o bastante apenas por já termos o domínio sobre o golpe.

Notávamos também a presença de outro homem no local, que nos analisava friamente, contudo não proferia nenhuma palavra, trocava olhares com ele por alguns segundos e simplesmente dei de ombros a sua presença, não poderia me importar com ele, primeiro por que desconhecia as suas intenções e segundo por que ele conhecia as minhas.

- Estou orgulhoso de vocês duas, podem relaxar.

As minhas Pokémon necessitavam de um belo descanso, submetê-las a um segundo treinamento em seguida seria perigoso. Decidia, porém, continuar com o ensinamento das técnicas que precisava, analisava então a lista e riscava o movimento Shadow Ball da mesma, afinal ele fora dominado.

Via então que não precisava no momento de nenhum movimento da lista para seguir meus planos, então retornava somente Ygritte a sua esfera e montava na Pokémon que ainda estava no campo, para em seguida voar para Mauville, minha próxima parada.


Off: Vish, e esse cara ai? Anyway, perdi muito tempo Nerk, depois treinamos esses outros tm's. Flw, voando pra Mauville.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Sex Jan 01 2016, 23:13

Off: Por conta do evento novo (E do fato de que minha internet estabilizou um pouco de ontem pra cá) vou te forçar a ficar aqui por mais um tempo.



Inicialmente o homem permaneceu calado e sem reagir. Damian pôde fazer suas preparações para o voo sem problema, porém assim que ele tentou subir em Togekiss, escutou o barulho de um disparo vindo de suas costas, o que o assustou e o fez virar-se.

- O quê? - O loiro finalmente se pronunciou. Em sua mão esquerda segurava um revólver prateado, do cano do qual saía um pouco de fumaça, indicando que foi ele o responsável pelo disparo. No entanto, ninguém pareceu ter sido atingido: Provavelmente foi um tiro mirado para o alto. - Um estranho se dá ao trabalho de assistir o seu treino e você simplesmente o ignora dessa forma? - Ele deu de ombros e balançou a cabeça negativamente, parecia querer debochar do treinador. Sem temer uma reação dos Pokémon de Damian, ele abaixou a arma e se aproximou lentamente, parando a uns centímetros do jovem treinador. - Sabe, eu estava entediado, estive procurando alguém para jogar um jogo comigo. - Após aquelas palavras o homem tirou o cigarro da boca e o jogou no chão.

No entanto, antes que ele pudesse continuar, todos os presentes sentiram a presença de algum outro ser - um que definitivamente não era humano, tampouco um Pokémon que conseguiam reconhecer. Uma forte energia tomou conta da atmosfera e fez o loiro recuar e olhar para os lados rapidamente, enquanto preparou sua arma para atirar no que quer que estivesse por ali. Infelizmente, nenhum deles encontrou a criatura, mas sim uma série de anéis que surgiram ao redor do local. Todos os quais mais pareciam portais para algum local que não conseguiam ver - havia apenas uma escuridão profunda no interior das argolas.

Subitamente, os anéis começaram a sugar todos os presentes. Primeiro Togekiss foi sugada para um deles, em seguida o loiro e por último Damian também foi puxado sem ter como reagir. À distância, um ser estranho e miúdo riu da situação que criou: Todos os três estavam separados, pelo menos momentaneamente.


Quando acordou, Damian não encontrou sua Togekiss ou o homem que interferiu com sua saída. Ao seu redor havia a imensidão de uma floresta que ele não reconhecia - as plantas não pareciam ser de Hoenn, tampouco de Johto ou Kanto. As árvores eram grandes, de troncos grossos e folhas enormes, enquanto vinhas de plantas parasitas estavam presas à estrutura da maioria delas. Flores também marcavam presença, principalmente em arbustos, mas também haviam algumas que eram enormes e chegavam a ser tão grandes quanto os arbustos.

Em tal situação, o que Damian decidiria fazer?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Sáb Jan 02 2016, 09:34


“... the world will have to discover...”

Aquele homem que me olhava definitivamente desejava algo comigo, por um momento minha confiança foi abalada, afinal uma arma de fogo era um oponente a qual nem mesmo meus melhores Pokémon poderiam combater facilmente.

Porém antes que uma reação da minha parte pudesse ser elaborada um outro golpe era lançado contra mim, algo bem mais nocivo que uma bala (que agora parecia ser coisa de criança), sentia meu corpo sugado em direção a um estranho anel que havia surgido perto de mim e o que me preocupava ainda mais era que Maitea não me seguia e sim ia em direção a outro destes objetos.

Perdia minha consciência...

Ao acordar notava que estava só num lugar único e distinto de tudo o que já havia visto, seja em qualquer um dos cinco continentes por onde havia passado durante minha vida. Podia ver árvores enormes e as vinhas presas a elas apenas serviam para aumentar a sensação de temor que as plantas transpassavam.

Após analisar o local meu primeiro instinto fora de procurar como me defender, chegava e apesar de estar sem Maitea ainda havia os outros Pokémon que era autorizado a carregar durante a jornada, me agarrava a esfera que continha Luxury, afinal aquele era um local onde ela poderia estar acostumada, devido a seu tipo. Porém pensava também que poderia justamente atrair outros até mim, o que deveria evitar, portanto mesmo com a esfera de Bellossom na minha mão eu iniciava uma caminhada cuidadosa, no intuito de descobrir algo sobre meu paradeiro.


Off: Tudo bem então. Já posso preparar o funeral de Togekiss?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Dom Jan 03 2016, 06:53

Off: Quer recomendação de funerária?

Post pode ter ficado meio estranho, meu Sábado foi meio louco e por isso estou com um sono assassino.



Caminhando aleatoriamente pela floresta desconhecida, Damian notou uma ausência assustadora de vida Pokémon por ali - no máximo escutou o canto de algumas aves, mas não muitas -, o que à princípio sugeriu que haviam poucos Pokémon por perto, sendo que ele não tinha como saber se aquilo era realmente normal na floresta ou se havia algum ser que os afugentou para longe daquela área.

A vegetação que o rapaz encontrou durante todo aquele tempo foi sempre similar à que ele viu após recuperar a consciência. A floresta era grande e sua vegetação típica estava distribuída por todos os lugares que Damian tinha passado. A partir daquele ponto era fácil imaginar que aquela se tratava de uma floresta grande. Infelizmente, destaque especial foi dado ao desaparecimento de Togekiss, pois a falta de sinais dados pela Fairy Type sugeriu que ela poderia ter sido enviada para um local completamente diferente e potencialmente perigoso.

Por outro lado, Damian não demorou muito até achar uma clareira da qual tinha boa visão do céu. Se desejasse procurar por Togekiss imediatamente, aquela seria uma boa hora - mesmo que pudesse fracassar em sua busca -, contudo ele podia também concentrar-se em explorar a floresta e tentar achar uma saída.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Dom Jan 03 2016, 10:15


“... the world will have to discover...”

Estava arrasado, caminhar pela floresta não havia me ajudado em nada, especialmente quando me deparava com locais tão semelhantes que beiravam o indistinguível. Poderia argumentar que estava perdido (o que seria uma verdade indiscutível), entretanto ainda não estava preparado para desistir da minha busca.

Para dificultar ainda mais minha missão, a cada passo que dava percebia uma enorme sensação de solidão, era como os dois, tanto Togekiss e (felizmente) aquele homem estranho, tivessem sido enviados para outro local.

A minha sorte havia finalmente resolvido me ajudar, já que havia avistado uma clareira que poderia me prover uma bela visão do local, poderia tanto achar Togekiss, quanto o esquisito ou a saída. Porém apenas achar Togekiss poderia me ajudar no momento, já que só poderia sair do local quando tivesse minha Pokémon.

Corria em direção a clareira, lançava a esfera de Steelix assim que chegava no local, o usaria para ver ainda melhor ao redor de onde estava, buscava Togekiss e a saída, meu plano era recuperar minha Pokémon e depois correr para a saída.


Off: Me arranja um bom desconto, sou pobre.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Dom Jan 03 2016, 20:09

Off: Eles dão descontos de dois por um fácil.



Assim foi lançado em campo, Steelix cobriu a maior parte do espaço livre que tinha naquela clareira, chegando até mesmo a bater em algumas árvores. Sem dificuldades, o Pokémon abaixou sua cabeça e permitiu ao seu mestre subir nella, levantando-se em seguida para que ele pudesse ver melhor aos seus arredores.

O resultado... não foi muito animador. Não haviam nem mesmo pássaros no céu. Tudo o que seus olhos conseguiam ver era a imensidão daquela floresta que mais parecia não ter fim algum. Árvores, árvores e mais árvores, ocasionalmente era possível ver flores, mas nem mesmo outra clareira estava dentro do campo de visão do treinador. O lugar era, definitivamente, muito estranho, mas no mínimo Damian encontrou uma variação maior nas plantas ao perceber a presença de coníferas numa das partes da floresta.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Seg Jan 04 2016, 09:40


“... the world will have to discover...”

A frustração me dominara naquele momento, não havia conseguido nenhuma informação relevante para as questões que buscava respostas, entretanto percebia que pelo menos uma parte daquele local era diferente da monotonia daquele oceano de folhas, árvores e arbustos.

Tratava de descer de Steelix, havia tentado manter em mente a direção da parte da floresta que possuía arvores diferentes, e assim que o retornei comecei uma corrida, estava desesperado (acho), em direção ao local, precisava de alguma pista para me agarrar e manter são naquele lugar e aquela era minha única opção.


Off: Avisa que eles podem iniciar os preparativos.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Seg Jan 04 2016, 20:12

Seguindo em direção à parte da floresta que continha árvores diferentes apenas ajudou a reinforçar qualquer opinião acerca do quão vazia era aquela floresta: Apesar dos barulhos de aves, ele não conseguiu encontrar Pokémon algum. Na verdade, o rapaz não chegou a ver nem mesmo algo se movimentar por perto, como é comum de se ver em florestas.

Sem interrupções, o jovem conseguiu chegar à parte da floresta que tinha alguns pinheiros. Eram árvores belas, fortes e provavelmente antigas, mas muito mais importante que tais detalhes foi o que Damian conseguiu sentir à medida que se aproximou do primeiro pinheiro: Mais além havia cheiro de sangue, mas ele não sabia de quem ou de quê.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 2 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos