Off: Por conta do evento novo (E do fato de que minha internet estabilizou um pouco de ontem pra cá) vou te forçar a ficar aqui por mais um tempo.
Inicialmente o homem permaneceu calado e sem reagir. Damian pôde fazer suas preparações para o voo sem problema, porém assim que ele tentou subir em Togekiss, escutou o barulho de um disparo vindo de suas costas, o que o assustou e o fez virar-se.
- O quê? - O loiro finalmente se pronunciou. Em sua mão esquerda segurava um revólver prateado, do cano do qual saía um pouco de fumaça, indicando que foi ele o responsável pelo disparo. No entanto, ninguém pareceu ter sido atingido: Provavelmente foi um tiro mirado para o alto. - Um estranho se dá ao trabalho de assistir o seu treino e você simplesmente o ignora dessa forma? - Ele deu de ombros e balançou a cabeça negativamente, parecia querer debochar do treinador. Sem temer uma reação dos Pokémon de Damian, ele abaixou a arma e se aproximou lentamente, parando a uns centímetros do jovem treinador. - Sabe, eu estava entediado, estive procurando alguém para jogar um jogo comigo. - Após aquelas palavras o homem tirou o cigarro da boca e o jogou no chão.
No entanto, antes que ele pudesse continuar, todos os presentes sentiram a presença de algum outro ser - um que definitivamente não era humano, tampouco um Pokémon que conseguiam reconhecer. Uma forte energia tomou conta da atmosfera e fez o loiro recuar e olhar para os lados rapidamente, enquanto preparou sua arma para atirar no que quer que estivesse por ali. Infelizmente, nenhum deles encontrou a criatura, mas sim uma série de anéis que surgiram ao redor do local. Todos os quais mais pareciam portais para algum local que não conseguiam ver - havia apenas uma escuridão profunda no interior das argolas.
Subitamente, os anéis começaram a sugar todos os presentes. Primeiro Togekiss foi sugada para um deles, em seguida o loiro e por último Damian também foi puxado sem ter como reagir. À distância, um ser estranho e miúdo riu da situação que criou: Todos os três estavam separados, pelo menos momentaneamente.
Quando acordou, Damian não encontrou sua Togekiss ou o homem que interferiu com sua saída. Ao seu redor havia a imensidão de uma floresta que ele não reconhecia - as plantas não pareciam ser de Hoenn, tampouco de Johto ou Kanto. As árvores eram grandes, de troncos grossos e folhas enormes, enquanto vinhas de plantas parasitas estavam presas à estrutura da maioria delas. Flores também marcavam presença, principalmente em arbustos, mas também haviam algumas que eram enormes e chegavam a ser tão grandes quanto os arbustos.
Em tal situação, o que Damian decidiria fazer?