Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya Ter 05 Jan 2016, 19:50




Hippo havia caído, sentia que uma grande muralha havia quebrado bem na minha frente, meu Pokémon mais poderoso havia caído mesmo depois de aguentar outros danos significativos. Mantive firmeza em meu coração, não podia perder mais nenhum Pokémon naquele combate, caso contrário não haveria outra forma de vitória, iria perder com uma enorme vantagem de três contra um.

Lembrei de todos os meus monstrinhos que haviam batalhado no evento e percebi que Rotom era a melhor escolha, iria atacar primeiro e além de tudo poderia vencer aquela batalha de uma vez, visto que já se passava de meia hora e ainda não havia acabado, o público, sem dizer uma palavra sequer era a prova de que aquilo estava demorando mais do que o esperado.

Peguei a Pokébola do meu parceiro elétrico e o lancei para fora, ainda meio cansado por causa do movimento Toxic. Mesmo assim ainda tinha muita força de vontade para continuar aquela disputa, portanto, eu o comandei:

- Rotom, vamos começar com Air Slash e logo depois continue com outro se ele não cair!

O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 06 Jan 2016, 10:39

[off]malz ainda com problemas pra cnectar aqui no interior. =/

Igneel ve seu pokemon conseguir sair vitorioso do embate contra o oponente, agora as coisas ficariam mais complicadas, o pokemon escolhido pelo oponente para continuar a disputa ja estava envenenado e talvez Shun ainda tenha algo a fazer.

- Shun continue com Petal Dance até derruba-lo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Joul Qua 06 Jan 2016, 11:18


Off:

A quietude da torcida poderia até estar incomodando e preocupando a dupla de adversários naquele momento, afinal, o silêncio muitas vezes não era lá uma coisa muito boa, porém, contrariando o imaginado por eles, todo aquele inesperado sossego era apenas o resultados das diferentes habilidades de disputa apresentadas por eles, já que, querendo ou não, através daqueles emocionantes movimentos, Igneel e Daisuke vinham proporcionando um espetáculo realmente delicioso de se assistir. Assim, ao gritarem as novas ordens, o que incluía também a convocação de um novo pokémon, os olhos da plateia novamente vidraram na arena de Gravidade Extrema, pois aquele poderia ser o derradeiro momento do confronto.

No fim, todo o comportamento e atenção da torcida acabou por ter realmente um fundamento, pois, depois de se materializar em campo, Rotom, que superava a velocidade do adversário gramíneo, que estava cada vez mais poderoso, usou seu efetivo Air Slash para provocar os danos que o Tachikawa esperava que ele conseguisse. Só que, isso, acabou por ser o bastante para levar o último parceiro de Igneel a derrota.

Foi realmente espetacular ver o poderosíssimo Venusaur cair diante de todos os presentes. Já para o árbitro do confronto, que havia visto tantas situações como aquela no decorrer da competição, restou apenas erguer a bandeira em direção a Daisuke, enquanto abaixava a outra para Igneel, e dizer:

- Como o trio de pokémons de Igneel Scarlet está sem condições de prosseguir. Daisuke Tachikawa, parabéns, você é o vencedor!

Com o anúncio do arbitro, o publico foi ao delírio, afinal, diante deles estava mais um classificado para as quartas de final da competição. Agora, com o final da disputa, restava esperar para ver qual seria o comportamento de cada um dos treinadores.





Rotom:
Badly Poisoned (- 14HP)
Trait:
Levitate
Item:
-

lv34 Rotom ¤


40/78
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Rotom-fan
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Venusaur
lv35Venusaur


00/101
Item:
Black Sludge
Trait:
Overgrow
Venusaur:
Fainted

Campo: Emitindo feixes de luz de cor esverdeada, o campo Gravidade Extrema faz com que a força da gravidade presente no campo seja consideravelmente maior. A força é tanta que vários movimentos deixam de funcionar e pokémons voadores ou com a habilidade de levitar perdem essa preciosa habilidade e precisam lidar com uma batalha em solo firme. (Stealth Rock: Lado Igneel)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya Qua 06 Jan 2016, 19:31

Off escreveu:Vlw pela batalha Joul. ^^

Ah, não esquece de contabilizar os egg. (Lembrando do Flame Body, habilidade do Fletchinder)


Não consegui acreditar no que estava acontecendo naquela batalha, estava mais uma vez diante de uma vitória, porém diferente das outras dessa vez eu quase não consegui vencer, aquele Venusaur era um Pokémon deverás poderoso, batia de frente com HIppo com muita facilidade, muita mesmo!

Felizmente haviam outras coisas para me preocupar no momento, retornei Rotom que ainda sofria com o envenenamento e Hippowdon precisava descansar. Me mantive tranquilo e fui até o adversário, afinal, aquela não seria a última batalha, ainda havia muita coisa para se fazer e tinha que aproveitar o momento para descansar mais e treinar para a próxima rodada. Chegando perto de Igneel, o cumprimentei:

- Você foi ótimo, me surpreendeu com a troca para o Poliwhirl, tive que planejar muito para te vencer, parabéns!

E após isso sai do campo..


Última edição por Kazehaya em Qua 06 Jan 2016, 21:52, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 06 Jan 2016, 19:54

Igneel tem sua derrota anunciada, com Shun em condições o treinador apenas agradece pela bela batalha e o retorna. Após algumas reverências a torcida e ao oponente que o cumprimentava o treinador deixa o evento rumo a novas etapas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Joul Qui 07 Jan 2016, 09:41


BATALHA ENCERRADA



Experiência(Igneel):


Experiência(Kazehaya):
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos