Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sobre o Véu Estrelado

2 participantes

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz


Sobre o Véu Estrelado



O elogio feito por Growlithe e não por Teddiursa fez com que ela ficasse brava de ciúmes, e para confortá-la a peguei no colo em tentativa de a acalmar. O senhor continuou a falar e insistia na presença de tal Teddiursa selvagem para sua cena. Eu mal tinha o direito de palavra para suas perguntas, ainda mais pelo papo de discutir o preço de meu Pokémon. Aquilo me frustou e como dito, não tive direito de palavra uma vez que a senhorita de a pouco tempo entrava na frente.
Eu sabia sobre o que ela escondia abaixo do vestido, sim, falo do Pokémon. E por saber disso resolvi me calar e abrir um sorriso em falso, a acompanhando para onde for que esta fosse me levar, dando um berro para o senhor que se distanciava:
_ Mahiro, meu nome é Mahiro!

OFF:
Sei que estou sem postar, desculpa, meio ocupado aqui. Desculpa também pelo post curto, capricho no próximo.


_________________

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz
Off: Relaxa. Kkkkkkk Meus posts também não são lá grande coisa. Kkkk


Agora acompanhada por Mahiro, a moça guiava o rapaz por entre as arvores que circundavam o lago de água cristalina. Seus passos eram lentos e suaves, e no meio do trajeto, não dissera palavra alguma ao rapaz que acabara de se apresentar como Mahiro, gesto ao que em resposta a moça esboçou um belo sorriso em sua face enquanto suas loiras madeixas se reviravam pela suave brisa do fim de tarde. A pele alva da garota também era tomada por um tom alaranjado, apesar do enorme, porém belo, chapéu antigo bloquear boa parte do restante dos raios solares que ali ainda incindiam.

Não demorou muito para que logo desaparecessem dos olhares de Roger, e ali, entre as arvores, a moça retirou seu chapéu e ao levantar parte de sua saia, disse. - Já pode sair, pequenino. - Porém, o pequeno, em resposta à moça, agarrou-se às pernas da jovem, que mais uma vez pediu para que este saísse, até que um tanto relutante decidiu mostrar-se, mas, logo se escondeu atrás da silhueta da garota, ainda assustada pela presença de Mahiro e Teddiursa.

- O que você fez a ele? - Disse a moça enfim para Mahiro, um doce sorriso em sua face, de forma que seu tom de voz não aparentava de modo algum repreensivo. - Não precisa ter medo, pequenino. Não vou deixar o moço mal te tocar. - Sua face levemente abaixada para encarar a carinha do monstrinho. E ao levantar sua face, liberou enfim. - Alias... Prazer, Mahiro. Sou Hatsune Cho.

_________________
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 Au7H0G6
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 EMg4KZcSobre o Véu Estrelado - Página 2 41lIBvE

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz


Sobre o Véu Estrelado



Com passos lentos fui puxado para ao redor do lago, em meio as árvores, afim de sair da vista do senhor e de seus subordinados. Sua sublinha era linda e me era difícil esconder as bochechas rosadas que surgiam no meu rosto após ver com mais detalhes seus "adjetivos". Em um local seguro, ela enfim resolve abrir uma saída para que Teddiursa pudesse respirar, mas ao ver o pequeno ainda estava com medo e entendia bem o motivo.
"Não precisa ter medo, pequenino. Não vou deixar o moço mal te tocar." ela disse. Poxa, eu não sou um moço mal... Certo, às vezes eu sou. Sabia que tinha errado. Logo, ela também revelava seu nome, Hatsume. Belo nome aliás.
_ Nos desculpe Teddiursa, eu sou o culpado por Shitto ter feito aquilo. Não pensei direito e nem avaliei para ver do que se tratava o Pokémon dentro do tronco. Até agora estava acostumado a entrar em batalhas com os Pokémons selvagens e após entrar nessa rota me veio a ansiedade de encontrar logo um novo desafio.
Por fim, abri um sorriso franco na tentativa de simpatizar com a criaturinha, permitindo com que minha Teddiursa se desculpasse também pelo ocorrido e que talvez se dessem bem.
_ Hatsume. Belo nome. Sobre o ocorrido eu ainda estou perdido. Nem aceitei participar dessa gravação e muito menos vou vender meu precioso Pokémon. Como faço para escapar do seu tio? Por que está obcecado por esse Teddiursa? E por que está o escondendo?

OFF:
(:~


_________________

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz
A moça escutava o rapaz com um sorriso em sua face, porém, ela não estava voltada para o jovem, sim para Teddiursa, como se seu foco ali fosse ver a reação do pequeno ursinho ao pedido de desculpas de Mahiro. O pokémon, porém, escutava-o com atenção, apesar de ainda se esconder atrás das pernas da mulher, permitindo que sua cabeça se tornasse visível ao incliná-la para o lado para escutá-lo melhor. Ao fim das palavras do rapaz, um tanto timidamente o pequeno saiu de seu esconderijo e enfim agitou sua cabeça em um gesto positivo, como se dissesse que desta vez o rapaz estava perdoado, finalmente voltando sua face ao pokémon da mesma espécie que a sua, aquele que o assustara em seu lar, e ainda timidamente levantou sua pata e a movimentou pelo ar, como se desse um oi para a pequena.

Hatsume, por sua vez, continuava a sorrir, até o momento em que Mahiro voltou a dirigir as palavras para si, e ao fim de tais palavras, retirou o chapéu de sua cabeça e o segurou com as duas mãos diante de seu corpo, com os braços abaixados, permitindo que mais de suas madeixas se tornassem visíveis, caindo sobre seus ombros e se destacando entre a cor verde de seu vestido, que provavelmente não passava de um vestuário para algum tipo de filmagem, afinal, ninguém ais anda com roupas neste estilo atualmente, a não ser que tenha realmente um péssimo gosto.

- Obrigada. - Disse a jovem referente ao elogio por seu nome com um fino sorriso em sua face enquanto suas bochechas ganhavam um leve tom mais rubro que era facilmente escondido pelos tons alaranjados da paisagem. - Meu tio não é uma má pessoa... - Disse a moça abaixando seu olhar. - Acontece que existem situações em que ele se torna muito obcecado. Estávamos filmando quando Teddiursa e Growlithe surgiram correndo diante de das câmera, e logo se encantou por eles, e a partir dai ele deve estar pensando no quanto eles ficariam famosos se aparecessem em seus filmes. E é claro, no quanto ele ficaria rico com isso...

- Eu pessoalmente estou cansada de atuar. Sério, ter de ser perfeita o tempo todo cansa. - De princípio parecia um tanto cabisbaixa, mas, na segunda frase, logo tratou de esboçar um fino sorriso e levantar sua cabeça. - Simplesmente não acho que este seria o melhor meio para o Teddiursa, então, o escondi de meu tio. E sobre Growlithe, confio em suas palavras, confio que nunca o venderia, mas, conhecendo meu tio como o conheço... Ele faria o possível para vê-lo participar ao menos de uma de suas filmagens. Mas aceitar a proposta dele, isso é com você.

OFF: Eis o momento de sua escolha. ^^

- Participar de uma encenação, uma filmagem, no estilo do cinema que existe em Black2/White2.

- Partir para uma plot mais séria também por mim já bolada em minha cabeça pensante.

Escolha bem. Faço isso para que o player possa meio que por si mesmo escolher o que deseja, sem forçá-lo a entrar em algo que não seja de seu gosto.

_________________
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 Au7H0G6
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 EMg4KZcSobre o Véu Estrelado - Página 2 41lIBvE

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz


Sobre o Véu Estrelado



Fiquei feliz que Teddiursa, mesmo de forma tímida, tenha aceitado minhas desculpas. Voltei minha atenção para a senhorita, que demonstrava cada vez mais sua beleza ao retirar seu chamativo chapéu de época e mostrar o natural de suas mexas. Quando ouvi um "Meu tio não é uma má pessoa..." voltei por mim e comecei a prestar mais atenção no que ela falava.
_ Entendo. Realmente não vejo maldade no seu tio, e por essa razão você deveria revelar como se sente. _ Disse esbanjando um sorriso amarelo _ Mas você deveria pelo menos fazer isso mais uma vez, ajudá-lo a filmar algo único ao lado de Teddiursa, que afinal gosta muito de você. Atualmente estou cansado, eu e Growlithe tivemos um dia agitado. Eu ainda tenho de procurar um lugar para acampar a qual vim a essa rota. Voltarei amanhã de manhã se ainda estiverem aqui, e eu aceitarei emprestar meu Pokémon para esse filme, porém... Só farei isso se enfrentar o seu tio.
Minha proposta era ousada, talvez tenha falado até algo demais, ou bobo demais a ponto de me envergonhar quando repensar nisso.
_ Se precisar de ajuda para esconder Teddiursa posso lhe dar uma minhas pokébolas.

OFF:
Gosto da primeira opção, porém eu realmente quero me deslocar para o bioma do rochedo. Tenho teoria de que o Pokémon do Swarm que quero esteja nela.


_________________

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz
O rapaz parecia estar se simpatizando com a jovem Hatsume, chegando a liberar um sorriso amarelo à mesma em determinado ponto de seu diálogo, que em poucas palavras tentava fazer com que a jovem se abrisse a seu tio, revelando para o mesmo sua angustia. Ao final, o jovem porém deixava a mostra que apesar da presença da garota, ainda mantinha sua cabeça em um objetivo para aquela rota, aventurar-se nos rochedos que ali haviam e talvez encontrar algum monstrinho que por ali andava, dando a ideia para a moça que tentaria fazer uma filmagem, mas apenas durante o amanhecer e caso a moça conversasse com seu tio.

- Conversar sobre isso com meu tio? - A garota mais uma vez abaixara seu olhar para seus pés, movimentando-os lentamente sobre a grama em forma de círculos com seu pé direito. - Bem... Acho muito difícil disse acontecer. - Disse a moça enfim, voltando a erguer seu olhar, um fino sorriso torto esboçado em sua face, mas logo seu sorriso desapareceu e seu olhar focou-se em algo atrás de Mahiro. - Ben? O que faz aqui? - Então, ouviu-se um rosnado de Growlithe, e quando o jovem virou-se para encarar o que havia às suas costas, deparou-se com a figura musculosa e bronzeada que o "arrastara" até Roger a pouco tempo atrás, e com um rápido movimento de seu braço, lascou um pedaço de madeira na lateral do rapaz, em seu braço, fazendo com que logo fosse ao chão, uma forte dor no lugar do impacto. Pouco antes de desmaiar porém, ele viu Growlithe avançar contra a perna do homem, seguido por um gemido de dor do pequeno, cujas forças não foram suficientes para impedir que o homem lhe chutasse.

Quando acordou, o céu já estava negro, algumas estrelas brilhavam à distância. Sobre sua face, mostrara-se Growlithe, que mantinha uma pata erguida, como se ferida, e um Teddiursa, mas não era o Teddi de Mahiro, sim o pequeno que havia assustado no final daquela tarde. A garota e seu Teddiursa haviam desaparecido. A dor era grande no braço do rapaz, os danos ali poderiam não ser tão simples, ou poderiam, mas, assim que acordou, notou que o pequeno ursinho apontava sem parar para uma grande formação rochosa à lateral da rota. Parecia querer dizer algo para o treinador.

_________________
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 Au7H0G6
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 EMg4KZcSobre o Véu Estrelado - Página 2 41lIBvE

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz


Sobre o Véu Estrelado



O espanto de ser arrastado até aquele velho e ser arremessado longe por um forte impacto em meu braço. A última coisa que vi fora o relance de meu Growlithe tentando às forças me proteger. Acordei e já era de noite. Sadaharu permanecia ao meu lado com a pata manca enquanto Teddiursa também. De inicio imaginara ser Shitto, mas este era pequeno e logo percebia não se tratar de meu Pokémon.
Me levantei vagarosamente, sentindo a dor na pancada em meu braço, braço este que tinha dificuldade de se mover. Era doloroso, mas comparado com as garras de um Zangoose atravessadas na minha carne e músculos, isto era uma dor que podia aguentar.
O pequeno Teddiursa me apontava ocorrer algo na formação rochosa que tanto procurava. Talvez poderia ser a localização do bando a qual deve ter roubado minha Pokémon. O ursinho talvez tenha a estar preocupado com Hatsume... Bom, quanto mais esperava, mais se afastavam com certeza, e eu quero me vingar.
Apenas com um braço bom, peguei de minha mochila minha roupa de vôo e a vesti com dificuldades retirando o terno para não me sufocar de calor. Botei a grande mochila na frente de meu corpo e liberei Honchkrow.
_ Raven, hora de usarmos tudo que aprendemos na escola de Fortree. Aproveitarei da sua visão noturna para me auxiliar na busca de um bando de gente que estão com nossa Teddiursa. _ A Pokémon atendia minhas palavras e apoiava em minhas costas, dando liberdade para apertar um cinto que grudaria nossos corpo. _ Growlithe, retorne por enquanto! _ O canino voltava para sua pokébola e por fim pegava o pequeno urso no colo, dando sinal à Raven de que estávamos preparados.
O corpo de Honchkrow era grande, e foi provado na escola de Fortree que ela aguentaria meu peso mais minha mochila sem problema algum. Já nos ares, seguimos na direção que Teddiursa nos indicava afim de acertar as contas e entender o motivo daquele ataque.

OFF:
Porr, velho felha da mãe D:


_________________

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz
Ignorando a intensa dor localizada em seu braço direito, o jovem logo retornara Growlithe para sua esfera bicolor, assim como de outro dispositivo do mesmo gênero o rapaz liberou Honchkrow, que assim que se materializou no ar, abriu suas asas e ergueu sua cabeça para o céu estrelado, gostava da noite, de estar ali. Com uma certa dificuldade o jovem equipara sua jaqueta tanto à suas costas quanto no corpo de Honchkrow. Já havia treinado em Fortree voar em Honchkrow com o auxílio de sua jaqueta, então, não deveria ter muito problema nisso. Logo pegou Teddiursa em seu colo e partiu rumo à formação rochosa que se formava pela rota.

A brisa que contornava a face do rapaz estava um tanto fresca naquela noite, fazendo com que seus fios de cabelo se revirassem ao vento. Honchkrow por sua vez, parecia deliciar-se com a brisa, em certos momentos até mesmo esquecendo o que viera fazer ali. Enquanto voavam sobre as formações, o grupo encontrara algo que imediatamente chamara a atenção do rapaz, era uma chama avermelhada que brilhava em meio à noite, poderia ser algum tipo de fogueira? Ao se aproximar, confirmaram que aquilo era realmente uma labareda de chamas, que a pouco devorara um objeto que era impossível de identificar a olho nu, ainda mais a distancia. Poderia ser de Ben e Roger?

Bem, mais adiante na trilha da formação algo ainda mais estranho chamara sua atenção, várias rochas estavam destruídas, como se alguém tivesse tentado ultrapassar a força o obstáculo que aquelas pedras forneciam, assim havendo tais destroços até uma entrada, uma caverna que até mesmo durante o dia poderia parecer escura, e quem diria durante a noite. Qual seria a escolha de Mahiro? Quais dos lugares ele investigaria primeiro? A fogueira improvisada ou a caverna à qual os destroços de rochas o levara? Onde a garota com a qual acabara de se encontrar e sua Teddiursa se encontravam?

_________________
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 Au7H0G6
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 EMg4KZcSobre o Véu Estrelado - Página 2 41lIBvE

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz


Sobre o Véu Estrelado



Me aproximando do local, dois locais distintos me chamavam a atenção. Primeiramente chegamos um brilho ardente em meio à escuridão, a qual parecia estar queimando algo, ou até mesmo cozinhando. Chegaria mais perto se não tivesse minha atenção roubada à rochas destruídas que levavam até a entrada de uma caverna. Parecia um obstáculo, quebrado para se ter acesso a tal.
O grupo de Roger poderia sobre a fogueira ou ter se abrigado naquela caverna. Difícil decisão, no entanto resolvo segui em direção da fogueira, procurando um lugar seguro para observar a distância sem ser visto. Caso esteja vazio iria me aproximar para investigar, mas caso contrário era melhor apenas ficar de olho.

OFF:
...


_________________

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz
Mahiro com leve enclinar de seu corpo fazia com que Honchkrow realizasse o mesmo ato, assim, reduzindo sua altitude para que pudessem melhor analisar a fogueira que aos poucos, assim que o material que deu sua origem ia se dissipando, ia também se enfraquecendo, mas ainda assim, não tinha ali muita coisa para se observar, precisavam chegar mais perto, e com mais um puxão, Honchkrow reduziu ainda mais sua altitude, podendo observar que o tal objeto de onde nascera o fogo era na verdade uma casca, uma caça cinzenta, como o aço.

Enquanto o olhar de Mahiro estava focado na fogueira, o de Honchkrow estava focado a algum ponto um tanto mais distante dali, onde uma figura começa a surgir atrás de rochas, e foi neste ponto em que a atenção de Mahiro se voltou ao mesmo ponto, uma vez que agora fora disparado de tal local uma rajada incandescente , uma labareda de fogo em espiral que vinha até a direção da dupla. Honchkrow, fazendo o uso de sua agilidade, com um bater de suas asas fez com que seus corpos ganhassem maior altitude, assim se esquivando da labareda. Qual seria a resposta de Mahiro àquele ataque?

_________________
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 Au7H0G6
Sobre o Véu Estrelado - Página 2 EMg4KZcSobre o Véu Estrelado - Página 2 41lIBvE

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 2 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos