Hayato insistiu em tentar procurar do jeito normal, pelo menos por algum tempo, só pra ver encontrava algum. Mas, era realmente perda de tempo, com certeza seria melhor procurar com a ajuda da pokedex.
Então o garoto para por um instante e mexe em sua mochila procurando a pokedex. Depois que estava com ela na mão Hayato sai a procura dele, e dessa vez seria mias, pelo menos esperava ser.
-Vamos ver onde vocês estão!- Andava a procura deles com a ajuda de sua pokedex.
Então o garoto para por um instante e mexe em sua mochila procurando a pokedex. Depois que estava com ela na mão Hayato sai a procura dele, e dessa vez seria mias, pelo menos esperava ser.
-Vamos ver onde vocês estão!- Andava a procura deles com a ajuda de sua pokedex.
Eu tenho essa personalidade que eu consegui fazer, acho que razoável. Mas foi meu melhor ;-;
Vulpix: Milo, sempre anda com um bom senso de humor, não deixa nada que seja tão bobo te abalar. Tem paciência e sabe esperar tranquilamente o que deseja, dificilmente perde a cabeça com outros pokemon ou pessoas, mas também quando esta de cabeça quente bota toda sua raiva para fora sem se importa quem seja. Desde pequeno foi aquele pokemon preguiçoso que não faz nada, a não ser coisas que realmente seja do seu interesse, como batalhar, ou viver aventuras. Em batalhas Milo é muito determinado, batalha com todos seus truques para tentar vencer a qualquer custo, principalmente batalhas em dupla, na maioria de suas batalhas sempre acaba atrapalhando seu parceiro por pensar só em vencer. Milo no seu time é visto como um protetor, esta sempre ao lado de seus parceiros protegendo-os quando pode, tenta fazer seu máximo para elevar o time e não deixar cair a confiança de todos.