Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de planos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Dom 20 Mar 2016 - 18:22






Natsu então fez a manobra que mais parecia correta, utilizando sua cauda para iluminar o local mostrou os dois monstrinhos que estavam chegando cada vez mais perto, se tratavam de duas preguiças que chegavam cada vez mais perto, cada uma parecia estar em um ritmo diferente, enquanto uma andava muito lentamente a outra parecia estar em um ritmo ainda pior.

Natsu conseguia chamar a atenção da dupla, mas o que eles fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Seg 21 Mar 2016 - 10:04

Natsu virava sua cauda nos deixando momentaneamente sem luz onde precisávamos, achei que ele só estava se ajeitando, mas estava demorando de mais, então ao olhar na direção dele pudemos ver duas criaturas que vinham em nossa direção. Não eram insetos, mas se arrastavam como tal, um mais lento que o outro. Eu não conhecia essa espécie, e acho que nem tinha ouvido falar, então peguei a minha Pokédex e apontei para os dois pokémons que vinham. Não pareciam ser pokémons agressivos e se estivessem só de passagem, acho que seria uma boa idéia deixá-los em paz.

Enquanto esperava os dados desses estranhos pokémons serem carregados na minha Pokédex, resolvi deixar Venon preparado para nos defender, era melhor ser prevenido. Peguei a pokébola e liberei o meu pokémon venenoso, que se materializou ao lado de Natsu e logo percebeu a situação, já que as únicas coisas iluminadas eram os dois selvagens.

Enquanto isso Dianna parecia estar indiferente à situação, continuava focada em seus afazeres para se preparar para passar a noite na floresta. Ela perecia querer montar uma barricada na porta de sua barraca, para prevenir a entrada de pokémons insetos. Ela realmente parecia não gostar deles...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qua 23 Mar 2016 - 23:33






As coisas não estavam indo bem para Andy e sua parceira, que não estava muito preocupada com os monstrinhos que vinham na direção do grupo. O venenoso foi lançado para proteger caso algo desse errado, aquilo estava saindo do controle do jovem e isso não poderia ser algo bom dependendo da escolha do garoto.

Aos poucos e MUITO lentamente as preguiças foram se aproximando, contudo para a surpresa do garoto elas não estavam sadias, pareciam machucados e até mesmo envenenados. Como lidar com eles, visto que não procuravam uma batalha ou disputa de território, mas sim ajuda.... O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Ter 29 Mar 2016 - 8:15

Mudança de planos - Página 3 Tumblr_m7skreFJQs1r6wywso1_1280Mudança de planos - Página 3 Tumblr_m7skreFJQs1r6wywso1_1280

A Pokédex me mostrava os dados dos pokémons em sua tela, eram Slakoth, e o aparelho ainda me mostrava as condições dos dois pokémons, eles estavam envenenados e feridos. Eu conseguia ver os ferimentos pelo corpo dos selvagens agora que eles estavam mais perto, fiz sinal para Venon não reagir e tentei me aproximar deles bem devagar tal como eles mesmos faziam.

- Dianna, eles estão feridos e precisam de ajuda. Pegue duas Oran Berrys e o Antidoto na minha mochila, e traga aqui por favor. - Eu precisava fazer alguma coisa, mas não tinha como eu curar os dois, eu tinha apenas um Antidoto. - Não se preocupem, eu vou ajudar vocês, mas só tenho como curar o veneno de um de vocês por enquanto. Depois disso eu posso sair e procurar alguma erva ou fruta que ajude com isso, então por favor me deixe ajudar vocês.

Dianna procurava os itens na mochila para poder trazer pra mim, assim que ela chegasse com eles eu começaria o tratamento dos Slakoths, daria uma fruta para cada um para poder restaurar um pouco suas energias, e aplicaria o Antidoto no que estivesse parecendo pior. Depois de fazer isso, deixaria eles sob os cuidados de Venon e partiria com Natsu para poder encontrar uma Pecha Berry ou alguma outra coisa que pudesse curar o veneno. Pecha Berry.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Mar 2016 - 17:16




Vendo o desespero dos Pokémon, Andy tentou fazer o certo e procurando em sua mochila entregou duas Oran Berry para as preguiças e logo depois entregou um Antidote a uma delas, felizmente o envenamento não era tanto, fazendo com que apenas metade do frasco fosse usado abrindo espaço para que o outro Slakoth pudesse usar também.

Logo ambos estavam bem, mas ainda assim pareciam desesperados, andavam bem lentos, mas mostravam desespero, mesmo de forma lenta. Após uns minutos eles pararam e dormiram, a madrugada chegava e as coisas pareciam se acalmar, contudo parecia que o efeito do Antidoto que agia ali, por isso estava mais do que claro que não era somente aquilo. Agora restava passar a madrugada e esperar para descobrir o que o decorrer do dia seguinte iria proporcionar. Andy ficaria acordado ou iria descansar também?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Qui 31 Mar 2016 - 9:15

Entreguei as berrys aos dois pokémons que comeram imediatamente, e por sorte o veneno não estava muito forte, então o Antídoto foi suficiente para curar os dois Slakoths. Mesmo depois de estarem se sentindo melhor eles continuavam desesperados, andando de um lado para o outro com sua velocidade extremamente lenta, só dava pra perceber por causa da expressão de medo em seus rostos. Depois de um tempo que não pareceu muito, eles acabaram caindo no sono. Por que será que estavam daquele jeito? Não sei se queria realmente descobrir, mas eu precisava descansar também.

Tentaria levar os dois pokémons para dentro da barraca, para ficarem seguros enquanto se recuperavam dos ferimentos, e depois eu me acomodaria na porta da barraca para poder descansar enquanto tomo conta deles. Antes de começar a fazer isso, retornei Venon para sua pokébola, já que não precisaria dele no momento.

- Natsu, nós vamos ficar do lado de fora para poder vigiar. Não precisa ficar acordado, só precisamos dormir atentos para não sermos surpreendidos. Me ajude a colocar os Slakoths para dentro.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qui 31 Mar 2016 - 11:59






Os Slakoth foram levados para a cabana enquanto se recuperavam, Andy dormia do lado de fora junto com seu monstrinho. A noite passava sem maiores problemas, apenas alguns contra tempos com mosquitos, mas o jovem já estava acostumado de ser atacado por eles em suas viagens.

De manhã a dupla arrumou o acampamento e esperou os monstrinhos do tipo normal acordar, o que demorou um pouco para acontecer, contudo, ao acordarem aparentemente bem melhores do que na noite anterior, começaram a se mover bem lentamente em direção a floresta chamando os jovens para que lhe acompanhassem.

Restava saber se Andy ignoraria o pedido ou iria seguir em frente?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Qui 31 Mar 2016 - 12:20

Depois de acordar, eu e Dianna arrumamos as coisas enquanto os pokémons ainda dormiam. Retornei Natsu para sua pokébola, para que ficasse mais descansado já que a noite não foi muito boa pra nós dois. Alguns minutos depois a dupla de Slakoths acabou acordando também, e percebendo que já estávamos prontos para partir os dois seguiram em direção a floresta e nos chamaram para segui-los.

- O que você está pensando? Vai atrás deles? - Dizia Dianna com mau humor por não ter dormido tão bem.

- Acho que vai ser uma boa idéia segui-los, eles conhecem a floresta e podem nos ajudar a chegar a Rinshin. E como eu prometi ajudá-los, precisamos segui-los e depois pedimos a ajuda deles.

Dianna concordou com a cabeça e se juntou a mim. Começamos a andar logo atrás dos dois pokémons que pareciam um pouco mais rápidos do que na noite anterior, eles conseguiram se recuperar bastante por causa do descanso.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Sex 1 Abr 2016 - 13:50






Crente de que seguindo os monstrinhos conseguiriam encontrar Rinshim Andy e Dianna foram atrás das duas preguiças, que pareciam bem agitadas para encontrarem algo. Passaram pela parte mais escura daquela imensa floresta, onde uma grande árvore era a grande atração do local, em muitos dos seus galhos haviam cascos do que pareciam Cascoon e Silcoon.

Dianna logo notou e alertou seu amigo:

- Acho que estamos andando em círculos...

Mesmo com o alerta confiaram nas preguiças e os seguiram mais um pouco, passaram por um local cheio de Oran Berry, Pecha Berry e Chesto Berry onde poderiam aproveitar para colher algumas frutinhas para fortalecer a equipe enquanto esperavam os Slakoths se recuperarem, visto que estavam andando a um bom tempo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Sex 1 Abr 2016 - 15:26

A dupla de Slakoths andava na frente e eu e Dianna seguíamos a uma pequena distancia, levando em conta que estávamos andando como se estivéssemos com as pernas amarradas de tão devagar que estávamos. Depois de algum tempo de caminhada acabamos chegando a uma grande árvore, que era muito familiar principalmente pelos restos de crisálidas que se encontravam amontoados por todo o tronco. Dianna disse que estávamos andando em círculos, mas eu também estava achando o lugar familiar e isso poderia ser bom já que nos perdemos depois da batalha contra os Dustox e se fosse o mesmo lugar poderíamos estar voltando para a trilha.

Continuamos a andar e agora estávamos em um local mais agradável, estava cheio de árvores de Oran Berry e outras duas que eu não estava familiarizado. Nossos guias pareciam cansados, já que acabaram parando para descansar um pouco. Aproveitei a pausa para o descanso para ver na Pokédex que tipo de Berrys eram as outras duas, descobri que eram Pecha e Chesto Berry.

- Dianna, vamos aproveitar e pegar algumas para nós. Podem ser úteis na viajem.

Eu aproveitaria para tentar pegar o máximo de Berry que eu conseguisse pegando um pouco de cada, elas eram bastante úteis, e não era sempre que eu tinha essa oportunidade. Dianna parecia ter gostado da ideia, e junto comigo foi em direção as árvores de Berry.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos