Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 21 2016, 06:37


Um novo plano é bolado pela dupla buscando sair da próxima encrenca que, provavelmente, lhes sobreviria. Igneel e Gaulvists minimizavam suas pokébolas e guardavam uma consigo, cada um deles.

- Precisam de alguma coisa, rapazes? - O coração de Igneel voltava a se derreter, tinha diante dele sua musa novamente.

Como o buraco feito pelo Nincada era muito pequeno, as cadeiras conseguiam cobri-lo. O plano fora um sucesso: a pessoa que chegou não desconfiava de absolutamente nada. O Mightyena, ao seu lado, entretanto, farejava loucamente o chão, no rastro de alguma coisa que lhe aguçava as narinas...

Quanto tempo ainda teriam nossos heróis?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 21 2016, 07:13

Off:

Assim que colocamos o novo plano em ação, entra na tenda uma pessoal já conhecida e ela nada mais era do que a mulher que acabou nós livrando e que agora estava na nossa frente.
Algo sempre me dizia para não confia nela e para completa aquele pokémon dela começavam a fareja loucamente o chão e parecia nota a presença da nincada.

- Quem são vocês? São realmente pesquisadores? Onde estão os nossos pokémon?

Aquele momento era bem delicado e precisava pensa rápido para esconde a presença da nincada e cria uma abertura para a gente agir e então acabo soltando um pum não muito cheiroso e falo.

- Foi mal, mas está difícil segura aqui.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 8 B446mbV

Vergadering Naar - Página 8 Gaul10
Vergadering Naar - Página 8 Imagem14
Vergadering Naar - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 21 2016, 10:07

Igneel conseguiu atingir seu objetivo, e quem aparece é nada mais nada menos que a bela de antes, porém embora a preferência do treinador era ficar a sós, Gaulvi estava ali, e o mesmo não se omitiu de tomar a palavra e fazer sons não muito agradáveis.

- Ei amore, fui eu que gritei, e creio que sua pergunta sobre o motivo do meu desespero acaba de ser respondida, vê com o que você me amarrou ? viu o que tenho de aguentar ? ele não para de soltar essas coisas, só fala errado, não consegue fazer silencio e fede mais que gambá, senhorita por favor se for pra me torturar desse jeito me mate, senão me tire daqui!

Igneel fazia questão de olhar diretamente para a bela, não queria que ficasse ar de dúvidas em suas palavras, Seu plano poderia dar certo, se ela aproximar-se pular emcima dela a tempo de impedi-la de agir, o fator surpresa é a carta na manga de Igneel, quanto ao pokemon ele não arriscaria machucar sua própria treinador.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 21 2016, 13:03


OFF:


Preocupado com o Mightyena farejador, Gaulvi acaba sentindo um desejo enorme que poderia ser a salvação dos rapazes. Um cheiro devastador toma conta daquela cabana improvisada, de modo que a moça cobre o nariz com o braço, e Mightyena sai por um instante, buscando ar puro.

A moça não vê outra alternativa a não ser recuar alguns passos e ficar no limiar entre aquela sala e o lado de fora. Dali mesmo, ela dispara.

- E, eu realmente entendo a situação terrível onde você se encontra. Mas vocês precisarão continuar assim, é para o seu próprio bem, podem ter certeza!

A moça ignorou as perguntas de Gaulvi, respondendo as de Igneel apenas parcialmente.

A situação estava ficando complicada, ou será que estava se simplificando?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 21 2016, 13:29

Igneel percebe que a garota não é burra, ela não se descuida e nem aceita a proposta de Igneel, com isso o treinador aceita a sua única solução no momento.

- Para o nosso bem ? ficarmos presos aqui ? eu acredito nas suas boas intenções, mas você nos enganou antes e pode estar enganando agora, façamos o seguinte, você me parece uma treinadora das boas, eu te desafio e se eu te derrotar você nos deixa ir.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 21 2016, 13:50

Aquela mulher é bem cautelosa e fica entre a saída da tenda a fim de alivia mais o mal cheiro e eu por outro lado para demostra do que a gente falavam era venda libero mais um que parecia perfume francês e nesse momento ig fala para a jovem.
Era um plano bem arriscado, mas era tudo que a gente tinha naquele momento.

- Olha da para decidi logo? Eu não vou aguenta segura muito tempo aqui e se no que você diz é verdade, então nós fale a verdade e nós dê uma boa explicação.

Por sorte o parceiro dela tinha saído da tenda para respira ar puro e tão cedo não iria entra e assim descobrir nossos planos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 8 B446mbV

Vergadering Naar - Página 8 Gaul10
Vergadering Naar - Página 8 Imagem14
Vergadering Naar - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 21 2016, 14:00


Com a fala desafiadora de Igneel, a moça nada tem a fazer mais além de sorrir. Ela encara os dois enquanto Gaulvi ainda fala, e então pondera:

- Você, meu caro, me desafiaria caso tivesse algum de seus Pokémon com você. Obviamente, você sabe muito bem que não os tem, já perceberam isso quando acordaram, qualquer treinador percebe isso nos primeiros momentos de sua lucidez.

Mas você não os tem, certo? ou tem?


Naquele momento a jovem abre um novo sorriso, deixando claro que Igneel acabou falando demais, e que ela percebera que eles estavam escondendo alguma coisa.

- Me resta apenas saber como os conseguiram de volta! Mighty, venha aqui!

A canina entra velozmente, e percebe pelo tom de voz de sua treinadora, e por um aceno de cabeça, o que deveria fazer. Se aproxima dos dois treinadores rosnando e avança no braço de ambos, que acabam se assustando e, automaticamente, caindo da cadeira, revelando o segredo de que estavam libertos das cordas e, mais, escondiam um pequeno túnel com as cadeiras. Imediatamente, a moça lançou algumas palavras ao seu próprio pulso direito, como se tivesse um comunicador ali.

- Muito bem, eis aí a verdade revelada... De qualquer maneira, aceitarei seu desafio: se você vencer, sairá daqui no instante seguinte, são e salvo. O mesmo infelizmente não posso dizer de seu amigo, e nem tentem nenhuma gracinha!

A última frase fora dita com a moça mostrando cinco pokébolas minimizadas que escondia em sua bolsa.

A coisa estava preta para a dupla dinâmica, e ao que constava, tudo estava nas mãos da sorte de Igneel. Qual dos seis Pokémon o Nincada conseguira libertar?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 21 2016, 14:17

Aquela moça descobre todo o nosso segredo e e acaba aceitado o desafio do Igneel, mas por outro lado acaba falando algumas coisa que me deixa bem irritado.
Eu nesse momento sou algumas risadas bem suaves e então com um olha bem desafiado olho para a moça.

- A última pessoa que vir com essa expressão acabou sedo derrotada por mim, então já que vocês está confiante que tal a gente lutar em dupla? Eu e o meu amigo contra você?

Então libero meu pokémon e falo.

- Se você realmente está confiante então vai aceita a minha proposta, já que mostrou mais cinco pokébolas, mas entendo que possa está com medo de ir numa lutar em dupla, já que a gente é imbatível.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 8 B446mbV

Vergadering Naar - Página 8 Gaul10
Vergadering Naar - Página 8 Imagem14
Vergadering Naar - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 21 2016, 14:20

Off:


Igneel analisa as opções, ela demonstra bastante orgulho de seu time, e certa forma a ideia do treinador deu certo, ela aceitou o desafio. Igneel e Gaulvi pegam a pokebola que cada um possuia e liberavam seus pokemons.

- Eu diria que a sorte esta lançada, mas assim como você eu nasci e cresci para ser um treinador, tenho muito orgulho dos meus pokemons, confio que sempre farão boas batalhas, espero que independente de quem ganhar nós possamos fazer uma batalha digna.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 21 2016, 15:05


OFF:


Diante do pedido de Gaulvists, a moça sorri e libera outro de seus Pokémon antes mesmo que Gaulvists e Igneel liberassem - e na verdade descobrissem - os Pokémon que usariam.


Vergadering Naar - Página 8 Mightyena Vergadering Naar - Página 8 Corphish


- Me sinto na obrigação de deixar vocês começarem. Espero que não subestimem estes dois aqui, está bem?

Diante da dupla estava o seu próximo desafio, será que conseguiriam vencer desta vez?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 8 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos