Off :
Olá pessoa que irá me narrar!!
O garoto já havia passado por lá, e após uma grande aventura nessa rota, ele volta para passar o resto do dia se divertindo com seus pokémons. Em frente a entrada da cidade de Fortree, Hayato pega todas as esferas contida em sua mochila e libera seus parceiros.
Já estando todos fora de suas esferas metálicas, Hayato propôs algo para se diverti.
–Galera, que tal brincarmos de pega-pega, só para descontrair. Tá bom? -Dizendo essas palavras o garoto começa a falar como iria funcionar.
–Vai se assim, eu irei correr atrás de algum de vocês para tentar pega-lo, e quando eu pegar, quem eu peguei vai fazer o mesmo. OK? – Hayato faz uma pausa e volta a falar.
–Então podem correr, eu irei contar até cinco, depois disso vamos ver quem vai ser a primeira vitima. – Hayato da uma risada e começa a contar, enquanto todos seus amigos corriam em direção aleatória.
Terminando de contar ele observa o lugar para ver quem estava mais perto. E quem não estava com muita sorte era Selly, que não se encontrava muito longe dele, e também era única avista, já que todos os outros tinha se escondido. Olhando Selly ali parada tentando se esconder perto de um arbusto Hayato começa a correr em sua direção, deixando Selly desesperada, e fazia com que corre-se para distante de Hayato.