Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço dos treinadores!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Ter Fev 16 2016, 20:35

Off- C A R A L H O Heuhauheauheahuhueaea isso que eu chamo de sorte

Inacreditavelmente os dois oponentes utilizaram de golpes que eram conhecidos por sua baixa precisão mas com um poder capaz de nocautear imediatamente seu oponente, e foi o que fizeram com 1 rodada e com apenas 1 golpe cada um derrubou meus Pokémons, primeiro fora Blastoise e depois Hitmonchan.

- Retornem e descansem, vocês até que tentaram.

Estava inconformado com o que havia acontecido, certamente não era lá minha melhor fase, era a hora de partir em busca de mais e mais treino para que esse tipo de coisa não pudesse acontecer novamente.

- Bom, digamos que você fica com a vitória dessa vez, isso me fez me lembrar de certas coisas, tais como focar mais em treinos.

Estava bastante chateado com os acontecimentos, logo que retorno meus Pokémons converso mais uma vez com a pequena menina que havia me levado até ali e a orientava a não entrar nesses desafios loucos com seu pequeno Pokémon. Havia tempo que não parava para treinar e orientar meus Pokémons e eu estava sentindo falta disso, sendo assim iríamos para um local bem longe, iríamos para Aztlan, um local isolado e com boas condições de melhorarmos antes de voltarmos para Kanto.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Qua Fev 17 2016, 13:52

Off: te darei a opção de continuar batalhando, caso não queira narre que está indo pegar o ônibus/trem/navio enfim para Aztlán e eu te dou a exp da batalha ^^

 Jeff gargalhava, mas ao ver Lucas dizendo que a vitória seria dele, o jovem fala:

- Vai desistir assim, tão fácil? 

 A fã de Lucas o olhava com tristeza, o que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Qua Fev 17 2016, 20:14

Off - E o ovo? e.e

O treinador que havia conseguido em uma golpe de sorte o nocaute de dois Pokémons com um só golpe se vangloriava da vitória, bom talvez ele deveria continuar a fazer isso mesmo.

- Golpe de sorte rapaz, golpe de sorte, não vou mais ficar por aqui, se vanglorie afinal não foi uma vitória sobre um treinador qualquer, sinta-se honrado...

Falava com um tom de deboche, enquanto me despedia da pequena menina que ali se encontrava.

- Bom, agora vou voltar ao centro Pokémon, de lá eu decido que transporte pegar para Aztlán! Boa sorte em sua jornada!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Qui Fev 18 2016, 16:40

Off: Eita, esqueci!

 Lucas iria embora, deixando Jeff sem sua batalha, porém seu ovo começa a se mexer, brilhando e emanando eletricidade, estava nascendo a eletricidade ao redor dele indicava que era um elétrico que estava vindo ao mundo.

 O que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Qui Fev 18 2016, 19:34

Já estava a caminho do centro Pokémon quando senti alguns movimentos em minha mochila, certamente era o ovo que estava sendo chocado, muito tempo já havia se passado e eu quase não me lembrava mais dele, rapidamente o peguei da mochila e pude ver pequenas faíscas ficando cada vez mais fortes ao seu redor, certamente seria presenteado com um Pokémon do tipo elétrico, tipo esse que eu não possuía no meu time.

- Uau, vamos ver quem sairá desse ovo!

Peguei o mesmo e tirei da incubadora, colocando-o no chão e esperando!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Sex Fev 19 2016, 10:21

 Esperando pelo nascimento do ovo, Kenji percebe mais eletricidade surgindo no ar e logo um clarão transforma o ovo em um Pokémon, pequeno com o corpo laranja e olhos grandes, além de dois pequenos braços formados por algo branco com azul envolta, olhava para Kenji sorrindo e seu grunhido parecia uma pequena gargalhada.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Sex Fev 19 2016, 11:48

O ovo com o Pokémon misterioso rapidamente havia se transformado no Pokémon que ali dentro estava, quando o vi não acreditei muito bem, seria realmente aquele Pokémon que eu tanto havia ouvido falar mas que nunca tinha visto, imediatamente saquei a Dex e a apontei para o Pokémon e confirmar a minha certeza!

- Wow, parece que fui bem premiado! Vamos ver mais informações sobre você!

Após coletar as informações minha suspeita foi confirmada, era um Rotom! Um raro Pokémon do tipo elétrico e fantasma que poderia mudar a sua forma, realmente estava muito feliz com meu mais novo membro!

- Bem vindo Rotom! Agora vamos procurar um modo de treinar você assim que sairmos daqui e chegarmos a Aztlán!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Sáb Fev 20 2016, 22:43

 Feliz, Kenji avança com seu novo novato no meio de Pokémon tão fortes, o que a cidade dos dragões o espera? Difícil saber, mas o jovem não parecia ter medo de nada.

 
Experiência escreveu:Blastoise: 2275 + 2275 = 4550 de EXP
Hitmonchan: 2275+ 2275 = 4550 de EXP

 Mantiveram o nível.


 Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 6 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos