Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2016, 15:08

Eu ainda estavam andado pelas ruas e pensado no que faria com o vídeo, será que seria uma boa ideia vende-lo? Aquilo martelavam na cabeça até ao ponto de deseja aparece alguém para me aconselha, foi então que escuto uma voz bem família e quando olho vejo o Igneel.
Ele se aproxima de mim e me cumprimenta e pergunta se tinha notícia da nossa região e olhado para ele falo.

- Que bom te ver Igneel e posso dizer que talvez tenho notícia da nossa região, mas antes preciso que você veja esse vídeo, pois o que aparece nele não for Kanto então não sei onde eu acabei parado.


Aquele anel misterioso me fazia fala coisa sem noção e até comecei a pensa que o meu amigo acabaria me levando para o hospital.
então respiro levemente e falo.

- Bem Igneel desculpa por está agindo assim, pois quando estavam na praia um anel misterioso aparece e me levou para um lugar que parecia a nossa região, você vai entende melhor quando ver esse vídeo.

Então entrego meu aparelho para o meu amigo e depois passo a mão pela cabeça e então noto que estou próximo do centro pokémon e volto a fala.

- Vamos entra no centro pokémon, pois vou troca um dos meus parceiros e mostra o qual eu capturei nesse local que mostra no vídeo.


Então aguardo a resposta do meu amigo ao meu convite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 15:24

Spoiler:


Igneel percebe que as notícias que tanto as pessoas falavam eram verdadeiras, e seu amigo ali tinha as provas, o vídeo era real e agora o treinador ganhava uma motivação para continuar sua jornada, achar aquele anel, buraco, passagem, seja lá o que fosse.

- Meu amigo você acaba de me dar boas ideias, quem imaginaria que esse mundo ainda nos daria tanta surpresas, pois bem irei contigo ao Centro Pokemon, aguardarei você na porta. A propósito ainda lembro de como o meu e o seu Charmeleon desejavam se testar, espero que o tenha treinado bem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2016, 15:42

Parecia do que eu falava dava animo para o Igneel, mas algo me dizia que ele tinha uma informação que me deixaria bem animado e com um sorriso falo a ele.

- Bem eu vou entra rapidinho e pode ter certeza que meu parceiro foi bem treinado, ainda não temos as técnicas realmente forte, mas podemos nós vira bem.


Entro no Centro pokémon e vou em direção a uma maquina e faço uma troca do meu Blue com o mais novo companheiro de equipe e então vou até ao balcão e peço para fazer uma analise em todos os meus parceiros.
Enquanto eles são examinados eu aproveito e pego uma revista que tinha no balcão e logo depois a enfermeira me informa que estava tudo bem e me devolve meus parceiros.
Volto até onde o Igneel estava me esperado.

- Desculpa pela demora, mas está tudo o que preciso, mas bem espero que não fique desapontado pelo meu parceiro já que ele só saber de um ataque de fogo, mas e o seu como está?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 15:57

- Eu entendo, esse tipo de pokemon realmente não é tão facil de serem treinados, mas eles são perfeitos, veja com seus próprios olhos o Blaze esta ótimo.

Igneel usa a pokebola de Blaze e o chama, o pokemon apresenta-se cheio de energia e vitalidade, afinal ele não atuou na última batalha de Igneel e estava louco para esticar as pernas.

- Bom já que você e eu somos amigos, que tal um ajudar ao outro, tenho uma técnica de fogo que pode ajudar seu charmeleon e outras para fortalecer seu time, e você me mostra as suas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2016, 16:18

Meu amigo trás para fora seu parceiro que demostravam cheio de energia e animação.
Ele ainda me fala que tinha algumas técnicas que podia ajuda o meu time e ele queria saber se eu tinha alguma que podia ajuda o dele.

- Tenho alguns tm que pode sim ajuda o seu time e para seu parceiro tenho um que vai servi perfeitamente que é o Will-o-wisp e deixa eu lhe mostra o meu.

Pego minha pokébola na cintura e a jogo para cima e não demora para aparece meu inicial que demostravam tranquilidade, até ver o inicial do Igneel.
Meu inicia começavam a libera uma chama azul e em seu olha havia uma forte chama ardendo.

- Char acho que se lembra muito bem do parceiro do Igneel e eles vão ensina a você uma forte técnica e que tal todos nós ir para um local mais tranquilo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 16:40

Spoiler:


Igneel e Gaulvi andavam e iam em direção ao lugar apropriado para o que viria a seguir, o clima era amistoso entre os dois amigos, mas seus Charmeleons pareciam competir sobre qualquer coisa. Vez ou outra se viam queimando as chamas e suas caldas para deixa-las maior que a do outro e assim ficavam até que algum deles acabava descobrindo uma nova forma de competir, como quem caminhava mais rápido, ou quem gritava mais alto, ou até mesmo quem chegava primeiro a local destinado.

Com Igneel e Gaulvi apenas observando seus cd's de técnicas os pokemons pareciam livres para agir como queiram.

- Bom mesmo, você tem umas opções interessantes, vou querer Will-o-wisp para Matt e Blaze, Round para Shun e Matt e Rock Tomb para Miro.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Seg Jan 11 2016, 14:23

off:

Após o retorno através daquele misterioso portal, e uma pequena algazarra com um de seus parceiros, o jovem Gaulvi se lançava as ruas novamente, dessa vez a pensar o que faria com as informações que detinha sobre o fenômeno no qual fora envolvido. Entretanto, antes que decidisse, acabara por encontrar com um velho amigo de Kanto, Igneel, contando-lhe então sobre o que tinha acontecido com ele ao passo que, em seguida, ambos socializavam a caminho do Centro Pokémon.

Dessa maneira, tendo ambos chegado ao centro de enfermagem de LaRousse, Gaulvi fazia uma mudança em seu time, trazendo para si a criatura rinoceronte que havia acabado de capturar, e checava a saúde dos demais parceiros. Após isso, ambos saiam daquele espaço, conversando através das ruas sobre uma troca de favores enquanto as duas salamandras avermelhadas se envolviam em uma divertida disputa, fazendo uma espécie de alegoria no caminho que os levara a até uma pequena praça. Tal local,era bem comum, sendo detentor de algumas árvores, assim como bancos, além de um campo de combate simples de terra batida e um bebedouro próximo a ele.

Sem mais delongas, Igneel pegava alguns dos TM’s de seu amigo, ensinando certos movimentos aos seus parceiros. Agora, o que os jovens fariam?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 11 2016, 18:09

Off:

Enquanto conversavam com o Igneel sobre os tm, nossos iniciais procuravam em tudo para disputar e não demora para todos chega em uma praça que tinha um campo de batalha.

- Bem esse lugar é perfeito para nosso treinamento, então deixa chama meus outros parceiros.


Jogo minhas pokébolas e logo aparece o meu Navi, O Lef, o Raio e o novo membro da equipe.
O Rhyhorn olha para os lados e depois fecha sua cara para o Lef, para mim e depois para o Char, não era a culpar dele já que eu acabei trazendo para um lugar totalmente novo.

- Desculpa por tudo Rhyhorn, mas sua forma de treina e seu espirito acabaram me conquistando, espero que não me leve a mal, mas gostaria de deixa-lo mais forte e se não for muito gostaria de lhe chama de apenas Rino, pois é um nome que coloca respeito e autoridade.

Não sabia se iria se acostuma bem com o novo lugar, mas precisavam cria um laço e assim fortalece ainda mais minha equipe.

- Pessoal acho que vocês deve se lembra do Igneel, ele vai nós ajuda no treino e a gente vai ajuda no dele, então Rino e Char vocês vão aprende um técnica nova e por isso vamos da o maximo da gente para aperfeiçoa-la.

Passo a mão pelo meu cabelo e dou um leve ajuste na minha camisa e então olhado para os meus outros parceiros falo.

- Muito bem Lef você vai ajuda o dois parceiros do nosso amigo a aprender o Round e Navi você vai usa o Furry Cutter naquela árvore para fortalece ainda mais os músculos e Raio vai usa o Thunder Shock na outra árvore.

Então volto minha atenção para o meu amigo e falo.

- Então vamos começa o treino?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jan 11 2016, 18:51

Spoiler:


Igneel logo se posiciona, aquilo seria interessante, os pokemons de outro treinador estavam esperando e alguns até já entravam em ação, Igneel faz sua parte e ordena Shun e Matt para se juntarem ao grupo.

- Shun e Matt sejam muito educados e prestem bastante atenção no seu professor, Round é uma técnica que vocês devem praticar e em companhia poderão se ajustar gradativamente, bom vão e usem Round junto do Leafeon. E você Blaze, ganhou seu adversário, ele vai treinar o flamethower e você deve treinar seu Will-o-wisp, atenção ainda não é uma batalha direta e sim uma batalha treino, nada de usarem outras técnicas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Ter Jan 12 2016, 18:57

off:

Estando naquela praça, logo ambos os jovens tratavam de comandar seus parceiros para o inicio de um novo treinamento, orientando-os por grupos de modo que os dois gramíneos e a raposa calorosa permanecessem juntos, as salamandras treinassem suas técnicas de fogo e o restante, que compreendia o inseto, o roedor e a rochosa, ficassem a treinar de forma isolada.

O primeiro grupo, o qual ficaria responsável pelo treinamento da técnica sonora, se afastara um pouco do grupo principal em busca de não os atrapalhar tanto com tais movimentos. Assim, logo a raposa gramínea começava a cantar, dando uma demonstração de tal movimento, algo que, sem delongas e com um tanto de pressa, era tentando pelos outros dois, mas que não produziam nada mais do que uma cantoria descompassada e desafinada, não sendo notado os efeitos que o Round exigia para sair perfeito. Entretanto, não se mostrava nada que não pudesse ser corrigido com um pouco de paciência e tempo.

Quanto às salamandras, a primeira, Blaze, passava a se esforçar a produzir chamas das quais estava desacostumado, pois essas pareciam conter uma coloração a azulada. Assim, naqueles primeiros momentos, nada mais do que chamas rubras saíram da boca do avermelhado, tendo sinal das azuis apenas em pequenas fagulhas. Quanto ao segundo, Drako, se daria ao trabalho de produzir um lança-chamas, algo que não seria fácil naqueles primeiros momentos. Em suma, o projétil de dragão conseguia produzir as chamas e cuspi-las sem maiores problemas, porém ainda lhe faltava potência e alcance para tal técnica.

Por fim, quando se tratava daqueles que treinavam isolados, o inseto avançara contra uma das árvores e passara a desferir golpes através de suas afiadas lâminas, pouco a pouco passando a deixar marcas de sua presença ali. Já o roedor elétrico, mantinha-se com as patas tensionadas em frente a uma das árvores, esforçando-se em apenas disparar faíscas elétricas em direção ao tronco da mesma. Quanto a rinoceronte, que fazia uma careta em decorrência ao apelido masculino que recebera daquele que o capturara, ficava parada olhando para ambos os garotos sem saber muito bem o que fazer, já que não sabia como poderia fazer para expelir de seu chifre um tipo de substância venenosa com a qual nunca tivera contato na vida.

Como Igneel e Gaulvi dariam continuidade a aquele treinamento?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos