Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço dos treinadores!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Sex Jan 29 2016, 23:23

Após alguns poucos segundos caminhando pela caverna, finalmente encontramos o tal Pokémon com que Hawlucha estava conversando, era um Pokémon até o momento desconhecido por mim, por isso resolvi usar a Dex para obter mais informações do mesmo.

Após colher as informaçoes me perguntei como Hawlucha havia se enfiado naquele local junto daquele Pokémon, certamente era uma historia que ele teria que explicar depois, o momento agora era de tentar acalmar o pequeno Pokémon e entender o que havia acontecido.

- Hawlucha, pode até ser que estivesse tentando fazer isso, mas veja com ele o que aconteceu, e o principal, como esse Pokémon chegou até aqui..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 23:37

 Sem saber de que Pokémon se tratava, Kenji usa sua agenda para colher os dados do pequeno:

Shieldon


O sumiço dos treinadores!  - Página 3 410

Um pokémon que viveu na selva cerca de 100 milhões de anos atrás. O escudo que protege sua cabeça é extremamente duro. Tem o hábito de polir sua face, esfregando-a contra os troncos de árvore. Ele é fraco a ataques por trás. Shieldon, o Pokémon escudo, é um réptil pré-histórico. Shieldon possui um extremamente duro capacete que esconde a face, no entanto, é vulnerável quando atacado por trás. Shieldon tem o hábito de polir o seu rosto contra troncos de árvores.

 Shieldon, um Pokémon extinto, mas a pergunta ainda permanecia, como ele estava ali dentro, Hawlucha pia para o pequeno que mesmo assustado com a presença de Kenji some no meio da escuridão retornando com uma mochila - velha e suja de terra - logo depois.

 O voador a pega, fazendo um carinho na cabeça do pequeno e o entrega a Lucas, com um olhar determinado.

 O que havia ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Sáb Jan 30 2016, 00:56

Certamente aquele era um Pokémon ainda filhote, Hawlucha estava apenas tentando o auxiliar naquela caverna e a surpresa foi quando o mesmo voou e retornou com uma mochila, rapidamente a peguei e examinei para ver o que havia dentro da mesma, certamente deveria pertencer a algum treinador, e quem sabe até mesmo o dono daquele pequeno Shieldon.

- Guarde consigo a mochila Hawlucha, certamente pertence ao dono dele, fique com o pequeno Shieldon e passe mais tranquilidade a ele, venham conosco, eu e Donphan vamos na frente! Pode ser perigoso!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 10:14

 Examinando o que havia dentro da mochila, Kenji encontra alguns papéis com anotações e muito material de escrita, como caneta, marca texto e lápis, entre aquilo tudo algumas folhas tinham o título "Expedição Shieldon" um diário de campo detalhado sobre a busca pelo pequeno Pokémon pré-histórico, há vinte anos atrás!

 Hawlucha protegia o rochoso como um irmão mais velho zeloso e Shieldon parecia gostar disso, olhando Hawlucha com uma expressão de admiração.

 Não foi tão dificil voltar, assim como chegar até Hawlucha, contudo, quando o som da água batendo nas pedras começava a ficar mais forte, Shieldon ia começando a caminhar mais devagar.

 Estava com medo, o que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Dom Jan 31 2016, 21:08

Estava ficando um pouco mais confuso mas bastante empolgado, seria possível que estivéssemos em um local tão "secreto" assim, os documentos naquela mochila datavam de 20 anos atrás, e Shieldon não parecia estar agindo como se tudo aquilo estivesse ocorrendo a cerca de 20 anos, para onde aquele buraco misterioso havia nos levado?

Conforme nos aproximávamos da saída era possível ver que o pequeno Pokémon parecia temer e não querer sair, certamente a água o fazia ter algum medo, normal pelo seu tipo, então resolvi dar uma lida rápida no diário de campo e ver se o mesmo possuía alguma dica de algum local por ali enquanto voltávamos para o local onde encontrei os dois, certamente iríamos prosseguir mais a fundo na caverna...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 22:15

 Avançando em direção a cachoeira e percebendo o medo de Shieldon de avançar, Kenji resolvi buscar respostas nas anotações encontradas na mochila que Hawlucha localizou assim como o Pokémon pré-histórico.

 " Diário de campo, exploração em busca de Shieldon. Relator: Skye Nery

 Estou muito animado com essa exploração, dizem que podemos localizar por aqui Pokémon pré-históricos de várias regiões, dizem que as águas que banham esse local mantiveram-os vivos com sua alta concentração de nutrientes, como um poço de Lázaro, não sei exatamente onde estou, dizem que é em Hoenn, mas não sei ao certo, fui convidado mas vim com os olhos vendados durante todo o caminho. 

 Comigo estão uma criadora Pokémon e um funcionário do museu de Pewter e de Rustboro, não são muito sociáveis, mas são eficientes. Tenho um objetivo fixo, Shieldon, o Pokémon que tem uma carapaça protetora em sua face."

 O resto das folhas eram sobre detalhes técnicos e uma pesquisa sobre a água, mas logo chama a atenção de Lucas:

 " Hoje vimos algo muito estranho, uma argola surgiu no ar com uma escuridão em seu interior, achei que seria loucura minha, mas os outros também a viram, como cientista não posso acreditar nisso e cogito que a água pode estar alterando nossas percepções e criando ilusões. A criadora acha que pode ser algum Pokémon, mas sou receoso sobre isso..."

 Mais sobre o tal Pokémon, relatos de sumiço de Pokémon encontrados e de pesquisadores, a última página tem manchas vermelhas de sangue seco e um aviso não terminado:

 "Cuidado ele é perigoso, Shieldon precisa de cuidados devido a sua natureza assustada...."

 O que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Dom Jan 31 2016, 22:58

Após parar por alguns minutos para ler aquele diário acabo por receber algumas informações preciosas sobre o que poderia estar acontecendo naquele local, a possibilidade de encontrar outros Pokémons pré históricos me animou, ainda mais sobre o possível Pokémon perigoso, seria ele aquele que nos trouxe até ali?

- Bom, se preparem então, vamos descer até o poço e achar seja lá quem estiver por lá, Shieldon quero que nos guie até o local, Hawlucha tente ajudá-lo encorajando ele a seguir.

Já fala para Donphan se preparar e pensava se daria conta contra seja lá qual Pokémon estivesse ali, qualquer coisa ainda tinha os outros integrantes do meu time para me ajudar e ainda tinha aquele ovo que eu estava carregando que poderia chocar a qualquer momento, sem dúvida era muita informação para processar em pouco tempo!

- Vamos até o final agora!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 23:41

 Shieldon guia Lucas até o local sendo encorajado por Hawlucha, caminharam por alguns minutos e era notória a forma como o voador ficou próximo do pequeno pré-histórico, algo estranho levando em conta o pouco tempo que estava ali, mas o tempo corria da mesma forma naquele local?

 Ao chegar no tal poço, não havia nada, aliás havia, eram esqueletos, um deles estava no chão com o fêmur quebrado, Shieldon assustado se esconde atrás de Hawlucha. 

 Havia mais alguém ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg Fev 01 2016, 00:07

Após algum tempo finalmente havíamos chegado até o local, a empolgação em descobrir o que acontecia por ali era tão grande que eu sequer lembrava que havia sido abduzido junto com Hawlucha, apenas queria terminar aquilo ali e encontrar quem poderia ter feito todo aquele estrago naquela caverna.

- Fiquem atentos, Hawlucha e Donphan se preparem para uma possível batalha, até mesmo você Shieldon! Aumente as chamas do seu ataque e tente iluminar mais a caverna Donphan!!

Não havia mais nenhum barulho por ali, mas a precaução falou mais alto e já estava com a Dex na mão e posicionado atrás de Donphan, se fosse um Pokémon que tivesse causado aquilo e nos teleportado a dex certamente reconheceria, se fosse outro coisa era melhor contarmos com a sorte para sairmos vivos dali...

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Seg Fev 01 2016, 00:18

 Buscando pelo causador daquilo tudo, o jovem se prepara para alguma batalha, mas a dex não tem nada para analisar ali, parece que o causador daquilo havia sumido de uma forma muito estranha.

 Ou estava a espreita de todos ali, gargalhando da situação. Independente do que fosse, uma argola surge diante do jovem, a mesma que abduzira ele e Hawlucha.

 Podia ir embora agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 3 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos