Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

5 participantes

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Sendo assim, me despediria do rapaz e recolheria minhas coisas. Antes de ir ao concurso no qual tinha me inscrito, precisava resolver uma coisa com um amigo.

Procurei minha Pachirisu e me dirigia à enfermaria cuidar dos feridos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

OFF :




Com a urgência de Matthew, os rapazes trocam contatos e ensinam técnicas aos seus Pokémon, entendendo que poderiam finalizar aquela luta em outro momento. Pachirisu também voltava de sua busca, e trazia um item semelhante ao que Matthew pedira, mas de coloração vermelha.

Matthew estava, então, livre para seguir com seus compromissos, e Tony para encontrar um modo de entrar na já descrita casa.

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Olho com orgulho que meus companheiros estavam ficando mais fortes, sentia que Garm havia crescido bastante desde que eu o capturei... Ao longe o treinador ia correndo ao seu destino... Chamo meus pokemons de volta e iria olhar um ponto do Muro onde conseguisse pegar impulso e me segurar nele, tentando escala-lo... Me certificaria de não ter ninguém por perto nesse momento...

Azulzinha... Fica de olho em cima do muro para mim... Se ver alguém, me avisa...

Pegaria distancia um pouco e procuraria me suspender para o Muro e ir para dentro da casa.

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

OFF :




Enfim livre pra poder sorrir e buscar o seu lugar ao sol, Tony elabora um plano para entrar no terreno. A aquática "ficava de butuca", espiava para ver se era seguro. Ao se certificar de que não haveria problemas, deu sinal para o treinador, que correu.

E saltou.

Segurou com as palmas das mãos em cima do dito muro.

Sentiu uma lasca de tijolo escorregar nos dedos de sua mão direita, aquela estrutura não aguentaria muitos trancos..

Mas venceu. Apoiou o pé e saltou rapidamente. Azulzinha veio atrás, sem o menor problema.

O interior do terreno consistia em um grande quintal calçado com pequenas pedras regulares, semelhantes a paralelepípedos. Entre as pedras, cresciam diversos tipos de ervas, mostrando que as coisas ali precisavam de cuidados.

Não apenas as ervas, a casa em si inspirava este pensamento. Grande, enorme, com altura de talvez uns quatro metros e uma largura que realmente impressionava. Não era uma casa, sim uma mansão..

Sua pintura era composta por um tom róseo, embora houvessem muitos, muitos pontos descascados. Grandes janelas eram vistas em toda a extensão da frente da casa.

Caminhando por sua extensão, aliás, Tony percebeu uma grande porta de madeira, sendo esta fechada. Das janelas, pouquíssimas apresentavam algum vidro quebrado, e as que tinham apenas dispunham de pequenas frestas, pequenos acidentes ocasionados pelo tempo.

No interior do quintal, mas no exterior da casa. A curiosidade de Dragneel atingira seu ápice?

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Com um pouco de esforço havia conseguido vencer o muro... Vejo a casa... Quando estava perfeita deveria ser muito bela...

Vejo que a porta estava fechada... Chamo pela pequena pokemon canina, sabia que o seu faro era impressionante e se surgisse algo, ela poderia me alertar...

Sigo com a canina ao meu lado e azulzinha acima da minha cabeca... Olho se a porta não é perigosa devido ao estado abandonado e tentaria abri-la...

Pra já cheguei até aqui... Agora vou até o final...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

Growlithe era chamada para fazer companhia ao time, e enquanto Tony espiava a casa, verificava seu aspecto, determinava a si mesmo que seguiria com seu plano.

Growlithe estava atenta, apesar de ter pouquíssima energia consigo, a tudo e a todos, apesar de não haver nada ali de suspeito. Suas orelhas mexiam freneticamente, mostrando que ela não deixaria passar nada desapercebido.

Então, seguro do que estava acontecendo, Tony forçou a porta. Tentou abri-la, fez o que pôde, mas a maçaneta, apesar de girar, não destrancava a porta, mostrando que, obviamente, seria necessária uma chave para abri-la.

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
A pequena Espoleta parecia cansada... Mas mesmo assim se mantinha vigilante...se acontecesse algum problema seria melhor combater com outro pokemon...

A porta resiste às minhas tentativas de abrir, parecia bem trancada... Iria dar à volta, ver se alguma janela estava aberta ou outra porta...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

A alternativa lógica que Tony encontrou foi procurar outra porta pela qual pudesse adentrar na construção, o que não encontrou. Uma porta menos suntuosa nos fundos também demonstrava-se trancada.

As janelas também não se mostraram ser outra boa opção: todas pareciam realmente fechadas, não havia nenhuma onde o vidro estivesse quebrado o suficiente para que pudesse adentrar por ali.

Portas trancadas, janelas também, em resumo a busca se concluía desta forma.

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Após andar envolta da casa, vejo que não havia outra entrada... Olho a porta da frente irritado... Mas então olho a volta...

Sera que.... Não, depois de tanto tempo...

Iria olhar a volta próximo à porta da entrada buscando algum local onde pudesse ter uma chave escondida... Quem sabe o antigo dono guardava a chave assim e nunca recolheu... Iria pedir ajuda aos dois pequenos...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

Tony tinha uma ideia nova sobre como abrir a porta e entrar na casa: buscava uma chave perdida, algo que pudesse possibilitar a entrada ali.

Verificou junto com Espoleta e Azulzinha ali perto da porta, levantou um tapete velho e sujo para perceber que não tinha nada ali além de poeira.

Até que notou algo estranho: era como se alguém o observasse, como se alguém o estivesse o vigiando. Instintivamente, olhou para os lados, para o interior da residência, para trás. E para cima. Uma câmera! Uma câmera estava ali, apontada para o rapaz! Na verdade, enquanto olhava para o objeto que o "observava", parecia que a câmera havia se movido um pouco, um milímetro, para o lado.

O que significaria aquilo tudo? Tony estava sendo observado?

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 6 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos