Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 30 Mar 2016, 21:46





Muitos pensamentos se passam na cabeça de Igneel.

"Esse cara, será mais um daquele grupo? mas como eu já havia conquistado minha liberação, consegui vencer três deles e por algum motivo eles continuam vindo..."

Igneel parece não acreditar no que via, se aquele homem for mesmo do mesmo grupo dos outros eles teriam grandes problemas, tentando advinhar o que Gaulvi estaria pensando Igneel logo tem uma surpresa.

- Você... você... quer batalhar contra ele? quer enfrenta-lo? você com essa camera ai... não me diga que você tirou foto daquele homem lá atrás? me digam que você não fez mais essa burrada ?

Igneel com olhar de desaprovação encara o novo homem a frente.

- Já passei por muitas coisas hoje senhor, então se identifique por gentileza, e diga o que quer de nós.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui 31 Mar 2016, 13:36

Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva


Sem se mover, o homem simplesmente respondeu, sem rodeios.

- O que eu quero de vocês? - Earthquake!

Em um instante a terra tremeu poderosamente, fazendo com que Raio, o Pikachu, caísse desmaiado nas folhas secas. A dupla também perdeu o equilíbrio, caindo no chão, e por pouco não foram atingidos por uma árvore que caiu próximo deles.




Adryan Saint Gold



Respondendo a pergunta de Adryan, os três diziam que não conheciam aquele Pokémon avermelhado. Provavelmente, então, se tratava de algum selvagem que estava naquela árvore quando Adryan passava.

Era muito estranho, já que aquele Pokémon não era visto naquela rota frequentemente. Possivelmente estava ali por causa de algum evento climático especial.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 31 Mar 2016, 15:14

Off:




Igneel percebe a situação em que estão, coisas ruins acontecendo e nenhuma maneira de fugir daquilo, quando ele vê o pikachu de Gaulvi caído nas folhas secas um brilho surge em seu olhar.

"Folhas secas, e não só aqui, o clima mudou esses dias, outono se não me engano, o que me leva a acreditar que folhas secas devam ser muito comuns numa mata como esta, a estrada de terra esta logo ali, ou seja a rota e a cidade estão próximas, já viemos longe o bastante, esse cara não deve querer chamar tanta atenção assi, afinal é por isso que ele veio pessoalmente até nós mesmo depois de derrotarmos seus amigos, pensando bem essa é a nossa melhor chance... Temos que deixa-lo receoso por vir tão longe de sua base, por outro lado enquanto Gaulvi estiver com aquelas coisas o homem não terá escolha a não ser continuar se arriscando..."

- Ok Ok, vamos tratar disto agora mesmo. Gaulvist entregue as pesquisas que você roubou, e também as fotos ou a memória de sua câmera.

- Senhor eu batalhei contra seus amigos hoje, pense bem e me diga se não conquistei o direito e sair daqui, então pegue suas coisas e volte, não a motivos para começarmos outra batalha neste lugar.

- Tobi, Zabu, Miro e Matt, saiam ! Mostrem a ele que escolher voltar é melhor para todos. Zabu use Bite, Miro use Toxic, Tobi cuide da proteção com Protect, e Matt você não vai batalhar, venha aqui fique comigo.


Igneel deixava seus três pokemons como uma parede entre eles e aquele senhor com seu pokemon aquático, seu Flareon estava em seus braços e o treinador parecia pronto para arriscar uma nova cartada.

- Ei Matt, não te chamei para apenas assistir, seja rápido use Flamethrower nas folhas da mata, folhas secas e verdes juntas queimando dão um belo de um fumaçê.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui 31 Mar 2016, 17:36

Parece que aquele não era um ótimo dia para a gente pois só coisa ruim estavam acontecendo e depois de um movimento de nosso oponente meu parceiro cai no chão sem força.
Ig fala para eu entrega tudo que tinha pegando do grupo e também as fotos do rosto do cara que anteriormente tinha derrotado e logo em seguida ele chama quarto parceiros que três fica na nossa frente criando uma parede e o outro vai para os braços do Ig.

- Ig se que realmente que faça isso, não era melhor ter me falando antes para da o sinal, mas deixa para lá, vamos fazer que o povo da cidade venha até nós.

Eu sabia que a ideia do Ig era mostra para aquele homem a proximidade da cidade e assim fazer ele recuar o máximo possível.

- Ig me ganha tempo, já que a cidade está logo na nossa frente, então nossa equipe pode agir com tranquilidade.

Nesse momento aperto a opção chamada de emergência do meu celular e torcia para que uma equipe viesse para nós tira daquela situação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 14 B446mbV

Vergadering Naar - Página 14 Gaul10
Vergadering Naar - Página 14 Imagem14
Vergadering Naar - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por AllMight Sex 01 Abr 2016, 08:29

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold



Adryan percebeu o que tinha feito ali e andou até o Pokémon, seu coração antes frio começava o processo de degelo, era como se o loiro estivesse se tornando mais receptivo e mais amigável.
Se agachou perto do pequeno Pokémon e disse:

— Ei amiguinho, desculpe ter te machucado... Aqui, coma!- falava ao mesmo tempo que retirava de sua mochila uma metade de um sanduíche eentregava ao inseto. — Você não parece um habitante comum daqui, por acaso está perdido?


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sex 01 Abr 2016, 16:29


EXP Pra Caramba:


OFF²:



Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva



Igneel se preparava para enfrentar o homem com seus Pokémon, e Gaulvi sacava um plano reserva em sua mente, uma tentativa desesperada de conseguirem sair do lugar. O tal oponente se mostrava inabalável, uma atitude que demonstrava quem era, e a patente que possuía.

- Ele pensa que vai nos intimidar com quatro vezes mais Pokémon? Será que não entende a nossa força? Será que pensa que somos simples capangas? Vamos, derrube todos de uma vez com um Earthquake!

O Pokémon do vilão se pôs a se preparar para atacar quando, de repente, um vulto muito veloz se pôs na frente dos três Pokémon de Ig, se opondo ao imenso Walrein.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Vergadering Naar - Página 14 Latest?cb=20141116201224

O Pokémon esverdeado chegou a se preparar para atacar, mas antes disso o homem recolheu seu Pokémon, claramente reconhecendo que, daquele momento em diante, estaria em maus lençóis. Ele mesmo jogou uma espécie de bomba de fumaça em sua localização e desapareceu em instantes sem deixar rastros.

- Ele fugiu, certo? Está tudo bem com vocês treinadores? Sou Richard Morkevdiski, sou líder de Ginásio da cidade de Forina. Muita coragem de vocês enfrentar um líder da Team Aqua assim!

O homem estendia a mão para cumprimentar a dupla enquanto falava. Seu Pokémon deixava a agressividade com a qual se apresentara e passava a agir naturalmente.


Adryan Saint Gold



O pequeno Pokémon avermelhado não se mostrava com raiva, ao contrário, agradecia prontamente a Adryan pelo sanduíche se aproximando do mesmo e mordiscando lentamente alguns pedaços. Respondia afirmativamente ao treinador quando questionado se estava perdido, embora não fosse tão fácil determinar a veracidade da informação em questão.

O grupo próximo a Adryan voltou às suas atividades anteriores, se colocando a fazer um esforço enorme para conseguir levantar uma daquelas grandes pedras para que algum dos meninos pusesse a mão lá embaixo, claramente buscando alguma coisa.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex 01 Abr 2016, 18:21

Off:

A situação era complicada e parecia que aquele homem queria acaba com a gente de uma vez por todas, mas algo surgem no meio da batalha, um pokémon grama que demostravam grande força e no mesmo momento aquele homem usa um item que cria uma fumaça e some do lugar.
Logo em seguida surge um outro nome que era nada mais quer Richard Morkevdiski um líder de ginásio e ainda nós diz que grupo que a gente estavam enfrentado.

- A gente não conhecia nada dessa equipe e obrigando por nós salva.

Nesse momento dou uma leve respirada e então volto a fala.

- Senhor Richard Morkevdiski quem realmente é essa Equipe Aqua e por que eles tem interesse em anatomia de pokémon?


Última edição por Ash Ketchup 2 em Sex 01 Abr 2016, 18:57, editado 1 vez(es)
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 01 Abr 2016, 18:47

Off:



Igneel bravamente encarava o homem estranho que impedia a dupla de voltar, sem tempo para traçar planos elaborados o treinador estava a ponto de tacar fogo na vegetação numa tentativa talvez desesperada de se salvarem, mas o destino mais uma vez se impõe e decide ajudar, um líder de ginásio aparece para salvar o dia.

- Obrigado, muito obrigado mesmo, bom a coragem vem na necessidade, mais uma vez obrigado por nos salvar. Então eles são uma equipe e são bem organizados.

Igneel retornava seus pokemons, e pensava no pequeno pokemon que aquelas pessoas estavam caçando.

- Por favor senhor temos que ajudar os pokemons desta área e salva-los dessas pessoas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por AllMight Sáb 02 Abr 2016, 14:04

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold



O loiro é gentil com o Pokémon e recebe gentileza em troca, o inseto não demonstrou raiva e aceitava o sanduíche de Adryan. Resolveu deixar o pequeno em paz e iria ajudar o trio em outro problema: levantar uma pedra para alcançar algo.

— Desculpe incomodar, mas talvez eu possa ajudar vocês...- dizia retirando uma esfera do bolso e lançando ao ar, de onde saía um velho conhecido: Espurr!— Espurr, poderia nos ajudar? Tente mover esta pedra usando seu Confusion, por favor.- suplicava o jovem para que Espurr fizesse o que pediu.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sáb 02 Abr 2016, 15:45


OFF:



Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva



O homem - Richard - ouvia as palavras de Igneel e Gaulvi atentamente, e logo se punha a respondê-los, primeiro a Gaulvi e depois a Igneel:

- Não sabemos ao certo o que estão tramando.. São uma organização criminosa, falando de maneira bastante resumida, e acredito que vocês têm bastante sorte estarem vivos!

Richard tinha um tom grave, era claro que realmente estavam liberados de um grupo que provavelmente os causaria problemas inimagináveis. Em seguida, falou respondendo a Igneel:

- Tem razão, estive vendo algumas jaulas em uma daquelas cabanas estranhas e eles precisam ser libertados. Se não estiverem com muita pressa, gostariam de se juntar a mim?

Adryan Saint Gold



Adryan prontamente deixa o pequeno Kricketot de lado, entendendo que ele já estava bem, e se põe à disposição do grupo.

Espurr ouve a solicitação do rapaz e levanta a pedra, conforme desejavam. Os dois garotos ficam radiantes porque acham, naquele lugar, uma pequena pedra avermelhada. Encontraram uma Red Shard.

- Incrível! Agora precisamos apenas de mais uma blue shard e uma yellow também! Muito obrigado por nos ajudar!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos