Rota 101 - Primeiros passos
Após um desfecho curioso com Birch eu finalmente pude ver qual era meu pokemón.
- Vamos ver quem é você! Gentilmente libero o pokemon que estava dentro da esfera e para minha surpresa era uma espécie que ainda não conhecia "provavelmente isso vai acontecer muito mais por aqui", pego minha pokedex para descobrir um pouco mais sobre ele.
Dweeble, esse pokemon pode facilmente fazer buracos em rochas com a secreção que expele da boca. Ele usa essas rochas como concha e fica com elas até quebrarem. Se um Dweeble tem sua rocha quebrada ele não se acalma enquanto não localizar uma outra para substituir a quebrada
- Que legal Dwebble! Prazer meu nome é Hurin e o seu que tal Caramujo? Vejo que ele não esboça muita reação mas imagino que deva ser por não me conhecer muito bem ainda - Ta legal Caramujo, vamos adiante vamos ver o que podemos descobrir nesse novo lugar. Pode voltar. Recolho meu Dweeble e começamos a caminhada em direção a Rota 101.
Após algum tempo caminhando me deparo com uma placa que indica a próxima vila, Oldale. "Agora que estou vendo precisamos chegar logo, faz bastante tempo que não como nada e estou curioso também para conhecer os tipos de comida que o pessoal come por aqui"
O caminho pela rota não é difícil, tudo se resumi basicamente a um grande campo gramado e alguns barrancos que nos forçam a desviar e depois continuar em frente, uma leve brisa ia me acompanhando até que resolvo soltar o Caramujo para seguir caminhando junto comigo.
- Vem Caramujo, vamos caminhar juntos assim podemos nos conhecer melhor. Enquanto eu sorrio para ele consigo escutar uma afirmação em resposta Dwebble, Dwe...