Off :
Off: Olá, narrador ^^. Espero que nos divirtamos nessa rota, basicamente pretendo participar do Swarm, ensinar uns tm a meus pokémon e treinar um pouco meu time. Ensinei Surf para Slowking - tirar Water Gun para colocar Surf - e Oshawott e Protect e Facade para Cottonee.
Se estivesse com um relógio, Klaus veria os ponteiros marcando quinze horas, era um belo dia de tarde e após dias sem pisar em uma rota, o jovem criador estava animado em pisar no solo da Rota 121, por que? Primeiro, por ser a primeira ida do rapaz para uma rota dentro da região de Hoenn e segundo, por estar interessado em buscar algum dos Pokémon que escaparam do navio em Lilycove. Como ele não conhecia bem Hoenn, era uma missão meio, ou totalmente, mal projetada, afinal até um simples Wurmple seria raro para o nativo de Celadon, de qualquer forma o que queria era conhecer espécimes dessa região nova e cheia de possibilidades.
Caminhando com seus coturnos pisando firme no chão, os olhos fitando firme o horizonte que se desenhava e a brisa do mar que denunciava que ali havia um ambiente aquático, percebendo isso e com um sorriso no rosto, muda seu rumo indo em direção a água, afinal com três aquáticos no time, seria interessante os deixar ali, rapidamente encontra a faixa aquática e apontando as esferas na direção da água, Gyarados, Oshawott e Slowking surgem como luzes alvas no meio do azul. As três esferas restantes, são liberadas na grama e Vileplume, Cottonee e Scizor surgem no campo.
- Olá, estamos na rota 121! Gyarados, agora que estamos começando a nos entender, gostaria de lhe dar um nome - o dragão o olha meio incrédulo - pensei em um nome retirado diretamente de um livro sobre deuses que recebi de minha mãe quando era pequeno, Olokun! É o deus do oceano abissal, acho que combina muito com você - pela primeira vez vê um esboço de sorriso no dragão - pode nadar por ai, por perto, certo?
O dragão responde com um grunhido e permanece ali, boiando na água.
- Oshawott e Slowking, irei ensinar um movimento a vocês! - o psíquico olha curioso para Klaus, de uma forma quase real, como um rei ou conde, enquanto o pequeno filhote saltita animado - O nome do movimento é Surf...
Aponta a pokédex para a dupla e após esperar as confirmações, vê que o movimento fora aprendido:
- Vamos treinar o movimento depois, podem nadar agora, Gyarados olhe Oshawott, ok?
Klaus percebeu a preocupação do ex-rebelde para com o bebê durante a estadia do time em Rinshin e iria usar isso para acalmar mais ainda o dragão. Estranhamente, ele olhava para o pequeno inicial de Unova enquanto o mesmo tentava nadar, meio bobamente, logo os aquáticos mais velhos começavam a ajudar o recém-chocado a cruzar as águas. Sem se afastar muito.
Na grama, Cottonee levitava ao redor de Caim, que sorria com a demonstração de afeto e curiosidade, Scizor olhava ao redor - sempre em guarda - enquanto esticava seus braços.
- Cottonee, irei ensinar alguns movimentos para você - a pequena aproximava-se meio ressabiada enquanto Klaus sorria paternal para ela - Mas, primeiro, irei escolher um nome para você, o que acha de Flora? - negativa da pequena - Eva? - segunda negativa - Ivy? - terceira negativa - Ossain? - afirmativa firme - Sabe o que o nome significa? Sei que não! É o nome de uma deusa de um livro que eu li, ela representa as folhas e ervas medicinas, assim como o poder de cura das plantas, achei que poderia combinar com você! - com um sorriso e acariciando a pequena fada, retorna ao início - Irei te ensinar um movimento chamado Protect e outro chamado Facade, um serve para defesa e outro para ataque.
Coloca o disco de Protect na pokedex e aponta para Ossain, logo tendo a confirmação do movimento aprendido, porém ainda não treinado e logo faz o mesmo com Facade.
- Vamos começar o treino de Protect, certo?