Entreguei as berrys aos dois pokémons que comeram imediatamente, e por sorte o veneno não estava muito forte, então o Antídoto foi suficiente para curar os dois Slakoths. Mesmo depois de estarem se sentindo melhor eles continuavam desesperados, andando de um lado para o outro com sua velocidade extremamente lenta, só dava pra perceber por causa da expressão de medo em seus rostos. Depois de um tempo que não pareceu muito, eles acabaram caindo no sono. Por que será que estavam daquele jeito? Não sei se queria realmente descobrir, mas eu precisava descansar também.
Tentaria levar os dois pokémons para dentro da barraca, para ficarem seguros enquanto se recuperavam dos ferimentos, e depois eu me acomodaria na porta da barraca para poder descansar enquanto tomo conta deles. Antes de começar a fazer isso, retornei Venon para sua pokébola, já que não precisaria dele no momento.
- Natsu, nós vamos ficar do lado de fora para poder vigiar. Não precisa ficar acordado, só precisamos dormir atentos para não sermos surpreendidos. Me ajude a colocar os Slakoths para dentro.
Tentaria levar os dois pokémons para dentro da barraca, para ficarem seguros enquanto se recuperavam dos ferimentos, e depois eu me acomodaria na porta da barraca para poder descansar enquanto tomo conta deles. Antes de começar a fazer isso, retornei Venon para sua pokébola, já que não precisaria dele no momento.
- Natsu, nós vamos ficar do lado de fora para poder vigiar. Não precisa ficar acordado, só precisamos dormir atentos para não sermos surpreendidos. Me ajude a colocar os Slakoths para dentro.