Mas que droga! Esse Trecko fica fugindo, vai dar mais trabalho do que eu pensei.
- Caramujo, não se preocupe vamos derrubar esse pokemon daí, use seu Rock Blast para derrubar o Trecko, assim que ele cair invista com Fury Cutter, se ele ainda não cair com o primeiro ataque repita o Rock Blast!
Agora eu estava mais nervoso pois sabia que ainda teria que enfrentar outro oponente.
- Caramujo, não se preocupe vamos derrubar esse pokemon daí, use seu Rock Blast para derrubar o Trecko, assim que ele cair invista com Fury Cutter, se ele ainda não cair com o primeiro ataque repita o Rock Blast!
Agora eu estava mais nervoso pois sabia que ainda teria que enfrentar outro oponente.
OFF :
Se eu ficar dentro da rocha o Absorb ainda vai surtir efeito? E após esse combate eu vou batalhar de novo com o pokemon recuperado ou nas mesmas condições que terminar o primeiro embate? Ah e sobre a descrição do pokemon, como eu acabei de conhece-lo se você quiser fazer aleatorio não tem problemas, só queria manter o padrão da pesagem pelo Bulbapedia: 30cm e 14kg