Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"... the world will have to discover..."

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Seg Jan 04 2016, 20:23


“... the world will have to discover...”

A caminhada não havia sido nada para mim, um ser humano tão envolto no desespero como eu estava não iria se abalar com um longo período de caminhada, entretanto não encontrara nada.

Era como se fosse um perverso jogo de esconde-esconde entre a natureza (ou a entidade responsável por me prender numa floresta gigante com um provável sociopata e isolado de minha Pokémon) e eu não poderia dar-me por vencido.

Antes mesmo que pudesse retomar o fôlego (não é por que não estava abalado pela correria que não estava ofegante) sentia sangue, e pensava logo no pior: aquele seria o sangue de minha Togekiss espalhado depois de encontrar com aquele homem psicótico.

Simplesmente corri mais, em direção a fonte do cheiro, precisava descobrir o que acontecia comigo e com quem quer que estivesse ensanguentado numa floresta estranha.


Off: O que tá contesseno?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Seg Jan 04 2016, 23:24

O desespero levou o jovem treinador a perseguir o cheiro de sangue. À medida que andava, Damian percebeu que a intensidade daquele odor se tornava maior, indicando que estava se aproximando de seu destino. Ao longo do caminho, o treinador encontrou rastros de sangue pelo chão e até mesmo nos troncos de algumas árvores, indicando que, quem quer que tivesse sangrado, tinha fugido de seu possível agressor.

Após uma breve caminhada, o coração do jovem acelerou após ele olhar o que havia atrás de um arbusto: Era o que temia, pois uma Togekiss estava no chão. A Pokémon estava acima de uma poça de sangue e grande parte de suas penas, outrora alvas como a neve, estavam ensanguentadas numa vermelhidão que apenas intensificou o desespero do jovem que descobriu tal cena. A Pokémon, apesar de ter perdido bastante sangue, gemia devido à dor, indicando dor, mas também vida. Além disso havia uma pequena flor vermelha caída logo ao lado da fada, completamente esmagada.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Ter Jan 05 2016, 19:08


“... the world will have to discover...”

Meus temores haviam se confirmado, pela segunda vez me encontrava impotente em uma situação onde Togekiss havia sido ferida, mais uma vez encarava seu sangue espalhado em volta de um lugar isolado, entretanto haveria retorno; houve quando estávamos em Saffron e haveria de ter agora em Hoenn.

Não sabia o que fazer, tentava traçar um paralelo entre o que eu havia feito na vez passada para mimetiza-la e nada poderia ser feito, tive a sorte de encontrar um Centro Pokémon rápido o suficiente na cidade, entretanto numa floresta que não sabia nem onde fica dificilmente haveria tal prédio.

Quando me aproximei o bastante comecei a conferir como Togekiss realmente estava, analisava o que havia acontecido e tentava entender, procurava tudo o que pudesse me dar alguma explicação: a fonte do ferimento ou quem o causou.

Tudo o que conseguia encontrar fora uma pequena flor vermelha (se era sua coloração normal ou tingida de sangue não conseguiria dizer) completamente esmagada, talvez aquela fosse a pista que precisasse, segurava-a na mão, esmagava-a ainda mais, deixava minha frustração toda ir àquela flor.

Via tudo como minha culpa, por algum motivo havia decidido cuidar de muitos Pokémon e com isso acabava por negligenciar alguns, Togekiss necessitava de melhores cuidados, assim como alguns outros, estava na hora de tomar alguma atitude quanto a isso, estava farto de ser irresponsável para com meus monstrinhos, só deveria ter comigo aqueles que poderia carregar até o fim.

Por mais que não fosse o momento apropriado, especialmente devido ao desespero, jurava naquele local aumentar o zelo que tinha para com meus monstros. A melhor forma de iniciar essa resolução minha era proteger e salvar Togekiss, por mais desafiador que isso fosse.

Liberava Bellossom para o campo, o que provavelmente deveria ter feito desde que caímos nessa floresta maldita. Ela ficaria encarregada de analisar o local e defender-nos, enquanto eu iria cuidar de Togekiss, dava a ela um leite especial que havia recebido em Johto, o Moo Moo Milk, de acordo com o que soube ele estaria sempre morno, esperava com isso aquecer minha Pokémon.

- Calma, Togekiss, vai dar tudo certo. Beba isso, vamos ver como você se sai.

Esperava causar algum avanço, esperava que Togekiss levantasse voo após o primeiro gole, porém sabia que não seria assim, torcia para que pelo menos ela conseguisse aguentar até Bellossom achasse algo útil.


Off: Tô mais perdido que eu mesmo, pra ver quanto eu tô perdido.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qua Jan 06 2016, 22:04

A análise do corpo de Togekiss não tardou a apresentar seus primeiros resultados: Quando olhou mais de perto a asa esquerda da Pokémon, Damian encontrou um buraco pequeno de onde ainda saía uma quantia considerável de sangue. Não haviam marcas de pólvora, porém aquilo definitivamente aparentava ser o buraco de uma bala, a qual provavelmente ainda estava alojada no corpo da fada.

Após descontar toda a raiva que tinha na pobre e inocente flor que não tinha nada a ver com o caso, mas que já havia sido esmagada por sabe-se lá o motivo, o rapaz tratou de dar à sua Pokémon o Moo Moo Milk que tinha, o que a ajudou a recuperar algumas energias - mesmo que não fosse o procedimento adequado perante a situação. Ainda assim, ela estava fraca e sentia bastante dor... era necessário fazer algo quanto ao sangramento antes que ela perdesse sangue demais.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Qua Jan 06 2016, 22:11


“... the world will have to discover...”

Togekiss havia sido atingida por um disparo, o maníaco havia chegado a ela primeiro do que eu, o que indicaria que ele estava por perto. Vasculhava novamente minha mochila, buscava algo para aliviar o sofrimento de minha Pokémon, mas não encontrava nada, decidia improvisar e arrancava a manga de minha camisa para impedir que mais sangue fosse perdido, enquanto isso chamava Bellossom para que ela me informasse sobre o que havia descoberto em sua busca e em seguida analisava o que havia ao meu redor novamente, estava mais calmo e talvez notasse algum detalhe que me passou despercebido anteriormente.


Off:

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qui Jan 07 2016, 00:40

Off: Só avisando que já descontei o moomoo milk, já que você decidiu usá-lo na Togekiss.


Com a manga de sua camisa rasgada de maneira apropriada, Damian conseguiu amarrá-la na asa de Togekiss e, pelo menos momentaneamente, parar o sangramento. Ainda era necessário arranjar um meio de impedir infecção e de eventualmente tirar a bala, mas por hora a fada estava segura, mesmo que ainda enfraquecida e debilitada o suficiente para não ser capaz de voar ou batalhar.

Quando Bellossom se aproximou de seu treinador, a gramínea apontou para determinada direção, parecia querer dizer que havia encontrado algo e possuía um olhar preocupado em sua face.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Qui Jan 07 2016, 09:19


“... the world will have to discover...”

Togekiss por hora estava a salvo, apesar de precisar o mais rápido possível de ir a um Centro Pokémon ou receber cuidados específicos que eu não poderia prover, entretanto Bellossom chegava até mim com uma certa preocupação aparente quanto a algo que via em uma parte da floresta. Deixava-a junto a Togekiss, não poderia carrega-la comigo e muito menos deixa-la só, por isso minha gramínea serviria como guarda, afinal era o melhor que eu tinha no momento, e seguia na direção que Bellossom havia indicado, segurava a esfera de Hippopotas, poderia precisar.


Off: Tudo bem, depois remove o Rest, que eu usei em Malamar e era de uso único.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qui Jan 07 2016, 09:56

Depois que deixou Bellossom com Togekiss e seguiu na direção indicada pela tipo Grass, Damian não demorou a encontrar algo: Tratava-se de uma pequena criatura que estava aos pés de um arbusto. O pequeno ser possuía coloração alva na maior parte de seu corpo, embora da cintura para baixo fosse esverdeado - e não possuía pés, mas sim uma única extensão de seu corpo que parecia uma cauda ou caule. Seus dois braços eram pequenos e sem dedos, enquanto sua cabeça tinha orelhas grandes e largas, se comparadas ao resto do corpo. Os olhos da Pokémon estavam cerrados, mas eram pequenos e redondos, suas bochechas eram rosadas e seu nariz pequeno e pontudo. Por fim, uma coroa amarela repousava sobre a cabeça da criatura.

Era um ser estranho, diferente de outros com os quais o treinador estava acostumado, e possuía não mais que oito centímetros de altura. O que ele faria perante aquela situação?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Qui Jan 07 2016, 10:04


“... the world will have to discover...”

Havia encontrado um Pokémon, me recordava dele de algum lugar, entretanto lhe faltava alguma característica comum à sua espécie que talvez me fizesse lembrar de seu nome, mesmo assim via uma oportunidade, estava frustrado e irritado com o que acontecia comigo e com meus Pokémon, aquela era uma chance de descontar meus sentimentos com uma batalha, mesmo que fosse aleatório. Lançava a esfera de Hippopotas para que ela saísse e me auxiliasse, então sem pensar duas vezes dava comandos a ela, não me importava em saber o que aquilo era ou queria, só precisava de uma luta.

- Ataque essa criatura com dois Take Down.


Off:

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 09 2016, 11:15

A "batalha" com a qual Damian desejava liberar o stress não chegou nem mesmo a ser algo além de um massacre. Apesar de Hippopotas não ter hesitado em atacar seu alvo, a Pokémon nem mesmo entendeu a razão para seu treinador estar furioso a ponto de atacar um Pokémon tão ferido.

No final das contas, a pequena criatura ficou ainda mais machucada e não chegou a tentar revidar, pois se inicialmente não tinha forças, agora ela já estava à beira da morte.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 3 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos