Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 21 2016, 15:25

A mulher libera mais um pokémon demostrando que aceitava minha proposta e ainda fala para não subestima seus parceiro.
Então libero meu parceiro e descubro que era a Felicia que logo demostra está bem disposta.

- Felicia preciso de sua força nessa batalha.


A gente se encontrava em uma situação nada boa e por cima tinha um pokémon que criavam uma muralha para a gente.

- Ig você cuida daquele cachorro, já que você tem mais domínio sobre ele e deixa o outro para mim.

Então olho para a minha parceira e falo.

- Felicia você precisa ter cuidado, pois o nosso oponente tem bastante vantagem, então use o Poison Jab duas vezes nesse Corphish.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 9 B446mbV

Vergadering Naar - Página 9 Gaul10
Vergadering Naar - Página 9 Imagem14
Vergadering Naar - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 21 2016, 16:36

Os pokemons eram apresentados, uma batalha dificil estava para dar início, Igneel olha bem os movimentos ordenados por Gaulvi, o treinador vai ter de ter paciência e aguentar o máximo que puder.

- Blaze amigão, confio em você. Vamos mostrar nossa força, comece com Flamethrower no Mightyena, com esse movimento de abertura é possível que ela se queime além de que uma técnica a distancia te dar melhor visão para fugir do contra golpe dela, use Toxic num segundo movimento, mas para realizar esse segundo movimento tome cuidado com possíveis contra ataques, sempre priorizando a evasiva.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 21 2016, 17:05


OFF:


A dupla percebia que aquela mulher lhes daria muito mais dificuldade do que o capanga que enfrentaram no início daquilo tudo. Acuados, com apenas dois Pokémon, e sem ter muito o que poder fazer além de arriscar, lançaram a sorte e agora precisariam lidar com a situação da melhor forma possível.

O problema era que a sorte não parecia estar ao lado do rapaz das flatulências, naquele momento.

Quando a dupla de Pokémon de Igneel e Gaulvists veio a campo, teve seu ataque reduzido ao mesmo momento, isso porque se sentiram intimidados pelo Mightyena.

Blaze era o mais rápido na cabana e disparou um intenso golpe do tipo Fire (Flamethrower), que atingiu o canino e ainda teve a capacidade de deixá-lo com queimaduras pelo corpo (Burned)!

- Isso é um problema dos grandes.. Mighty, vamos aproveitar a velocidade dele, use Assurance contra o Charmeleon! Corphish, o melhor da água contra a Rhyhorn!

Mightyena fez o que lhe era pedido, e atingiu Charmeleon com seu corpo envolto em uma aura enegrecida enquanto seus olhos brilhavam de raiva (Assurance), um movimento de esquiva bastante difícil, já que o Pokémon que o performava se sentia especialmente motivado a atingir o adversário. Este teria sido um movimento terrivelmente ruim para Blaze, mas o fato de Mighty estar com queimaduras reduziu bastante o problema.

Ao lado, uma outra luta era travada. Corphish atacou Rhyhorn à distância com inúmeras bolhas, e a Pokémon de pedra sentiu gravíssimos danos, enquanto já corria para atingir o aquático com uma chifrada venenosa (Poison Jab).

- Estamos indo bem! Mighty, desta vez dispare um Crunch em Charmeleon, e Corphish repita o movimento contra a Rhyhorn!

Blaze iniciava o turno tentando envenenar Mighty, mas por algum motivo o movimento falhou desta vez. A canina conseguiu desviar no último instante, com um salto para o lado, daquela tentativa de envenenamento. Em seguida, ela saltou contra o lagarto e desferiu uma potente série de mordidas em seu braço direito e perna direita (Crunch).

Devido à proximidade que ainda tinha de Corphish, Rhyhorn disparou outro Poison Jab enquanto o aquático desferia outro Bubblebeam e atingi-lo foi a última coisa que a Pokémon de Gaulvists conseguiu fazer naquela batalha, pois ela caiu desmaiada após aquele potente ataque desferido contra ela.

Com o fim daquele turno, Mighty sofria devido às queimaduras e Corphish devido ao envenenamento. Surpreendentemente, a moça recolhia seu Corphish e deixava apenas Mightyena em campo.

- Todos nós sabemos que seu Charmeleon não daria conta dos dois, certo? Então este é nosso segredinho aqui.




Status:
Burned
Status:
Poisoned
Trait:
Intimidate
Trait:
Hyper Cutter

Lv. 27 Mighty


39/74
Lv. 25 Corphish


30/56
Vergadering Naar - Página 9 MightyenaVergadering Naar - Página 9 Corphish
Vergadering Naar - Página 9 CharmeleonVergadering Naar - Página 9 Rhyhorn
Lv. 28 Blaze


34/68
Lv. 18 Rhyhorn


0/56
Trait:
Blaze
Trait:
Rock Head
Status:
-1 Atk
Status:
Fainted

Campo: Cabana com paredes de lona, chão de terra batida.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 21 2016, 17:32

Off:



Gaulvi foi jogado para fora da disputa, a garota no entanto confirma os pensamentos de Igneel, ela tinha principios, mesmo seus ideias a levando a participar de um grupo desses, os membros ainda respeitavam os ideias dos pokemons.

- Dizem que dois lutadores só entendem os motivos uns dos outros depois que trocam golpes entre si, da mesma maneira eu reconheço sua técnica, pelo visto esse grupo ao qual pertence não é do tipo que existe na minha terra natal, vocês tem um ideal que vai muito além de simplesmente usar seus pokemons para fazer maldade, vocês querem algo. Obviamente não irá me falar o que, pois bem continuemos assim. Blaze não baixe a guarda, com o item que carrega suas chamas tornam-se poderosas, e sua habilidade se ativada pode te transformar num monstro, use Flamethrower, com sua velocidade se mantenha distante dela, ela esta queimada, use isso ao seu favor, observe seu alvo e o frite com o melhor e mais forte Flamethrower que você já soltou na sua vida.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 21 2016, 17:44

Off:

A situação estavam mais feia do que podia imagina, ainda tinha um longo caminho até eu e minha parceira ter uma batalha realmente forte, por outro lado Ig estavam em um situação bem complicada e dois oponentes para derrota.
Retorno minha parceira e torcia para um milagre acontece.

- Ig dê tudo de si e se possível faça algum milagre.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Ter Mar 22 2016, 09:17


OFF:

[/spoiler]



Gaulvi tratava a situação como carecidos de um milagre, Igneel tinha confiança, e compreendia perfeitamente o fato da moça ter recolhido seu Corphish naquela batalha.

Agora era Blaze contra Mighty, e o resultado daquela luta poderia trazer benefício ou uma perda inimaginável. Como Igneel bm percebera, aquela organização conseguiria atingir seus propósitos de forma clara, e dois treinadores só poderiam frustrar seus planos se fossem suficientemente fortes para isso.


- Certo, vamos acabar com isso. Use um Swagger, Mighty, e em seguida vamos com outro Crunch!

Aquele turno iniciava-se com Blaze mantendo considerável distância para o oponente e disparando um novo ataque de fogo (Flamethrower). Mighty rosnava contra Charmeleon e o deixava confuso, porém a provocação também aumentava o seu ataque.

Apesar da confusão, Blaze conseguiu disparar um novo Flamethrower, que foi o suficiente para que a canina desmaiasse, sem energia.



Status:
Fainted
Trait:
Intimidate

Lv. 27 Mighty


0/74
Vergadering Naar - Página 9 Mightyena
Vergadering Naar - Página 9 Charmeleon
Lv. 28 Blaze


34/68
Trait:
Blaze
Status:
+1 Atk, Confused

Campo: Cabana com paredes de lona, chão de terra batida.


- Não posso dizer que não foi justo. Volte, Mighty!


Com aquelas palavras, a moça retornava sua Pokémon e saía pela porta da cabana, da qual estava próxima. Ao que parecia, não atrapalharia mais o caminho da dupla.


EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 22 2016, 09:30

Off:



Igneel e Blaze batalhavam com um só objetivo, e assim conseguem sair vitoriosos daquele difícil combate.

- Ei Gaulvi, ela se foi e falou aquilo, mas nós sabemos que o aquático dela poderia ter nos derrotado, eu até gostei daquela garota, bom não vamos desperdiçar essa chance.

- Nincada como sempre não sai do buraco, deve ter muito medo desse grupo, Gaulvi pegue o Nincada no buraco e tudo que estiver com ele, eu vou pegar nossas outras pokebolas e nós vamos vazar daqui antes que o grupo volte de suas missões de pesquisa.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 22 2016, 09:57

Off:

Ig cuntinua sua batalha e finalmente consegue derrota seu oponente, mas algo me chama a atenção pois a mulher só usa um pokémon, sedo que ela poderia usa o seu áquatico e nos derrota de uma vez.
Ela vai embora deixado o caminho livre e logo Ig me pede para pega a nincada junto com algum item que ela tenha trago e assim ir atrás de nossos parceiros.

- Tudo bem aproveita essa chance.

Volto para o buraco e falo.

- Nincada pode sair a gente vai lhe protege.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 9 B446mbV

Vergadering Naar - Página 9 Gaul10
Vergadering Naar - Página 9 Imagem14
Vergadering Naar - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Ter Mar 22 2016, 10:03


OFF:


Igneel bola um plano rápido e Gaulvi o compreende como uma excelente ideia. Não deveriam perder tempo, ou sabe-se lá o que poderiam enfrentar mais à frente.

Gaulvists core até o buraco no chão e chama por Nincada, mas não obtém resposta. Era claro que o inseto ainda não tinha voltado. Igneel, por sua vez, sai da tenda e tem pela primeira vez uma visão clara do que estava acontecendo.

Em meio às árvores, algumas tendas exatamente iguais à que estavam podiam ser vistas. Não havia nenhuma outra viva alma naquele lugar, o que tornava tudo ainda mais estranho.

Para onde todos os capangas teriam ido? E o que Igneel e Gaulvi fariam?





EXP:



”Exp treinamento”:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 22 2016, 10:15

Off:

Tento chama a Nincada, mas não obtenho nenhuma resposta e pelo visto ela ainda não tinha voltando, ig faz o primeiro contanto visual do lado de fora.

- Ig a Nincada ainda não voltou e o que você ver ai fora?

Antes de aguarda a resposta dou uma olhada e vejo outras tendas iguais, mas sem nenhuma presença de um ser vivo.

- Isso está muito estranho, eu vou da uma olhada naquela tenda e você olha a outra, blz?

Eu corro rapidamente para a outra tenda e entro de forma bem silenciosa a fim de acha os nossos parceiros.

- Não sei o que eles estão fazendo, mas se eu acha algum documento ou um computador vou leva eles comigo, mas acho que do computador vou leva apenas o HD.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 9 B446mbV

Vergadering Naar - Página 9 Gaul10
Vergadering Naar - Página 9 Imagem14
Vergadering Naar - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 9 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos