Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Fev 29 2016, 17:32

Spoiler:



Tobi finaliza o combate, depois de uma dura batalha Igneel finalmente relaxa e respira aliviado.

- Caramba, vocês foram muito bem, Tobi foi um belo movimento esse último, agora você pode juntar-se ao Blaze e descansar.

- Gaulvi, acho que sim, esta na hora de sairmos desta cidade, a copa hoen definitivamente foi única razão de eu ter vindo, e agora parece-me que nada mais me prende aqui.


Assim Igneel e Gaulvi concordam em irem juntos ao Centro Pokemon, lá ambos sabiam bem o que fazer, de tantas vezes que ja foram nesse lugar, primeiramente levam seus pokemons para a enfermeira, ela cuidaria deles e os traria logo logo. Igneel finalmente vai ao encontro de sua parceira Miss Kelly, a garota havia marcado de encontra-lo ali logo depois de terminar de assistir as batalhas finais da copa Hoen.

- Hey Miss aquele ali é o Gaulvi, você lembra dele, falei que batalharia com um amigo, ele e eu estamos marcando de viajarmos juntos para Rustboro e você claro virá conosco, não esqueci de minha promessa, te transformarei em uma forte treinadora.

- Olá Gaulvi, ouvi muito sobre você, parece que vocês se divertiram e treinaram bastante, eu não tive a mesma sorte, fiquei esperando a batalha final da copa e parece que ela teve de ser cancelada... Bem eu irei com você, espero aprender bastante vendo a forma como batalham.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 29 2016, 20:04

Assim que chegamos no centro pokémon Igneel me apresenta sua amiga e me informa que ele iria ajuda ela se torna bem forte.
Ela me cumprimenta e fala que aguardavam o fim da copa e que iria nós observa bastante, pois estavam muito afim de aprende com as nossas batalhas.

- Fico feliz em saber que estará nos acompanhado, bem agora lembrando era para eu ter manda uma mensagem para as minhas amigas, mas acabei esquecendo...,só espero que elas não esteja furiosas.

Pego meu celular e envio uma mensagem para Elena a fim de saber onde elas estavam e não demora muito para chega a resposta.
"-Olá Gaulvi a gente está em Rustboro pois acabei sabendo que meu primo andou por aqui, ah o seu irmão que o seu novo número e manda você ir visita uma senhora muito amiga dele que mora aqui, beijo no rosto pois a gente vai terminar de fazer umas visitas no salão de beleza...
Tchau pixuco."


- Agora ela me chama de pixuco..., saber ig nunca consigo entende o que se passa na cabeça da minha grande amiga, uma hora ela me chama de Gaulvizinho, agora pixuco e tem outras horas que ela que me estrangula, mas bem parece que na cidade que vamos preciso encontra com uma senhora.


Levo minha mão ao rosto e começo a pensa em um detalhe e vagamente falo.

- Meu irmão conheceu essa senhora quando ela tinha 69 anos, mas foi a dez anos atrás, como será que ela está hoje?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 13 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 13 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 13 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Fev 29 2016, 20:19

Spoiler:



Igneel e seus amigos agora decidem viajar juntos, não demora muito e logo a enfermeira trás as pokebolas com os pokemons completamente restaurados.
Os treinadores arrumam suas mochilas, organizam seus objetos e parecem prontos.

- Bem, estou pronto, estive olhando a cidade de Rustboro onde você quer ir não fica muito longe, e podemos chegar nela pelo metrô. Sim isso mesmo nós vamos juntos, afinal onde existe um ginásio, lá eu irei para desafia-lo essa é minha maior motivação!

- Saia Zabu, você ainda não conhece a Miss, vou eixa-lo fora da pokebola durante a viagem para nós ficarmos mais íntimos.


Igneel toma sua decisão e chama Zabu para acompanha-los, o brilho da pokebola parece demorar mais que o normal para se extinguir saindo da coloração avermelhada habitual e sendo mais clara, logo Igneel parece feliz pela forma como Zabu se mostra agora, mais forte e mais poderoso, agora todos eles poderiam sair em viagem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Ter Mar 01 2016, 19:11

Então, terminado o combate, ambos os jovens decidiam que era hora de seguirem viajem para outra cidade, citando a famosa Rustboro, que detinha um dos mais básicos desafios da maioria dos treinadores iniciantes. Assim, antes de qualquer outra coisa, decidiam seguir em direção ao centro Pokémon para recuperar seus parceiros, concluindo tal tarefa sem maiores empecilhos para então encontrarem-se com uma velha amiga de Igneel, decidindo que o grupo todo iria para Rustboro junto.

Entretanto, antes mesmo que pudessem partir, Igneel decidia trazer para fora da esfera o pequeno crocodiliano, notando que, agora, ele havia adquirido outra forma, a de um Croconaw. Dessa maneira, sem ter mais nenhum empecilho que os pudesse prender ali, poderiam partir em viagem.

Experiência:

Gaulvists:
Charmeleon recebeu 1860 pontos de experiência pela derrota contra Charmeleon, avançando para o nível 28 e recebendo um ponto de felicidade. Pode aprender Fire Fang, deseja substituir?
Pikachu recebeu 2309 pontos de experiência pela vitória sobre Totodile, avançando para o nível 21 e recebendo sete pontos de felicidade. Pode aprender Feint, deseja substituir?
Rhyhorn recebeu 2101 pontos de experiência pela derrota contra Charmeleon e Wartortle, avançando para o nível 18 e recebendo dois pontos de felicidade. Pode aprender Stomp, deseja substituir?
Scyther recebeu 3031 pontos de experiência pela vitória sobre Charmeleon e derrota contra Wartortle, mas, infelizmente, não avança de nível.

Igneel:
Charmeleon recebeu 6109 pontos de experiência pela vitória sobre Charmeleon e Rhyhorn e pela derrota contra Scyther, avançando para o nível 27 e recebendo quatro pontos de felicidade.
Totodile recebeu 1219 pontos de experiência pela derrota contra Pikachu, avançando para o nível 19, além de evoluir para Croconaw.
Wartortle recebeu 3367 pontos de experiência pela vitória sobre Rhyhorn e Scyther, mas, infelizmente, não avança de nível.

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 02 2016, 07:19

Off:

Saímos do centro pokemon e nós dirigimos para o metro a fim de chega no novo destino e agora acompanhado de dois grandes amigos.
Não sabia o que realmente estaria nos esperado na outra cidade, mas sabia que lá uma grande aventura estaria pronta para começa.

- Então vamos longo para o metro?
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 02 2016, 11:35

Spoiler:


Todos estavam prontos, e Gaulvi fazia alguns preparativos finais, Igneel, Zabu e Miss ja estavam na rua conversando e escolhendo melhor caminho para chegar ao metrô. Todos partem em segurança.

- Bom é isso, tchau centro pokemon de Larousse, obrigado por tudo, um dia nós retornaremos, nos aguarde!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Mar 03 2016, 00:03

Entretanto, antes que pudessem ir embora da cidade, de repente uma pequena ave trajada em aves natalina se aproximara de Gaulvi e lhe ofereça alguns presentes em decorrência aos que ele havia doado dias atrás, sendo eles algumas shards vermelhas, um biscoito, uma fruta amarelada, uma gema de tom forte rosáceo e um CD enegrecido, detentor do ensinamento do movimento Taunt. Entregado os presentes, ave agradeceu e passou voara para longe dali, deixando o grupo livre para seguir com sua viagem.

Rota finalizada. Podem prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 13 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos