@Vitória s2
112- Mano como assim todo mundo quer me pegar, qm qr me pegar? n to sabendo disso
jdsakjsad comassim, não se faça de desintendida!! todo mundo te quer e fim, precisa nem perguntar kjasdkjasd
113- Uma doença que você não gostaria de ter em HIPÓTESE NENHUMA
Acho que doença de Alzheimer... Não sei o quanto o paciente tem noção do que está acontecendo com ele, só que além de achar essa doença muito triste eu penso agora, olhando pra um 'eu' no futuro, que seria péssimo ter essa degeneração progressiva não só da memória, mas também de outras capacidades. falo isso pq eu fico aflito de pensar em esquecer, sabe? sou uma pessoa muito apegada à memórias e sentimentos, eu gosto de lembrar, sou muito nostálgico, saudosista e tal. NÃO QUE ISSO SEJA SAUDÁVEL MENTALMENTE E EMOCIONALMENTE FALANDO, mas eu não consigo ou ainda não consegui deixar de ser assim, por isso penso o quão ruim seria se um dia eu me enxergasse "vazio", sem "memórias", sem saudosismo de pessoas ou de situações que me fizeram bem.
114- Qual seu emoticon favorito?
/o/ e <3
@Sckar115. Fale sobre hipopótamos.
ksadkasd a cara do kaze! então, acho que é um animal bem legal e tudo mais.......... (gnt essas perguntas são mt perdidas). mas então, é um bicho que eu gosto e acho bonitinho. q
116. Diga um animal que nunca usaram como base para criar um poké e q vc gostaria q fizessem um poké de tal animal.
nunca parei pra pensar nisso, mas.... pavão?
117. E de q tipo(s) seria tal poké q vc imaginou à cima?
grass/psychic, macho evoluído
118. E sua(s) trait(s) possível(is)?
EDIT: EU PULEI ESSA SEM QUERER, IM SORRY
mas o macho evoluido teria magic guard <3todo o resto da cadeira teria leaf guard ^^
119. Ele teria quantas evoluções? Seria ramificada?
o primeiro estágio seria só grass, ai ele evoluiria uma vez e ganharia o psychic-type se fosse macho, pois suas flores desabrochariam em um enorme arbusto na cauda e ele desenvolveria tais poderes. se fosse femea quando evoluisse continuaria puro grass.
120. Diga um "monstro" de outra franquia "concorrente" q vc gostaria q fosse de pk (ex: um digimon, um monster rancher e etc).
noss, sei nada disso e lembro mt pouco de digimon. mas olha esse que nindo: fotinha
@Tyr121. Fale sobre a inocência da Anne
asdkjjkasd tá bancando a desintendida, essa mina é esperta, filio
122. Comente sobre as pessoas sumidas que só voltam pela sua entrevista
lilian voltou pra perguntar por 2 motivos; 1 - interesses secretos e 2 - eu mandei vir perguntar askjskaj
123. Que macumba vc fez pra sua rota ganhar 4 páginas sem eu perceber?
sadkjdkjsa bom pra vc né
mas deve ser fruto ainda das galinhas que matei ano passado pra tirar nota hehe
124. Oq achou do seu Hawlucha?
maravilhosa pq é fema <3 mas tipo, é um poké massa, curto ele, mas nada tipo que eu sou xonado
125. Fale sobre a assinatura Very Old do Arthur e o motivo de você não estar nela.
BEM DESATUALIZADA NÉ
então, eu adoro essa assinatura, mas tinha que tá escrito bem assim; CASA DAS PRIMAS
e eu nem sei pq nao to nela. lilian disse uma vez que eu não quis, mas sei lá, juro que não lembro. talvez vcs fizeram depois que eu surtei ou saí, ou eu disse que nao queria pq eu já não tava batendo mt bem e tals. 2014 foi foda sos
MAS PRECISAMOS DE UMA VERSÃO ATUALIZADA COM AS PRIMAS UNIDAS -q
Última edição por Noah Agron em Qua Fev 03 2016, 16:12, editado 1 vez(es)