"Sem comandos fica difícil ela aprender algo" - pensava o criador enquanto descobria o Pokémon que fazia o barulho no clarão.
A espera por saber de quem se tratava deixava Klaus ansioso e até preocupado, não era o melhor momento para algo ruim surgir, Skarmory estava chegando a exaustão e sua equipe não era a da mais forte.
"Bela hora para deixar Caim e Scizor no storage". E diante das pedras, surge um conhecido Pokémon de Kanto, Graveler, sua expressão não era das mais amigáveis fazendo o rapaz retroceder alguns passos, olhando para as possibilidades ao seu redor. Por sorte, nem todos ali eram medrosos e Ogum se coloca diante do criador, Cottonee também demonstra estar assustada.
Não era de seu feitio atacar, mas o Pokémon pedra seria perfeito em um ginásio do tipo pedra, mas mesmo inclinado a o atacar no melhor estilo de Nicholas, ele não era assim e tenta iniciar uma conversa:
- Graveler, invadimos seu território? Não foi de propósito, assim que eu terminar meus afazeres sairei daqui, preciso treinar! - olha para a pequena Ossain e dá os comandos - Ossain, sei que consegue usar Absorb em Pokémon com qualquer estrutura física, se concentre em pegar a energia das rochas ao seu redor, feche os olhos, esvazie a mente e se concentre, acumule essa energia que toda natureza tem e crie uma esfera diante de seu rosto, com calma, primeiro nos focaremos na absorção e criação da esfera, quando ela ficar perfeita, começaremos a parte de lança-la. Treine ao meu lado.... Ogum, fique de guarda, não ataque.
O último comando era uma óbvia forma de se salvaguardar, afinal Ogum não tinha vantagens contra um Graveler. Por outro lado, Cottonee se coloca ao lado de Ogum e demonstra estar disposta a treinar usando Graveler como alvo, Klaus tenta adverti-la, mas, diante de um raro momento de coragem, achou melhor deixar como está.
- Cottonee, Energy ball, duas vezes!
Pelo visto, Nicholas influenciou seus Pokémon mais do que o criador queria...