Atravessar aquela vegetação fora um trabalho árduo, porém após arranhões que atravessaram meu terno e faziam minha pele coçar e alguns cortes que ardiam e manchavam de vermelho minha camiseta branca, enfim me encontrava com meus três Pokémons, em especial Growlithe que logo pulava em mim e lambia meu rosto como se estivéssemos longe por muito tempo.
Antes que eu pudesse dizer "Está tudo bem agora, podemos arrumar uma maneira de sair deste lugar", comecei a sentir a temperatura esquentar gradativamente. Olhei então para o céu e via que as luzes que até então havia ignorado estava cada vez maiores. Pokémons reagiram primeiro que minha pessoa em grunhir desesperadamente o desastre que viria a destruir completamente aquele espaço.
O que eu poderia fazer nesse momento? Nada. Não havia teleporte algum para me tirar dali. Apenas me abracei com meus Pokémons presentes e me abaixei esperando pelo pior, tendo pensamentos como: "Minha vida acaba agora, na pré história... Eu acho. Se isso for verdade parece que virarei fóssil... Talvez alguém me ressuscite no futuro como fazem com os Pokémons. Poxa... Nem cheguei a me declarar para a Minori. Sério que irei morrer virgem?"
OFF:
...