Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Que os treinos recomecem

2 participantes

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz

Com a conclusão de mais uma aquisição, o que aproximava Joul cada vez mais do sonho que crescia dentro dele, e depois de escutar as explicações da senhora sobre o que ela realmente fazia naquele lugar, fato que acabou deixando o aspirante a mestre pokémon um pouco encabulado, uma vez que ele não esperava que no fim a amedrontada mulher fosse uma criadora aposentada, o rapaz concluiu o quanto proveitoso foi todo aquele momento. Afinal, além de capturar mais um exemplar do tipo fogo, encontrar uma pessoa agradecida e que, por vontade própria, curasse seus pokémons, era realmente algo animador de se viver depois de tanta aflição.

Então, ao final de alguns bons minutos de conversa, o Terri, que também havia tirado aquele tempo como uma oportunidade para tranquilizar seu corpo e sua mente, resolveu que aquela era a melhor hora para deixar a cabana e se embrenhar pela mata da rota 119. Querendo ou não, independentemente do que viesse a lhe acontecer, o treinador necessitava solucionar aquela questão, já que pokémons selvagens agindo daquela forma, não era algo nada normal de se encontrar.

Deste modo, já colocando-se de pé, Joul, com um sincero sorriso no rosto, deixou claro suas reais intenções:

- Estou realmente agradecido por toda a sua ajuda. No entanto, não consigo ficar parado por muito tempo com toda esta estranha situação se desenrolando lá fora. Por isso, se me der licença, vou voltar para a rota e procurar resposta. Não posso deixar que isso continue a acontecer. - E depois de alguns passos, Joul, percebendo o quão desatento ele era para este tipo de situação, com um sorriso visivelmente envergonhado, falou a senhora com uma das mãos já na maçaneta: - A proposito, depois de toda a sua ajuda, o minimo que devo é saber seu nome. O meu é Joul Terri, prazer! - Conclui o garoto enquanto usava a outra mão para coçar a cabeça, atitude comum para alguém encabulado.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
A senhora concordava com as palavras de preocupação de Joul e estava contente com as atitudes dele. Realmente ela queria muito saber o nome daquele treinador encantado por tipos fogo...

- Lygia Smith, mas a maioria me chama somente de Sra. Smith. - Sorria gentilmente.

Foi então que uma forte explosão foi ouvida e Joul, que já estava com a mão na maçaneta observava ao longe onde era o foco daquela explosão deve a grande nuvem de fumaça clara que surgia ali. O que teria causado aquilo? Talvez fosse a fonte do que Terri estava observando de estranho naquela floresta.

+2578 de EXP para Mr. Mime!
Mr. Mime aumentou um nível.

_________________
Que os treinos recomecem - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz


Antes mesmo que Joul pudesse demonstrar todo o seu contentamento pela, tardia, mais importante apresentação, ele, e provavelmente a pobre senhora, foi pego de surpresa pelo inesperado acontecimento que se desenrolou no momento em que a maçaneta da porta enfim foi aberta. Ninguém em seu pior dia iria imaginar que, em questão de segundos, uma explosão, seguida de uma nuvem branca subindo aos céus, faria com que toda a tensão, vivida a horas atrás pelo comportamento inexplicável de Heatmor, voltaria com tudo para cima da dupla.

Assistir a tudo aquilo toda forma e proporção era algo que aumentava consideravelmente a pressão cardíaca de qualquer pessoa que estivesse a acompanhar todo aquele momento. Entretanto, em virtude de seus atuais planos, e por não conseguir se conter em situações como aquela, o Terri, sem pensar a respeito, saiu correndo do interior da residência da então identificada Lygia, sem dirigir uma palavra a mulher, o que poderia ser considerado uma falta de educação se não fosse perante a algo como aquilo, rumo ao ponto onde tudo aquilo se iniciaria, pelo menos era para este lugar que o rapaz esperava estar correndo.

Agora, restava ao determinado Joul torcer para que as coisas enfim fossem lhe explicadas e, que, na melhor das hipóteses, fosse uma ocorrência simples e que não trouxesse danos a todo aquele ecossistema. Afinal, a rota 119, depois de todos aqueles momentos, já não estava lá tão protegida como antes.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
O garoto estava tenso e amedrontado, mas precisava descobrir o que estava havendo ali! Ao sair correndo da casa de Lygia, esta apenas fez uma pequena prece fechando seus olhos, torcendo para que tudo ficasse bem com aquele bravo treinador.

Enquanto corria em direção ao foco de fumaça branca, um relâmpago podia ser visto! Joul corria o mais rápido que podia para chegar logo à fonte daquele fenômeno.

Finalmente, o foco era encontrado: um homem de semblante bastante sério que comandava um Voltorb que atacava um Hoppip com golpes elétricos. Estirado próximo ao centro da batalha, se encontrava um outro Heatmor desmaiado com a mesma agulha presa em seu corpo.

_________________
Que os treinos recomecem - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz

A cada passo dado em direção ao lugar onde tudo se desenrolava, Joul sentia seu coração bater sincronizado com cada choque que seus pés davam contra o terreno irregular da rota 119. Entretanto, o treinador de Cinnabar procurava, mesmo que inutilmente, controlar tudo o que ele sentia, afinal, sem saber ao certo o que estava acontecendo, se preparar para qualquer coisa,era mesmo o ideal a se fazer.

Então, quando menos esperou, o herdeiro dos Terri enfim descobriu do que se tratava. Para muitos aquilo poderia até ser algo simples, já que um aparente treinador estava a enfrentar um possível pokémon selvagem. Mas, ao notar outro exemplar de Heatmor estirado sobre o solo do lugar com uma agulha idêntica a vista anteriormente cravada em seu pescoço, Joul, ciente que poderia estar atrapalhando a batalha daquele outro treinador, procurou se aproximar calmamente enquanto dizia:

- Olá! Me chamo Joul Terri. Desulpe-me por te atrapalhar, porém ao notar este pokémon com uma agulha no pescoço, resolvi te importunar para saber se você tem alguma informação sobre o que está lançando estas coisas contra os  selvagens desta rota. - Disse o treinador de Cinnabar de uma forma bem calma e com palavras pausadas, uma vez que ele não queria, mesmo que minimamente, tirar o foco daquele tão concentrado homem.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
O homem respondeu sem sequer dizer seu nome:

- Ele me atacou desesperadamente. - Disse com uma voz seca. - Atrapalhou o treino do meu Voltorb... Sou um mono-treinador e tive que utilizar meu melhor elétrico para pará-lo.

Provavelmente aquele grande choque com fumaça observado pro Joul da cabana de Lygia fora o golpe elétrico do Pokémon daquele homem utilizado para nocautear Heatmor.

- Voltorb, finalize! - Ao proferir tais palavras, Voltorb lançou mais um golpe elétrico enquanto rolava pela grama e nocauteava Hoppip. Concluído a sua batalha, o homem olhava brevemente para Joul e dizia:

- Notei sim aquilo no pescoço do Heatmor, mas não tenho ideia do que seja. Você encontrou outros selvagens com isso?

_________________
Que os treinos recomecem - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz

Por alguns instante Joul apenas observou o homem que, estranhamente, ou apenas por não conhecer o nativo de Cinnabar, não se mostrava muito aberto a qualquer tipo de diálogo com o nervoso herdeiro dos Terri. Contudo, ao concluir seu desafio pokémon, o homem, que parecia não se importar em se apresentar, deu seu testemunho sobre ter notado também a presença daqueles estranhos artefatos nos pescoços dos pokémons da rota, no caso dele, parecia aquele seu primeiro encontro com a estranha situação.

Então, ciente de que poderia ele ter que explicar para seu atual companheiro o que talvez acontecia ali, Joul, constatando que o homem estava mesmo disposto a escutá-lo, pelo menos ele tinha a atenção do individuo, olhou fixamente para o Heatmor ainda abatido e disse:

- Então... Já encontrei duas criaturas com este mesmo problema. No fim, ambas tentavam enlouquecidamente atacar qualquer ser que surgisse a frente deles. - Dando alguns passos na direção do Fire-Type caído. - E, aparentemente, você também lidou com uma situação parecida...

Joul sabia que poderia ele estar dizendo alguma besteira sobre o que realmente acontecia ali. No entanto, mesmo com as diferentes possibilidades existentes, o aspirante a mestre pokémon não recuou na continuação de seu discurso apenas por duvidar do que ele mesmo dizia:

- Pois bem, na minha opinião, acho que alguém, ou alguma coisa, por um motivo bem esdruxulo, está tentando alterar o a personalidade das criaturas que aqui habitam para, de alguma forma, conseguir ter acesso a algum tipo de especiaria, ou até mesmo os próprios pokémons, para, no fim, conseguir algum tipo de vantagem. - E com um sorriso embaraçado, afinal era uma hipótese bem estranha, onde os pronome indefinidos praticamente foram ditos em quase toda a fala, Joul finalizou: - Enfim, pelo menos é isso que eu acho. Se você tiver alguma, estou disposto a escutar e tentar agir. Isso, caso você queira chegar no fundo de tudo isso. - Conclui o treinador de Cinnabar já longe do derrotado pokémon e há alguns sentimentos do monotreinador.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Off :


- Entendo... Mas confesso que não tenho nenhuma hipótese. - Lamentou. - Bem, não tenho muito tempo a perder. A gente se esbarra...

O estranho homem se virou e começou a caminhar se distanciando de Joul, sendo seguido pelo seu Voltorb. A interrogação ainda ficava estampada na testa do treinador de Kanto.

Foi então que ele foi surpreendido novamente, agora por uma manada de Taillow que sobrevoava a região descontroladamente e de forma alvoraçada. Será que alguma daquelas andorinhas atacaria o treinador? De qualquer forma, o que ele pretendia fazer para desvendar o mistério?

_________________
Que os treinos recomecem - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz


Enquanto acompanhava o estranho homem se distanciar, o jovem de Cinnabar, que não parecia entender muito bem o que acontecia ali, sentia que, independentemente de ter ou não algo para fazer, ele, diferente daquele indivíduo, não conseguiria voltar a sua vida "normal" com uma interrogação como aquela em sua cabeça. Afinal, por ser justamente um treinador de pokémons, tentar desvendar aquele mistério, que envolvia os pokémons daquela rota, era certamente a única atitude que seria tomada por ele, sem contar também toda a curiosidade que sempre esteve lado a lado com o herdeiro dos Terri.

Entretanto, antes mesmo que Joul pudesse pensar sobre escancarar ou não sua opinião, uma estranha revoada de Taillows selvagens surgiu sobre ele com um comportamento bem aquém do que se via por ai em dias normais. Então, tendo sua curiosidade ainda mais aguçava, o treinador, sem pensar muito a respeito, apanhou uma pokébola de seus bolsos, e com os olhos fixos no céu, ele a lançou assistindo um de seus pokémons se materializar junto a ele.

Fletchinder, apenas por voar próximo a seu mestre, parecia entender muito bem o que Joul tinha em mente. Contudo, procurando deixar seu desejo realmente claro, o rapaz, com os olhos ainda fixos no céu, falou:

- Fletchinder, peço que voe pelo céu e tente descobrir o que pode estar motivando mais este estranho comportamento. No entanto, evite se aproximar muito de qualquer membro do grupo, pois, querendo ou não, além de não saber se isso pode ser contagioso, não posso deixar que você entre em algum tipo de enrascada. Sendo assim, averigue a situação, e a qualquer sinal estranho no solo, me mostre como chegar lá.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
O pássaro flamejante logo seguiu o seu voo contra o bando de Taillow. Finalmente, após alguns minutos a ave chegou até uma clareira, onde ele observou um Swellow caído, parecia ferido. Dois homens trajando preto estavam com pistolas, que foram utilizadas para injetar a solução na ave.

- Houndour, ataque-o mais uma vez! Quero vê-lo enfurecido. - Ordenou um dos criminosos, que parecia estar interessado em atiçar o ódio daquele Pokémon apesar de seus ferimentos. Seria o Swellow tão agressivo a ponto de atacar sem mesmo reconhecer seus limites?

Flecthinder então retornava até seu treinador e então buscava explicar o que estava acontecendo, chamando-o para o seguir em seguida.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 8 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos