Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007-Duas cabeças e um garoto.

2 participantes

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Tendo conseguido a vitória sobre o suíno através da força de seu parceiro ave, o garoto decidiu retornar Jack para um merecido descanso. Assim, desejoso a capturar a criatura de fogo para o seu time, pegou uma esfera alvirrubra vazia e a lançou sobre ele, englobando-o em um feixe de luz vermelho.

Provocando certa tensão no ar, a esfera começara a balançar de um lado para outro, inconstantemente e dando a entender que ela não conseguiria acomodar a massa do pequenino ali dentro. Entretanto, ao poucos, o ritmo de seu balançar fora diminuindo, chegando a um ponto que eram mínimos e, simplesmente, paravam, dando sucesso a aquela captura.

Agora, o que faria o garoto?

Experiência:

Doduo recebeu 1710 pontos de experiência pela vitória sobre Tepig, mas, infelizmente, não avança de nível.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
O Tepig, que dali a diante seria chamado de Rin tinha sido capturado. Fazendo assim, Hayato continuar seu caminho. Mas, um problema ainda se encontrava, já que ele não fazia a mínima ideia de onde estava, por isso, precisava pensar em um jeito de sair de lá.

Sem mais ter o que fazer ali, Hayato pega sua Pokeball que ainda estava ali no chão contendo o Tepig e guarda em sua mochila. Feito isso o garoto sai andando em busca de encontrar alguma saída daquele desconhecido por ele.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Tendo completado a captura do suíno, e já pensado em um apelido para ele, o garoto decidiu procurar uma maneira de sair daquela floresta e, quem sabe, acabar retornando ao mesmo local que estava anteriormente. Entretanto, após andar por alguns minutos em as árvores, vez ou outra podendo escutar disparos ou uivos de criaturas, não conseguira encontrar nada que fosse lhe levar para onde estava.

Então, em um passe de mágica inusitado, um estranho anel dourado, o mesmo de outrora, surgira a sua frente, tornando a lhe sugar e jogá-lo em meio à escuridão. Quando deu por si, o Fujiwara caiu de bunda sobre a mesma grama amarelada na qual estava antes ter sido levado para a floresta, podendo ver as rochas espalhadas através da paisagem e bastante longe dali a outra margem do rio que atravessara.

Curiosamente, distante no céu, poderia notar uma pequena forma de tons vermelhos a voar e que, por mais estranho que fosse, seguia em sua direção.

O que seria aquilo?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Off :

Hayato já haveria terminado o que estava fazendo por ali, por tanto pensaria em sair dali. Então o jovem sai andando em meio as árvores a procura de alguma saída. Mas antes mesmo de vasculhar o local, Hayato é abordado por um anel, que o leva para a escuridão, fazendo com que fosse parar no mesmo lugar onde se encontrava.

Quando percebeu já se encontrava naquele mesmo lugar rochoso onde estava, facilitando assim o trabalho que teria que fazer para sair de lá.

Já se dando conta o garoto se levanta, e em meio a ele é possível ver algum pequeno pássaro com partes vermelhas se aproximando dele. Para parecia ser um Delibird que encontrou em Fortree, não podia ter total certeza, então apenas se reergueu e ficou  a espera da pequena ave.

Parece aquele Delibird da cidade...

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Então, perante a visão da ave que se aproximava, o garoto pode tomar suas conclusões, supondo que talvez aquela ave fosse o mesmo Delibird que havia encontrado nas ruas de Fortree. Assim, sem apresentar delongas, tal criatura se aproximava, revelando aos poucos sua face repleta de plumagem esbranquiçada e um bico amarelado, sem deixar de se notar algo que parecia com a boca de um saco amarrada em uma de suas asas, concretizando a suposição do Fujiwara.

Logo a ave rubra pousara em frente ao garoto, não deixando de exibir um piado alegre enquanto desamarrava a boca do saco, algo que estranhamente parecia ser uma extensão de sua cauda, passando a procurar por algo dentro de dele avidamente. Dessa maneira, após alguns instantes, a ave natalina retirava do pacote dois CD’s, um prateado, Attract, e outro marrom, Rock Tomb, além de uma pedra esverdeada com um raio em seu centro e quatro cacos azuis, entregando essas coisas sem demora para o garoto com um acenar de cabeça. Então, tendo feito o que tinha para fazer ali, Delibird fez seus preparativos e alçou voo mais uma vez, sumindo na imensidão do céu azul.

Se observasse melhor as coisas que recebera, poderia notar que no meio delas havia um pequeno bilhete com dizeres: De Noel, com carinho.

Agora, tendo recebido aqueles inusitados presentes, o que faria Hayato?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
A ave que estava voando em direção a Hayato era mesmo o Delibird de Fortree, e provavelmente trazia presentes, já que carregava consigo um enorme saco.

A ave pousava em frente a Hayato, rapidamente desamarrava o saco de sua asa e o abria para pegar alguns itens. Dela sai alguns CDs, uma Thunder Stone e alguns cacos azuis. Entregando isso, o Delibird já estava pronto para ir embora , Hayato apenas acenou enquanto ele voava de volta para aquele imenso seu azul.

Com a saída do Delibird Hayato precisava procurar algum lugar para descansar,  então avista algumas pedra enormes que continham uma sombra.  Ele se senta no chão e rapidamente abre sua mochila, retirando suas pokeballs e já os liberando. Com todos os pokemons do lado de fora o garoto fuça novamente sua mochila procurando  algo para comer, e sem demora, Hayato encontra alguns sanduiches. Logo sai dando os pães para seus pokemons, e por sorte haviam seis, que daria para todos, exceto Milo que estava envenenado, por isso estava ainda estava na pokeball. Enquanto comem seus deliciosos lanches, Hayato apresenta o Tepig para seus companheiros.

-Tepig irei te chamar de Rin. Está bom para você né?- Penguntava Hayatoao seu pokemon. Que o retribuía com um sorriso. –Galera esse é o Rin, nosso novo amigo.-Diz Hayato olhando para todos enquanto acariciava Selly, que era a única que estava no seu colo.

Enquanto todos descansavam, Hayato ficava ali olhando para o seu enquanto acariciava sua pequena azurill que ali estava quase adormecendo. E para sair dali so precisavam ter um logo descanso.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Parecendo ter agradecido com um aceno a ave rubra pelos presentes que ganhou, o garoto, após todo o reboliço pelo qual passara naquele dia, decidira procurar um local para descansar em companhia de seus parceiros. Assim, não demorando a achar um abrigo em meio à planície repleta de rochas, já procurava se aproveitar sob a pouca sombra que uma delas fazia, mas que, para a sua sorte, deveria aumentar devido a estar contra o sol.

Dessa maneira, o Fujiwara retirou das esferas todos os seus parceiros, com exceção da raposa envenenada, e passou a lhes distribuir alguns sanduíches que tinha consigo, notando que todos comiam vorazmente. Então, com a turma reunida, decidiu apresentar o suíno ao resto da equipe, criatura que de inicio se mostrava um pouco receosa com a presença dos demais ali, mas que acabava por se enturmar e recebia o apelido de Rin do treinador logo em seguida.

Dessa maneira, tendo eles comido os sanduíches, todo o grupo se aninhava para descansar ali, tendo a azulada aquática um local privilegiado, já que se encontrava sobre o colo de seu treinador a receber caricias. Então, como todo ali daquela maneira, aos poucos foram pegando no sono e cochilando de forma agradável, inclusive o treinador que, apesar de não aparentar, se sentia cansado.

- Ei Hayato, tá pedindo pra ser assaltado dormindo ai é? Vamos lá, acorda. – Dizia uma voz uma tanto familiar, enquanto algo cutucava o braço do garoto. – Onde é que tu tava? Te procurei por todo canto depois de ter deixado a Asia no Centro Pokémon.

Então, quando abriu os olhos, Hayato pode ver a sua frente a familiar face de Straussman com um sorriso zombeteiro, enquanto que seus parceiros continuavam a dormir. Quanto a luminosidade daquela região, parecia estar diminuindo aos poucos, dando a entender que o dia estava terminando.

- Vamos, levanta daí. Temos que voltar para Fortree antes que escureça.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato e seus pokémons descansavam em meio aquelas pedras do bioma, e de tão cansados que estavam acabaram adormecendo ali mesmo. Depois de algum tempo adormecido ali, Strauss aparece lhe cutucando, dizendo para sair dali, pois já estava anoitecendo e não seria muito legal passar a noite ali. Hayato rapidamente se levanta e retorna seus pokémons, com exceção de azurill. Ele pega suas coisas e segura azurill em seus braços, então estava pronto para ir.

-T-Ta bom, vamos lá... -Diz Hayato bocejando e ainda um pouco cansado.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Então, tendo Strauss lhe acordado daquela maneira e apresentando certa preocupação pelo escurecer, o garoto aparentava concordar que era hora de seguirem o caminho de volta para Fortree. Assim, ainda um tanto sonolento, retornava para suas esferas os seus dorminhocos parceiros, com exceção da aquática que era acalentada em seus braços em ao sono.

- E aí? Vai me dizer onde estava não? – Indagava Strauss um tanto curioso, mas não sem deixar de exibir uma face chateada logo após. – Tá bom, se não quer dizer, deixa pra lá.

Dessa maneira, ambos os jovens passaram a se locomover por entre as rochas daquela paisagem, não tardando em se aproximarem da ponte e começarem a atravessa-la, algo que, estranhamente, produzia certo sorriso divertido na face do outro garoto.

- Hayato? Não quer batalhar comigo quando chegarmos ao fim da rota? – Perguntava o jovem. – Sabe, ainda to procurando por um passatempo e você me fez passara horas te procurando, então me deve essa.

O Fujiwara aceitaria tal proposta?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
[i]Strauss tinha aparecido chamando a atenção de Hayato para seguir caminho até Fortree. Então Hayato se levanta e retorna seus parceiros que estavam em um longo sono, sobrando do lado de fora apenas Selly, que também estava caída no sono. Com isso, eles poderiam ir, mas antes Strauss perguntava o que tinha acontecido com ele, e Hayato não saberia dizer muito bem o que foi. Mas, mesmo assim tentar dizer algo.

-Espera, irei te dizer... Na verdade não sei bem explicar, mas irei contar. Depois que eu derrotei aquela Graveler da Asia eu meio que fui teleportado para outro lugar, e lá aconteceram algumas coisas... Bom, é muita coisa, só sei que depois eu vim parar aqui do mesmo jeito que fui- Diz Hayato enquanto acariciava sua pequena azurill.

Então, após isso, eles começaram a andar, e antes que pudessem se dar conta já estavam enfrente a ponte. Atravessando a ponte Strauss interrompe o movimento de Hayato lhe fazendo uma proposta de batalha, e Hayato como estava interessado em algo do tipo apenas responde com um simples “Sim”.

-Ah, Sim. Vai ser legal. Então vamos logo, quero ver se você é forte como parece!- Diz o garoto com sorriso em sua face.

Então ambos saem da ponte indo em direção ao inicio da rota. Que provavelmente não estaria tão longe, já que estavam na metade do caminho.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos