Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Reitoria

+30
Norberto Glumm
Charlie H
Ayzen
Katakuri
thito
RafaelLuck
Shianny
Rin Chevalier
Cunha
Andros
Seth
Pagliacci
Kiaro
Razzly
Lyce
Arkan
Bedendo
Frobby
Sun
Tarr
Sol
Kazehaya
Grizzly
Gaulvists
Hayto
Artie
Aura
Ancião
Nerkon
Dinho
34 participantes

descriptionReitoria - Página 9 EmptyRe: Reitoria

more_horiz
@Bedendo

Att

more_horiz
Off escreveu:
Postando aqui para ficar o registro e solicitar a missão.
A passagem tb ta dentro da minha rota dentro da fazenda: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21082p60-o-inicio-de-um-sonho#332257

No caminho de volta, passava pelo quadro de missões e via que ele estava cheio de pedidos, isso fazia me lembrar que eu havia uma missão para reportar, algo que já quase nem lembrava.  Dessa forma me dirigia até o local indicado e reportava. 

Nesse último ciclo havia conseguido várias Tamatos extras, tanto para minha própria produção, quanto para terminar a missão, o que era ótimo. 

- Gostaria de pegar mais uma missão, também em Farming, mas gostaria de uma missão de Dificuldade D se possível.

Após pegar a missão, retornava a fazenda para me encontrar com Noah e Winnie

Off escreveu:Entregar a missão:
Objetivo: Fornecer duas Tamato Berries para a sede da UCR.
Recompensa: 750PK$, além de desfrutar das berries extras obtidas no plantio.

Pegar uma nova missão de Farming de Rank D

more_horiz
@Bedendo

- 2 Tomato Berrues [4]
+Pk$ 750 [1,260]
+3 Bottle Cup [49]

Nova missão:

Rank: D
Objetivo: Receba em sua fazenda a nova Criadora Malia e a ajude a fazer hibridização de uma Grepa berry.
Recompensa: Pk$ 650 + As grepa berries que nascerem
Material fornecido: 2 Reitoria - Página 9 Surprisemulch Surprise Mulch

more_horiz

Mais uma vez em Rinshin, adentrava a universidade para obter mais conhecimento sobre certas áreas. Não poderia desobedecer aquele misterioso ser, ele disse: “Busquem conhecimento”.

Comprar Skills Training
> Aula I e II - Treino Básico = 1.250
> Aula I - Treino Fisico = 750
> Aula I - Treino Mental = 750

Total: 2.750 [24.200]

more_horiz
@Hayto

Atualizado!

more_horiz
Passava na reitoria para comprar mais algumas aulas

Off escreveu:
Comprar noções básicas de treino I e II

more_horiz
@Bedendo

Atualizado!

more_horiz
Cheguei em Rinshin bem animado e logo me localizei com os moradores para chegar na UCR. Meus olhos brilharam com a oportunidade, mas claro que o inicio não seria nada demais. Apanhando um dos papéis de inscrição, eu os preenchia da melhor maneira possível.

Nome: Charlie Harrison
Cidade Natal: Petalburg City
Área de interesse: Agriculture
Por que Deseja ser um Criador: Sou um grande fã de botânica e sempre desejei ter um grande espaço para cuidados de plantas. Certo dia encontrei um Pokémon no meu jardim, era um Bulbasaur. A união de nossas paixões em plantas formou uma nova: a criação. Agora juntos queremos saber o máximo sobre os diversos itens naturais, conhecer e cuidar dos mais diversos Pokémon.

more_horiz
@Charlie H

O atendente recolheu o formulário de Charlie e o leu com atenção, esboçando um sorriso para a bela mensagem do rapaz em relação a sua motivação de fazer parte dos Criadores, sobretudo focando em uma Especialização tão incrível - Tenho certeza que será um grande Criador, Charlie. Esse será seu primeiro passo! Pois bem... Nos arredores de Rinshin, assim como outras Cidades que abrigam Universidades de Criação há diversas Fazendas de Criadores. Muitos não conseguem lidar sozinhos com tantas obrigações, dentro e fora de suas Propriedades Rurais e necessitam de ajuda. Sua missão é servir de mão-de-obra para um Criador já estabelecido! Seu nome é Lucius... Ele precisa de uma força braçal para cuidar dos Lotes de terra maltratados por uma seca recente e também repor os minerais do solo de maneira manual, já que não possui Pokémon disponíveis para tal. Eu irei encaminhar um ofício avisando da sua ida. Boa sorte! - O Atendente então explicou calmamente à Charlie seu trabalho, despachando-o para que pudesse ir até o local da Missão realizá-la. Além da Missão em si, foi lhe entregue quatro pacotinhos de semente de Pecha Berry, dois Boost Mulch e dois Rich Mulches.

Missão de Entrada na Sub-Classe escreveu:

Objetivo: Auxiliar no Cuidado de 4 Lotes de Terra Comprometidos da Fazenda de Lucius, o Criador.
Material Disponível: Quatro Sementes de Pecha Berry, 2 Boost Mulch e 2 Rich Mulch.
Recompensa: Entrada na Classe + Skill Botânica: Berries (Aulas 1 e 2)

OBS.: Fazer uma Rota no Board Campos, na própria UCR indicando no título do tópico que se trata de uma Missão.

more_horiz
Após a viagem cansativa de LaRousse até Rinshin, Rose finalmente chegava em seu destino. Ela nem podia acreditar que final iria fazer a sua inscrição na universidade de criação, ela adiou tanto tempo desse que largou o mundo do crime que não via a hora de se tornar uma Criadora.

Chegando no recinto a jovem logo fora bem recebida pela atendente, Rose então dissera que iria prestar a inscrição para a universidade e fora-lhe entregue um fórmulario para que ela preenchesse.

Nome: Rosemary Ivashkov
Cidade Natal: New Bark Town
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Já fazia algum tempo em que eu descobri o maravilhoso mundo dos criadores, por influência de meu melhor amigo Haruki, cujo estudou aqui na universidade, eu quis vir fazer a minha inscrição. Gostei muito das aulas que vocês lecionam aqui, acredito que irei aprender muito. E é por esse motivo que eu quero me tornar uma criadora, poder ter minha própria fazenda com quem posso compartilhar com os meus Pokémon é tudo para mim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos