Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Combate D

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Contest #01 - Combate D

Mensagem por Artie Qui 31 Mar 2016 - 10:53




Apresentação de Combate


Cordelia Effroi

Contest #01 - Combate D 710Contest #01 - Combate D 200


Mia Diamandis

Contest #01 - Combate D 122Contest #01 - Combate D 183

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Sookie
Estilo de batalha: 2x2 Double
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher dois dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-los num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, será considerado como se o jogador não tivesse executado nenhuma ordem e seus pokémons não utilizaram nenhuma técnica.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Artie Sex 1 Abr 2016 - 22:29

E a série de apresentações de combate continuavam no Contest Hall de Slateport. De um local privilegiado na platéia, alguém sussurava algo no ouvido de Lisia, deixando-a animada: aquela seria a única apresentação de combate onde duas mulheres se enfrentariam. Se havia um confronto que poderia provar o poder feminino, era aquele!

Não demorou muito para que Cordelia e Mia fossem convidadas para entrarem no campo e logo foram ovacionadas pela audiência. Talvez por ser início de temporada ou por serem duas coordenadoras com potencial para se destacar, mas uma coisa era fato: o público estava animado para ver as surpresas que a dupla iria trazer. Lilian explicou rapidamente as regras e pediu para que as garotas convocassem seus pokémons que seriam utilizados naquela fase. Do time Effroi, destacavam-se dois fantasmas: Pumpkaboo e Misdravus. Do time Diamandis, a equipe contaria com Mr. Mime e Marill.

Um telão enorme que estava fixo em uma das paredes do Contest Hall mostrava o tempo restante e a pontuação das coordenadoras naquele combate, deixando-as a par dos acontecimentos em tempo real. Lilian então autorizou o início do combate e logo todos ficaram tomados pela curiosidade. Que surpresas as duas garotas trariam para a batalha?

Pumpkaboo:
Normal
Misdreavus:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pickup
Trait:
Levitate

Lv. 22 Pumpkaboo


55/55
Lv. 25 Misdreavus


65/65
Contest #01 - Combate D Pumpkaboo-largeContest #01 - Combate D Misdreavus
Contest #01 - Combate D Mr._mimeContest #01 - Combate D Marill
Lv. 17 Mee


40/40
Lv. 13 Marill


41/41
Trait:
Filter
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mr. Mime:
Normal
Marill:
Normal

Campo: Campo similar ao padrão da Liga Pokémon, feito de terra batida, formado retangular e com seus limites destacados com tinta branca.
Tempo: 5:00
Placar:
Cordelia Effroi -
Mia Diamandis -

_________________
Contest #01 - Combate D ZefdeCE
Contest #01 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #01 - Combate D OHHVZarContest #01 - Combate D GwgKTzNContest #01 - Combate D MNDnG6pContest #01 - Combate D HLlz7A0Contest #01 - Combate D IIs2sihContest #01 - Combate D 8gzktHjContest #01 - Combate D XsP5RwP


Contest #01 - Combate D WkE8NFc
Contest #01 - Combate D ORIry71
Contest #01 - Combate D VIjy66Q
Contest #01 - Combate D XOulu7k


Contest #01 - Combate D WQTIOUX
Contest #01 - Combate D OinUoEd
Contest #01 - Combate D FGENpG0
Contest #01 - Combate D PZ16T9O
Contest #01 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Sookie Sex 1 Abr 2016 - 23:33

Com o final da fase de apresentações, era a hora das fases de batalha começarem. Enquanto esperava a batalhar começar, estranhamente estava confiante e calma, mas quando me disseram que já era hora de entrar no palco, um enorme nervosismo tomou conta de mim, mesmo não sendo nada que me impedisse de batalhar, a sensação de aflição e preocupação extrema era muito desconfortável, logo me concentrava na batalha prestes a começar e entrava no palco.

Já sob o palco, pude ver minha oponente: Cordelia Effroi, um belo nome, certamente a mesma deveria ter bons pokemon's. Estava secretamente torcendo para a mesma ser uma pessoa que abusasse da força bruta, pois assim eu teria menos trabalho e minhas chances de mostrar toda a beleza e delicadeza de meus pokemons seriam ainda mais valorizadas.

Antes de dar as ordens, acenava para Cordelia e deseja boa sorte a garota de estilo um pouco duvidoso. - Vamos lá, Marill use Bubble Beam duas vezes para encher e o palco de bolhas, e Mr. Mime use Mimic no primeiro Bubble Beam para ajudar a encher o palco de bolhas, em seguida pare as moléculas do ar formando paredes para as bolhas não ficarem fora de controle. A ideia das bolhas, era que alem de deixar a batalha mais fofa, também seria uma ótima forma de proteção.



Off: Explicação das "paredes" criadas por Mr. Mime: "O Pokémon barreira, Mr. Mime, é um humanoide em forma de mímico. São muito orgulhosos de seus atos pantomima. Qualquer um que se atreve a interromper um Mr. Mime enquanto ele está imitando vai levar um tapa. Mr. Mime são geralmente muito raros, no entanto, eles parecem se reunir em áreas suburbanas. Ele cria paredes invisíveis vibrando os seus dedos minuciosamente para parar as moléculas no ar. Seus gestos de mímico acabam enganando os outros que pensam que não há nada no caminho."
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Lollipop Sab 2 Abr 2016 - 12:09


Começava a fase do Contest que seria ótima para mim: a Apresentação de Combate. Agora veríamos o que a beleza e audacia dos Pokémon poderiam fazer em uma batalha. Escolhi minha Misdreavus e minha Pumpkaboo para a batalha. Misdreavus era minha companheira desde antes de eu começar minha jornada, e Pumpkaboo era o segundo Pokémon que eu havia criado laços, de certa forma, mesmo que eu houvesse capturado outro antes dela. Vejamos o que ambas poderiam fazer.

Minha oponente era Mia Diamandis. Eu havia visto a apresentação dela. Ela tinha um certo talento, mas nada que pudesse me superar. Havia lançado um Marill e um Mr. Mime, os mesmos que usou em sua apresentação. Era óbvia a vantagem minha sobre aquele Mr. Mime, pois era um Psychic e eu tinha dois Ghost comigo. Apesar de isso não significar que eu iria vencer, já era um começo.

- Certo, vamos começar limpando o campo - Disse eu, logo dando uma risadinha - Assopre eles e tudo o que estiver no campo com seu Omnious Wind, Misdreavus! Foque o Mr. Mime! Pumpkaboo, use seu Confuse Ray!

O primeiro ato era esse. Primeiro, iria soprar o que estivesse em campo usando o Omnious Wind de Misdreavus, e isso poderia causar um dano à Mr. Mime. Logo, Pumpkaboo viria com seu Confuse Ray, utilizando o mesmo contra aquele Marill para que o rato aquático não nos atrapalhasse.

- Vamos prosseguir com o segundo ato! Misdreavus, Confuse Ray no Mr. Mime! Pumpkaboo, use seu Leech Seed contra Marill!

A utilização de outro Confuse Ray faria com que a garota tivesse dois Pokémon confusos, se é que eles fossem acertar. E um Leech Seed iria ser perfeito no momento para qualquer dano que Pumpkaboo viesse a receber.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Artie Dom 3 Abr 2016 - 4:19

off:
Primeiramente, quero desejar boa sorte para as duas e me desculpar pela demora para postar.
Espero que estejam gostando do contest num geral! ^^

PS: tomem cuidado ao usarem golpes de área. Bubblebeam e Ominous Wind também acertam os parceiros!


Logo que a batalha começou, uma grande confusão visual tomou conta do palco. Primeiro uma luz colorida e intensa surgiu. Era Pumpkaboo utilizando seu Confuse Ray em Marill, que logo driblou tal condição e encheu o campo com uma forte rajada de bolhas, espalhando-as para todos os lados. Mee, o Mr. Mime, bem que tentou conter o movimento com suas barreiras, mas a Misdreavus de Cordellia destruiu tudo usando seu Ominous Wind, fazendo com que todos os quatro pokémons no campo fossem atingidos por vento, bolhas ou uma combinação de ambos.

Após alguns segundos, o quarteto se recuperou da explosão visual e Mr. Mime acabou surpreendendo e lançando um Bubble Beam próprio, inclusive mais poderoso do que o de Marill. Isso havia ocorrido pois no meio da confusão de bolhas, o psíquico acabou aprendendo a técnica através de um Mimic muito bem aplicado, garantindo que Mia ganhasse pontos na batalha. Mas aquilo não acabou ficando barato: Misdreavus utilizou um Confuse Ray e agora o segundo pokémon de Mia também estava confuso.

Falando em confusão, a situação ficou difícil para a pequena Marill, que acabou sendo afetada pela condição negativa e tropeçando no chão, fazendo com que os pontos de Cordellia aumentassem. Por fim, Pumpkaboo encerrou a rodada acertando seu Leech Seed no pokémon aquático, conseguindo recuperar parcialmente suas energias, além de causar danos na já enfraquecida pokémon de Mia. Ao olharem para o mural, as garotas percebiam que o primeiro minuto de batalha havia se encerrado e que Cordelia havia conseguido uma leve vantagem.

Pumpkaboo:
Normal
Misdreavus:
Speed -1
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pickup
Trait:
Levitate

Lv. 22 Pumpkaboo


21/55
Lv. 25 Misdreavus


53/65
Contest #01 - Combate D Pumpkaboo-largeContest #01 - Combate D Misdreavus
Contest #01 - Combate D Mr._mimeContest #01 - Combate D Marill
Lv. 17 Mee


26/40
Lv. 13 Marill


07/41
Trait:
Filter
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mr. Mime:
Confusion
Marill:
Confusion

Campo: Campo similar ao padrão da Liga Pokémon, feito de terra batida, formado retangular e com seus limites destacados com tinta branca.
Tempo: 4:01
Placar:
Cordelia Effroi -
Mia Diamandis -

_________________
Contest #01 - Combate D ZefdeCE
Contest #01 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #01 - Combate D OHHVZarContest #01 - Combate D GwgKTzNContest #01 - Combate D MNDnG6pContest #01 - Combate D HLlz7A0Contest #01 - Combate D IIs2sihContest #01 - Combate D 8gzktHjContest #01 - Combate D XsP5RwP


Contest #01 - Combate D WkE8NFc
Contest #01 - Combate D ORIry71
Contest #01 - Combate D VIjy66Q
Contest #01 - Combate D XOulu7k


Contest #01 - Combate D WQTIOUX
Contest #01 - Combate D OinUoEd
Contest #01 - Combate D FGENpG0
Contest #01 - Combate D PZ16T9O
Contest #01 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Lollipop Dom 3 Abr 2016 - 11:41


Era dado início ao combate. Primeiramente, Marill começava a utilizar seu Bubble Beam para encher o campo de bolhas. Mr. Mime n conseguiu conter as bolhas com as barreiras que minha oponente havia pedido para que o mesmo fizesse para controlar as bolhas. Sem sorte, pois logo vinha o vento nefasto de minha Misdreavus e destruía tudo, apesar de atingir todos os Pokémon em campo.

Pumpkaboo havia tomado certo dano, Misdreavus ainda estava saudável, Mr. Mime continuava de pé e Marill estava quase caindo por terra. Agora a menina possuía dois Pokémon confusos e um quase chegando à derrota. Este, em particular, iria deixar sobreviver até que o Leech Seed sugasse as últimas energias dele para que Pumpkaboo ficasse saudável com isso.

Eu estava levando a melhor naquele momento, mas eu não deveria baixar a guarda. Conseguir o máximo de pontos possível era meu objetivo, e apesar da leve vantagem, ela poderia causar uma reviravolta. O fato de eu ter ficado em quarto lugar na primeira fase não me agradava muito, eu ainda queria ser aquela que venceria o Contest!

- Parece que você está com problemas, não? Vejamos o que poderá fazer agora.

Minhas provocações eram ótimas. Desta vez eu não estava blefando, eu estava planejando algo que traria mais problemas para a moça, e claro, algo para fazer com que minha apresentação de combate ficasse mais interessante.

- Pumpkaboo, inicie com seu Leech Seed contra Mr. Mime! Já Misdreavus, vamos assustar um pouco, use Astonish contra o mesmo alvo!

Leech Seed faria com que Mr. Mime começasse a ter suas energias sugadas para ajudar minha abóbora fantasma. Ela ficaria mais saudável e consequentemente conseguiria mais pontos para mim. Já o Astonish era para causar um certo dano e não ter perigo nenhum do mesmo desmaiar e garantir alguns pontos. Além do mais, fantasmas deveriam ser assustadores, não é mesmo?

- Prosseguindo, Pumpkaboo, traga um Pokémon dela para nosso lado! Use Trick-or-Treat contra Mr. Mime e faça dele um fantasma! Misdreavus, vamos prosseguir assombrando mais ainda o Contest, use outro Astonish, contra Marill se o mesmo estiver vivo ainda, senão, use contra Mr. Mime!

O fantasma do Trick-or-Treat iria dar um ar de assombro no local e iria fazer com que Mr. Mime ficasse mais vulnerável à movimentos do tipo Ghost, facilitando a luta. Para continuar o show de horrores, Astonish iria causar certo medo contra Marill, ou talvez contra Mr. Mime, se a mesma estivesse desmaiada de alguma forma. Esperava que nada desse errado, e que meus pontos fossem salvos.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Sookie Dom 3 Abr 2016 - 15:34

A batalha tinha apenas um minuto e mesmo assim eu já estava ferrada, dois dos meus pokemons estavam confusos, Marill estava próximo ao desmaio, e Mr. Mime não demoraria muito para chegar ao mesmo ponto, e mesmo o foco da batalha não sendo derrotar meus pokemons, se meus pokemons estiverem derrotados obviamente não haveria batalha alguma, me concentrava, mas logo saia do transe com uma "pequeno" provocação de Cordelia, respirava fundo e apenas dava um sorriso falso para a garota e logo voltava a pensar exclusivamente na batalha.

- Mee, vamos lá! Use Copycat no Leech Seed de Pumpkaboo, mas jogue a semente em Misdreavus, em seguida use Confusion no Pumpkaboo, já você Marill, sei que você esta confuso, mas tente usar o combo Defense Curl, seguido de Rollout em direção a Pumpkaboo, eu confio em vocês. Estava nervosa, pois com a confusão a chance dos golpes derem certo eram poucas, mas mesmo assim eu tinha fé que tudo ia dar certo.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Artie Seg 4 Abr 2016 - 16:39

Após um primeiro minuto de batalha simplesmente devastador para a equipe de Mia Diamandis, a jovem fez o possível para sair do prejuízo. A jovem já surpreendeu iniciando sua rodada com uma jogada inesperada, fazendo com que seu Mr. Mime usasse Leech Seed em Misdreavus, passando a drenar suas energias.

Mas a dupla de Cordelia não gostou daquela atitude e logo reagiu: em conjunto os fantasmas acabaram atacando o mímico, plantando Leech Seeds nele e assustando-o com um rápido Astonish. Enquanto isso, Marill fugia dos efeitos da confusão e conseguia usar seu Defense Curl com sucesso, garantindo pontos para sua treinadora.

Mas a felicidade não durou muito: após um excelente início de rodada para Diamandis ao ver Mee fugir do estado de confusão e de sobra causar grandes danos em Pumpkaboo com um Confusion bem aplicado, ela teve que se deparar com Marill sendo nocauteada. Não só a aquática se atingiu com a confusão como também foi acertada por um golpe de Misdreavus.

A rodada então chegou ao fim com Pumpkaboo jogando uma esfera de luz roxa em Mee, fazendo-o se tornar um pokémon fantasma. Com isso, Cordelia fazia com que o confronto se tornasse uma disputa entre três fantasmas. O que poderia se esperar do confronto daqui para frente?

Pumpkaboo:
Normal
Misdreavus:
Speed -1
Leech Seed

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pickup
Trait:
Levitate

Lv. 22 Pumpkaboo


12/55
Lv. 25 Misdreavus


49/65
Contest #01 - Combate D Pumpkaboo-largeContest #01 - Combate D Misdreavus
Contest #01 - Combate D Mr._mimeContest #01 - Combate D Marill
Lv. 17 Mee


24/40
Lv. 13 Marill


00/41
Trait:
Filter
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mr. Mime:
Leech Seed
Psychic/Ghost Type

Marill:
Nocauteada

Campo: Campo similar ao padrão da Liga Pokémon, feito de terra batida, formado retangular e com seus limites destacados com tinta branca.
Tempo: 2:59
Placar:
Cordelia Effroi -
Mia Diamandis -

_________________
Contest #01 - Combate D ZefdeCE
Contest #01 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #01 - Combate D OHHVZarContest #01 - Combate D GwgKTzNContest #01 - Combate D MNDnG6pContest #01 - Combate D HLlz7A0Contest #01 - Combate D IIs2sihContest #01 - Combate D 8gzktHjContest #01 - Combate D XsP5RwP


Contest #01 - Combate D WkE8NFc
Contest #01 - Combate D ORIry71
Contest #01 - Combate D VIjy66Q
Contest #01 - Combate D XOulu7k


Contest #01 - Combate D WQTIOUX
Contest #01 - Combate D OinUoEd
Contest #01 - Combate D FGENpG0
Contest #01 - Combate D PZ16T9O
Contest #01 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Sookie Seg 4 Abr 2016 - 19:35

E como esperado Marill desmaiava, talvez ter trazido um pokemon "fraco" e com que eu pouca conhecia para essa batalha , não foi uma das mais brilhantes ideias, mas mesmo assim a batalha e o Contest em seu todo estava sendo um enorme aprendizado, tanto para minha vida pessoal, e tanto para a minha vida profissional, pois se eu quisesse seguir essa vida de torneios, teria que me esforçar cada vez mais para fazer apresentações melhores, e até mesmo batalhas e estrategias melhores, já que nesse Contest não tinha entrado nem no top 5. Respirava fundo, e pensava rapidamente sobre oque fazer nesse turno.

- Mee, vamos aumentar sua defesa de qualquer jeito! Pare as moléculas no ar e faça varias paredes em sua volta, em seguida reforce sua defesa com Barrier, em seguida quero que use Confusion em Pumpkaboo novamente, mas se um deles usar Confuse Ray, ignore o Confusion e use Copycat, para copiar o ataque e use o mesmo em Misdreavus. A jogada era simples, comum e não muito elaborada, mas que se desse certo, seria muito bom! Torcia para que meu pequeno combo desce certo, enquanto olhava para Cordelia com um olhar de falsa confiança.
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Lollipop Seg 4 Abr 2016 - 20:40



Sim! Eu estava levando a melhor desta vez, não havia dúvida. A garota não perdia por esperar, meus pontos eram mais altos e os dela estavam muito baixos. A batalha estava ao meu favor no momento em que eu desmaiei aquela Marill, me rendendo uma boa quantidade de pontos e agora eu restringia a garota a usar apenas alguns Pokémon com os mesmos ataques de sempre.

Infelizmente, ela havia copiado o Leech Seed que atingira Mr. Mime e então redirecionou contra Misdreavus. Isso iria pelo menos anular os efeitos de absorção nele e manter suas energias estáveis, apesar de que mais alguns golpes e ele iria cair por terra. Fora isso, Pumpkaboo estava cada vez mais cansada, estava sendo focada ao extremo e isso iria causar problemas. Bom, acho que eu deveria acabar com o show de uma vez por todas, de alguma forma, antes que ela derrotasse meu Pokémon.

- Certo, vamos começar o ritual final - Seriam minhas palavras - Pumpkaboo, Worry Seed contra esse Mr. Mime, primeiramente, e vamos prosseguir com um Hex da Misdreavus! Pumpkaboo, tente se esquivar de algum movimento antes que você seja derrotada!

Inicialmente, o Worry Seed mudar a habilidade do Mr. Mime, fazendo com que ele ficasse cada vez mais vúlnerável. Com isso, Hex entraria e faria um enorme estrago contra aquele palhaço mímico. Talvez ele desmaiasse finalmente, ou talvez não, é por isso que eu havia preparado um segundo final.

- [color=#ff0000]Vamos prossegui, Pumpkaboo, use seu Razor Leaf[color] e Misdreavus, façamos uma tempestade com estas folhas, misture o Omnious Wind!

Razor Leaf junto de Omnious Wind iria finalizar tudo e criar uma boa combinação. Era uma questão de tempo e confirmação. Essa batalha já estava se prolongando por tempo demais
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate D Empty Re: Contest #01 - Combate D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos