Minha estadia na região de Hoenn não é muito longa... Acabei vindo para essa região por ocorrências na minha natal. Desembarquei na cidade de Petalburg e tinha um cronograma a seguir até surgir a oportunidade de participar de um evento competitivo. Por meios móveis atravessei para o outro canto da mega-ilha e só depois de tudo se desenrolar vim parar aqui, onde escolhi para poder ter noção das técnicas de voo em casos de emergência.
Fortree é o marco de um novo começo para mim em Hoenn, tenho intenções de seguir caminho a pé até a cidade de Mauville que segundo o mapa poderá levar até três dias. Levaria comigo meus três Pokémons que me acompanham desde os primórdios da minha jornada, junto com duas novatas que estou disposto a treinar nessa caminhada. Um espaço estava vago na minha equipe pois em minha mochila repousava um certo ovo que por curiosidade queria chocar.
Enfim deixando esse prólogo de lado para iniciar logo a história:
Acordei cedo para preparar minhas coisas e voltar minha rotina nas rotas. Estava empolgado para enfim acampar fora e sobreviver um pouco na natureza. Mas antes que pudesse iniciar esse novo marco necessitava treinar meus Pokémons.
Me dirigi ao lobby do Centro Pokémon, estoquei algumas Pokéballs e passei nos correios para retirar a encomenda de um ovo. Voltando ao Centro, parei sobre o campo de treinamento que havia em seus fundos e liberei Growlithe, Flabébé e Teddiursa, me abaixando a altura para recebe-los:
_ Sada... _ Mal terminava de falar seu nome e ele já vinha manhoso ao meu lado pedindo por carinho, e eu não consegui negar _ Niku e Shitto. Iniciaremos a partir de hoje uma jornada longa e vocês três serão muito importantes nessa caminhada, para evoluírem seus níveis. Mas antes é necessário que vocês terminem de desenvolver os movimentos que lhes foram ensinados.
Os três confirmavam e pareciam motivados a quererem fazer aquilo.
OFF:
Olá narrador, espero que possamos nos dar bem nessa rota.
Minhas intenções para essa rota é, além da mencionada acima de terminar de treinar o TM destes Pokémons, a prioridade de participar do evento Black Hole e receber os itens do Delibird.
Ultima passagem no Centro Pokémon neste LINK;
Minhas intenções para essa rota é, além da mencionada acima de terminar de treinar o TM destes Pokémons, a prioridade de participar do evento Black Hole e receber os itens do Delibird.
Ultima passagem no Centro Pokémon neste LINK;