Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada do Equinócio

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 29 2016, 17:30






Vendo que a fada não daria conta sozinha, Mahiro pensou em lançar Teddiursa, contudo a ursa não tinha experiencia e poderia acabar se machucando, portanto lançou em campo o pássaro negro que com toda a certeza faria alguma diferença na batalha, portanto as coisas poderiam acabar com as coisas mais rapidamente.

Logo ambos os monstrinhos se moveram, Psychic e Fairy Wind foram combinados para acertar a tartaruga que ficou extremamente fraca devido ao poderoso golpe psíquico do monstro. Logo Tirtouga se recompos e lançou algumas pedras que foram desviadas por Honchkrow que junto com a fada acabaram de vez com a tartaruga que caiu sem forças.

Restava agora descobrir onde estava Growlithe e o que fazer com Tirtouga...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Ter Mar 29 2016, 17:45






Ambas garotas conseguiram trabalhar melhor do que eu havia imaginado, conseguindo desviar até mesmo dos golpes da tartaruga e finalizando-a.
_ Raven, Niku, vocês foram ótimas, mas ainda preciso de vocês aqui do lado de fora. Podem juntas sobrevoar ao redor e procurar pelo Growlithe? A audição dele é apurada, se o chamarem talvez ele possa responder.
A batalha havia terminado, e com certeza queria levar aquela criatura comigo. Enquanto deixei o serviço de procurar Sadaharu com as garotas, me aproximei ao corpo nocauteado do aquático e com uma pokébola comum e vazia em mãos eu pressionei ambos os corpos na tentativa de realizar a captura.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 30 2016, 16:30

EXP:




A captura acabou saindo um sucesso, visto que após um pouco de movimento a esfera parou e imediatamente se comprimiu, ficando bem menor do que o costume, Fuwa então pegou a esfera e guardou na mochila, aparentemente não havia sistema de storage ali, portanto Mahiro teria de cuidar das suas coisas.

Logo foi a vez de descobrir a localização do Pokémon de fogo, assim Honchkrow e Flabebe começaram a emitir os sons caracteristicos o mais alto possível, mas não houve qualquer resposta por um tempo. Logo tentaram mais uma vez e, por incrível que pareça, dessa vez Growlithe respondia, não parecia estar longe. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Qui Mar 31 2016, 09:32






Captura realizada com sucesso, mesmo com uma pokébola comum. Satisfeito, guardo a esfera entre minhas coisas para que quando voltasse ao meu "mundo" ela fosse automaticamente enviada ao meu storage. Quando me levantei pude ouvir o som do latido de Growlithe, me virando com surpresa em direção onde Raven sobrevoava:
_ Garotas, muito bem, o localizem e sobrevoem o local, estou à caminho!
Após tais palavras me direcionei ao local, pronto para enfrentar mato, árvores e afins, atento aos revelantes caracteres daquela terra primitiva.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 31 2016, 12:42






Encontrar Growlithe não foi difícil, após um tempo explorando a floresta, se cortando um pouco, arranhando ali, se machucando acola, contudo nada muito grave, apenas um ardor leve que poderia ser muito bem ignorado pela adrenalina de estar em um mundo completamente diferente do seu e provavelmente estar vivendo a aventura de sua vida.

Depois de um tempo andando, Mahiro e seus monstrinhos finalmente encontraram Growlithe, que estava bem, apenas meio perdido, o canino foi até seu treinador aliviado, parecia que ficaram anos sem se ver. Tudo parecia bem, até que os brilhos que o garoto tinha visto bem no começo da aventura começaram a ganhar forma....

Se tratavam de meteoros que chegavam cada vez mais perto, parecia que o calor havia aumentado ali e Growlithe e os outros Pokémon gritavam de desespero. Cada vez mais perto os meteoros não deixavam esperança..... As aventuras de Mahiro Fuwa acabavam ali!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Qui Mar 31 2016, 12:59






Atravessar aquela vegetação fora um trabalho árduo, porém após arranhões que atravessaram meu terno e faziam minha pele coçar e alguns cortes que ardiam e manchavam de vermelho minha camiseta branca, enfim me encontrava com meus três Pokémons, em especial Growlithe que logo pulava em mim e lambia meu rosto como se estivéssemos longe por muito tempo.
Antes que eu pudesse dizer "Está tudo bem agora, podemos arrumar uma maneira de sair deste lugar", comecei a sentir a temperatura esquentar gradativamente. Olhei então para o céu e via que as luzes que até então havia ignorado estava cada vez maiores. Pokémons reagiram primeiro que minha pessoa em grunhir desesperadamente o desastre que viria a destruir completamente aquele espaço.
O que eu poderia fazer nesse momento? Nada. Não havia teleporte algum para me tirar dali. Apenas me abracei com meus Pokémons presentes e me abaixei esperando pelo pior, tendo pensamentos como: "Minha vida acaba agora, na pré história... Eu acho. Se isso for verdade parece que virarei fóssil... Talvez alguém me ressuscite no futuro como fazem com os Pokémons. Poxa... Nem cheguei a me declarar para a Minori. Sério que irei morrer virgem?"

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 01 2016, 11:19

exp escreveu:890 de exp para Flabebe e Honchkrow. Honchkrow não passou de nível, mas ganhou 3 de felicidade.

Flabebe passou para o nível 12 e ganhou 10 de felicidade.




Mahiro não encarava a morte de forma ruim, apenas lamentava por não ter feito algumas coisas, principalmente por não ter se declarado a sua amada e feito outras coisas a mais com ela. Provavelmente morreria pensando na sensação daquilo e no quão patético era por não ter feito o quanto antes enquanto tinha a oportunidade.

Aos poucos o garoto sentia o calor do meteoro, ao longe poderia ouvir os gritos dos Pokémon fóssil que gozavam de seus últimos segundos de vida, cada vez mais perto o garoto apenas se abaixava para não ver o quão próximo estava sua morte. Após alguns instantes o garoto notou algo o envolvendo e apenas desmaiou....

Não se sabe quanto tempo Fuwa dormiu, mas estava são e salvo na frente do centro Pokémon da cidade de Fortree, tudo poderia se tratar apenas de um sonho. Pelo menos uma coisa o jovem aprendeu, da próxima vez que visse Minori não perderia tempo e sarraria a novinha no grau...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Sex Abr 01 2016, 12:50






Com a pressão de estar próximo a morte somado ao calor intenso fez com que apagasse instantaneamente. Não me lembro de mais nada desde então, apenas o último grito de várias criaturas ao meu redor na tentativa de fugir do pior. Era atormentador e pensar nisso me fez abrir os olhos em desespero.
Quando assim realizei, me via perdido em um cenário diferente, voltado pela arquitetura moderna sem muito vegetação e clima pré histórico. Parecia que havia voltado para meu universo, como se tudo não tivesse passado de um sonho. Me levantei e percebi que meus Pokémons não estavam ali presente, mas que ao verificar suas pokébolas confirmava estarem seguros.
Olhei para cima à identificar a parede a qual estava encostado e vi que se tratava do Centro Pokémon. Adentrei ao recinto, voltando minha mente pouco a pouco que ainda zumbia. Por curiosidade verifiquei meu storage e ali estava um novo Pokémon: Tirtouga. Ver seu nome e suas informações só não me fazia perceber que aquilo tudo fora real como também me fazia lembrar quem era aquela criatura, um ser extinto que pôde voltar a vida graças ao sistema de ressurreição de fósseis. Era óbvio que tudo foi real, bastava olhar para minha roupa suja, rasgada e manchada com um pouco de sangue.
Estava boquiaberto... Estive em uma terra ancestral e ninguém acreditaria em mim. Como? Não me pergunte.
Se tudo aquilo era real então o melhor é deixar os Pokémons que o presenciaram terem sua stamina restaurada pelas mãos da enfermeira Joy. Deixei os três com a gentil ruiva, dando uma desculpa esfarrapada pela minha aparência detonada e me dirigi a um alojamento onde pude remover os trapos, tomar um banho e reorganizar-me para a próxima jornada. De volta a ativa, passei no balcão para que Sadaharu, Raven e Niku voltassem a me acompanhar. As horas que perdi do outro lado e desmaiado me fizeram perder algumas horas daquele dia, porém me sentia ainda pronto para explorar mais, talvez até acampar fora da cidade me faria bem.

OFF:
Acho que eu vou tentar aproveitar o Swarm enquanto ele ainda existe, então se puder me liberar vou para a Rota 108 tentar a sorte. Tudo bem? ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 01 2016, 13:26

itens de natal escreveu:Mahiro:
• Normal Gem - Doado por: Noah Agron
• Rare Candy - Doado por: Tucci
• Pokéball - Doado por: Gaulvists
• 8 Green Shards + Life Orb - Prêmio extra




Mahiro se arrumou devidamente e pediu para que a enfermeira Joy ajudasse a curar seus monstrinhos enquanto fazia tudo para se aprontar para a viagem. Enquanto esperava o jovem foi surpreendido por uma visita inesperada, um Pokémon Ice acabava lhe encontrando meio cansado, ele parecia ser um dos últimos a ser visitado por ele.

Delibird então entregou alguns itens ao garoto e saiu voando ignorando qualquer outra reação do jovem. Após algum tempo esperando a enfermeira entregou as pokébolas ao garoto e ele estava finalmente pronto para começar.....
Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 3 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos