Off :
Artie e Perri, obrigado a ambos pela batalha. Boa sorte para vocês em suas rotas. E para mim, resta tentar alguma coisa nas semifinais q Valeu
Ao ver Tauros executar seu Earthquake antes que Nidoking tivesse a chance de lhe atacar, o que veio a derrotar o Poison/Ground, Joul não conseguiu segurar a emoção, já que, com um grito forte, o herdeiro dos Terri acabou por exclamar tudo o que ele estava sentindo. Afinal, graças ao empenho do bovino, a batalha que poderia ter sido perdida, acabou virando completamente a favor do nativo de Cinnabar, o que nitidamente inflamava os quatro cantos da arquibancada que circundava a arena de Gravidade Extrema.
Então, procurando voltar novamente a si, Joul, que inconscientemente havia corrido para junto a Tauros, acariciando o bovino, olhou para Blake, e se dando conta do quão merecedor era seu amigo, o jovem falou:
- Independente do resultado. Esta foi uma das melhores batalhas pokémons que eu já travei na minha vida! Você e seus pokémons foram adversários excepcionais. Obrigado mesmo por tudo!
Ao final do dialogo com Blake, Joul retornou Tauros para a pokébola, acenou para a torcida em agradecimento a presença de todos e seguiu rumo ao corredor que o levaria para fora da arena. Agora, restava a ele se preparar, uma vez que, naquele momento, Joul Terri era um dos semifinalistas da Copa Hoenn.