Poderia ser efeito do álcool, mas me senti tão leve quanto nunca - e olha que era costume voar em minha Tropius- agarradinho com Winnie. A menina também estava alta e brincava de pilotar sua Fearow, levando emoção ao nosso passeio/viagem. Era incomum eu ser o passivo em relacionamento, mas gostava de ser conduzido por ela. Além de divertido era especial.
Logo que pousou, não soube como me despedir. Já amanhecia e eu sabia que ela teria que ir. Nós não iríamos combinar nada mais. Sabíamos que isso não dava certo, mas... É, eu aguardaria por um novo encontro para ir adiante com aquele relacionamento. Apenas segurei em sua mão e a puxei para perto, para sussurrar em seu ouvido palavras de gratidão, seguido de um beijo demorado em sua bochecha.
Não esperei a resposta, apenas corri para dentro da loja que já estava aberta e procurei meu costureiro de sempre. Se ele sabia que eu era o Thito ou apenas um entregador, não me interessava. Confiava nele e em suas mãos para medir e tecer a fantasia que Thito usaria no próximo teatro.
Fantasia Rebel Alice - https://imgur.com/a2VVvA8
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)