Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Surik#132

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sckar
gustavo
Raikk
Ancião
Arkan
Surik
Tyrant
Kazehaya
12 participantes

descriptionSurik#132 EmptySurik#132

more_horiz

Surik




  1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.

2° Fale sobre girafas!

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?

4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
1- Descreva-me

2- Fale sobre meus pokémons

3- Fale sobre fantasmas que aparecem na Rota 1

4- Oq pretende fazer agora em suas rotas?

_________________
Surik#132 NiYqrTg Surik#132 4ymtz7k


abra :

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
1 - Diz pro Kaze que ele já passou de fase. qq
2 - Descreva-me. u.u
3 - Fale sobre seus Pokémon.
4 - Fale sobre o seu time, pontos fracos e fortes o que gostaria de ter para completá-lo.

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
Opa! Vou demorar um cado a responder, mas vou! rs

1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.

Cubone Shiny com Thick CLubMetagross, e o motivo é: pq não, né? hue

2° Fale sobre girafas!

Engraçados (as - principalmente a língua), o melhor exemplo de Darwinismo (ou não?), seria loko montar numa!

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?

Curto Carbink e o futuro Talonflango (esse último por conta de competitivo, etc). O problema dos Carbinks são os steel, o que fazer contra eles? Gosto do Slowking tbm, e Kangaskhan tem futuro com as Megas.. ^^

Se vc vai passar de fase ou não é uma excelente pergunta. Acho que as coisas estão um pouco mais equilibradas agora, vai depender bastante da estratégia de cada um.

4° Qual pokémon eu seria... (respondendo só uma, preguiça rs)

Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal: Aegislash. Explico: Vc é o mod que mais narra (eu acho, posso estar enganado). Isso mostra uma multiplicidade de funções, uma mudança de forma que poderia ser aplicada de boas ao Aegislash.
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
Tyrant escreveu:
1- Descreva-me

"You are a Wizard, Harry"


2- Fale sobre meus pokémons

Gosto do time, gosto do foco que vc está dando, me parece bem diversificado. Acredito (e espero) que vc tenha planos para Golett, Espurr e Phantump tbm, são consideravelmente bacanas...

3- Fale sobre fantasmas que aparecem na Rota 1

haha Curti aquele plot, quando a gente chega num RPG sem nunca ter jogado outro, como foi o meu caso aqui, é bacana esse tipo de coisa, é bastante novo. Parabéns, narrador -q

4- Oq pretende fazer agora em suas rotas?

Um char que não conhece absolutamente nada no continente, mas que sabe que não está em um local onde se deve iniciar as coisas. Entendendo o que o time tem e não tem, a probabilidade maior é Mountrock, Meteor Falls, Valley os Steel, e depois correr atrás de Gym. Pensando na probabilidade do meu NPC quase nunca visto encontrar o char, e começar umas tretas.

Ah sim, tem outras tretas previstas com outros candangos, mas é melhor não espalhar por enquanto rs

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz

Ran escreveu:
1 - Diz pro Kaze que ele já passou de fase. qq

huahauha

2 - Descreva-me. u.u

Conheço pouco tds vcs, mas como staff posso dar um enorme voto de apreciação a vc como Gestor, por todas as dúvidas que sanou e ajudas que vc me deu. Me parece um candango bem prestativo, que pensa em ajudar, gente boa. Keep it up for your whole life!

3 - Fale sobre seus Pokémon.

Vish! hauhahahua

Um time bem, bem, bem, bem em construção mesmo, a Copa só mostrou isso. Eu era o penúltimo do meu grupo, na minha opinião, e isso só pq o Kamus é bastante recente no RPG! haha

Enfim, muitas coisas a melhorar. 1) PRECISO de Pokés que foquem em Sp Atk, meu time quase todo tem Atk forte, aí é previsível demais. 2) Queria dar uma variada maior. Aprendi a gostar do Absol, apesar de não achar ele nem de longe muito forte aqui no RPG, Charizard (quando for) foi escolhido por ser um Fire bom como inicial, mas dentro de pouco tempo se percebe que não é o melhor. Entretanto, ainda vou mantê-lo, pelo menos por um bom tempo. Leafeon eu curto de graça, apesar de competitivamente não ser tão bom, o design me atrai. Pinsir eu gosto bem pouco, mas será meu "Fighting type que não apanha pra Psíquico" hue. Horsea é um xodó recente, tenho apreço por ela, e espero uma ótima Kingdra dali. Mankey, Shuppet, Poliwag, Tentacool e Aipom estão ali, comendo pelas beiradas, mas tbm não são meu destaque especial não...

4 - Fale sobre o seu time, pontos fracos e fortes o que gostaria de ter para completá-lo.

Meio que respondi acima né? Mas tá virando um time "razoável" quando se pensa em Atk. Repetindo, quero pensar em Sp Atk, espero que a sorte ajude nas próximas capturas. Acho que eu ando precisando de um steel bacana tbm. Os pontos fracos são qualquer Sp. Atk que recebamos hue
Um dos pontos fortes tbm é o maior ponto fraco, o nome dele é Absol. Preciso treinar as defesas dele, isso é óbvio, aí ele fica marromeno melhor.

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
Blz Surik o/

1. Perguntinha padrão para esquentar o/
Falo filme. Você pensa em qual?
Falo ator. Você pensa em quem?
Falo atriz. Você pensa em quem?
Falo livro. Você pensa em qual?
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual?
Falo Seriado. Você pensa em qual?
Falo herói. Você pensa em quem?
Falo heroína. Você pensa em quem?
Falo comida. Você pensa em qual?
Falo animal. Você pensa em qual?
Falo carro. Você pensa em qual?
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual?
Falo jogo. Você pensa em qual?
Falo esporte. Você pensa em qual?
Falo Pokémon. Você pensa em qual?


2. Comente sobre o meu time...

3. Tem algum Pokémon em mente para caçar em Hoenn? Qual(is)? Estou falando dos mais “fáceis” de se achar...

4. Se você fosse criar um char mono, qual tipo seria?

5. Tipo de Pokémon que você mais gosta e o que menos gosta?

6. Papai Noel existe ou não existe?

Se não gosta do Charmeleon dá pra mim u.u Desfazendo do meu “Dragão”...

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
1 - Pq vc acha que o Leno gosta de mandar 55 mil perguntas disfarçadas de seis?

2 - Fale sobre os Pokémon que mais curte no meu time.

3 - Fala sobre meu personagem.

4 - Quem acha que vence a copa? E o top oito como ficaria?

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
1 - O que acha da minha equipe?
2 - Faz faculdade, qual? se não, qual pretende fazer?
3 - Qual pokemon que você (ainda não tem) e quer?

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
1. Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

2. Fale sobre meu personagem.

3. Fale sobre minha team.

4. Qual é a sua opinião sobre Aipoms sem dedos?

descriptionSurik#132 EmptyRe: Surik#132

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder