Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sex Fev 19 2016, 23:02

Ao passo que demostravam aos presentes as peculiaridades daqueles novos parceiros que traziam ao campo, os jovens mostravam um pouco de si, passando a basear suas estratégias nisso e dar início a um novo combate naquela simples praça da cidade de LaRousse.

De maneira rápida, demonstrando toda a sua animação, o roedor elétrico não tardou em demonstrar a todos um pouco de seu poder, envolvendo-se em pura estática e passando a dirigi-la em direção ao seu oponente, atingindo-o em cheio e afetando diretamente o sistema nervoso de seus músculos, deixando embebidos de um forte retardo assim como, por vezes, paralisia. Então, sem demora os resultados do estado no qual o corpo do azulado se encontrava se faziam presentes, deixando-o paralisado e sem poder cumprir as ordens iniciais de seu novo treinador.

E, não deixando passar tal oportunidade, Raio decidira se aproximar dando continuidade a estratégia de seu treinador, saltando sobre o reptiliano e deferindo-lhe um leve beijo sobre sua testa, deixando-o confuso para tudo o que acontecia ao seu redor e com um péssimo equilíbrio. Entretanto, mesmo diante a todas as condições que lhe afetavam diretamente, Zabu, entre cambaleios, se colocara a avançar contra seu oponente, pegando-o de surpreso pelos seus movimentos imprevisíveis e desferindo um bote sobre uma de suas patas, causando-lhe um sério ferimento.

O que viria a seguir?


Pikachu:
Normal
Trait:
Static
Item:
~

lv19 Raio


28/43
Treinos e Desafios - Página 11 Pikachu
Treinos e Desafios - Página 11 Totodile
lv18 Zabu


46/46
Trait:
Torrent
Item:
~
Totodile:
Paralyzed; Confused 1/4(-6 HP)

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Fev 19 2016, 23:14

Totodile fora pego nas artimanhas de Raio, o pokemon elétrico tinha boas cartas nas mangas e agora Igneel deve se adaptar não só ao estilo do novo pokemon, mas também ao poder do oponente.

- Zabu você esta bem verde ainda, mas não se preocupe, com o tempo você ficará ainda melhor do que já é, bom tenter movimentar-se bastante para fazer esses efeitos paralisantes se extinguirem e então avance com Bite, e depois com cuidado use Water Gun.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 20 2016, 16:53

A primeira fase do meu plano acaba sedo um sucesso e algo também inesperado acontece quando meu oponente diante de todas aqueles status realizar o seu movimento final com sucesso.
Aquilo me animava mais ainda, então olhando para o Raio falo.

- Raio não se preocupe com esse ataque, vamos mostra a eles o que podemos fazer.

Faço uma rápida analise das ordens do meu amigo e então falo.

- Raio comece a corre pelo campo e fique o mais longe possível, já que o primeiro movimento ele terá que chega perto quero que use o Thunder Shock e volte a se movimenta rapidamente pelo campo e não deixe que ele tenha você sempre no campo de visão e então use outro Thunder Shock.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 11 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 11 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 11 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb Fev 20 2016, 18:57

Então, sem delongas, a batalha continuava através dos comandos dos treinadores, dando início a mais uma série de golpes trocados pelas criaturas.

Envolvendo-se por suas faíscas elétricas, o roedor amarelado começava a avançar rapidamente por entre a arena de terra batida, passando a disparar parte de sua energia em direção ao reptiliano aquático e atingindo-o em cheio, causando-o fortes danos em questão a sua vantagem elétrica. Entretanto, mesmo assim diante a todas as adversidades que sofria, o azulado tornava a avançar contra o seu oponente, pegando-o desprevenido pelo fato de acabar de utilizar um movimento e disparando uma mordida em uma de suas patas, machucando-o.

Assim, dando continuidade a troca de movimento, Raio tornava a disparar seus raios, atingindo seu oponente mais uma vez com seus golpes elétricos. Em seguida, em favor a Gaulvi, algo um tanto peculiar acontecia nos movimentos do azulado que tentava avançar de maneira cambaleante para disparar seu jato de água, notando-se nesse avançar que ele acabava por tropeçar e ir de face ao chão, se machucando ainda mais (Confused).

E agora?


Pikachu:
Normal
Trait:
Static
Item:
~

lv19 Raio


13/43
Treinos e Desafios - Página 11 Pikachu
Treinos e Desafios - Página 11 Totodile
lv18 Zabu


14/46
Trait:
Torrent
Item:
~
Totodile:
Paralyzed; Confused 3/4(-6 HP)

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 20 2016, 19:10

A batalha volta a sua tensão e a velocidade do meu parceiro sobre sair do meu oponente que é atingindo em cheio por descargas elétricas, mas logo ele revida mesmo com todas as circunstancia com uma forte mordida.
Mas isso não foi o sufinciente para tira a animação do meu parceiro que volta a libera uma nova discarga e por sorte quando o nossos oponente tenta realizar o seu último ataque acaba caído no chão.

- Muito bem Raio você está indo perfeito e está aproveitando todas as oportunidades.

Faço uma analise das ações de meu oponente e então falo.

- Igneel seu parceiro é bem forte e lhe dou os parabéns, com um pouco mais de treino vocês vão ter uma ótima sincronia, então vamos continua, Raio volte a se movimenta pelo campo e tente aproveita as brechas que nosso oponente abre e então aplique um novo Thunder Shock e rapidamente suba nele e pule para longe para escapa de qualquer golpe e volte a aproveita a sua distração para aplica um outro Thunder Shock.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 11 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 11 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 11 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Fev 21 2016, 00:12

- Obrigado Gaulvi, o Zabu vai ficar bastante poderoso depois que eu treina-lo melhor, pode apostar nisso.

- Zabu seu oponente tem vantagem sobre você, mas não nos daremos por derrotados até que nossas forças se acabem, portanto vamos continuar na ofensiva. Aproveite que antes do ataque direto ele pediu para o pikachu de movimentar e faça o mesmo porém batendo seus pés no chão com força como se estivesse fazendo aquela dança estranha denovo, mas dessa vez faça questão de levantar bastante poeira desse campo de terra batida, tente esconder-se na poeira para ajudar a esquivar-se dele e ataque com Bite quando achar que irá acerta-lo, depois repita o procedimento com um novo Bite.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Dom Fev 21 2016, 13:46

Dando continuidade ao desenrolar daquele combate, novos comandos eram dados as criaturas, procurando dessa vez aproveitar algumas de suas peculiares características para tentar adquirir algum tipo de vantagem naquele recinto.

Como em premissa para uma nova estratégia, o crocodiliano passava a tentar seguir o que lhe fora dito, começando a bater os pés no chão para tentar fazer com que a poeira do recinto subisse e o encobrisse de futuros golpes. Entretanto, dois fatos com qual Igneel não contava passavam a apoderar-se da situação, sendo eles a paralisia latente de seu parceiro que se fazia presente naquele momento e o fato de existir pouca areia ali para se criar o que necessitava. Sendo, por meio das descargas elétricas do roedor amarelado, o novato Zabu cedia naquela arena, dando a vitória daquela disputa a Gaulvi e Raio.

Quais seriam os próximos movimentos dos jovens?


Pikachu:
Normal
Trait:
Static
Item:
~

lv19 Raio


13/43
Treinos e Desafios - Página 11 Pikachu
Treinos e Desafios - Página 11 Totodile
lv18 Zabu


00/46
Trait:
Torrent
Item:
~
Totodile:
Fainted

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 21 2016, 14:01

A batalha recomeça e algo que meu amigo não tinha notando é que os efeitos continuavam ativos e que não tinha muita terra no local para realizar as ações.
Aproveitando isso Raio se aproxima e libera uma forte corrente que faz meu oponente cai no chão e logo ele começa a da vários pulos e cambalhotas no ar pela vitória.

- Meus parabéns Raio você merece e Igneel sua tática foi boa, mas esqueceu de observa bem o campo, isso acontece com todos e até comigo, mas foi uma ideia muito boa.

Então pegando o Raio no calo olho pra o meu amigo e falo.

- Que tal desta vez a gente realizar uma batalha em dupla?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 11 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 11 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 11 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Fev 21 2016, 14:08

Igneel retorna seu aquático e o parabeniza pela batalha. Gaulvi parece ter algo em mente então o treinador analisa suas atuais opções e aceita a oportunidade.

- Tudo bem, podemos tentar uma batalha dupla, somente mostre-me os oponentes e eu enfrentarei junto com meus amigos, deixe eu apenas cuidar da minha dupla antes da batalha começar.

- Saiam Tobi e Blaze. Sei que posso contar com vocês, e Blaze antes de começarmos coma essas Oran Berry para se encher de energia para mais uma batalha.


Igneel então tira 4 oran berrys de sua mochila e as oferece a Blaze, caso fosse necessário ele poderia comer as 4 para se restabelecer. Assim depois do lanche do lagarto de fogo Igneel olha para Gaulvi esperando que ele começasse a disputa.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 21 2016, 14:14

Igneel parecia analisa meus atos e no fim aceita, mas antes ele solicita para eu mostra quem iria usa naquela batalha.
Mas antes ele trás dois parceiros, um era o Blaze e o outro era o inicia do tipo água da nossa região e entrega algumas frutas para o seu tipo fogo.

- Ok, eu vou usa a Felicia e o Navi, quero ver como eles se sair em uma dupla

Assim que termino de fala Navi chega perto de mim e se coloca na minha frente com suas lâminas cruzadas e já Felicia vem de forma tranquila e sem pressa para o campo.
Lef por sua vez se deita em baixo de uma árvore e começa a tira um leve cochilo.

- Igneel sempre quis pergunta isso, mas como você conseguiu os três inicias da nossa região?

Não sabia se era o momento certo para aquela pergunta, mas minha curiosidade estavam me mantado.
Então olhando para os meus parceiros falo.

- Muito bem pessoal, Navi você vai começa usado o Slash e depois de uma belo abraço no Tobi e o leve para da uma volta no céu e então solte ele e aplique um Furry Cutter e Felicia use dois Horn Attack no Blaze, vamos começa avaliado o nosso amigo e suas táticas.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 11 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos