Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Industria et Humilatis

2 participantes

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Off: T+ Ran o/
 Klaus já havia percebido que Nicholas podia ser bem impaciente, deu um sorriso de canto de boca quando ouviu o que ele dissera e respondeu:

- Eu consegui bem mais do que imaginava, confesso... mas irei para a área rochosa antes, tem algo em específico que ouvir falar ser possível achar por ali, depois vou para Vendaturf, preciso resolver uns assuntos lá e depois irei para Forina. 

 Como não havia ninguém para retornar, acariciou Skarmory e subiu no voador.

- Nos vemos depois, então... Até logo! Talvez em Forina marcamos de tomar um café!

 E voou para a zona rochosa, chegando lá desceria e liberaria Cottonee, enquanto a ave buscaria por algum monstrinho de bolso na região, queria terminar o treinamento de Energy Ball com o pequeno algodão, mandando-a concentrar-se como já fizera antes e acumular a energia do seu tipo em uma esfera e a lançar.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Os rapazes se separavam, após um diálogo, e Nicholas ia embora antes mesmo de ver sua rocketball capturar a tangela. Apesar de que esta fora encaminhada sozinha para o storage do treinador. Klaus estava sozinho, naquele momento, e acariciava se pássaro metálico. Visava ir para as montanhas, treinar e procurar por boatos que escutava da região rochosa da rota.

Mais uma vez, tentava subir em seu Skarmory, e novamente este ameaçou vacilar ao sentir o peso de seu criador. Estava exausto, seu corpo dolorido pela batalha, mas tentava carregar seu companheiro sem ocasionar em um desastre. Klaus pousava na área rochosa e logo libertava seu pokemon para continuar o treino a cerca do novo golpe, mas como esse treino aconteceria? Muitas pedras cercavam o local, inclusive grandes pedregulhos.

O ambiente era exótico, havia pousado em uma brecha entre as rochas, como se estivesse entre duas montanhas pequenas. Havia um grande espaço plano para que estes pudessem treinar, mas não o suficiente para que conseguissem se aventurar mais, apenas voando eles conseguiriam sair do lugar. Ao dar alguns passos para treinar seu pokemon, Klaus percebia alguns barulhos estranhos. Seus pokemons pareciam nervosos a cerca das pedras ao seu redor.


OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 O lugar que Skarmory pousou não era dos melhores, um platô em volta de cadeias de montanhas, mesmo assim libero Cottonee para ver o que posso fazer. As dores do metálico preocupavam o criador e por isso ele o retornou para que descansasse melhor dentro da pokébola. 

 Libera Slugma e Honedge ao ouvir os barulhos, a dupla permanece próximo a Cottonee que ignorava a situação para consegui dominar Energy Ball, leva o ovo de Chimchar em seus braços e tenta entender o que acontecia ali.

- Tem alguém ai? 

 A probabilidade de não haver nada era gigante... Ou do que estivesse fazendo o barulho não ser humano

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Klaus e seus pokemons começavam a se agitar, preocupados com o barulho e, paralelamente, com o treino de seu Cottone. O lugar era tranquilo, silencioso, mas o barulho deixava-os incomodados. Era como se um pequeno deslizamento de rochas ocorresse, pequenas pedras se movendo e arranhando-se. Enquanto observava o lugar, o criador arriscava chamar a atenção do que quer que estivesse presente e ocasionando nesses barulhos.

Após falar, um silêncio formou-se por longos segundos, deixando-o preocupado e com alguns arrepios no braço. Logo o barulho retornava, uma espera grande e robusta formado puramente de rochas se aproximava. Era um pokemon no qual o jovem já conhecia, um Graveler. Este saía de seu esconderijo, um tanto mal encarado, julgando a presença do humano e seus companheiros. Não era uma vista muito agradável para ele, criaturas sujando seu pequeno local de repouso.


OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 "Sem comandos fica difícil ela aprender algo" - pensava o criador enquanto descobria o Pokémon que fazia o barulho no clarão.

 A espera por saber de quem se tratava deixava Klaus ansioso e até preocupado, não era o melhor momento para algo ruim surgir, Skarmory estava chegando a exaustão e sua equipe não era a da mais forte.

 "Bela hora para deixar Caim e Scizor no storage". E diante das pedras, surge um conhecido Pokémon de Kanto, Graveler, sua expressão não era das mais amigáveis fazendo o rapaz retroceder alguns passos, olhando para as possibilidades ao seu redor. Por sorte, nem todos ali eram medrosos e Ogum se coloca diante do criador, Cottonee também demonstra estar assustada.

 Não era de seu feitio atacar, mas o Pokémon pedra seria perfeito em um ginásio do tipo pedra, mas mesmo inclinado a o atacar no melhor estilo de Nicholas, ele não era assim e tenta iniciar uma conversa:

- Graveler, invadimos seu território? Não foi de propósito, assim que eu terminar meus afazeres sairei daqui, preciso treinar! - olha para a pequena Ossain e dá os comandos - Ossain, sei que consegue usar Absorb em Pokémon com qualquer estrutura física, se concentre em pegar a energia das rochas ao seu redor, feche os olhos, esvazie a mente e se concentre, acumule essa energia que toda natureza tem e crie uma esfera diante de seu rosto, com calma, primeiro nos focaremos na absorção e criação da esfera, quando ela ficar perfeita, começaremos a parte de lança-la. Treine ao meu lado.... Ogum, fique de guarda, não ataque.

 O último comando era uma óbvia forma de se salvaguardar, afinal Ogum não tinha vantagens contra um Graveler. Por outro lado, Cottonee se coloca ao lado de Ogum e demonstra estar disposta a treinar usando Graveler como alvo, Klaus tenta adverti-la, mas, diante de um raro momento de coragem, achou melhor deixar como está.


- Cottonee, Energy ball, duas vezes!

 Pelo visto, Nicholas influenciou seus Pokémon mais do que o criador queria...

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
O criador se encontrava em uma espécie de arena, um ambiente que, com a forma como o Graveler se aproximava, exalava hostilidade. Klaus era um pacifista, não desejava batalhas ou dores desnecessárias, acreditava que poderia treinar sem nenhuma interrupção para que seu pokemon apenas aprendesse da melhor forma o golpe. Todavia, não era bem o que acontecia e isso o preocupava. Para tal, pedia para que seu pokemon espada permanecesse ao seu lado, sabendo que ele era seu pokemon mais forte e com quem ele mais poderia confiar.

Palavras pacíficas foram pronunciadas, mas nada parecia interferir na vontade esmagadora de proteção de território. Ogum estava próximo ao seu mestre, quieto e observando os passos do tal protetor do local. Klaus pediam para que ele apenas observasse, algo que ele não relutava muito em fazer, mas preocupava-se com a situação de seu parceiro mais novo, o qual parecia frágil em seu ponto de vista.

Dadas as ordens, o pequeno pokemon fada compreendia o que deveria fazer. Ao menos, o que seu criador queria que este fizesse. Iniciava um processo de absorção de energias, tudo ao seu redor começava a emanar uma pequena aura verde, que ia, aos poucos, sendo sugadas como por um buraco negro centralizado no corpo daquele Cottonee. As bolhas de energia verde flutuavam vagarosamente, energizando aquele pokemon, assim como Klaus havia pedido. Aquilo era a parte fácil, trazer toda a energia e armazenar em seu corpo, não havia problemas para o pokemon. Graveler observava aquilo, ele havia ignorado as palavras de Klaus mas, por algum motivo, aquela imagem de movimentação energética parecia tocar na consciência do pokemon. Se isso remetia a medo ou respeito, não se sabia ao certo.

A coragem de seus pokemons parecia algo de influência de Nicholas, pelo ponto de vista do jovem criador. Claro, não era algo ruim, mas era inusitado. Jamais havia incentivado o lado agressivo, era uma pessoa calma e racional, não deixava os seus sentimentos subirem a cabeça (ao menos com facilidade) e por isso, ver seus pokemons reagirem de forma tão rápida lhe deixava um tanto surpreso. Cottonee aparentava estar se aproximando da etapa final, seu corpo estava bem energizado e as bolhas de energia paravam de fluir para seu corpo. O local não possuía vegetação, o que ocasionava em uma maior demora inicial para o pokemon absorver a tal energia, mas não o impediu de tal feito. Focando no inimigo, o pokemon fada e grama começou um processo de canalização. Seu corpo vibrava em um to claro de verde, pulsando como uma veia bombeando sangue. Logo, a concentração de energia começava a se formar à sua frente, demonstrando seu empenho. Todavia, não durou para que a tal bola de energia se dissipasse no ar, demostrando a inexperiência com tal movimento. Isso apenas permitiu que Graveler limpasse seu corpo, polindo-o de forma perfeita para ganhar mais velocidade.

Aproveitando-se da velocidade extra, o pokemon pedregulho começou a reforçar seu corpo, melhorando sua própria defesa. Klaus não compreendia o motivo exato, sendo um tanto óbvio que o golpe lançado era algo sem caráter físico. Este mesmo golpe que, na segunda tentativa de Cottonee, a tal bola de energia conseguiu ser formada. O pokemon mantinha uma poderosa concentração para manter a bola firme sem se dissolver, sua concentração foi recompensada por um lançamento desta mesma bola de energia em direção do inimigo. Não foi muito rápido, a bola assemelhava-se à velocidade de investida de seu próprio pokemon, entretanto, ao receber o golpe, Graveler aparentava ter sido pego de surpresa com tamanha capacidade destrutiva de um pokemon tão frágil.



Pokémon:
Speed +2
Defense +1

Trait:
Sturdy

lv25 Graveler


40/62
Industria et Humilatis - Página 6 Graveler
Industria et Humilatis - Página 6 Cottonee
lv15 Ossain ?


37/37
Trait:
Prankster
Pokémon:
Normal

Campo: Arena de pedras, lar do Graveler enfurecido. Uma circunferência de dez metros de diâmetro completamente lisa e sem obstáculos no meio. Formações rochosas impedem a saída a pé do local.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 Com um sorriso no rosto, o criador viu várias coisas ao seu redor emanarem uma aura verde e irem em direção a Ossain e Energy Ball começar a se formar em rascunho, era bonito de ver e mesmo com o Graveler diante dele e seus Pokémon, o jovem criador não conseguia tirar um sorriso bobo do rosto e olhos de admiração para sua pequena floco de algodão.

 Partindo desse ponto, não é necessário imaginar que ele quase urrou quando viu o movimento sendo criado e indo lentamente ao seu alvo rochoso, o Pokémon pedregulho, não era o ideal, obviamente, mas todo avanço devia ser comemorado e Klaus era desse tipo, pequenos avanços, comemorações devidas. 

- Muito bem! Agora quero que repita o processo, mas quando lançar a bola tente dar velocidade a mesma, use seu corpo para lançar a esfera com mais efeito - e com as mãos diz o que queria, a esquerda imitando um circulo e a direita abaixo dessa e fazendo um movimento de lançamento de cima para baixo - é assim que eu gostaria que fizesse, use duas vezes!

 Se estivesse correto, Ossain ficaria perto de sua vitória, mas não queria perder tempo e dá comandos para Ogum.

- Quando Cottonee terminar seus movimentos, quero que use Shadow Claw, mas somente ao fim dos dois movimentos dela, ok?

 A espada concordava com seu corpo. Agora torcia para que Skarmory estivesse bem para voar...

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Klaus animava-se cada vez mais com seu pokemon. Alegrava-se ao ver ele tentar e conseguir, ao menos da segunda vez, canalizar todas as suas forças. Seus olhos apreciavam a vista, a energia sendo sugada era algo belo e o criador se inspirava para treinar mais ao ver. Cottonee tentava seriamente para demonstrar suas capacidades ao seu treinador, feliz mas não satisfeito com o progresso. Ogum apenas observava cauteloso quanto às escolhas de seu treinador e o desenvolvimento da batalha, ele estava preocupado com o que viria do inimigo.

Graveler era um pokemon lento, mas estava mais veloz do que o normal após polir a si mesmo. Com um movimento imitando um rolo compressor, fechou totalmente o corpo e avançou em fúria contra o pequeno pokemon fada, rolando e atingindo-o. Não era algo muito impactante, talvez mais uns dois golpes daquele o derrubassem, mas logo Ogum iria participar da batalha para ajudar.

Novamente o processo de canalização, Klaus tentava auxiliar seu pokemon, que lhe dava grande atenção para deixar seu criador orgulhoso. Ele aparentava estar pegando o jeito, canalizava com maior facilidade e a bola começava a ficar mais vívida, com maior firmeza. Todavia, não conseguia compreender exatamente o que seu treinador dizia, não processando corretamente as informações e lançando a bola com alta pressão para longe dali, atingindo a parede de pedras com voracidade, deixando um grande rombo. Graveler aproveitava-se da situação para rolar novamente. Por algum motivo, ele vinha com mais força e, ao atingir Cottonee, seu dano fora tão massivo que o pequeno pokemon logo caía exausto e sem condições de batalhar novamente. Isso era revoltante, logo agora que parecia estar conseguindo assimilar o golpe! Ogum não pôs-se a esperar, avançou cruelmente contra o Graveler e atingiu com um forte corte de sua lâmina fantasma, apesar de não ter feito tanto estrago quanto o pequenino.



Pokémon:
Speed +2
Defense +1

Trait:
Sturdy

lv25 Graveler


28/62
Industria et Humilatis - Página 6 Graveler
Industria et Humilatis - Página 6 Cottonee
lv15 Ossain ?


0/37
Trait:
Prankster
Pokémon:
Fainted

Campo: Arena de pedras, lar do Graveler enfurecido. Uma circunferência de dez metros de diâmetro completamente lisa e sem obstáculos no meio. Formações rochosas impedem a saída a pé do local.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 Os comandos não foram tão bons quanto o criador pensava e olha que ele sempre usou mímica para ensinar detalhes a seus Pokémon, Ossain caiu ao chão desmaiada e Ogum avançou para o combate enquanto ele defendia a pequena desmaiada, se coloca de joelho próximo a ela e aplica a Super Potion que levava consigo e a pequena acorda.

- Vamos continuar, Ossain! Energy Ball, libere a esfera como faria com seu Fairy Wind, dando-lhe velocidade e se possível vá para onde o vento lhe favorecer!

 Ogum vira seu corpo esperando comandos e logo os tem:

- Use Shadow Sneak duas vezes!

 O jovem olha para o buraco onde criado pelo dano do Energy Ball e torce para não ter mais problemas com aquilo.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Klaus ia aos cuidados de seu pokemon caído, preocupado com a situação de Ossain. Utilizando uma de suas poções, logo via a energia voltar a seu pokemon. Ele estava completamente curado, pronto para mais um embate. Ogum sentia-se preparado para lutar a favor da caída, utilizando do mesmo golpe no qual havia feito. Seu corte sorrateiro não era algo muito impactante contra o Graveler, que por sua vez rolava em sua direção e também não conseguia gerar algo muito surpreendente.

Na segunda tentativa, Ogum voltava a cortar as pedras com sua lâmina fantasma, aproveitando-se dos momentos de fraqueza do inimigo. Graveler continuava a rolar, seu dano agora era alto o suficiente para que o Honedge fraquejasse, provavelmente não aguentaria outro golpe. Todavia, Cottonee já estava de pé e pronta para tentar mais uma vez. Concentrou-se na absorção, um passo de cada vez. O pokemon já conseguia compreender melhor como era o passo a passo, até a formação da bola de energia, tudo começava a ir bem e tornar-se mais fácil. Já não era mais o seu calo. Klaus tentava ajudar, fazendo analogias e mímicas, suas palavras pareciam influenciar para que Ossain se acalmasse. Relaxou, podia sentir toda a energia se concentrar em um único ponto à frente de seu corpo. Tudo era verde limão, pressurizando com grande potência para lançar a toda força. Um pequeno momento de hesitação. Lembrou-se do descontrole anterior e cogitou acertar seu próprio companheiro. Uma rápida vacilação. Klaus continuava a incentivar a pokemon, isso a ajudava. E como ajudava.

Um disparo de energia, era a única coisa necessária para acabar aquele combate naquele instante. A bola de energia voou com alta pressão e velocidade, transformando pressão em energia cinética. Um impacto em meio a pedras, mas, dessa vez, a pedra era o pokemon, que voou três metros para trás desmaiado. Finalmente, o fim do combate.


OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 6 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos