Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de planos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Qui 31 Mar 2016 - 9:15

Entreguei as berrys aos dois pokémons que comeram imediatamente, e por sorte o veneno não estava muito forte, então o Antídoto foi suficiente para curar os dois Slakoths. Mesmo depois de estarem se sentindo melhor eles continuavam desesperados, andando de um lado para o outro com sua velocidade extremamente lenta, só dava pra perceber por causa da expressão de medo em seus rostos. Depois de um tempo que não pareceu muito, eles acabaram caindo no sono. Por que será que estavam daquele jeito? Não sei se queria realmente descobrir, mas eu precisava descansar também.

Tentaria levar os dois pokémons para dentro da barraca, para ficarem seguros enquanto se recuperavam dos ferimentos, e depois eu me acomodaria na porta da barraca para poder descansar enquanto tomo conta deles. Antes de começar a fazer isso, retornei Venon para sua pokébola, já que não precisaria dele no momento.

- Natsu, nós vamos ficar do lado de fora para poder vigiar. Não precisa ficar acordado, só precisamos dormir atentos para não sermos surpreendidos. Me ajude a colocar os Slakoths para dentro.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qui 31 Mar 2016 - 11:59






Os Slakoth foram levados para a cabana enquanto se recuperavam, Andy dormia do lado de fora junto com seu monstrinho. A noite passava sem maiores problemas, apenas alguns contra tempos com mosquitos, mas o jovem já estava acostumado de ser atacado por eles em suas viagens.

De manhã a dupla arrumou o acampamento e esperou os monstrinhos do tipo normal acordar, o que demorou um pouco para acontecer, contudo, ao acordarem aparentemente bem melhores do que na noite anterior, começaram a se mover bem lentamente em direção a floresta chamando os jovens para que lhe acompanhassem.

Restava saber se Andy ignoraria o pedido ou iria seguir em frente?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Qui 31 Mar 2016 - 12:20

Depois de acordar, eu e Dianna arrumamos as coisas enquanto os pokémons ainda dormiam. Retornei Natsu para sua pokébola, para que ficasse mais descansado já que a noite não foi muito boa pra nós dois. Alguns minutos depois a dupla de Slakoths acabou acordando também, e percebendo que já estávamos prontos para partir os dois seguiram em direção a floresta e nos chamaram para segui-los.

- O que você está pensando? Vai atrás deles? - Dizia Dianna com mau humor por não ter dormido tão bem.

- Acho que vai ser uma boa idéia segui-los, eles conhecem a floresta e podem nos ajudar a chegar a Rinshin. E como eu prometi ajudá-los, precisamos segui-los e depois pedimos a ajuda deles.

Dianna concordou com a cabeça e se juntou a mim. Começamos a andar logo atrás dos dois pokémons que pareciam um pouco mais rápidos do que na noite anterior, eles conseguiram se recuperar bastante por causa do descanso.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Sex 1 Abr 2016 - 13:50






Crente de que seguindo os monstrinhos conseguiriam encontrar Rinshim Andy e Dianna foram atrás das duas preguiças, que pareciam bem agitadas para encontrarem algo. Passaram pela parte mais escura daquela imensa floresta, onde uma grande árvore era a grande atração do local, em muitos dos seus galhos haviam cascos do que pareciam Cascoon e Silcoon.

Dianna logo notou e alertou seu amigo:

- Acho que estamos andando em círculos...

Mesmo com o alerta confiaram nas preguiças e os seguiram mais um pouco, passaram por um local cheio de Oran Berry, Pecha Berry e Chesto Berry onde poderiam aproveitar para colher algumas frutinhas para fortalecer a equipe enquanto esperavam os Slakoths se recuperarem, visto que estavam andando a um bom tempo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Sex 1 Abr 2016 - 15:26

A dupla de Slakoths andava na frente e eu e Dianna seguíamos a uma pequena distancia, levando em conta que estávamos andando como se estivéssemos com as pernas amarradas de tão devagar que estávamos. Depois de algum tempo de caminhada acabamos chegando a uma grande árvore, que era muito familiar principalmente pelos restos de crisálidas que se encontravam amontoados por todo o tronco. Dianna disse que estávamos andando em círculos, mas eu também estava achando o lugar familiar e isso poderia ser bom já que nos perdemos depois da batalha contra os Dustox e se fosse o mesmo lugar poderíamos estar voltando para a trilha.

Continuamos a andar e agora estávamos em um local mais agradável, estava cheio de árvores de Oran Berry e outras duas que eu não estava familiarizado. Nossos guias pareciam cansados, já que acabaram parando para descansar um pouco. Aproveitei a pausa para o descanso para ver na Pokédex que tipo de Berrys eram as outras duas, descobri que eram Pecha e Chesto Berry.

- Dianna, vamos aproveitar e pegar algumas para nós. Podem ser úteis na viajem.

Eu aproveitaria para tentar pegar o máximo de Berry que eu conseguisse pegando um pouco de cada, elas eram bastante úteis, e não era sempre que eu tinha essa oportunidade. Dianna parecia ter gostado da ideia, e junto comigo foi em direção as árvores de Berry.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Sex 1 Abr 2016 - 16:34

off escreveu:+10 Oran, + 5 Chesto e + 8 Pecha




Os jovens começaram a coletar as frutinhas e conseguiram com sucesso encher duas cestas com Oran, Pecha e Chesto Berries, era uma ótima oportunidade e aquelas frutinhas eram algo que sempre poderiam ser usadas em batalhas ou algo do tipo. Logo após pegarem o que conseguiam a dupla começou a seguir os dois que agora pareciam se guiar muito bem, conheciam a área e seguiam com confiança, mas com uma pressa que era muito estranho ver naquela espécie.

Um bom tempo depois os jovens descobriram o motivo por trás de tanta pressa por parte dos Slakoth, havia um grande espaço com duas pequenas tribos se encarando a todo momento, era um grande cenário de tristeza, algumas áreas estavam manchadas com veneno e muitas árvores tinham marcas dos ataques dos monstrinhos.

De um lado alguns Slakoths pareciam machucados e dois em particular pareciam desesperados, já do outro alguns insetos da família dos Weedle, sendo em sua maioria Dustox e em pouca quantidade beautifly. No centro entre os insetos, havia um prisioneiro, era um Slakoth diferente que chamava a atenção por sua coloração peculiar, um tom de magenta que espalhava por todo pelo, ele procurava de forma desesperada sair, contudo o que conseguia eram alguns arranhões.

Mudança de planos - Página 3 Slakoth




Diante dessa situação, como Andy reagiria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Seg 4 Abr 2016 - 10:06

Mudança de planos - Página 3 250px-269DustoxMudança de planos - Página 3 Latest?cb=20151203213311Mudança de planos - Página 3 250px-267Beautifly

Eu e Dianna colhemos o máximo de Berrys que conseguimos e dividimos entre nós dois, e depois que tínhamos guardado tudo voltamos a seguir a dupla de Slakoths que parecia já ter descansado o suficiente. Dessa vez os pokémons seguiam com mais pressa e pareciam conhecer muito bem essa região, talvez por isso estivessem mais rápidos. Mas depois de mais algum tempo de caminhada acabamos descobrindo o verdadeiro motivo da pressa deles, uma pequena clareira se encontrava na nossa frente e alguns pokémons pareciam se enfrentar ali, de um lado um bando de Slakoths de vários tamanhos e do outro vários Dustox e outros insetos que eu não conhecia, eram belas borboletas e umas lagartas com um ferrão afiado na cabeça. No centro dos insetos havia um Slakoth de coloração diferente, provavelmente um desses pokémons raros de se encontrar, ele parecia ser um prisioneiro já que tentava sair e era bloqueado pelos pequenos insetos e seus ferrões venenosos.

Nós observávamos a cena assim que chegamos e parecia que ainda não tínhamos sido notados, aproveitei a situação para consultar minha Pokédex, então liguei o aparelho e apontei para os pokémons que ainda não conhecia Weedle e Beautifly. Aquilo parecia uma briga por território em que os Slakoth pareciam estar perdendo, e era obvio que os dois nos levaram ali por que queriam nossa ajuda.

- Dianna, o que você acha?

- O que eu acho?! Olha só pra isso, aquelas criaturas abomináveis estão acabando com esses Slakoths fofinhos. Nós temos que ajudá-los!

Eu estava espantado com a reação de Dianna, no inicio ela nem queria vir com eles e agora queria ajudá-los... Acho que isso tudo era só porque ela não gostava de insetos. - Então vamos separar a briga e tentar resgatar o Slakoth prisioneiro. - Depois de dizer isso, eu pretendia ir em direção ao centro dos dois grupos, primeiro eu tentaria apaziguar a situação conversando com eles, preferia terminar aquilo sem precisar de violência. Os insetos não pareciam ser tão receptivos quanto os Slakoths então seria bom eu tomar cuidado, por isso eu já posicionava as pokébolas de Natsu, Nami e Venon em minhas mãos. - Parem! Por favor, parem com isso. Não precisam ficar brigando. Vamos tentar resolver isso de outra forma. - Eu dizia antes mesmo de me aproximar.

- Tome cuidado! E pode deixar que eu tiro ele de lá. - Dizia Dianna, indo atrás de mim para resgatar o Slakoth Shiny.

Será que era mesmo uma briga por território? Se fosse isso seria mais fácil de resolver, mas se fosse outro motivo, não tinha como eu saber exatamente o que fazer já que os pokémons não poderiam me explicar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Ter 5 Abr 2016 - 23:41

Off escreveu:Hey Andy, caso eu demore é pq comecei a trabalhar e a semana de provas na faculdade ta chegando.

Ps: Caso eu demore mais do que quatro dias não exite em postar no S.A.M!




Andy não sabia ao certo qual o motivo da briga daqueles Pokémon, contudo sabia que tinha de intervir, por isso foi no meio de ambos os lados e começou a falar, vendo que todos pararam de zumbir e até mesmo os Slakoths ficaram parados observando e esperando o salvador falar algo.

E no fim o jovem estava certo, a disputa era realmente por território e isso estava abalando os Slakoths, que eram lentos e muitas vezes não conseguiam agir com a rapidez necessária para bloquear os ataques dos monstrinhos do tipo inseto. Falando neles, ouviram o jovem com cuidado e zumbiram com raiva, mostrando que não queriam resolver aquilo do jeito mais fácil.

Andy teria trabalho caso quisesse manter sua imparcialidade ali, mas algo ficava bem claro, aquele territória tinha a cara dos Slakoth e os invasores eram os do tipo inseto. Dianna aos poucos chegava mais perto, contudo via que haviam duas Beautfly protegendo o Slakoth shiny na retaguarda.... O que fazer?  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 3 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos