Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

5 participantes

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
A agua do mar contribuia para o meu dedo continuar doendo... Sentia a ferida arder... Já pensava em desistir e ir cuidar da ferida quando a minha mãe bate no objeto...

Opa... O que é isso ? Não parece ser algo natural... Mas está preso...

Tentaria puxar, firmando bem os pés ao solo... Caso não conseguisse, iria tentar cavar a volta e ver se ele folgava mais...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

De primeiro momento, o objeto não parecia estar cedendo ao esforço de Tony. Quando ele retirou a terra ao redor do cilindro, contudo, ele pareceu se mover e se soltou, sem maiores dificuldades.

Tratava-se de uma garrafa de vidro, opaca e escura, com um tom predominante de grafite. Estava fechada, mais que isso, lacrada, com selos que lembravam aos de uma garrafa de champagne. Não parecia ter nada em seu interior, pois seu peso era levíssimo, mas esta informação só poderia ser confirmada com um exame do interior da mesma. No fundo da garrafa, sendo este um pouco côncavo, um símbolo gravado em baixo relevo era a única coisa que poderia distinguir aquela garrafa de outras garrafas normais:

Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 9k=

Quais seriam os próximos passos de Tony?

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Quando reviro a terra a volta do objeto consigo tirá-lo... Olho curioso enquanto saía da água procurando me sentar na sombra...

Essa marca... Nunca vi antes... Será que é de alguma das empresas que descarrega material aqui ?

Viro a garrafa próximo ao ouvido para tentar escutar o movimento caso tenha algo em seu interior... A colocaria do meu lado e cuidaria do meu dedo, quando estivesse parado de doer iria procurar no celular símbolos parecidos e símbolos de empresas que trabalham na cidade...

Sera que tem mais coisas ? Talvez espoleta e Houndour pudessem encontrar mais!

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

A garrafa e o símbolo nela contidos despertavam a curiosidade de Tony, que imediatamente deixava a água e ia para a pouquíssima sombra disponível naquela praia, juntando-se a quatro de seus Pokémon, com a exceção do enlouquecido Eevee brincando com a água do mar, correndo de um lado para o outro feito um desesperado.

Cogitou algo sobre a marca, pensou a respeito.. Chegou a pegar o celular para tentar procurar sobre aquilo, mas o que pretendia buscar exatamente?

Pensou também sobre a possibilidade de seus caninos encontrarem mais itens como aquele, mas não chegou a pedi-los nada, talvez por ainda estar pensando sobre o assunto...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Com o problema de meu dedo resolvido, chamo por espoleta e Houndour...

Eu encontrei isso aqui... Será que conseguem ver se existe mais escondido na praia ?

Lhes entrego a garrafa para cheirarem... Enquanto eles procuravam, iria buscar no celular informações dos símbolos das empresas que entregam na cidade...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

Espoleta e Houndour já estavam por perto, acompanhando Tony com os seus olhares curiosos. Quando o monotreinador pediu que buscassem objeto semelhante, os caninos de fogo se puseram a farejar o objeto e em seguida saíram pelas areias da praia tentando encontrar algum objeto semelhante.

Obviamente, qualquer coisa que tivesse cheiro parecido e fosse compreendido por eles como tendo alguma relação com a garrafa seria também trazido ao jovem.

Enquanto isso, procedia uma busca na internet sobre empresas que tinham relações comerciais com Slateport, e diante de seus olhos se abriu uma grande gama de companhias, como já era de se esperar.

Infelizmente, depois de alguns minutos, muitos símbolos foram vistos mas nenhuma logomarca parecia ter alguma relação com aquela inscrita na garrafa.

Houndour e Growlithe continuavam sua busca, o que dava tempo a Tony de pensar em outra ideia antes de ambos voltarem. Mas o que mais procurar?

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Os caninos logo se colocam a procurar pegas areias... Não consigo encontrar nada sobre o símbolo, o que aumentava a minha curiosidade ...

Logo um estalo me vem à mente... Se outros objetos estivessem também embaixo da água eles não sentiriam o cheiro... Me viro para Azulzinha e pergunto:

Pode me ajudar a achar coisas na água ?

Me levanto e vou ao mesmo ponto e tateio buscando novos objetos... Se azulzinha viesse comigo, seria mais fácil... Mas não queria pressionar muito...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

Tony pensava em uma ideia que envolvia sua aquática, pedindo-a auxílio. Embora sua primeira experiência com o mar não tenha sido favorável, a símia o seguiu.

Enquanto caminhavam na direção do oceano, os caninos vieram até seu mestre performando sinais negativos deixando claro que não obtiveram sucesso em sua busca.

Tony e sua símia entraram na água buscando por mais objetos como aquele. Ela não tinha problemas devido à sua habilidade na água, mas era muito menor do que o treinador e a profundidade quase lhe era um perigo.

Procuraram por alguns minutos, mas sem sucesso. Ou aquela garrafa era a única naquela praia ou havia realmente muito poucos daquele exemplar por ali.

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Mesmo com dificuldade, a pequena símia me ajuda a procurar mas não encontramos nada... E os pequenos caninos tb não encontraram nada...

Droga... É como procurar uma agulha do palheiro...

Volto para a areia a sombra... E resolvo abrir a garrafa... Quem sabe o que tem dentro...

Vamos ver de que é...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

Desistindo de buscar agulhas na praia, Tony decide se concentrar em abrir a garrafa para tentar descobrir seu conteúdo. Talvez fosse o momento de maior curiosidade por parte do rapaz, descobrir o que havia ali poderia mudar seu destino pelas próximas horas, bem como poderia conter um grande fator de desmotivação para o jovem.

O primeiro selo foi rompido com um torcer do arame que envolvia a garrafa, sem maiores problemas, já que o próprio selo parecia ser feito de modo que fosse facilitada a abertura.

A segunda tampa consistia em uma rolha comum, que seria facilmente aberta se Tony tivesse um saca-rolhas em seu poder. Coisa que não possuía no momento. Como resolver o problema?

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos